REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Senhores, troquei o display do cliente, porém após a troca o microfone (inferior) do aparelho não está funcionando, fiz o teste tentando gravar um audio e nao está pegando, tem algum procedimento que eu possa saber para ver se queimou o microfone ou se rompeu trilhas do flex???
-
- 4 respostas
- 931 visualizações
-
-
muitos estão tendo problema na hora que chega alguns atc da marca lg na asistencia tecnica com senha de usuário o real problema nesse caso e que a função copia de segurança do atc esta ativada causando a restauração imediata do atc apos o reset ou flash redefinindo o atc no ultimo ponto de acesso feito pelo usuário assim salvando a senha até o momento a unica solução para esse problema e fazer um dump no atc via conecxão jtag fazendo um backup do sistema de um atc sem senha e jogando no outro com senha assim revertendo o problema do atc . caso a copia de segurança não tiver ativada o hard reset ou a flash vai resolver normalmente um abraço a todos os colegas membr…
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
ola,sera que auguem pode me ajudar,troquei o touch screen do meu l7 p705f,e agora funciona hora sim hora nao,oque eu faço pra arrumar esse defeito se for um defeito,grato.ha ja tentei dar hard reset mais nao deu,aparece um celular com um mao vermelha em vez do android????????? socorro.
- 2 respostas
- 552 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum..! procuro o esquema do lg e435f [ l3 ] algum pode mim ajudar?desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 446 visualizações
-
-
ola boa tarde a todos. Estou com um lg e467 o mesmo encontra se com ruido somente na multimidia,tipo whatssap,gravador de voz,camera etc mais a ligaçao funciona normal, o que pode ser ja que eu troquei 3 microfone diferentes ja fiz ressolda e ate agora nada.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Fui instalar o chainfire 3d no meu lg l4 2 e467 e só fica na tela da lg, me ajudem por favor
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um lg d337 brickado aqui na bancada, pois o mesmo deu entrada sem ligar, sem qualquer função funcionando não acende nada, o cliente disse que foi colocado pra carregar, quando tirou do carregador ele não ligou. Testei bateria 4.1. Ps: Se algum dos amigos poder dar uma dica de como resolver agradeço desde já.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos, eu estou com um l40 d175f que não acende os lcd, ele está escuro, ele liga normalmente, já fiz a troca do lcd e mesmo assim nada, ja ressoldei proximo ao conector do lcd, e mesmo assim nada, alguem poderia me ajudar, obrigado!
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos do clan estou com um lg gs155b, que esta com os pinos do conector do chip arrancados, porem ja pesquisei e nao achei nada em relacao a esse defeito,alguem tem alguma solucao a esse defeito pois tem duas trilhas rompidas,grato a todos!
- 6 respostas
- 870 visualizações
-
então amigos primeiramente boa tarde... chegou pra mim esse lg para ser trocado o touch screen, mais ao abrir me deparo com esse problema o componente perto do conector estava quebrado e com umas da trilhas arrancadas. Alguém poderia me ajudar, existe algum jamper pra esse local... desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal comprei um l7 dual p16, e resolvi fazer up na rom pra tirar a operadora tim e seus aplicativos e segui um tuto na net que me pedia para baixar v20a.00 então fiz ai segui as instruçoes no kdz... instalaçao a) Firmwere original LG: v20a_00.kdz, b) Drives do aparelho: LGWindowsMobile_USBDriver_WHQL_ML_Ver_1.0.exe , tem 10,8MBc) KDZ_FW_UPD: KDZ_FW_UPD , tem 2,4MBd) E claro um LG Optimus L7 II Dual P716 com seu cabo USBinstalaçao1 msxml2 Windows Enabler ONDRIVE ISNTALADOSAPARELHO EM MODO EMERGENCI vol+ USB conectado tela amarela escritos emergenciNO kdz em 3GQCT E PHONE EMERGENCYLAUCHER V20A.00.KDZ ACONTECEU ISSO DA IMAGEM logo depois desse erro o celular reinici…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos e adms do forum, gostaria de saber qual ferramenta completa na atualidade para aparelhos LG?
- 2 respostas
- 602 visualizações
-
estou c um lg e615f e este esta c o display sem iluminação ja testei outros display e nada e tambem ja testei o display do mesmo em outro aparelho e funcionou normalmente o q faço para tentar solucionar este problema
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
Tenho um lg d100 q não tem iluminação no display. fiz a troca do display e ressolda na pci, sem sucesso. Teria algum componente na paca responsavel pelo defeito?
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
To aqui com um T375 que nao liga,ja troquei o botao power mais não resoveu ! alguem sabe algum jamper que resolva ?
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
como que faca amigo ja troque o slot so funciona 1 chip outro nao
-
- 3 respostas
- 541 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com o aparelho LG E510f com o fone de ativo, dei um reset no aparelho mas não resolveu, abri o aparelho e retirei o conector do fone e mesmo assim, sem o conector do fone, ele acusa fone de ouvido conectado. Alguem sabe como resolver? Placa não apresenta sinal de oxidação ...
-
- 3 respostas
- 732 visualizações
-
-
-
... Olá, boa tarde amigos.. .. estou com um probleminha aqui em minha assistência.... Chegou aqui, um LG E615, original, produzido na china. o usuário bloqueou ele, pois estava com aquela senha Padrão, famosa senha de bolinha. Ja flashiei o ATC via KDZ, ja fiz Update Recovery via LG Suport Tool., mais nada resolvido, o mesmo continua pedindo e-mail e senha do Google. Tentei um Hard reset, segurando volume - power, depois colocando o dedo sobre o Home e liberando o power. Mais ele Não Reseta, Alguém pode me ajudar....
- 8 respostas
- 7.8k visualizações
-
cell aa275 desliga quando esta em ligacao , testei cel sem alto falante e normal nao desliga. alguem tem manual tecnico desse aparelho.
-
- 2 respostas
- 572 visualizações
-
-
tenho LG branco não ta lendo chip será se alguém sabe qual componente que posso trocar.
-
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
-
Pessoal se alguem puder me ajudar eu agradeço, tenho um lg e615f e não liga de jeito nenhum, quando coloco na fonte e aperto o botão power ele sobe e quando solto ele desse não tem conectividade com o pc e nem nada por favor me ajudem... Obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg su660 que esta travado na tela de modo download ,já procurei no forum e nao encontrei nada sobre o atc,se alquem tiver uma soluçao posta ai
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho P716 que está desligando sozinho. Ligo o aparelho e quando ele sai da logo da TIM aparece um aviso: "Detectada temperatura alta" e desliga o aparelho. Passei uma nova firmware não resolveu, hard reset também não, troquei a bateria e acontece a mesma coisa. O touch está trincado, acho que o problema pode ser placa, ocorrido pela queda. Alguém sabe qual componente é responsável por medir a temperatura dele para que eu faça a troca? Ou alguém já resolveu de outro modo? Grato.
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.