Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Estou com LG GM205 que nao reconhece nenhum sim card (CHIP) pede para inserir o sim, ja trocquei o leitor completo do sim card e continua com mesmo problema. Preciso de uma ajuda algum esquema para saber qual circuito responsável do mesmo.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Roberto Dias Ferreira,

fiz limpeza e ressolda no conector de carga. o ATC informa que ta carregando mas não carrega com o carregador conectado a energia testei com o multimetro os contatos da bateria e percebi que a tensão tá muito alta 4,90v. alguém pode me dá uma ajuda?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by juniormilani,

Bom dia amigos do clangsm, estou com um lg E405f q deu entrada na minha assistência com defeito no display, o cliente falou q esse aparelho tinha sido molhado. fiz a limpeza na banheira de ultrassom, mas a imagem só fica branca. Ja fiz a troca do lcd e continua igual! alguém sabe o que pode ser?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by debora medeiros,

bom dia,estou com um kp210 da vivo que foi feito o desbloqueio trocando o filtro e passei um flesh! mas ele ficou procurando rede e depois sem serviço.o que posso fazer? obrigada

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. tenho um L80 D385 e o giroscópio fica de cabeça pra baixo ja passei o soft e ainda não funciona! o giroscópio fica de cabeça pra baixo, e atrapalha a câmera e aplicativos alguem me ajuda por favor!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by bergcell3,

ntrou hoje um gs155 q não ler cartão de memoria algum amigo ai pode me ajudar

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by paiola,

Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola!

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. type25555Amigos do clan estou + uma vez pedindo a ajuda de vcs para botar pra funcionar esse KP570, o dono dele arrabcou as 3 trilhas do conector da bateria se vcs poderem me ajudar mandando o reparo ou um jump eu agradeço um gramde abraço a todos.type25555

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by eletronica real,

Ola,alguem saberia me dizer o que deve ter acontecido que o audio não sai mais no lg a275,o alto falante já testei e não é,me ajude?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by brotherpf,

Caros amigos do fórum estou com um P500 onde o mesmo teve contato com água, e esta apresentando o seguinte defeito sem som de campainha ou mp3 e sem áudio auricular já efetuei a troca do alto-falante, ressolda próximo ao conector de áudio e atualização de soft, mas nada disso que fiz deu certo alguém pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by gernan,

ta ai amigos ... n funciona e n tenhu uma placa igual , intaun vamu ter q faser o veio jamper , mais eu n tenhu o esquema , se alguns dos amigos poder ajudar ficarei muito gratooo

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos! Troquei o mic deste ATC, adaptando um normal(+/-) Já refiz duas vezes só que não funcionou. Por favor, alguém poderia me auxiliar informando qual componente controla o áudio deste ATC? Desde já obrigado!

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by lamarque,

amigos estou com um kp 106 aki na minha assistencia q nao toca, a capsula de audio funciona blz mas ele nao toca ja troquei e de nada adiantou ha algum reparo q posso esta fazendo.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by cariolando,

boa tarde estou com lg na assistência que apos queda nao liga mais , ja realizei ressolda pois não tinha sinal de boot na fonte ,apos realizar ressolda apresenta um consumo 0,12 ma na fonte boot incial

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by felipesantana,

OLÁ AMIGOS , ESTOU COM UM LG T310 QUE ESTÁ FALHANDO O TOUCH, AS VEZES NÃO FUNCIONA DE UM LADO DAI COMEÇA A FUNCIONAR DO OUTRO, AS VEZES OS LADOS NÃO FUNCIONAM E FUNCIONA O MEIO E AS VEZES ELE FUNCIONA NORMAL . JÁ TROQUEI O TOUCH, JA FIZ LIMPEZA NO APARELHO , JA RESOLDEI A PLACA E NADA ... ALGUEM DO CLAN TEM MAIS ALGUMA SUGESTÃO A FAZER? GRATO DESDE JÁ.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by planetcellpaudalho,

campainha faz função de alto falante e campainha mais só ta funcionando como alto falante quando coloca emviva voz ou pra tocar n funciona. ja troquei por outras mais funciona do mesmo jeito. o que provoca isso alguem pode ajudar?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by An_bahia,

Amigos me socorrem aqui, chegou pra mim um LG T375 molhou e devido isso ficou como se estivesse fone de ouvido conectado tempo todo. Bom fiz o procedimento de desoxidação e resolveu esse problema, porém, está do seguinte modo, ao realizar ou receber ligação, o lcd fica escuro não aparecendo a opção de desbloquear a tela, sem ter como atender por exemplo. As outras funções do aparelho estão normais.Ah fiz um reset no aparelho mas persiste ainda o problema. Me auxiliem ai amigos.Obrigado.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by ederson123,

Pessoal estou com um gs107 que nao dá som nem no audio nem auto falante, ou seja, em ligação nao escuta a pessoa nem toca musica. Procedimentos que já fiz: Flash com 4 arquivos diferentes; desbloqueio; substituição dos componentes responsaveis pelo audio (u204, u201); resolda na placa; troca do auto falante; Nenhum dos procedimentos tive sucesso, o aparelho era vivo e fiz o desbloqueio trocando o filtro e jogando a flash, mas não sai som de jeito nenhum e antes saía.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by marlon manito,

bom dia...estou com um celula mg370 sem serviço se alguem poder me ajuda a selecionar esse poblema desde já agradeço a todos.obrigado!

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by mauricio brasil cell,

amigos estou com um gx 200 que só lê o chip 1 o dois da enserir chip, ja resoldei,ja dei ultrason, verifiquei os capacito,resistores e nada. alguém se habilita?

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by NettCell,

olá caros colegas do clan, sou lojista e não tenho equipamento profissional, realizo desbloqueios via código e esse aparelho citado após desbloqueio, mostra a mensagem "sem rede" creio se tratar de um aprelho quadriband apesar de ser da vivo, se alguem tiver uma solução ou opinião a respeito eu agradeço. Lembrando que o aparelho não se encontra com restrição.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. ola amigos do clan,estou com um "lg c300" aqui em minha atc fiz alguns reparos,tais como sinal da antena, conector do carregador + um outro continua é que o leitor do sd card não esta fazendo a leitura do mesmo,os amigos terião uma solução,aguardo respostas. É Proibido Mudar o Formato Das Letras e Tamanho. Conto Com Vossa Colaboração.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by elite celular,

estou com um kp265 sem sinal as veses ele tá um pontinho mas é dificil alguma dica?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. alguel pode me pasar o prosedimento de como trocar ese microfone sem colocar o original do gx200?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by AndreTI,

Ola amigos estou com lg k130f que sta com tela branca, já coloquei vários displays, já ressoldei o conector, já troquei o mesmo, já ressoldei os filtros, já troquei os filtros, já fiz o jumper nos filtros e nada resolveu. O celular liga direitinho pós a som, já tentei procurar o esquema elétrico e não achei. se alguém já passou por isso e resolveu ou tem o esquema elétrico gostaria muito da sua ajuda obrigado dês de já.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.