Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson G.R,

Deu entrada aqui na assinstencia esse lg a275 com o leitor de chip danificado e sem fincionar o microfone. Troquei o leitor emais o mic nao fincionou de jeito nenhum. Ja troque 4 mic que tenho certeza que esta funcionando, ja medir os componentes e estao tudo batendo normal com ima placa boa, ja fiz ressolda, e sem sucesso. desde ja grato.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by zuquinho,

Amigos estou com um LG GB230 que naum sai som na campainha nem no autofalante, ja testei, a campainha e ela esta boa, troquei placa de LCD e flex de um outro atc bom e nau funcionou,passei flash igual naum deu, algum amigo sabe qual o componente responsavel pelo som desse LG grato agurdo...

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by vinny.cell,

boa dia amigo estou lg g3 fiz soft mesmo assim ele nao liga wifi vez quando ele liga wifi e bluetooth e desliga sozinho

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by vinny.cell,

e615 nao da reset ele mostra dois cabo

• 5 respostas
    • 801 visualizações
  5. Bom dia amigos, tenho um pequeno defeito que não consegui identifica-lo, o LG T300 está com defeito no touch o mesmo so responde aos toque quando a bateria está abaixo de 50% quando a mesma está cheia fica sem respostas de toque, ja troquei bateria, testei outros touch, troquei botão power, hard reset, e mesmo assim o problema ainda continua alguem tem solução ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Como fazer a trilha dos chips desse aparelho!

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  7. Started by janio alve,

Bom dia chegou um kp 109 todo apagado,fis a limpeza mais não tive resutado, auguêm pode mim ajudar,fico muito grato...Relocell

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Bom pessoal peço que me ajudem se alguém já tiver pego um defeito deste, chegou em minha assistência um lg g2 lite que fica clicando sozinho nas coisas apagando e acendendo a tela, alguém sabe o que poso fazer para resolver?

9. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um kp152, q nao esta dando sinal de torre, ja fiz uma resolda na regiao do conector de antena, ja fiz uma atualizaçao pela vygis, mas ate agora nada de voltar a dar sinal, se alguem souber como resolver, grato...

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by rildo,

amigos troquei o display desse atc, e ficou sem rede ja dei um reset, e fiz ressolda e nada, pois o atc esta novinho na caixa sera que o p.a pode vir com defeito de fabrica?? gd330 obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. boa tarde galera do clan gsm,estou com um lg gm205 com a imagem distorcida e ja não sei mais o que faço,ja troquei o lcd,ja fiz ressolda,limpeza e não consegui concertar...peço a ajuda de vcs para sanar esse defeito!!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. too meus amigos ficam me zuando que meu GT 350 e baixo , ai eu queria saber como eu altero meu celualr lg GT 350 ? , po se puder , me excliquem passo a passo ! (y'

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by topcellvertentes,

ola amigos do clan estou em minha asistençia com um lg gu 230 que as teclas nao pega se alguem poder min ajudar acradeço

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by SandroAlves,

Olá galera estou com um lg gs107a que acontece a seguinte questão, veio pra mim sem rede, ok, ja identifiquei é a restrição dele, mas seguinte vc coloca um chip da vivo aparece INSERIR SIM ok, ae você coloca um chip de outro operadora quando ele vai sair da entrada principal que aparece o bonequinho da vivo ele desliga, ta até ae ok. Fui tentar ler ele na vygis, normal manda conectar o aparelho sem bateria cabo é o GS102, ele começa a ler da o boot normal mas na hora que cai no loading certificate a vygis para bloqueia, e fecha o programa sozinho. (não é minha vygis pq ela opera normalmente com outros aparelhos). Se alguém ja pegou ou sabe de algo sobre este modelo, e…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by adrianoivp,

o aparelho so fica com o lcd branco, foi passado uma flash mas ficou do mesmo jeito, foi trocado o lcd 2 vezes mas ficou do mesmo jeito, a primeira vez que trocou o lcd ele funcionou por alguns segundos so que agora so fica com a tela branca. como proceder.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by pitcell,

ola!estou com um gx200 aqui nao pulsa na tecla power

• 5 respostas
    • 894 visualizações
  17. Started by Antonio Aseven7,

BOM DIA CLAN, Estou c um lg K4 aqui na bancada, e o msm fica aparecendo a mensagem na tela do celular ALERTA TÉRMICO o telefone precisa se resfriar logo, e fica desligando toda hora, gostaria ajuda de vcs.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, estou com um kp265 no qual o fone não esta gerando o audio. Jatroquei o fone, já troqueio cabo flex,e o aparelho não tem oxidação nenhuma nem componentes danificados visivelmente. Gostaria de saber se os amigos tem algum metodo para resolver esse problema. Grato!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by marcos portcell,

Bom dia galera! deu entrada aqui na loja um LG a275 sem audio, foi depois de uma queda verifiquei a placa e estar com todos os componentes no lugar. se alguém tiver uma solução poste por favor!

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by marlontga,

Ola esse ap ja fiz limpeza troquei o lcd mas o defeito continua ele liga voce ve normal mas fica escuro so a luz do lcd que nao acende,alguem ja pegou esse defeito

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  21. Started by dennisneri,

Boa tarde galera entrou na assistencia um h222f e baixei a flash kdz Nao estou conseguindo fazer o software pelo kdz updater seguinte erro

• 5 respostas
    • 659 visualizações
  22. Started by astecaragua,

Boa Noite, Gostaria de saber se alguém sabe onde consigo um cabo flex do botão do LG T375, a principio é até muito simples, botão de pressão, o cabo com 3 trilhas e soldado na placa, porem o mesmo aqui esta partido, não acho no mercado livre, e nem no google, se alguém tiver uma luz, para me ajudar, algum flex genérico que eu possa montar este, agradeço.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

troquei a carcasa dele e nao liga ja voltei ela para a carcasa original nao liga tambem oq sera?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

25. Started by kelvin oliveira,

Substituir o componente ou fazer jump.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.