REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Amigos do clan, estou com um kp265 na minha assistência que não liga, eu ja testei na fonte e ele puxa a carga quando apertamos o power, mas quando soltamos a tecla a voltagem que ele puxa cai, e não liga o atc. Eu atualizei na vigys foi 100%, verifiquei se não avia oxidação,componente danificado mas o atc esta intacto . Sei que o problema encontrace na placa, pois ja testei uma placa nova e o aparelho ligou. Gostaria de saber se os amigos sabem qual o provavel defeito que esta causando tal problema. Grato!
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
olá amigos do fórum Clan, estou com um aparelho LG E450f q troquei o touch. Quando ligo o aparelho, o touch funciona, mas quando a tela apaga automaticamente ou aciono o botão bloqueio (botão power) ele não funciona mais. Já coloquei outro touch e não resolveu, em 2 aparelhos ocorreu a mesma coisa. Alguém tem alguma solução q poderia me ajudar. Desde já agradeço.
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom dia amigos do clangsm, estou com um lg E405f q deu entrada na minha assistência com defeito no display, o cliente falou q esse aparelho tinha sido molhado. fiz a limpeza na banheira de ultrassom, mas a imagem só fica branca. Ja fiz a troca do lcd e continua igual! alguém sabe o que pode ser?
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola amigos do forum gostaria de saber se alguem aqui tem a soluçao do microfone com as trilhas rompidas pois do kp150 sei que tem mais deste nao achei fico grato a quem puder ajudar !!!
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde Clan, estou com esse lg g3 que funciona quando quer, ele liga, o atc está em perfeito estado, inicia o sistema e logo após ele reinicia sózinho, as vezes nem inicia ai retiro a bateria ele liga e entra direto em tela verde, já passei algumas versões de software, hard reset, verifiquei possíveis oxidações e fiz até uma ressolda na placa mas ele funciona perfeitamente durante algumas horas e depois volta o problema, não sei mais o que faço, alguém tem idéia do que pode estar causando esse problema? Grato desde já.
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa tarde amigos . chegou na minha bancada um k10 2017 que o mesmo mostra carregando sozinho . aparelho tinha aspectos de humidade somente no conector. fiz limpeza e troquei o mesmo porem o defeito continua . mesmo sem o conector de carga na placa o aparelho mostra carregando. alguem tem a solução ?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal. estou fazendo este post para compartilhar minha experiência e que possa ajudar a outros adiante. tive um problema com um t310 que quando eu ligava o led do display ligava e não aparecia imagem então testei todos os componentes até chegar nesse que estará na imagem. então com esquema comparei essa peça com uma do MG280 fiz a resolda e o display voltou a funcionar espero que esse guia possa ajudar a outros. e espero que ele não esteja fora da regra do clan, pois ilustrei muito. quem gostou do post por favor cliqe em, obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Oi, estou com um lg km500, que nao escuta em ligaçao por que o icone do fone de ouvido nao esta desativando. ja fiz a troca do conector de carga, flash, coloquei e o fone de ouvido para tentar desativar e nao conseguir. Se alguem poder me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um ATC aki que está dando o seguinte erro quando coloco o chip. "Erro no cartão Sim". Ai para tentar solucionar o problema queria fazer uma atualização nele, ma não tenho os arquivos de flash!!! Se alguem poder me ajudar agradeço Possuo a Z3X box para manutenção O aparelho e VIVO, modelo: MG370
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Alguém tem o esquema elétrico do LG D685 para passar por favor?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Ta ae a soluçao para trilha rompida de carga galera gt 360. gt 360 carga trilha rompida soluçao.JPG - 4shared.com - photo sharing - download image
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com o lg gx 200 que nao quer carregar, troquei o conector e nada ja testei outros carregadores outra bateria todos originais, se algum amigo tiver uma dica ou solucao favor postar. desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia companheiros, estou aqu na assistencia com um lg a230, qsegundo relato da cliente apos passar horas ao sol o teclao nao funciona, ja cassei trilha rompida, porem nao e, peco a ajuda e orientacao dos companheiros da familiaClan, obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
necessito esquema do lg k11+ urgente
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Esse aparelho ta com o pino do meio do conector de bateria arrancado, arrancou ate a trilha. Consegui improvisar um pino mais nao sei p onde puxo a trilha. Puxei o fio para um componente prosimo onde tinha visto q vai a trilha e não deu certo. alguem ja pegou algum assim?grato
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
km380 travando quando entra no audio ou coloca pra tocar sempre trava e só depois de alguns segundos volta. ja foi feita uma flash mais continua travando ao entrar no audio
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia,estou com um kp210 da vivo que foi feito o desbloqueio trocando o filtro e passei um flesh! mas ele ficou procurando rede e depois sem serviço.o que posso fazer? obrigada
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ao retirar antena da placa saiu junto o conector de antena, preciso de jumper ou reparo. segue anexo foto.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
olá caros colegas do clan, sou lojista e não tenho equipamento profissional, realizo desbloqueios via código e esse aparelho citado após desbloqueio, mostra a mensagem "sem rede" creio se tratar de um aprelho quadriband apesar de ser da vivo, se alguem tiver uma solução ou opinião a respeito eu agradeço. Lembrando que o aparelho não se encontra com restrição.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um L4 e470f aqui na loja, o atc não esta ligando pelo botão power, mas quando conecto ele no carregador ele mostra carregando, a placa esta boa. tentei ligar apenas colocando uma pinça nas trilhas mas não deu sinal, já fiz a limpeza no atc, sem sucesso, já fiz a substituição do botão power, também sem sucesso. segue foto, se alguém tiver alguma dica de como posso proceder neste caso agradeço desde já! Obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
O aparelho tinha molhado, lavei a PCI inferior e sequei, e o aparelho funcionou, porem no dia seguinte o cliente voltou dizendo que as teclas do menu do display nao funcionavam, retirei aquela PCI e lavei de novo, agora o celular não liga, vi aki no forum que bem comum no GT360 essa PCI parar de funcionar e por isso o botão do Power não funciona. Existe alguma forma de reparar essa PCI superior?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um gs107 que nao dá som nem no audio nem auto falante, ou seja, em ligação nao escuta a pessoa nem toca musica. Procedimentos que já fiz: Flash com 4 arquivos diferentes; desbloqueio; substituição dos componentes responsaveis pelo audio (u204, u201); resolda na placa; troca do auto falante; Nenhum dos procedimentos tive sucesso, o aparelho era vivo e fiz o desbloqueio trocando o filtro e jogando a flash, mas não sai som de jeito nenhum e antes saía.
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ,JA LIMPE,I ATUALIZEI,FIZ UMA RESSOLDA GERAL MAS NADA SERA QUE PODE SER FEITO MAIS ALGUMA COISA.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem ja se deparou com essa (zica) de aparelho !! Ele entrou com o seguinte defeieto ao apertar a tecla ( y ) mostrava a letra ( z ) e ao apertar a ( z ) mostrava a ( Y ) fiz uma flash com a octopus-box aparentemente tinha resolvido o problema , mas clinte voltou com o wifi mostrando a seguinte msn VC DEVE REDEFINIR O ENDEREÇO WIFI MAC ! Alguem tem uma dica por favor pq ja revirei e nada ........grato a todos
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.