REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem ja se deparou com essa (zica) de aparelho !! Ele entrou com o seguinte defeieto ao apertar a tecla ( y ) mostrava a letra ( z ) e ao apertar a ( z ) mostrava a ( Y ) fiz uma flash com a octopus-box aparentemente tinha resolvido o problema , mas clinte voltou com o wifi mostrando a seguinte msn VC DEVE REDEFINIR O ENDEREÇO WIFI MAC ! Alguem tem uma dica por favor pq ja revirei e nada ........grato a todos
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá, Pessoal peguei ontem esse LG KP570 e o defeito reclamado foi que ele não estava carregando, testei com um carregado meu, e realmente está com mau contato (Provavelmente Seja Só Substituir o Conector). Porém o motivo do tópico não é esse. Como podem ver nas fotos há uma mancha bem no centro do touch screen quando tocamos no touch essa mancha se mexe, porém o touch está em perfeito estado de funcionamento. Perguntei ao cliente o que havia acontecido com o aparelho, o cliente respondeu que parou de carregar de repente, eu questionei sobre a mancha perguntei se havia caído na água ele disse que não. Então conto com a ajuda dos amigos…
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um lg kp570 cookie que soltou da placa o conector de antena. junto se foram as trilhas. alguém sabe me informar como eu faço uma jump na placa pra resolver o problema e ele voltar a dar sinal?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos . chegou na minha bancada um k10 2017 que o mesmo mostra carregando sozinho . aparelho tinha aspectos de humidade somente no conector. fiz limpeza e troquei o mesmo porem o defeito continua . mesmo sem o conector de carga na placa o aparelho mostra carregando. alguem tem a solução ?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
-
bom dia companheiros, estou aqu na assistencia com um lg a230, qsegundo relato da cliente apos passar horas ao sol o teclao nao funciona, ja cassei trilha rompida, porem nao e, peco a ajuda e orientacao dos companheiros da familiaClan, obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
muito amigo estão com problema neste lcd K10 devido a 2 versão de lcd aqui esta a foto. 1 LCD com escrita no flex funciona (com IC ao lado do conector do lcd). 2 LCD sem escrita no flex funciona (sem IC ao lado do conector do lcd). veja
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
creio que seja o ocilador local, mais se alguem tiver alguma ideia de outra coisa, e se alguem tiver o diagrama desse aparelho agradeço
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Caros amigos do fórum estou com um P500 onde o mesmo teve contato com água, e esta apresentando o seguinte defeito sem som de campainha ou mp3 e sem áudio auricular já efetuei a troca do alto-falante, ressolda próximo ao conector de áudio e atualização de soft, mas nada disso que fiz deu certo alguém pode me ajudar.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um D685 fiz software ele termina e aparece o robo deitado e nao sai disso
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá meus amigos estou com um atc da lg um GS290que não funciona o touch só de um lado, o outro não funciona vocês acha que pode ser o touch ou é fisico no aparelho mesmo, já fiz uma limpeza e nada continua na mesma eu tentei fazer um reset pelo codigo mas não deu porque o touch não funciona e eu não tenho cabo dele que da na box vygis se vocês poderem me ajudareu agradeço muito! Aguardo!
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Olá a todos, minha dúvida é o seguinte: Comprei um celular LG GX200, estou gostando dele, só tem um incoveniente: toda vez que é tirada uma foto ele emite um som irritante, e não é possível desabilitar este som, existem 3 sons diferentes, mas não existe como deixar sem som. dei uma olhada na configuração avançada, mas não achei algo específico e fiquei com medo de estragar alguma coisa. se alguém conseguir ou consegue tirar este som, mesmo que seja preciso deletar estes arquivos no modo avançado, por favor me ajudem. Obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
type25555Amigos do clan estou + uma vez pedindo a ajuda de vcs para botar pra funcionar esse KP570, o dono dele arrabcou as 3 trilhas do conector da bateria se vcs poderem me ajudar mandando o reparo ou um jump eu agradeço um gramde abraço a todos.type25555
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola,alguem saberia me dizer o que deve ter acontecido que o audio não sai mais no lg a275,o alto falante já testei e não é,me ajude?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia galera. Lg k4 molhado apresentava tela preta. Imagem escura Mas se percebia. Depois da limpeza vi que o plug do LCD estava feio e removi ele. Tem uma trilha faltando. Será que dá conserto. Tem como fazer algum jamper?
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Caros colegas entrou na assistencia faz alguns dias, um gs107 que nao lia chip, depois de alguns dias que fiz de tudo, full, reset, testei componente, resolvi colocar um chip da oi, gostaria que voces mim ajudassem a resolver este misterio. Desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um atc na bancada, que segundo o cliente depois de uma queda ele tava funcionando normalmente, mas depois de uns deias não mostra mas imagem, liga normalmente mas n mostra imagem, pelo que vi ele tem pouca luminosidade, ja fiz a troca da tela mas continua a msm coisa, alguém sabem informa se tem como fazer um jump ou qual componente e responsável pela parte de imagem do lcd ? creio eu q ele deve ter tricado devido a queda( nao achei o manual dele na net ) ou se aguem ja pegou um assim e consegui resolver ???
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um gs107 que nao dá som nem no audio nem auto falante, ou seja, em ligação nao escuta a pessoa nem toca musica. Procedimentos que já fiz: Flash com 4 arquivos diferentes; desbloqueio; substituição dos componentes responsaveis pelo audio (u204, u201); resolda na placa; troca do auto falante; Nenhum dos procedimentos tive sucesso, o aparelho era vivo e fiz o desbloqueio trocando o filtro e jogando a flash, mas não sai som de jeito nenhum e antes saía.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
OLÁ AMIGOS , ESTOU COM UM LG T310 QUE ESTÁ FALHANDO O TOUCH, AS VEZES NÃO FUNCIONA DE UM LADO DAI COMEÇA A FUNCIONAR DO OUTRO, AS VEZES OS LADOS NÃO FUNCIONAM E FUNCIONA O MEIO E AS VEZES ELE FUNCIONA NORMAL . JÁ TROQUEI O TOUCH, JA FIZ LIMPEZA NO APARELHO , JA RESOLDEI A PLACA E NADA ... ALGUEM DO CLAN TEM MAIS ALGUMA SUGESTÃO A FAZER? GRATO DESDE JÁ.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia...estou com um celula mg370 sem serviço se alguem poder me ajuda a selecionar esse poblema desde já agradeço a todos.obrigado!
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
tenho c300 para concerto ñ pega teclas so a de liga alguem sabe como fazer para pegar as teclas
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
bom dia,estou com um kp210 da vivo que foi feito o desbloqueio trocando o filtro e passei um flesh! mas ele ficou procurando rede e depois sem serviço.o que posso fazer? obrigada
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
campainha faz função de alto falante e campainha mais só ta funcionando como alto falante quando coloca emviva voz ou pra tocar n funciona. ja troquei por outras mais funciona do mesmo jeito. o que provoca isso alguem pode ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguém teria essa room por gentileza: CPU type: 8810/6820 Flash type: NAND Flash ID: 009800BC Flash Model: TOSHIBA H8BCS0UN0MCR Flash Size: 0x21000000(528,0M)
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
fiz limpeza e ressolda no conector de carga. o ATC informa que ta carregando mas não carrega com o carregador conectado a energia testei com o multimetro os contatos da bateria e percebi que a tensão tá muito alta 4,90v. alguém pode me dá uma ajuda?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.