REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
alguém que possa me ajuda passa flash nesse aparelho pois estou tentando pelo flash toll 2014 e não consigo desde agradeço a todos que poderem me ajuda
-
- 4 respostas
- 748 visualizações
-
-
Boa tarde.. Estou com esse aparelho que fiz recuperação através do lg mobile support, e ele está em inglês, porém não encontro em lugar nenhum uma maneira ou alguma rom pra instalar pelo kdz que tenha idioma português, alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
Bom dia amigos , entrou um lg g3 d855 aqui na loja ontem , em looper infinito , troquei a bateria e ele iniciou normalmente, so que está sem audio nenhum (em aplicativos, ligações... em tudo) após abrir pra verificar , vi que tinham marcas de oxidação nas blindagens , mais os componentes aparentemente estavam intactos ... alguem já pegou esse tipo de problema e tem a soluçao ? desde já , agradeço !
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG Optimus L5 Dual que não reconhece sim card. Fica como se não tivesse com chip da operadora. desde já agradeço.
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom Dia pessoal estou com um outro aparelho que liga normalmente mas não entra em modo Download nem da Hard Reset, o cliente fala que foi o Modo de Bloqueio DO aplicativo Psafe, pois o celular ao ligar exibi uma tela somente com os aplicativos, musicas,videos,fotos e câmera; sendo impossível Desinstalar o aplicativo e sendo Impossível da o Hard Reset e nem entrar em Modo Download, alguma solução ou devo entregar o aparelho do mesmo jeito ao cliente?
- 5 respostas
- 6.9k visualizações
-
Ao conectar ao USB do PC, o PC reconhece que tem algo conectado, porem não exibi a bateria carregando, e não liga e nem faz nada, O cliente falou que estava mexendo e descarregou e não ligou.; Fiz uma Desoxidação e ressolda e não resolveu, ao colocar na Fonte não mostra Curta na Placa nem alta na Corrente com ele Desligado da A: 0.000 e quando eu aperto o Botão Para Liga-lo vai para A: 0.021.; Impossível fazer o Hard Reset.; Agradeço pela ajuda se puderem me ajudar agradeço
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
Estou com um Lg D325F, que nao liga. O aparelho não estar oxidado e quando tenta ligar na maquina e da 1.00 amperes e trava não sai disso. Coloca na porta usb o computador da o som de conectado mais não aparece nada no computador e nem no aparelho. Obrigado
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
se alguém puder me ajudar seri grato !
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg e475f que liga normal aparece a logo lg e depois da tela branca, desde já agradeço!!!
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia galera! Fiz a troca de dois microfones de dois aparelhos Lg: E435f / E400; Ocorreu que após a troca dos dois componentes, o microfone funciona da seguinte forma, o áudio é transmitido de forma regular e começa a diminuir o volume até sumir de vez. Daí é preciso esperar um tempo e começar a falar de novo onde ás vezes ele começa a "cortar" novamente. Já fiz hard reset, já consultei atualização e já troquei duas vezes de peça; mas nada resolvido. Alguém já conhece um caso assim e pode me ajudar? grato
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
Amigos estou com um lg g2 lite que não liga, quando ligado na fonte trava no consumo de 0.094, desde já agradeço pela força!!!
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
este aparelho foi mollhado, ja fiz desoxidação, ressolda na placa, hard reset e nada do touch funcionar, não apresenta nenhum sinal de oxidação, foi testado um touch com display original e novo e aplaca desse aparelho novo testei o touch do aparelho que molhou e funcionou, então conclui que é placa, poré não encotrei nenhum esquema, jamper, manual tecnico para o mesmo se alguem puder me ajudar agradeço .
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia . estou com essa dor de cabeçá alguma solução?
-
- 0 respostas
- 618 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou aqui com um Lg e410f e o touch dele não funciona. Abri o aparelho e visualizei indícios de oxidação. Fiz a limpeza e o problema persistiu. Então tentei fazer um reset por meio de programa(via usb) só que ao dar enter no prompt de comando aparece a mensagem "error not found". Pensei em substituir logo o touch de vez. Estou começando minha carreira como técnico e não tenho vergonha em perguntar. Se algum amigo puder me dar alguma sugestão para que eu possa resolver esse problema fico muito agradecido. Fiquem com Deus e obrigado!
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
pessoal estou com este atc que ao colocar a bateria ou na fonte liga sozinho e logo em seguida da tela branca ja troquei o botao power verifiquei os componentes ao redor testei os componentes segundo o esquema eletrico responsaveis pelo power se alguem tiver alguma dica agradeço
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um lg l4 ii e445 que ao ser ligado na fonte apresenta consumo acima de 1000A vibra mais não liga, desde já agradeço pela força!!!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
solicito por gentileza quem tem esse esquema lg d157f
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum!!! este celular chegou aqui na minha loja com este problema mencionado. A bateria esta totalmente carregada e o aparelho não liga, e quando conecto o cabo do carregador ele entra a voltagem normal só que não vai a voltagem exata no pino do positivo da bateria, chega apenas 0,90 volts e vai baixando aos poucos, e quando removo vai pra 1,00 volts em media e depois vai diminuindo de novo até zerar a voltagem, medi sem a bateria conectada ao aparelho e nos outros pinos da bateria com o carregador conectado sai 1,75 volts estabilizado sem diminuir creio que e normal. Cheguei a pensar que fosse o CI de carga, mas quando ele queima geralmente o apa…
- 21 respostas
- 65.2k visualizações
-
Bom dia, gostaria de saber se alguém pode ajudar com jumper do botão do liga do lg L90 d410 poid tenho uma trilha rompida. Já agora tb se alguém poderia arranjar manual tecnico. obrigado
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
Olá amigos, estou com um lg d685 que esta em curto, se alguém puder me ajudar desde já agradeço muito!!!
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Olá amigos, estou com um lg E415f que só liga na fonte, quando ligado na bateria dá tela branca! desde já agradeço muito pela força.
- 4 respostas
- 804 visualizações
-
Estou com um celular Lg L80 que ta com o sinal fraco em alguns lugares da cidade, e também quando faz ligações a tela escurece e fica preta, mas o display funciona normal quando recebe, qdo mexe ele ta normal, isso aconteceu qdo trocou o touch screen, mas o resta ta normal. Já restaurei o aparelho e não voltou. Preciso da ajuda de todos, e desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite, peguei um LG E470 tri chip,ele fica só na tela LG,nao fica reiniciando,só escrito LG ja fiz os seguintes procedimentos:atualizei com Octpus,z3,kdz,ja retirei a tecla power,desoxidei,mesmo nao tendo oxidaçao fiz algumas resoldas e nada,eu suponho que seja algum CI de imagem,se alguem souber algo a respeito agradeço.
-
- 4 respostas
- 873 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um L4 e470f aqui na loja, o atc não esta ligando pelo botão power, mas quando conecto ele no carregador ele mostra carregando, a placa esta boa. tentei ligar apenas colocando uma pinça nas trilhas mas não deu sinal, já fiz a limpeza no atc, sem sucesso, já fiz a substituição do botão power, também sem sucesso. segue foto, se alguém tiver alguma dica de como posso proceder neste caso agradeço desde já! Obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguem ja atualizou este aparelho ? teria passo a passo ?
-
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.