REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Galera conto com ajuda de vcs, to com um LG KP570 que não está funcionando microfone, já fiz troca do mesmo mas o problema persiste, alguém pode me ajudar ai, obrigado!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Lg GU230 aqui na minha assisténcia que não ta foncinando a tecla menu.. o cliente informou que ele ficou assim direpente.. fiz os seguintes procedimentos. Verifiquei se tinha sinal de Oxidação, tava tudo normal. tirei a manta do teclado supeior e fiz um limpeza.. troquei o Flex. e nada o problema ainda perciste. algum dos amigos já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos . chegou na minha bancada um k10 2017 que o mesmo mostra carregando sozinho . aparelho tinha aspectos de humidade somente no conector. fiz limpeza e troquei o mesmo porem o defeito continua . mesmo sem o conector de carga na placa o aparelho mostra carregando. alguem tem a solução ?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
type25555Amigos do clan estou + uma vez pedindo a ajuda de vcs para botar pra funcionar esse KP570, o dono dele arrabcou as 3 trilhas do conector da bateria se vcs poderem me ajudar mandando o reparo ou um jump eu agradeço um gramde abraço a todos.type25555
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia galera. Lg k4 molhado apresentava tela preta. Imagem escura Mas se percebia. Depois da limpeza vi que o plug do LCD estava feio e removi ele. Tem uma trilha faltando. Será que dá conserto. Tem como fazer algum jamper?
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem ja se deparou com essa (zica) de aparelho !! Ele entrou com o seguinte defeieto ao apertar a tecla ( y ) mostrava a letra ( z ) e ao apertar a ( z ) mostrava a ( Y ) fiz uma flash com a octopus-box aparentemente tinha resolvido o problema , mas clinte voltou com o wifi mostrando a seguinte msn VC DEVE REDEFINIR O ENDEREÇO WIFI MAC ! Alguem tem uma dica por favor pq ja revirei e nada ........grato a todos
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um LG Style - k200ds - que o cliente me informou que quando estava usando o aparelho, o mesmo começou a atualizar automaticamente e percebeu que estava demorando muito desligou o aparelho no momento da atualização . E a partir de então o aparelho começou a travar. Na minha bancada chegou travado, hora liga hora não. Tentei colocar ele em bootloader sem sucesso. Tentei hard reset trava na tela inicial do reset e não sai. O pc não reconhece o aparelho. Agora está difícil ligar. Na fonte hora fica travado no 2.5 hora no 4.5. Não abri o aparelho pois o mesmo está na garantia. Ultima opção é pedir para o cliente levar na garantia para fazerem a troca caso eu não res…
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia...estou com um celula mg370 sem serviço se alguem poder me ajuda a selecionar esse poblema desde já agradeço a todos.obrigado!
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Foi trocado o mic(adaptado A800), só que deve estar com alguma trilha rompida, ou componente com defeito. Fiz o pedido(neste forum) do manual tecnico,deste atc; enquanto aguardo gostaria de saber se alguém já efetuou reparo neste aparelho, pois o caminho da trilha parece ser diferente dois demais LG'S. Por enquanto obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia,estou com um kp210 da vivo que foi feito o desbloqueio trocando o filtro e passei um flesh! mas ele ficou procurando rede e depois sem serviço.o que posso fazer? obrigada
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá bom dia a todos, estou com um problema para concertar um lg c300, em contato com o sol no painel do carro o display ficou escuro, ou seja liga normal más não tem imagem, deduzir que fosse display(LCD) e troquei más permanece do mesmo jeito, peço por favor o amigo que poder me orientar qual seria um outro possível problema eu agradeço, obrigado a todos e fiquem com Deus.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá a todos, minha dúvida é o seguinte: Comprei um celular LG GX200, estou gostando dele, só tem um incoveniente: toda vez que é tirada uma foto ele emite um som irritante, e não é possível desabilitar este som, existem 3 sons diferentes, mas não existe como deixar sem som. dei uma olhada na configuração avançada, mas não achei algo específico e fiquei com medo de estragar alguma coisa. se alguém conseguir ou consegue tirar este som, mesmo que seja preciso deletar estes arquivos no modo avançado, por favor me ajudem. Obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
fiz uma dexoxidação apenas ler sim card .. apenas sem sinal .. ajuda !
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
km380 travando quando entra no audio ou coloca pra tocar sempre trava e só depois de alguns segundos volta. ja foi feita uma flash mais continua travando ao entrar no audio
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
oi gente estou com um kp 130 que ao ligar não da área só fica procurando.. Já fiz alguns procedimentos nele, já limpei a placa com alcool isopropilico já pasei um resete atravez de codigo e nada... Será que tem mais algo que possa faser nessa placa??
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um D685 fiz software ele termina e aparece o robo deitado e nao sai disso
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Pessoal estou com um gs107 que nao dá som nem no audio nem auto falante, ou seja, em ligação nao escuta a pessoa nem toca musica. Procedimentos que já fiz: Flash com 4 arquivos diferentes; desbloqueio; substituição dos componentes responsaveis pelo audio (u204, u201); resolda na placa; troca do auto falante; Nenhum dos procedimentos tive sucesso, o aparelho era vivo e fiz o desbloqueio trocando o filtro e jogando a flash, mas não sai som de jeito nenhum e antes saía.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia galera estou com lg p350 com icone de fone de ouvido. já fiz ressolda nos componentes, hard reset, retirado do conector. Alguem tem o jumper que faz nos contatos do fonne de ouvido? ++ alguma dica?
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Ola,alguem saberia me dizer o que deve ter acontecido que o audio não sai mais no lg a275,o alto falante já testei e não é,me ajude?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um kp265 sem sinal as veses ele tá um pontinho mas é dificil alguma dica?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
OLÁ AMIGOS , ESTOU COM UM LG T310 QUE ESTÁ FALHANDO O TOUCH, AS VEZES NÃO FUNCIONA DE UM LADO DAI COMEÇA A FUNCIONAR DO OUTRO, AS VEZES OS LADOS NÃO FUNCIONAM E FUNCIONA O MEIO E AS VEZES ELE FUNCIONA NORMAL . JÁ TROQUEI O TOUCH, JA FIZ LIMPEZA NO APARELHO , JA RESOLDEI A PLACA E NADA ... ALGUEM DO CLAN TEM MAIS ALGUMA SUGESTÃO A FAZER? GRATO DESDE JÁ.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
creio que seja o ocilador local, mais se alguem tiver alguma ideia de outra coisa, e se alguem tiver o diagrama desse aparelho agradeço
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um kp265 na minha assistência que não liga, eu ja testei na fonte e ele puxa a carga quando apertamos o power, mas quando soltamos a tecla a voltagem que ele puxa cai, e não liga o atc. Eu atualizei na vigys foi 100%, verifiquei se não avia oxidação,componente danificado mas o atc esta intacto . Sei que o problema encontrace na placa, pois ja testei uma placa nova e o aparelho ligou. Gostaria de saber se os amigos sabem qual o provavel defeito que esta causando tal problema. Grato!
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um atc da lg um GS290que não funciona o touch só de um lado, o outro não funciona vocês acha que pode ser o touch ou é fisico no aparelho mesmo, já fiz uma limpeza e nada continua na mesma eu tentei fazer um reset pelo codigo mas não deu porque o touch não funciona e eu não tenho cabo dele que da na box vygis se vocês poderem me ajudareu agradeço muito! Aguardo!
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Olá, Pessoal peguei ontem esse LG KP570 e o defeito reclamado foi que ele não estava carregando, testei com um carregado meu, e realmente está com mau contato (Provavelmente Seja Só Substituir o Conector). Porém o motivo do tópico não é esse. Como podem ver nas fotos há uma mancha bem no centro do touch screen quando tocamos no touch essa mancha se mexe, porém o touch está em perfeito estado de funcionamento. Perguntei ao cliente o que havia acontecido com o aparelho, o cliente respondeu que parou de carregar de repente, eu questionei sobre a mancha perguntei se havia caído na água ele disse que não. Então conto com a ajuda dos amigos…
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.