REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
este atc esta´com problemas nas duas teclas superiores de navegação do teclado principal. alguem ja teve problema semelhante? sabem a solição?
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia! alguem poderia me dizer se o lcd do lg me770 e compativel com algum outro modelo? desde ja obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do clan estou com esse aparelho em minha assistencia e ele nao reconhece o sim alguem tem solução
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
um lg kp 215 que aparece na tela um sinal de cartao de memoria nao mostra nenhum arquivo do cartao de memoria.gostaria que alguem me ajudace.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um problema, meu ke990, teve uma queda q trincou o lcd , como o touch ja estava muito riscado , resolvi trocar os dois , só q após a remontagem o celular não ligou mais , ates de trocar , ele ligava mais ficava aparecendu os trincados do lcd , porem agora não liga mais , alguem pode me dar um HELP?!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos bom dia, estou com um mg235 esquentando o bga maior da placa, coloca ele na fonte ele nao rouba carga, mas quando aperta a tecla power ele sobe a corrente p 1200 a 1400 e começa a esquenta esse bga citado.. isso comecou depois q fiz uma desoxidaçao,,, ai ele começou da esse problema...se tiver alguma soluçao desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom chegou aqui um kp570 com o conector de carga arrombado mesmo ! substitui o conector restaurei as trilhas e carregou normal apos testes coloquei para recarregar novamente, porem sem sucesso ja testei carregador ja coloquei outro conector de carga ja fiz uma leve ressoldagem nos componentes proximos ! mas sem sucesso Abaixo foto conector carga com restauração de trilha...
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, eu uso a vygis para flashear LG´s Mas só que tem um LG shine aqui que chega a dar o boot, vai até 100%, mas na hora de colocar pra flashear aparece: Error, phone not respond! o que devo fazer ?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ttao precisando do tutorial de desmontagem do atc kf300 pode ser foto ou video desde ja eu agradeco.credo
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal to com um kp150 q ao clicar em qaulquer tecla ele dispara aquela tecla de apertar tipo clico em 1 ai ele dispara 11111111 e assim p diante alguem tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um lg mg 160 b e ta com as teclas 3,6,9,e# sem funcionar , alguem teria como me ajudar ja procurei nas guias de reparos e nada consta, fico no aguardo amigos muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com aparelho kf600 que o cliente quebro o cartão de memória dentro do conector e não tenho a mínima idéia de como tira ele de La se tiverem uma idéia de como tira o pedaço de La de dentro por favor mandem para mim. Desde já obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
credoOla amigos esse atc esta dando falha no Touch Screen tem hora que seleciono uma opçao e tecla em outra,tirei o chip e ao colocar novamente pedio pra calibra o touch e nao uer mas calibra alguem ja passou por isso e tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, alguem tem o esquema para soldar outro microfone para este modelo tendo em vista ser muito dificil conseguir o original dele. Ele naum esta funcionando o microfone. Abraços
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
peguei um kp210 que o microne esta mudo já coloquei outro e nada alguem teria uma solução pra este problema?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá a todos ! este atc foi desoxidado,e feito processos de atualização(vigis), mas mesmo assim não lê o chip. Como é um aparelho novo, gostaria de aguma ajuda para resolução deste problema. EEprom foi atualizada.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom minha gente , eu fui trocar a carcaça de um lg mx 200 e quando eu liguei o aparelho ele funcionou tranquilamente dai guardei o dito cujo para entrega , quando o cliente veio buscar o danado...........ele não ligou por nada tentei ressolda , limpeza de placa e nada ... será que alguen poderia me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera, estou com um lg kf510 que deu entrada com o BT falhando e oscilando sinal tudo bem porai, atualizei o software e atc voltou a funcionar normal, apos 2 dias de teste o ap. voltou a oscilar sinal novamente alguem ja pegou algo parecido ? Obs: atualizei novamente e continua oscilando sendo que na 1ª vez o sinal ficou normal
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com hum kp lg 109 sem campainha,jah troquei a cápsula o audio dele tah bom,so falta a campainha espero !!!!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite a todos os amigos estou com 2 kp215 que nao lem o chip todo chip que bota da inserir chip ja resoldei a placa detalhe nao tem sinal de oxidaçao gostaria de saber se alguem ja pegou alguma assim e como resolveu pq ate repair eeprom com a infinity ja dei neles
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
kp 215 nao esta reconhecendo o chip eu já troquei um componete q estava faltando mas nao esta reconhecendo o chip algem abençoado do cclan pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
- Galera éo seguinte, estou com um ATC aqui na assistência que mostra carregando mais nao carrega ! detalhe cliente com raiva do acontecimento do Ap. forçou tanto o conector que danificou os Resistores e Capacitores da placa ...( deslocando-os ) Eu não tenho diagrama e éa primeira vez que pego esse atc =/ devido isso, não sei se recoloquei os Capacitores e Resistores correto ( pois mostra carregando mais nao carrega ) Alguém ai tem o diagrama ou mesmo uma foto da placa, para que eu possa tirar minhas dúvidas !!! e solucionar esse problema Agradeço'
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ei peguei um kf700 que tentaram desarma e arancaram o touch e depois tentaram colooca e não fucionou mais alguem teria uma solução estou com essa bomba aque sera que tem jeito de fazer o touch voltar com o mesmo que estava ou tera que colocar outro ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
QUERIA SABER UMA SOLOUÇAO PRA ESSE PROBLEMA,HUM LG KP 160 COM TECLADO INOPERANTE..... URGENCIA!!! OBG.. Favor não escrever com Caps Lock ligado..... Leia as Regras...
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do forum , estou com um me 770 c , que ta travando quando entra na campanhia, ja flashei ele com um flash desbloqueado pela proprio suporte da vigys, mas nao adiantou nada . o cliente nao veio pra eu pedir autorizaçao pra resolda , por isso to perguntando pra os amigos. ja aconteceu com alguem que ver o topico? se alguem puder me ajudar desde ja fico grato.Telesul1;
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.