Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by silva celular,

ola amigos estou com um gm 205 que não liga apos passa a noite no carregador ja passei flash fiz uma resolda geral observei a pci e nem um sinal de oxidação a silva celular pede ajuda a todos desde de ja acradeço

• 5 respostas
    • 949 visualizações
  2. Started by Noatto,

aew galera... estou com um ATC GM205 q depois de ter sido molhado n estava mais dando imagem. Aew dei um banho quimico a seguido de resolda no conector d display mas n resolveu meu problema. Alguem aew tem a solução pra mim? Grato!!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by luizmonavie,

Já dei uma boa pesquisada e não consigo achar nada concreto em relação as teclas, eu tô com um aqui sem funcionar a tecla superior direita e as teclas 4,5,6. tem dois componentes próximo ao conector da placa do teclado que tem uma indicação em cima ( ressodei ele e não resolveu, se alguém puder ajudar com alguma informação ficaria grato.

• 2 respostas
    • 830 visualizações
  4. Olha galera do fórum, to com um lg gm210 que o cliente enfiou uma chave em baixo do conector na tentativa de tirar o chip e acabou afetando as trilhas do conector, segue em anexo a imagem com as trilhas afetadas estão na cor vermelho. Olhei no manual mas ñ consegui identificar onde eu ligo o TP1 e o TP2 se alguém puder me ajudar agradeço desde jah Sandro Alves.

• 0 respostas
    • 676 visualizações
  5. Started by rubens junior,

ola amigos, to com um gm210 dando fone de ouvido na tela, nao tem oxidaçao e o conector aparentemente ta normal, deu isso apos conexao de um plug p caixa amplificada, alguem pode me ajudar???

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by ar2k,

não esta pegando, ja tentei o jumper com o resistor 47k e nada desde ja obg

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by eduardo de castro,

o atc nao liga com a bateria de forma alguma mas quando ponho direto na fonte ele nao esta em curto porem esta com consumo de 5A mas tamben nao liga ,ai axei qeu era flex e tirei o atc da carcaça e do flex e liguei so a placa sozinha na fonte e continuo dando a mesma coisa !

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  8. Started by MBtec,

olá amigos, to com um gm 210 com lcd escuro, acende somente o blacklight, ele faz ligação e tdo, ja passei varias flash, lavagem quimica, ressolda, substituição dos componentes proximos ao conector do flex, troca de lcd e flex, ressolda e nada ainda... alguem tem mais alguma dica? possuo a Vigys.

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  9. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com um gm 205 e ele nao carrega ja troquei o conector de carga e nada. queria saber como faço um jumper desde de ja agradeco

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  10. Started by Cellar Celulares,

Pessoal peguei aqui um atc do referido modelo q havia molhado e não ligava, fiz uma desoxidação e limpeza da placa o mesmo esta ligando normalmente, porém ao ligar com qualquer bateria ele apresenta a msn de bateria baixa e em seguida desliga (lembrando q testei a bateria em outro atc e ela funciona normalmente) alguém teria alguma dica ou solução para isso??

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by alessandro george,

amigos da equipe clan estou aqui para apresentar um aparelho q entrou aqui na loja com problema de audio não toca musica nem se ouvi a voz quando recebe ou faz ligação já verifiquei o atc mas não tem sinal de oxidação alguem pode me passar a imagem de onde fica os componentes de aldio e por onde eles passam ou se alguem já pegou algum assim pos eu testei o altofalante e esta funcionando normal mas quando coloco ele divouta na pci nao da audio aguardo sua ajuda se a caso a informaçaõ foi util agradeça

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com este gm 600 liga normal e depois de uns 10 minutos desliga sózinho , ressoldei conector , gostaria de saber se consigo passar uma flash sem box , pois eu tenho a z3x e la não vi este modelo.

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  13. Started by alvincell,

ola amigos estou com este atc ... gm 600 da lg pois u msm nao esta mais acendendo o lcd ... ja resoldei os componentes do lcd sem sucesso... resoldei a pci toda mas sem secesso tbm .... alguem tem um jumper q eu possa fazer para ele acender grato a todos ... obg

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  14. Started by natancheap,

ola amigosestou comgm600 qe ñ fuciona o alto falante se alguem tiver algum jamper ou alguma adaptação agradeço des de ja

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by emerson do,

boa noite a todos estou com um gm630 com todas as trilhas do microfone arancada algun amigo poderia me ajudar com esse sel

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  16. Started by Adla Cell,

bom dia, estou com um lg gm630 q qualquer chip q coloco so dar essa mensagem: inserir cartao sim, ja resetei ele, ja abri e nao tem marca de oxidação, ja ressoldei proximo ao conector alguem ja pegou esse problema?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal to com um ATC GM- 205 que ta com o conector de carga arrancado e sem as devidas trilhas para carregar. Gostaria de ajuda, para saber de um jump para ele voltar a carregar normalmente. Des de ja sou grato pela ajuda.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Goiano.sa,

GM-205 reiniciando ao apertar as teclas. Se alguém já encontrou a solução poste por favor!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by wmorrison,

Boa Tarde companheiros (ate parece o Lula), postei a poucos minutos sobre este atc, que apos banho ele ligava e apresentava imagem pouco borrada dei atenção especial aos conectores dos cabos flex e ele veio para a assistencia e usei do procedimento padrao, alcool isopropilico, pasta, lampada e limpa contatos, e ele nao passou a ligar, postei e logo depois de dar mais um valor no dsesoxidação ele ressucitou, mas quando liga começa o bootda aviso de sem bateria e reinicia?? Onde foi que eu errei? Peço orientação e agradeço desde já a preciosa atenção dos companheiros e de todo o Clan Gsm

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by silmargago,

estou com um aparelho gm205 q ele nao ta acionando o radio, ja fiz ate flash mais nada adiantou alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by natancheap,

ola amigo do clan gsm estou com esse atc em minha assistencia q ao colcao bateria ele liga ja fiz resolda na placa troquei componente respesponsavel pelo conector de bateria e nd alguem poderia me ajuda grato desde ja GRUPO CLAN GSM

• 3 respostas
    • 910 visualizações
  22. Started by Dim_junior,

Bom dia estou aqui com Gm205 que esta com co o fone de ouvido, ja ressoldei,ja retirei o mesmo mais ainda continua como fone de ouvido.Alquem te alguma solucao

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigo ele caio agua e oxidou aquele flex pequeno que alimenta os auto falantes rompeu as trilhas, a algum esquema ou jump?

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  24. boa tarde galera do clan gsm,estou com um lg gm205 com a imagem distorcida e ja não sei mais o que faço,ja troquei o lcd,ja fiz ressolda,limpeza e não consegui concertar...peço a ajuda de vcs para sanar esse defeito!!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by cellphone,

Peguei um LG GM205 estava ligando normal, foi colocado na fonte para testes e acidentamente sofreu uma carga mais alta em torno de 9v e o mesmo entrou em curto nao liga. Alguém por experiência maior poderia me dizer qual componente responsável por fechar curto neste ATC?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.