Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Estou com um MG810 que apresenta tela branca Ele não consegue fazer ligações, outras vezes já peguei uns que até conseguia fazer ligações quando apresentava o mesmo defeito

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by gleisonkz,

ESTOU AQUI COM UM LG T300 COM O CABO FLEX DA TECLA POWER DANIFICADO E PRECISO SUBSTITUILO ALGUEM PODERIA ME INFORMAR ONDE CONSIGO O COMPONENTE OU ATE MESMO UMA OUTRA FORMA DE LIGAR O APARELHO AO CONECTAR COM O CARREGADOR ELE LIGA E APARECE O SINAL COM A BATERIA CARREGANDO MAIS AO DESLIGAR ELE APAGA DINOVO OU SEJA O PROBLEMA ESTA NA TECLA POWER ME AJUDEM

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by marlontga,

ola amigos estou com esse ap que nao reconhece o cartao de memoria, ja troquei o conector e nada alguem teria o esquema eletrico dele para eu acompanhar as trilhas e outros componentes.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by sinval martins da silva,

bom dia estou com um atc com teclado inoperante ja fiz limpeza ressoldei e nd tem algun jamper que eu possa fazer ??????????

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by ClipCelulares,

Bom dia pessoal, deu entrada aki na assistencia um lg GT360 que nao dava sinal, entao fiz uma ressolda no P.A e troquei o conector de antena externa. O aparelho funcionou normalmente e depois de 4 dias ele voltou complemente sem sinal, entao repeti o mesmo processo e desta vez nao deu certo e o aparelho parou de reconhecer a bataria. Agora ele me me da a mens: sem bateria e logo em seguida ele desliga. desde ja agradeço a ajuda de todos!

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by junior2006,

ja tenhe alguma soluçao

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by peacell,

kp 260 nao toca campainha... ele tah com o encaxe do conector da campahia quebrado..fiz uma ligaçao direto da campainha pra placa do cell,aew nadas deu certo trokei duas campainha novas...queria saber se tem algum jump pra fazer!!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Aldinei Jose,

pessoal estou com este atc que ao colocar a bateria ou na fonte liga sozinho e logo em seguida da tela branca ja troquei o botao power verifiquei os componentes ao redor testei os componentes segundo o esquema eletrico responsaveis pelo power se alguem tiver alguma dica agradeço

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by claudiospn,

ola boa tarde a todos. Estou com um lg e467 o mesmo encontra se com ruido somente na multimidia,tipo whatssap,gravador de voz,camera etc mais a ligaçao funciona normal, o que pode ser ja que eu troquei 3 microfone diferentes ja fiz ressolda e ate agora nada.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by pericles,

Apos colocar o cabo usb para descarregar fotos aparelho fica carregando sozinho... removir o conector e coloquei um novo ficou do mesmo jeito... tirei a manta completa e o mesmo ficou carregando sozinho... alguem teria alguma soluaçao.. aparelho nao levou agua nem queda. att Pericles Cordeiro

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

estava com este aparelho reiniciando, fiz flash e ficou blz. so que aconteceu um incidente, fui abri ele e esqueci de tirar o chip o conector do chip veio junto arrancando todas as trilhas do leitor de chip, alguem tem este jump?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by marcio.santana,

Boa tarde! Estou aqui com um Lg e410f e o touch dele não funciona. Abri o aparelho e visualizei indícios de oxidação. Fiz a limpeza e o problema persistiu. Então tentei fazer um reset por meio de programa(via usb) só que ao dar enter no prompt de comando aparece a mensagem "error not found". Pensei em substituir logo o touch de vez. Estou começando minha carreira como técnico e não tenho vergonha em perguntar. Se algum amigo puder me dar alguma sugestão para que eu possa resolver esse problema fico muito agradecido. Fiquem com Deus e obrigado!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Junior Vasconcelos,

Ví muitos posts inconclusivos a respeito desse defeito do L40 dentre outros atc's, Já realizei desoxidaçao, troca de bateria por original, troca do conector da bateria, até conector de cara troquei! Ao ligar ele de bateria carregada, com 1 a 2 minutos aparece bateria invalida e desliga, e se liar no carregador desliado, pisca uma faixa vermelha em cima de uma bateria ao lado de outra! Alguem já conseguiu progressos nesse bug?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by elizeu tenorio,

Ola amigos, estou com um lg p698, o cliente quebrou o display, fiz a troca e beleza até ai, 2 horas depois o cliente voltou pq o celular não estava dando torre, quando desliga ele reconhece as redes, trabalha por algum tempo, tipo 2horas, depois perde as redes e fica dando a mensagem de rede indisponivel, ja fiz jump na antena rural, atualização, hard reset e nada, alguem tem uma solução ???

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho para fazer adaptaçao, mas ele nao tem mais as trilhas do microfone ou seja os pontos de solda

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by antoniokirion,

ola amigos do clan estou com um lg3300 . ele ao ligar aparece na tela como estivesse carregando. diz "conectando ao pc. agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 803 visualizações
  17. Started by paulosergiosilva,

Boa tarde amigos,estou com um lg gx200 que eu coloco o carregador e ele começa a carregar so que apos alguns segundos aparece a mensagem carregador invalido,alguem pode me ajudar!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. ola amigos entro um lg l prime pra trocar o touch e o botão power troquei o touch e o flex do power e continua não funcionando já troquei 3 e nada e nem apertando na placa funcionou ele só liga quando conector o carregador alguém pode mim ajudar desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 11.5k visualizações
  19. Started by adrianoivp,

o teclado ta com defeito não entra no menu ,pede para liberar teclado voçê libera mas dai as teclas do menu não funcionam ele fica louco entra e sai e fica pedindo para liberar o teclado ja dei reset mas continua do mesmo jeito como proceder.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by roberto sales,

bom dia amigos estou precisando de uma ajuda pois o e467f ele esta mostrando carregando sozinho ja foi feito a troca do conector USB e continua do mesmo jeito não levou água nem nada , já avalie a placa nenhuma oxidação foi encontrada pois precisaria do esquema dela mais também não o encontrei que ja feito o souber onde fica o sistema de carga e poder postar uma imagem, eu agradeço muito obriga a os amigos do clangsm

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. ae galera alguem poderia me ajudar , estou com um lg pro lite d685 ele nao liga e eu coloco multimetro no conector mostra que esta com curto , e eu nao consigo indentificar esse curto , alguem ai tem solucao ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. ola pessoal!!! estou com um lg kp109a sem audio e campainha, ja fiz desoxidaçao, ressolda, reset e troca do auto falante e nada de funcionar; pesso ajuda se alguem sabe algum jumper ou alguma solução parecida, penser em passar uma flash mas nao encontrei nada no forum!! dede ja agradeço!!!! abraços...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by fotospitzer,

entrou um lg-e615f que o disply estava quebrado,troquei o mesmo por 2 vezes mas o disply ficou escuro,fiz um limpeza na placa e uma ressolda mas o mesmo ficou com a tela escura até vejo o menu mas sem iluminação por favor alguem saberia algum jamper para resolver este poblema.desde ja muito obrigado.

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  24. Started by vinny.cell,

Boa tarde to um lg e467 nao liga nem da sinal nem um na fonte nada tambem

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Samkinski,

amigos deu entrada em minha assistencia um p696f que nao lliga , analizei na fonte ele nao esta emcurto ,conecto ele na fonte ele nao da nada de corrente mas assim que aperto o power ele vai para 0.6 de corrente e nao sai dali . ja tentei atualizar mas ele nao reconhece ,nao funciona jig ,ja resoldei .e ele nao esta esquentando . alguem teria alguma ideia?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.