Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by compcell,

boa tarde amigos chegou aki dois atc lg. um e415 e outro e615f, ambos bloqueados por tentativas de senhas,so que tentei fazer o hard reset,mais os mesmo nao aceita entra em modo recory e nao sai.tenho a z3,mais nao achei estes modelos,na verdade nem sei se a z3 os faz,alguem poderia me ajudar, brigado a todos.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Estou com um atc LG E400f e o mesmo não está funcionando o touch ao abrir o aparelho descobri que o conector do touch está solto, como faço para prendê-lo de novo na placa porque ele não é soldado o componente é de plástico?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Amigos peguei um h222 na tela rosa depois que fiz o processo de recuperação ele ficou com imei zerado, alguma dica? obs: não tenho box

• 4 respostas
    • 658 visualizações
  4. Started by alo celular,

hoje peguei um lg e615 que caiu um pouco de agua..aparentimente pouco oxidado,fiz a desoxidação com alcool isopropilico,mas continua sem imagem.ja verifiquei o conector,testei outros display,e nada ate agora..alguem sabe me dizer se existe uma possivel solução?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Leonardo Ananias,

ola estou com um lg e405 que nao toca quando alguem liga para ele, desmontei e testei se o auto falante estava funcionando e verifiquei que estava mas quando monto e testo nao toca, queria saber se alguem pode me ajudar, desde ja agradeco.

• 2 respostas
    • 661 visualizações
  6. Bom dia, esse celular lg estava com o touch todo quebrado, então encomendei um novo que estava dizendo ser original, porem, ele funciona bem quando liga, pode jogar fazer oque for que nao da problema algum, porem, quando a tela apaga e você aperta pra acender novamente para desbloquear o touch fica morto, totalmente travado, as vezes se for insistindo ele funciona, como também tem vezes que o celular reinicia!! Notei que ao esquentar com o secador, quando você toca ali no lado direito do botão home, a tela desbloqueia, porem nao da pra mecher em nada depois, isso so quando esquenta com secador!! Alguem por favor, pode me da uma luz? ja resetei, atualizei software, mas n…

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com esse aparelho na bancada. Entrou com a placa em curto, e depois de analisar achei o amplificador PA de sinal queimado. Troquei ele e o celular voltou ligar normal porem não sobe sinal. Ao pesquisar as redes acha normalmente todas as redes (2g, 3g, 4g) de todas as operadoras ma não registra nelas. Imei ok, numero de serie ok, tudo perfeito. Circuito da antena também já testei e está ok. Alguma dica? Será que pode ser o PA?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Noatto,

galera estou com um KP265 n sei como mais o cliente chegou aqui com o slot de cartão sim arrancado. E com algumas trilhas rompidas. alguem sabe algum jeito de recuperar esse slot? Como? Grato!!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by eliabe,

ola. estou com um gs 107 que só pega a tecla de ligar. alguem pode me ajudar. obg...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by sarrasi,

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by Felipao Celulares,

estou com um atc aqui na minha loja lg 107 com acampanhia baixa ja troquei o alto falante e ja almentei o volume no maximo

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Rockline,

amigos(as) alguem poderia me informar um conector de bateria similar a do LG GD330 pois não estou encontrando do mesmo para substituir dede já agradeço.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Boa tarde amigos. Esotu com um Gx200 falso que a capsula de áudio funciona normal quando se tecla dá para ouvir perfeitamente o áudio nela mas em ligações não sai áudio algum, só no viva-voz. O microfone em ligação funciona normalmente pois poderia ser o fone de ouvido em curto. A cáspsula como disse está normal. Alguém te alguma solução para o problema de áudio em ligação desse atc?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Entrou um celular LG E435 que estava com display quebrado e só na tela inicial da lg. Foi feito a troca do display e atualização de software, ficou bom o telefone, mas agora ele não esta dando rede nem pega o wifi preciso da ajuda de todos para solucionar esse problema, pois o cliente esta querendo o aparelho e não me da tempo para arrumar?? Desde já agradeço a ajuda de todos ??? Pode encerrar e excluir o topico coloquei o titulo errado?? Me desculpa moderador??

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  15. Started by -Pereira,

Boa tarde to com este kp106 que veio com o defeito insira o sim ai peguei troquei o conector do chip e ligou leu o chip bunitinho mas fica sem serviço ja reparei eprom ja fiz flash ja fiz jump direto ja troquei conector de antena ja fiz reset alguem tem algum outro procedimento q possa me ajudar

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  16. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos, estou com um lg A275 que só liga se estiver conectado ao carregador,na verdade ele não ¨liga¨¨, apenas acende o display com a mensagem ``insira a bateria´´. Já foi feita varredura na pci com microscópio,placa ta super limpa, sem oxidação, e sem peças quebradas fora do lugar ou chamuscadas.. Aparelho da pulso na fonte,mas não liga,testes não indicaram curto. Único procedimento realizado para tentar sanar o problema foram a substituição dos cristais osciladores e testes nos capacitores,diodos e bobinas localizados próximo ao conector da bateria,também já testei outras baterias ,todas originais e carregadas...não consigo encontrar o esquema elétric…

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

eu troquei cápsula receptora do gx 200 coloquei original paralela fis flasch limpesa mais nao adianta eu ainda nao escuto nada oq posso tentar fazer?

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by prontcell,

Olá Amigo estou com Atc que que só pega vivo aguem poderia me disse algum junper

• 3 respostas
    • 710 visualizações
  19. boa tarde, entrou hoje em minha assistencia um lg k4 novo, o cliente derrubou no chão e não liga mais, revisei o conector da energia da bateria e esta em curto os polos dele, testei os diodos e estou marcando curto, alguem ja pegou um problema assim?

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Started by silvacell,

ajuda ? agradeço! "Campainha não funciona"

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by linogsm,

cara amigos estou com um celular LG Gs107 que estorou as trilhas saiu tudo que tem como recoperar fazer hum jumper ------------___--_____- desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by servfone,

OLA AMIGOS ESTOU COMUM GS 107 SEM LED NO LCD . JA RESOLDEI OS COMPONENTES PROXIMO AO CONECTOR DE DISPLAY NADA DEU CERTO VCS PODEM ME AJUDAR.

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. Started by julio csar,

por favor se alguem poder ajuda ja to fikando loko to com dois km 500 na minha loja q eles nao sai audio da musica ele toka normal quando liga pra ele mas se vc coloca uma musica pra reproduzir nao sai o audio no fone de ouvido sai normal alguem ja passou por isso ja e o tereiro q pego assim e nao consigo solucionar um dele sai o som todo chiando tipo uma tv sem sinal por favor se alguem poder ajuda desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. To com um LG D100f que rompeu trilha no conector de carga se alguém tiver a solução para resolver e puder me ajudar, fico grato, ele não carrega já soldei outro conector mas não adianta, por favor me ajude?? Desde já agradeço a ajuda de todos??

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  25. Started by gabrieltexeira,

Aparelho deu erro na octoplus ao tentar passar uma flash,agora não liga,não consigo passar outra flash pois o mesmo não entra em modo dowload... alguma luz para esse caso???????? Aparelho conecta no pc... mas não liga..

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.