Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. amigos me apareceu um LG chocolate aqu hoje com o seguinte problema. ao tenta abri as pastas de som ou de video da a seguinte Msg (não suportado). Fiz 3 Flash´s em versões diferentes.( Obs= uso a vygis ) Mais o defeito ainda perciste. Dei um reset manual e nada. gostaria de saber se alguns dos amigos já pegou casos assim, e se teve solução? desde já Agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Bonina,

Boa tarde Tem um Mg280 que trava e desliga sozinho Quando ele desliga só, aperto o botão power e não liga, outra hora ele liga sozinho Demora para iniciar tbm e indica Erro de leitura às vezes de memória outra vezes do chip toda hora, mas faz ligação normal Alguém entendeu esse MG280? Liguei na fonte de alimentação e indica 0,00 com aparelho desligado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Noatto,

esse GD330 esta aquecendo muito ainda mais quando poem o msm carregar... liguei o msm na fonte e esta dando um consumo de 0.50 amperes quando apaga todas as luzes do ATC... E quando ligado com o chip de origem aparece a seguinte menssagem (Não ha rede) ja entrei na seleção de rede do ATC coloquei para seleção automatica e n resolveu e se eu tento colocar manualmente diz q n a rede disponivel..... Será q tem jeito ainda esse ATC? Alguem tem pra mim uma Luz? grato desde ja.....

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by rp cell,

Tenho um t310 e ele esta como se estivesse conectado um fone de ouvido Tem alguma solucao???

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Kakarg,

galera do forum estou com atc da lg gt 350 que náo da sinal alguem tem uma sugestáo para ajudar o amigo desdedeja muito obrigado tentei outros chips e nada e tambem náo sei como para ver se o atc esta em cheque list se puderem me ajudar agradeco

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Luciano Santos,

Bom Dia, amigos chegou aqui na minha assistencia um lg x335 com o problema de nao le sim 2;ele e dual chip, o cliente afirmou que ele tava normal quando foi coloka para carregar,ele ficou com esse defeito, mas quem garante, ne. procedimento realizado por mim, uma analizada na placa, uma ultrasom,uma ressolda de leve,reset. mas continua do mesmo jeito. quem tive uma dica eu agradeços a todos. um Bom Trabalho a todos ,fica com Deus.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by willyamws,

parou de funcionar o alto falante. consigo fazer chamadas somente com o fone de ouvido, o que pode ter acontecido. como trocar alto falante?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by fotospitzer,

amigos estou com um lg c310 q o teclado esta aseso mesmo com o telefone ligado tinha oxidação mas eu fis a limpeza só q mesmo asim não deu algeum sabe como eu resolvo esse poblema

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  9. chegou um celular que ligava normal, mais quando entrava no sistema a tela apagava ou ficava chuviscando cheia de riscos, efetuei a troca do lcd porém o problema persiste. o que pode ser?

• 4 respostas
    • 749 visualizações
  10. Started by nilocesarlopes,

Ola amigos! Estou com um lg c300, dando mensagem de chip inativo na tela (o chip está ativo), não dá rede de forma nenhuma. Já fiz o reset e a limpeza e ressolda na placa e nada. Se alguém puder ajudar, agradeço.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by missinho matos,

amigos clan tou com um lg a-270 que nao fuciona as teclas 1.4.7.* alguen sabe qual o componente reponsavel ja desoxidei e resoldei a placa e nada desde ja agradeço o espaço.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Breno Rodrigues,

ja troquei os dois conectores e nada. alguem tem soluçao??? obrigado

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by ToninhoSantos,

Amigos é o seguinte chegou aqui esse atc que não transmite, conclui que fosse o microfone, adaptei outro microfone seguindo um tuto aqui do fórum, porém não funcionou, fiz uma desoxidação na placa e depois ressolda e também uma atualização de sw no mesmo, mas ainda não funfou. Alguém aí tem mais alguma dica? Fico no aguardo e um abraço a todos.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by Júlio Bassanesi,

Entrou em minha assistência um Lg K12 com som baixo da campainha, ja realizei a troca da campainha e subsituição do flex que liga o falante a placa e a falha persiste, alguém saberia me dizer se pode ser falha de placa mãe ou um possível outro reparo a ser feito Grato se alguém puder me ajudar

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  15. Started by rildo,

amigos troquei um auto falante, de um atc mas o mesmo sai sommuito baixo enao tem volume sai um som falhando e xiando o auto falante e novo e ja foi testado lg gm 210 desde ja agradeço :nenevrujem:

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by mirdenyo,

Olá Pessoal, estou com um LG E615F ligando normal, mas a tela nao acende, o que pode ser? Tive pesquisando e vi a respeito dos leds do visor, ja desmontei todo o cel mais nao consegui encontrar esses Leds...

• 2 respostas
    • 480 visualizações
  17. kp106.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

estou com um mg280 que esta descarregando rapido alguem já pegou algum desse ja tetsei bateria e nada deu a merma coisa ele não esquenta mais descarrega isso pode ser auto consumo?tem como resolver isso?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by nandinhoaz,

Pessoal, bom dia... vez em quando me aparece um caso como esse: o aparelho dá audio apenas no ato da ligação, mas, quando executo uma música não dá audio ou quando o mesmo recebe uma ligação o mesmo não toca... Fiz a flash via vygis mas, não resolveu... estou suspeitando da base ou do driver de áudio, porém preciso da ajuda de vocês para identificar o driver de áudio na placa... desde já... obrigado a todos..... help me pliiiiiiiiiseeeeeeee!!! :namig:

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Emilio Caceres,

oi pessoal estou com um lg a165 que nao liga eu ja baixe os dois arquivos da vigissupport mais nao deu.....primeramente o cliente vino falando que desligaba sosinho..eu fiz un factory recet pela vygis...entao desde ali ele sai con un error..e despois de eso fiz un flash e desde ali ele apago!!!! estou precizando uma ajuda!! desde ja to agradecendo !!1

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by gernan,

bom dia caros colegas , estou com esse Act q naum aceita nenhum chip. n creio que seja solftware pq n aceita nehum chip . axo q deve ser trilha rompida , se alguns dos amigos tiver o jampers desse conector de chip desse modelo eu agradeceria muito....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by liroalves,

ola amigos estou com esse aparelho e ele so funciona o sim 2,ja procurei no reparo e o tópico que tem fala em remover mas o aparelho ja tem as peças removidas.q fazer? obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Bom dia a todos, galera estou com um lg c310 aqui na minha assistencia eu troquei o display dele e funcionaou perfeitamente, só q qnd o cliente veio buscar ele não esta ligando mais, liguei ele não fonte só quem pulso da e qnd eu coloco a bateria nele acende o teclado mais ele nem da sinal de nada, já tentei atualizar pela vygis só que não conecta, já fiz uma desoxidação tbme nada, alguem poderia me ajudar??? desde já agradeço!!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by An_bahia,

Amigos me socorrem aqui, chegou pra mim um LG T375 molhou e devido isso ficou como se estivesse fone de ouvido conectado tempo todo. Bom fiz o procedimento de desoxidação e resolveu esse problema, porém, está do seguinte modo, ao realizar ou receber ligação, o lcd fica escuro não aparecendo a opção de desbloquear a tela, sem ter como atender por exemplo. As outras funções do aparelho estão normais.Ah fiz um reset no aparelho mas persiste ainda o problema. Me auxiliem ai amigos.Obrigado.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by tapes_lima,

Bom dia. Estou com um LG L70 sem sinal no chip (operadora). Ja reisntalei a Room ja mudei de chip e de slot e nada acontece. Fiz umas buscas e trocas de Redes nas configurações mas nada até agora! podem me ajudar, gostaria de colocar este celular no uso novamente. Obrigado a todos

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.