REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia, preciso de um jumper de sinal para o gs155, as trilhas do jack de sinal estao rompidas.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera bom tarde, estou com um atc em minha assistência, Lg C310 com o seguinte problema: atc sofreu forte impacto e apos isso campainha e auricular começaram a "zumbir", tanto quando o aparelho toca ao receber chamadas, qnto ao atender as ligações, esta horrível para ouvir o que o outro diz, fica zumbindo... Realizei a troca do auricular (capsula de áudio) e resolveu o problema que ocorria ao receber as chamadas (zumbindo), mas no caso da campainha o problema ainda persiste mesmo apos trocar a peça. "Andei" pesquisando e descobri que pode ser o CI do áudio que deu "pau", fiz algumas verificações e aparentemente esse CI é resinado e para ressoldar sobre ele existe alto …
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
BOA TARDE PESSOAL. ESTOU COM UM K10 TV EM MINHA ASSISTENCIA. O APARELHO ESTAVA TRAVANDO O TOUCH, RESOLVI FAZER A TROCA DA FRONTAL, MAS O PROBLEMA PERMANECEU. A FRONTAL É DO MESMO MODELO (ESTA CORRETA) APARELHO NAO DA SINAL ALGUM DE TOQUE. O QUE VCS ACHAM QUE PODE SER? OBG
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com esse aparelho q o mic nao funciona,ele estava com uma pequena oxidaçao na placa.Eu fiz uma limpeza dessa oxidaçao e o problema persiste.Alguem sabe qual o componente responsavel pelo mic?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
jah troquei tudo queria um esquema pra ver se dah certo
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
to com um lg p970 que ta me dando dor de cabeça,já tentei fazer hard reset de toda forma postada aqui no forum. porém hoje baixei uma atualização que tem o modelo ´so que o cabo que tenho não da certo! aguém sabe me dizer que cabo e este? e se tem uma pinagem do mesmo aqui no nosso forum?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um c375 que nao carrega, testa a tensao no conector de bateria e esta indo corrente com 4 v so que nao carrega o aparelho, ele liga td normal ja foi feito limpeza troca de conector, atualizacao mas nao deu certo ainda
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola Pessoal, Bom dia a Todos! Estou com um Lg P350f que chegou em minha assistencia nao funcionado o receptor de audio, porem a campainha funciona, troquei a peça duas vezes (campainha/receptor), porem o defeito continua, nao escuta. Alguem ja pegou algum com esse msmo defeito. Grato
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com um gx 200 aqui que nao pega chip 2 alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Pessoal TO Com Um km 900 Que Ele Não Sai Da Tela Inicial..Ja Passei Flash. Resolda Ité Agora Nada.. Me Ajudem Por Favor.. Grato.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia galera! Estou com um problema em um X350, o cliente disse que não escuta a ligação, o telefone está zeradasso e sem nenhuma marca de queda ou oxidação, testei a peça(fone) e está ok mas no aparelho não sai som durante a ligação, o restante está 100% nesse aparelho. Dei uma olhada nos componentes da placa que ficam em volta dos contatos do fone e percebi que aparentemente um dos componentes está com a solda quebrada na placa, gostaria de saber se alguem possui um jumper para que posso fazer esse bendito fone funcionar novamente, estou com dó desse aparelho só de olhar pois está muito novo e só o fone não funciona! Agradeço qualquer ajuda Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Clan... Pessoal, a situação é o seguinte. MG-280 - Teclas 7-8-9 não funcionam. Se puderem apontar os componentes responsáveis. Estou postando imagem da PCI em duas faces para ajudar: Antecipadamente agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou cel gx200 em curto, estava funcionando normal coloquei carregar carregou a bateria e nao ligo mais ja troquei o p.a troquei ocapacitor perto da camara q causa curto, mas nao resolveu, procurei algo relacionado mais nao consegui, desde ja agradeço abraço.
-
- 5 respostas
- 764 visualizações
-
-
boa noite galera entrou hoje aqui um lg e405f que só da sinal no chip 2 ja fiz hard rest,atualizei e o ...... mais continua na mesma situaçao alguem tem a nvm para eu ver se ele vouta desde ja agradesço
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Saudações técnicos ... Recentemente peguei um lg k10 que de repente reinicia, botão Power acredito q esta tudo certo . Estou desconfiando da bateria pois peguei a bateria e Limpei as ilhas, consegui ficar pela primeira vez com o aparelho ligado por mais de 24 hrs sem reiniciar. Porm hoje coloquei o chip e o cartão de memoria para entregar o aparelho é o bendito reiniciou novamente , acredito q mexendo com o chip tlez eu tenha encostado na bateria , resolvi colocar umas fitas de papel alumínio nas ilhas e estou testando o aparelho. Algum de vcs já passaram por isso ou algo parecido para me dar uma ideia ?
- 5 respostas
- 8k visualizações
-
Amigos estou na minha loja com 3 lg a180 todos com os mesmo defeitos sem audio os mesmo estão apresentando o icone fone de ouvido por isso é claro não estar funcionado o audio só com o fone de ouvido . Ja fiz todo o procedimento resoldagem, tirei o conector do fone , atualizei o soft. do ap. e nada algum amigo ja resolveu esse tipo de problema ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um lg d685 liga só que fica com display apagado por um tempo, depois liga normal, mais isso demora uns 15 minutos, alguém já viu isso. detalhe já coloquei dois display original e mesma coisa. placa ta sem oxidação
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigosestou com o atc c310 pois o msm nao da display,,fiz uma limpeza,resoldei gostaria de saber qual eo componente q correspode a imagem...
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
O aparelho tinha molhado, lavei a PCI inferior e sequei, e o aparelho funcionou, porem no dia seguinte o cliente voltou dizendo que as teclas do menu do display nao funcionavam, retirei aquela PCI e lavei de novo, agora o celular não liga, vi aki no forum que bem comum no GT360 essa PCI parar de funcionar e por isso o botão do Power não funciona. Existe alguma forma de reparar essa PCI superior?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
o ap reconhece o sim card1 mais não o 2 da inserir cartão sim
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com este telefone que quando liga aparece o logo da lg e logo depois apaga a tela , mais toca musica e tals , bom eu vi algum tópicos que uma atualização resolve o problema, mais os drivers dele não instala de jeito nenhum da um erro, tipo eu aperto volume + e conecto o cabo e aparece na tela download mod e depois vai para uma tela escrito firmware update e o pc reconhece mais não instala, ja fiz te tudo, instalei uns 3 pacotes de drivers do sait da lg e nada tentei outro pc , troquei de cabo e nada , não é o telefone pq estou com 3 deste mesmo modelo e nenhum deles instala os drivers . alguém pode me ajudar ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!…
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, colegas do fórum estou com um Lg e455f que não liga, tentamos atualizar a firmware pela vygis sem sucesso e também tentamos regravar o eeprom. segue em anexo as imgens do erro apresentado. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Ola pessoal .. estou com um atc lg gb230 que não funciona a tecla power procedimentos realizados . Desoxidação e resolda . troca da malha e atualização de software . alguem tem a solução ??? Obrigado...
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, lg k8 K350 acusa bateria invalida quando conectado carregador e desliga. Com aparelho desligado se posto para carregar pisca o simbolo de bateria original x generica cortada ao meio. Bateria já foi trocada por uma 100% original retirada e continua mesmo defeito. Não sofreu queda e nao tem oxidação. Alguem ja pegou problema parecido?
-
- 5 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um lg e705f que esta com a tela escura,ele esta funcionando tudo so nao da imagem, ja troquei o lcd, limpeza na placa e o defeito pessite alguem tem uma dica !
- 5 respostas
- 794 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.