Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Ola Pessoal estou com um D100f , ele liga mas fica com o lcd branco. Obs: Ja testei outro lcd, ja troquei a bateria, mas continuou a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  2. Started by Hugo prado,

boa tarde amigos preciso urgente do esquema do H342f alguem tem ?

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  3. oi galera clan enta eu estou aki com um LG P525 para fazer um flash mais quando eu coloco o cabo USB ou GS102 ele conecta e desconecta eu nao sei mais oque fazer ja usei limpa contato e nada tambem entam espero que voces me ajudem ok obrigado

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  4. estou com esse cell com as trilhas do chip dois arrancadas,tenho o manual mais não consegui compreender o esquema.alguem ja resolveu esse problema?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by DEIVISSONVIVERCELL,

1° colóque o liquido de solda sobre o conector 2° coloque a raco +- forte e pegue uma pinça e enpurre as pernas até soltar 3° pegue uma espatula e coloque pr debaxo do conector de uma levantadinha bm devagar 4° pegue a pinça com a raco ventilando encima das perninhas de trás do conector e vai forçnado lentamente não muinto forte até soltar colocando o conector 1° pegue o ferro de solda e refaça todas as trilhas uma por um 2° pegue o ferro de solda e abra os furos das bases do conector 3° pegue o conector q vc vai colocar e cologue bem reto com as trilhas 4° pegue o ferro de solda e vai colocando sobre as pernas do conector uma por uma até acaba …

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  6. já fiz todos procedimento... desoxidei... resoldei ... flash e nada... agradeço atenção...

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by natancheap,

ola amigo estou com esse atc c300 ele esta sem microfone e nao tenho o microfone dellle quero adapta um alguem teria algum jump

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by George Marinho,

amigos, tenho um gx 200 que fica só procurando rede, fiz uma reolda mas nao flex...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com lg x350 q quando ligo ele na fonte so vai ate 15 e nao dar boot pela vygis uso o cabo do gs 107 e do gw300 mas mesmo assim nao dar nada. alguem sab o prcedimento de atualizacao pela vygis? desde ja fico grato.

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  10. Visitante
    Started by Visitante,

estou com um lg gs205 com a trilha do microfone rompida, a trilha que esta rompida corresponde ao polo positivo da adaptação para o microfone de dois polos, oque eu faço?

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  11. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um lg e475f que liga normal aparece a logo lg e depois da tela branca, desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. lg a190 mostra q esta carregando mais nao carrega

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. amigos esse celular l40 d175f liga o wi-fi mas nao conecta ja aatualizei a rom dele fiz limpeza e nada alguen sabe im imformar qual componente responsavel?

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by mucagsm,

Boa noite pessoal do fórum, bom tentei atualizar um gs 155b pois o mesmo apresentava sinal mas não completava ligação, entaum baixei aqui do fórum uma full flash para hwk, o mesmo ligou so que o menu ficou todo atrapalhado, e agora o aparelho não conecta mais com a box, e preciso jogar outra flash ou ate mesmo a que estava pra devolver pro cliente, se alguém souber como fazer para o aparelho conecta por favor postem.

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Alguém já viu esse defeito? Quando tento abrir a câmera aparece a mensagem dizendo câmera falhou!

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  16. Amigos estol com um gx200 nao escuto nada ja troquei varias capisula e lipesa na placa oq posso tentar fazer ?

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  17. Started by Humberto martins,

E ai pessoal estou com um lg k130f, ficou com a tela branca, ja resoldei os componentes responsaveis pela imagem, e nada nao, e nao é o display, pois ja testei. E ai algumas sugestoes.

• 2 respostas
    • 539 visualizações
  18. Aparelho estava em uso normalmente , e cliente diz que parou de funcionar a camera e tambem parou de reproduzir videos o estranho, que quando reproduz video sai o audio mais imagem não aparece alguem ja viu esse problema ou existe alguma solução.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by jefffalcao,

Pessoal querias um ajuda queria tenho um LG G2 Lite Dual D295F pra trocar apenas o vidro qual a maneira que vocês me recomendam ?

20. recebi em minha assistencia um celular k350ds, ele caiu e não ligou mais, quando aperto o power ele mede 0,08ma quando solta o botão zera, alguem ja pegou algo assim, estou com dificuldade de achar o defeito,

21. Boa tarde , estou com um LG L70 que liga e passa uns 5 - 10 seg aparece na tela bateria invalida e delisga , já troquei varias baterias, ja resoldei fiz uma desoxidacao, coloquei uma espuminha pra tampa um polo direito negativo que vi em outros topicos sobre outro lg com mesmo defeito e nada , alguem tem alguma solução ou dica , desde já agradeço .

• 25 respostas
    • 44.6k visualizações
  22. Started by Emanoel Amorim,

;pazestou com um mini n 95 com alto consumo augem pode me ajudar agradesso de ja Emanoel

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  23. Started by paiola,

Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal do Fórum..... Estou com 5 GS155 da Vivo para converter para Tim ! algém tem solução já passei flash mas não encontrei nada sobre o jump dele ou se é necessário obrigado !

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Charadagil,

E ai galera . Estive olhando aqui e percebi que ainda não tem um tópico com a minha dúvida, ou se tem não achei. Recentimente peguei um KP 501 (integrado com o Flex, o mesmo de KP 570), com o Microfone muito Oxidado.. Retirei o mesmo, e queria saber se tem como fazer jumper com outro microfone, pois o mesmo não acho. Mesma coisa do que C275 ou outro parecido ? Abraço a Todos.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.