REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
GX 200 reconhece o carregador so como usb e nao carega so carrega. ja resoldei o conector mais nao adianto
-
- 0 respostas
- 454 visualizações
-
-
estou com um gx200 sem audio ja troquei o fone e ja resoldei alguns capacitores proximos ao contato do audio mais não resolveu gostaria de saber se tem alguma solução que vcs ja conhecem?
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos estou com este lg gx 200 com este poblema poe pra carregar depois de um tempinho da avisso temperatura da bateria exessiva ja troquei a bateria por uma original ja troquei o carregador ambos originais e generico ja troquei conector de carga ja resoldei e nada alguem pode mim ajudar
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um GX 200 dual chip que foi oxidado, foi mandado para a garantia, mas como foi molhado voltou. Fiz a limpeza mas agora da sem serviço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
dei segmento em um antigo topico,mais resolvi abrir esse para explicar melhor meu problema ! atc foi molhado,fiz desoxidaçao ele voltou a funcionar perfeitamente por um tempo,no outro dia cliente retornou com atc sem funcionar microfone,coloquei original,fiz a adaptaçao com capacitor e nada dele funcionar ,só chia! é possivel me postarem aonde posso puxar o jumper direto sem ter que fazer a adaptaçao? obrigado !
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com gx 500 q ta com a imagem troquei ja 5 cristais e nao da serto oq posso fazer?
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um gx 500 q não carrega, o conector esta ok. ele ta funcionando normal, e tambem não ha oxidação na placa, e quando coloco no carrgador ele faz um barulhinho, ja ressoldei a area proximo do conector e nada, alguem teria a solução para esse problema? aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um gx500 com a placa do microfone rompido, alguem sabe algum jumper que possa levar a solução? agradeço aqui esta a foto caso alguem possa me ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho pego alguns lg gx200 com a fonte em curto circuito, consumindo 1ah. em 70% dos casos e esse capacitor marcado no anexo o causador desse curto. para solucionar, retire-o como esta marcado no anexo. e teste o atc na fonte assimetrica pra ver se acabou o curto. pode ate ligar o aparelho sem o capacitor, caso funcione.. substitua-o
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um gx-200 que a pos uma ceda quebrou o displey troquei por outro original testado e so acende branco ja fiz resouda em toda o atc mas continua branco augem tem a solucao para o meu problema
-
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
-
parceiros estou cm hum atc gx200 q foi molhado fiz uma limpeza... o problema eo seguinte esta dando sinal,e so fik procurando rede mas nao encontra eo sinal esta cheio.. podem me ajudar;paz
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola estou com LG GX200 ele so nao funcion o microfone quando liga o que devo fazer, quando eu ligo a gravador de voz ele funciona OBS: ja limpei a placa nao a umidade presente ou e defeito fisico ou um junper
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
nao foi molhado nao tem oxidaçao, fiz limpeza, ressolda, troca do conector de carga. liguei ele aberto para tentar ver qual peça estava aquecendo mas nao deu para achar.
-
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
eu troquei cápsula receptora do gx 200 coloquei original paralela fis flasch limpesa mais nao adianta eu ainda nao escuto nada oq posso tentar fazer?
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigo eu estou com um lg gx200 que nao carrega, ja troquei bateria, carregador fiz ressoudage,e nada se alguem tiver um jamper,alguma coisa que possa resolver esse problema,des-de ja eu agradesso vlw. .Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu estou com um gx200 aqui na minha loja que nao carrega ja troquei bateria,carregador,fiz ressoudage e nada,alguem tem uma.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
oque acontece com o gx200 (carregador mal conectado) ja troquei o carregador mas nao deu ja fiso o soft mas nao deu aguda ai?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera to com um Lg Gx200 que rompeu as trilhas do conecto de antena Externa pq ele erra de fazendo ai o dono mudo pra cidade e queria q pelomenos pegase sinal na cidade tem algum reparo ou jamp? aguardo...
-
- 16 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos, estou com um atc, o mesmo esta sem audio ja troquei 2 auto falante, e nada nao tem oxidação e a placa aparentemente esta ok vcs podem me dar uma dica?? obrigado lg gx200
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um GX200 que so da bateria fraca mesmo com bateria nova 100% carregada e ligado na fonte digital nao consome nadinha mais da bateria fraca e desliga, ja atualizei ele pela vygis, dei m format e nada. alguem ja viu isso? abraços
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com este LG GX200 com todos bateria que coloco da essa frase bateria fraca alguem pode mim da uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um GX200 que esta apresentando a seguinte mensagem quando coloca o carregador primeira quando conecta o carregador ele pede pra selecionar "Dispositivo de Armazenamento" ou "Porta COM" Quanto seleciono ex:"Porta COM" Começa a carrgar e depois de alguns minutos diz "Carregador com malcontato"
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros amigos...este atc esta com suas trilhas rompidas e gostaria de saber o esquema da adaptação do microfone pois é diferente do nacional....desde já agradeço a atençao de todos.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.