REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola Pessoal estou com um D100f , ele liga mas fica com o lcd branco. Obs: Ja testei outro lcd, ja troquei a bateria, mas continuou a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
boa tarde amigos preciso urgente do esquema do H342f alguem tem ?
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
-
oi galera clan enta eu estou aki com um LG P525 para fazer um flash mais quando eu coloco o cabo USB ou GS102 ele conecta e desconecta eu nao sei mais oque fazer ja usei limpa contato e nada tambem entam espero que voces me ajudem ok obrigado
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
estou com esse cell com as trilhas do chip dois arrancadas,tenho o manual mais não consegui compreender o esquema.alguem ja resolveu esse problema?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
1° colóque o liquido de solda sobre o conector 2° coloque a raco +- forte e pegue uma pinça e enpurre as pernas até soltar 3° pegue uma espatula e coloque pr debaxo do conector de uma levantadinha bm devagar 4° pegue a pinça com a raco ventilando encima das perninhas de trás do conector e vai forçnado lentamente não muinto forte até soltar colocando o conector 1° pegue o ferro de solda e refaça todas as trilhas uma por um 2° pegue o ferro de solda e abra os furos das bases do conector 3° pegue o conector q vc vai colocar e cologue bem reto com as trilhas 4° pegue o ferro de solda e vai colocando sobre as pernas do conector uma por uma até acaba …
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
já fiz todos procedimento... desoxidei... resoldei ... flash e nada... agradeço atenção...
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigo estou com esse atc c300 ele esta sem microfone e nao tenho o microfone dellle quero adapta um alguem teria algum jump
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigos, tenho um gx 200 que fica só procurando rede, fiz uma reolda mas nao flex...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com lg x350 q quando ligo ele na fonte so vai ate 15 e nao dar boot pela vygis uso o cabo do gs 107 e do gw300 mas mesmo assim nao dar nada. alguem sab o prcedimento de atualizacao pela vygis? desde ja fico grato.
-
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
-
estou com um lg gs205 com a trilha do microfone rompida, a trilha que esta rompida corresponde ao polo positivo da adaptação para o microfone de dois polos, oque eu faço?
-
Olá amigos, estou com um lg e475f que liga normal aparece a logo lg e depois da tela branca, desde já agradeço!!!
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
lg a190 mostra q esta carregando mais nao carrega
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos esse celular l40 d175f liga o wi-fi mas nao conecta ja aatualizei a rom dele fiz limpeza e nada alguen sabe im imformar qual componente responsavel?
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal do fórum, bom tentei atualizar um gs 155b pois o mesmo apresentava sinal mas não completava ligação, entaum baixei aqui do fórum uma full flash para hwk, o mesmo ligou so que o menu ficou todo atrapalhado, e agora o aparelho não conecta mais com a box, e preciso jogar outra flash ou ate mesmo a que estava pra devolver pro cliente, se alguém souber como fazer para o aparelho conecta por favor postem.
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
Boa tarde , Alguém já viu esse defeito? Quando tento abrir a câmera aparece a mensagem dizendo câmera falhou!
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Amigos estol com um gx200 nao escuto nada ja troquei varias capisula e lipesa na placa oq posso tentar fazer ?
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
E ai pessoal estou com um lg k130f, ficou com a tela branca, ja resoldei os componentes responsaveis pela imagem, e nada nao, e nao é o display, pois ja testei. E ai algumas sugestoes.
- 2 respostas
- 539 visualizações
-
Aparelho estava em uso normalmente , e cliente diz que parou de funcionar a camera e tambem parou de reproduzir videos o estranho, que quando reproduz video sai o audio mais imagem não aparece alguem ja viu esse problema ou existe alguma solução.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal querias um ajuda queria tenho um LG G2 Lite Dual D295F pra trocar apenas o vidro qual a maneira que vocês me recomendam ?
- 3 respostas
- 825 visualizações
- 1 seguidor
-
recebi em minha assistencia um celular k350ds, ele caiu e não ligou mais, quando aperto o power ele mede 0,08ma quando solta o botão zera, alguem ja pegou algo assim, estou com dificuldade de achar o defeito,
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde , estou com um LG L70 que liga e passa uns 5 - 10 seg aparece na tela bateria invalida e delisga , já troquei varias baterias, ja resoldei fiz uma desoxidacao, coloquei uma espuminha pra tampa um polo direito negativo que vi em outros topicos sobre outro lg com mesmo defeito e nada , alguem tem alguma solução ou dica , desde já agradeço .
- 25 respostas
- 44.6k visualizações
-
;pazestou com um mini n 95 com alto consumo augem pode me ajudar agradesso de ja Emanoel
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Fórum..... Estou com 5 GS155 da Vivo para converter para Tim ! algém tem solução já passei flash mas não encontrei nada sobre o jump dele ou se é necessário obrigado !
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
E ai galera . Estive olhando aqui e percebi que ainda não tem um tópico com a minha dúvida, ou se tem não achei. Recentimente peguei um KP 501 (integrado com o Flex, o mesmo de KP 570), com o Microfone muito Oxidado.. Retirei o mesmo, e queria saber se tem como fazer jumper com outro microfone, pois o mesmo não acho. Mesma coisa do que C275 ou outro parecido ? Abraço a Todos.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.