REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, estou com um e435f que você liga, fica na tela LG e da 1 segundo, desliga e liga de novo, bem rápido,já fiz limpeza testei os botões e tudo ok, alguém saberia me dizer se pode ser um componente? teria o esquema elétrico do aparelho?
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom dia . estou com essa dor de cabeçá alguma solução?
-
- 0 respostas
- 618 visualizações
-
-
OLA AMIGOS ESTOU COMUM GS 107 SEM LED NO LCD . JA RESOLDEI OS COMPONENTES PROXIMO AO CONECTOR DE DISPLAY NADA DEU CERTO VCS PODEM ME AJUDAR.
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
Boa tarde! Estou aqui com um Lg e410f e o touch dele não funciona. Abri o aparelho e visualizei indícios de oxidação. Fiz a limpeza e o problema persistiu. Então tentei fazer um reset por meio de programa(via usb) só que ao dar enter no prompt de comando aparece a mensagem "error not found". Pensei em substituir logo o touch de vez. Estou começando minha carreira como técnico e não tenho vergonha em perguntar. Se algum amigo puder me dar alguma sugestão para que eu possa resolver esse problema fico muito agradecido. Fiquem com Deus e obrigado!
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
pessoal estou com este atc que ao colocar a bateria ou na fonte liga sozinho e logo em seguida da tela branca ja troquei o botao power verifiquei os componentes ao redor testei os componentes segundo o esquema eletrico responsaveis pelo power se alguem tiver alguma dica agradeço
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um lg l4 ii e445 que ao ser ligado na fonte apresenta consumo acima de 1000A vibra mais não liga, desde já agradeço pela força!!!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos, estou com um lg E415f que só liga na fonte, quando ligado na bateria dá tela branca! desde já agradeço muito pela força.
- 4 respostas
- 803 visualizações
-
solicito por gentileza quem tem esse esquema lg d157f
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg d685 que esta em curto, se alguém puder me ajudar desde já agradeço muito!!!
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
boa noite, peguei um LG E470 tri chip,ele fica só na tela LG,nao fica reiniciando,só escrito LG ja fiz os seguintes procedimentos:atualizei com Octpus,z3,kdz,ja retirei a tecla power,desoxidei,mesmo nao tendo oxidaçao fiz algumas resoldas e nada,eu suponho que seja algum CI de imagem,se alguem souber algo a respeito agradeço.
-
- 4 respostas
- 873 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um L4 e470f aqui na loja, o atc não esta ligando pelo botão power, mas quando conecto ele no carregador ele mostra carregando, a placa esta boa. tentei ligar apenas colocando uma pinça nas trilhas mas não deu sinal, já fiz a limpeza no atc, sem sucesso, já fiz a substituição do botão power, também sem sucesso. segue foto, se alguém tiver alguma dica de como posso proceder neste caso agradeço desde já! Obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, se alguém puder me ajudar estou com o lg D805 que não liga, defeito na placa principal, pois estou com um outro ligando normalmente e coloquei a placa na carcaça com flex cable e bateria do mesmo que liga, porem esta placa não quer ligar da pulso de corrente, já fiz ressolda em toda placa principql e nada
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
alguem ja atualizou este aparelho ? teria passo a passo ?
-
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
-
Olá pessoal!!! meu LG-h222ttv brickou, não liga, não faz boot, não faz recovery, fica a tela preta e não sai do lugar. Quando pressiono o botão ligar, ele vibra, tecla de volumes + botão ligar, só vibra mas a tela continua preta, não aparece nada. Quando tiro a bateria, aperto as 2 teclas do volume e coloco o usb, ele liga a tela mas fica uma bateria e um ponto de interrogação. Tentei alguns programas como Lg tools, porém só fica aguardando conexão, fica aparecendo só o conectar, já instalei todos os drivers. Também tentei pelo upgrade recovery porém diz que a bateria está fraca para instalar.... já deixei um tempão no carregador e nada! tentei o KDZ porém só da erro…
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde a todos, Esta é minha última esperança de restaurar meu G2 Mini D618, se alguém puder me ajudar.... agradeço!!! Começou eu fazendo uma atualização do 4.4.4 para 5.0.2 com uma KDZ, mas, em uns 20% parou e não voltou mais.... resultado: * não entra em modo recovery, nem boot, nem nada.... ; *quando tento entrar em modo recovery (com bateria quase 0(zero) seguindo um tuto achado...), ele aparece o seguinte: ______________________________ [710] Fastboot_init() [810] USB Init ept @ 0x1001d000 [830] udc_start() [930] - - reset - - [930] - - portchange - - [1100] fastboot: processing commands ________________…
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Bom dia Lg Nexus E960 travado feito soft e reset mas nao inicia
-
- 5 respostas
- 657 visualizações
-
-
bom dia galera entrou hoje na loja um aparelho lg b220 que não funciona as teclas direcionais alguem já pegou um assim ?
-
- 0 respostas
- 840 visualizações
-
-
estou com lg d325 so pega wifi perto modem alguem sabe como reparar
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
estou com um d157 que ao trocar conector de carga, mesmo com fita kapton, e fita reflexiva protegendo o microfone, ele parou, ja troquei varios micro e até agora nada, teve um que ficou baixo demais, mas os outros fica mudo.... obrigado!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, ao tentar ativar o bluetooth do Lg T375, aparece a seguinte mensagem: Você deve redefinir o endereço BD. Alguém sabe como resolver isso?
-
- 1 resposta
- 376 visualizações
-
-
Olá, Bom dia. Já fiz hard reset e nada
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
-
to com esse celula que não fusiona touch alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 716 visualizações
-
-
lg e455f apos acabar bateria não liga mais e não carrega, ja fiz ressolda, ja atualizei, e nada, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um L5 E455 que está som o conector da antena na placa,alguem poderia me passar algum jump,não estou conseguindo achar uma peça similar pra colocar se alguem puder me ajudar ! Obrigado
-
- 8 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Então estou com lg e467f que o toch não funciona, ja troquei o toch, ja fiz uma ressolda, troquei o componente onde conecta o toch, e nada sera que alguem tem uma solução pra esse problema....
-
- 2 respostas
- 633 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.