REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com um GT-360 que quando coloca o carregador ele faz uma ligaçao, no caso ele liga o ultimo numero discado. Quando esta desligado e coloca o carregador aparece carregando mas quando aperto o power ele liga e até carrega mas se eu tiro o carregador e coloco ele novamente da rede indisponivel pois esta sem o chip da operador e sem o sinal mas é só colocar o chip da operadora e colocar o carregador que ele faz uma ligaçao. E enquanto ele tiver conectado no carregador se eu tirar a bateria o aparelho nao desliga,,,ele permanece ligado. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 926 visualizações
-
-
galera peguei esse cel par atualizar,pq ficava com a tela piscando fiz a flash mas o aparelho não aceitava chip nenhum.dei uma pesquisada no forum e achei um topico falando de uma flash do ks360 que era colocar e ficava 100%,realmente o aparelho liga normal e aceita todos os chip.mas quando faço uma ligação o auricular fica com interferencia! peço a ajuda dos nobres clegas pois estou a dias com esse cel... obrigado colegas
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
Galera estou com esse atc que estava com display quebrado.fiz a troca e o atc ficou 100%,so que no dia seguinte o cliente retornou a loja dizendo que não lia o cartão.dei uma olhada e o icone do cartão aparece e tudo mas quando vou acessar aparece uma msg `formato de arquivo corrompido`ja testei outros cartões e da a mesma coisa algum ja pegou algo igual.postem por favor
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
E GALERIA TO COM UM PROBLEMA NUM CELULAR DA LG360 QUANDO COLOCO ELE PARA CARREGAR COMEÇA FAZER UM BIP NO CELULAR E NUAM CARREGA ALGUM PODE ME AJUDAR??? Proibido Postar com Letras Maiúsculas. Moderação Clan GSM!
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com três gt 360 que não ligam. ja dei banho químico, fiz ressolda nas duas placas, troquei o flex e nada. Se alguém puder me dar uma luz agradeço.
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um GT-360 que não está tocando a campainha, ele apenas dá uns ruidos e a musica fica muito baixa, que para ouvir tem que colocar ele bem no ouvido num lugar sem barulho, ja foi feita uma atualização, ressoldei os componentes de campainha, testei componentes, mais não consegui fazer ele tocar, se alguem já pegou algun defeito desse parecido e puder me dar uma ajuda fico agradecido, pois não sei mais o que fazer...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá. Amigos do forum estou com um lg GT-360 que nao apareçe imagem na tela, ja foi testado cabo flat e display. fico grato com ajuda de voces.
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos estou com um lg gt-360 q so liga desmontado , o defeito inicial era flex mais agora todos os flex q eu coloco so liga o aparelho quando esta desmontado com o flex conectado.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um GT 360 que quando seleciona a campainha ela toca por 1 segundo e para. Muito estranho... Todos os toque que colocam da esse mesmo defeito. Abri o mesmo e ele esta impecável, já também resetei e nada. Não tenho Vigys pra atualizar... aguém tem uma dica. Obrigado
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
ola amigos do clangsm ,melhor forum no momento na minha opiniao tenho aqui na minha bancada um gt350 dando o simbolo de fone de ouvido conectado ,acessorio nao esta conectado no atc ,fiz ressolda no circuito de carga ,saquei conector do fone de ouvido e conector de carga liguei o aparelho sem os conectores e mesmo assim ficou com o simbolo conectado entao resumindo nao e nenhum dos dois e sim componente na plca acredito algum amigo ja resolveu um pepino desse e poderia postar a imagem do componente a ser trocado .
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ele esta Digitando a Sequencia çzxcvbnm Também Esta Lento... Ja efetuei a Flash so que não resolvel type87455 Alguem Tem Uma Sugestão ai do que eu posso fazer para Resolve ?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ja troquei touch e flex e nada de fucionar todos originais.
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
esto com um lg gt 350 q ele nao liga na fonte ele vai ate 0.25 e fica 0.00 oq posso fazer
-
- 4 respostas
- 849 visualizações
-
-
ola a tdos do forum, eu toh com gt350 na mão q tava oxidado, fiz limpeza, naum ha consumo anormal, porem o audio dele estava totalmente inoperante. apos alguns testes com outros speakers, soldei o original q veio no aparelho diretamente nos componentes mais proximos a ele e ele funcionou, toca musica e em ligaçoes funciona somente no viva-voz, na chamada normal fica chiando como se fosse uma cx d som de um pc perto de um celular, se alguem poder me ajudar ficarei bastante agradecido.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
O cliente me trouxe um GT350 com problema no sinal. Ao abrí-lo descobri que estava sem a antena externa. Só que ele tem três pontos de contato para a antena. em quais eu ligo?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde meus caros, estou com um GT350 aki na assistencia que ele só dá como se tivesse com o fone de ouvido conectado! estou com o fone de ouvido dele em mãos e coloco e retiro ele e não acontece nada! alguem tem uma solução?
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos to clan estou aqui com um atc que fui troca a carcaça mas não vi quando o imã caio entao atela fica so na horizontal não fica em pé queria sabe honde eo local correto do imã do lg gt360 pois ja coloquei outro imã em varios local e nada .
-
- 3 respostas
- 892 visualizações
-
-
Caros colegas do fórum, entrou na assistência um lg gt360 oxidado, fiz a desoxidação, atualização e nda, ele ta ligando, mas quando inicia ele aparece a mensagem "Sem bateria" e desliga, alguem poderia mim dar uma solução para este aparelho, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um gt 360 aqui vendi ele pro cliente e o cliente reclamou que ele nao esta carregando e só fica apitando já coloquei carregador original ja troquei o conector de carga mais o defeito continua alguém pode me ajuda????
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Gt360 display e teclado superios inoperante! Ja troquei varios flex e varios display mais nada!O que fasso?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um gt360 que estala apagando o led do display ja troquei fita e display e continua a merma coisa ja fz flash e nada alguem ja resolveu algo parecido?
-
- 0 respostas
- 617 visualizações
-
-
Pessoal, alguém já conseguiu resolver um defeito no LG Gt-360 onde a placa fica em curto, ou seja, tendo continuidade nos polos + e - da placa (conector da bateria). Estou com um aparelho aqui com esse problema, e por isso nao liga, e ja dei banho, ressolda e nada de solução. Aguardo auxilio. Obg
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oi amigos do fórum, estou com o seguinte problema, chegou um gt360 pra mim da operadora vivo e liberado que você coloca qualquer chip, VIVO, CLARO, TIM e OI e todos aparecem a seguinte mensagem, Insert Right SIM card e não sai disso. Procedimentos realizados: Flash da VIVO e liberado Flash da CLARO e liberado Flash GT360 Desbloqueada e regravação da eeprom que deu com sucesso na box e ñ adiantou. obrigado e agradeço desde jah Sandro Alves
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
OLa, eu tenho aqui um gt360 que estava com o lcd quebrado, ate ai novas troquei o lcd e entreguei normalmente. Alguns dias depois o cliente voltou pois o aparelho travava e desligava, novas, apliquei uma flash repair eprom e..... nada o aparelho, ja passei umas 8 versoes diferentes, ja troquei a placa de corpo pra ver se era flex ou display e nada, o aparelho liga fica algum tempo ligado e do nada ou qdo vc ta mexendo e tals ele trava desliga, reinicia. eu ja to injuriado com ele na minha bancada. Alguem tem alguma dica que me possa ser util??? brigado
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
To com um celular lg gt360, o microfone esta inativo.. Preciso saber se alguem tem alguma base de reparo ou troca pois o micrfone é acoplado a placa... Aguardooo
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.