Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Cristiano de Oliveira,

este atc esta´com problemas nas duas teclas superiores de navegação do teclado principal. alguem ja teve problema semelhante? sabem a solição?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by bizzy,

bom dia! alguem poderia me dizer se o lcd do lg me770 e compativel com algum outro modelo? desde ja obrigado!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com esse aparelho em minha assistencia e ele nao reconhece o sim alguem tem solução

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by vivifs,

um lg kp 215 que aparece na tela um sinal de cartao de memoria nao mostra nenhum arquivo do cartao de memoria.gostaria que alguem me ajudace.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by NIXSON,

ola amigos estou com um problema, meu ke990, teve uma queda q trincou o lcd , como o touch ja estava muito riscado , resolvi trocar os dois , só q após a remontagem o celular não ligou mais , ates de trocar , ele ligava mais ficava aparecendu os trincados do lcd , porem agora não liga mais , alguem pode me dar um HELP?!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by cti celulares,

ola amigos bom dia, estou com um mg235 esquentando o bga maior da placa, coloca ele na fonte ele nao rouba carga, mas quando aperta a tecla power ele sobe a corrente p 1200 a 1400 e começa a esquenta esse bga citado.. isso comecou depois q fiz uma desoxidaçao,,, ai ele começou da esse problema...se tiver alguma soluçao desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. bom chegou aqui um kp570 com o conector de carga arrombado mesmo ! substitui o conector restaurei as trilhas e carregou normal apos testes coloquei para recarregar novamente, porem sem sucesso ja testei carregador ja coloquei outro conector de carga ja fiz uma leve ressoldagem nos componentes proximos ! mas sem sucesso Abaixo foto conector carga com restauração de trilha...

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Tokacel,

Bom dia amigos, eu uso a vygis para flashear LG´s Mas só que tem um LG shine aqui que chega a dar o boot, vai até 100%, mas na hora de colocar pra flashear aparece: Error, phone not respond! o que devo fazer ?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. ttao precisando do tutorial de desmontagem do atc kf300 pode ser foto ou video desde ja eu agradeco.credo

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Fifa,

pessoal to com um kp150 q ao clicar em qaulquer tecla ele dispara aquela tecla de apertar tipo clico em 1 ai ele dispara 11111111 e assim p diante alguem tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by telesul1,

amigos do forum estou com um lg mg 160 b e ta com as teclas 3,6,9,e# sem funcionar , alguem teria como me ajudar ja procurei nas guias de reparos e nada consta, fico no aguardo amigos muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Estou com aparelho kf600 que o cliente quebro o cartão de memória dentro do conector e não tenho a mínima idéia de como tira ele de La se tiverem uma idéia de como tira o pedaço de La de dentro por favor mandem para mim. Desde já obrigado a todos

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Sensey,

credoOla amigos esse atc esta dando falha no Touch Screen tem hora que seleciono uma opçao e tecla em outra,tirei o chip e ao colocar novamente pedio pra calibra o touch e nao uer mas calibra alguem ja passou por isso e tem uma dica?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Diego Silva™,

Ola, alguem tem o esquema para soldar outro microfone para este modelo tendo em vista ser muito dificil conseguir o original dele. Ele naum esta funcionando o microfone. Abraços

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

peguei um kp210 que o microne esta mudo já coloquei outro e nada alguem teria uma solução pra este problema?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Cristiano de Oliveira,

olá a todos ! este atc foi desoxidado,e feito processos de atualização(vigis), mas mesmo assim não lê o chip. Como é um aparelho novo, gostaria de aguma ajuda para resolução deste problema. EEprom foi atualizada.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by nery brasil,

bom minha gente , eu fui trocar a carcaça de um lg mx 200 e quando eu liguei o aparelho ele funcionou tranquilamente dai guardei o dito cujo para entrega , quando o cliente veio buscar o danado...........ele não ligou por nada tentei ressolda , limpeza de placa e nada ... será que alguen poderia me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Diego Silva™,

Galera, estou com um lg kf510 que deu entrada com o BT falhando e oscilando sinal tudo bem porai, atualizei o software e atc voltou a funcionar normal, apos 2 dias de teste o ap. voltou a oscilar sinal novamente alguem ja pegou algo parecido ? Obs: atualizei novamente e continua oscilando sendo que na 1ª vez o sinal ficou normal

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by peacell,

estou com hum kp lg 109 sem campainha,jah troquei a cápsula o audio dele tah bom,so falta a campainha espero !!!!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Nadson,

boa noite a todos os amigos estou com 2 kp215 que nao lem o chip todo chip que bota da inserir chip ja resoldei a placa detalhe nao tem sinal de oxidaçao gostaria de saber se alguem ja pegou alguma assim e como resolveu pq ate repair eeprom com a infinity ja dei neles

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by alessandro george,

kp 215 nao esta reconhecendo o chip eu já troquei um componete q estava faltando mas nao esta reconhecendo o chip algem abençoado do cclan pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. - Galera éo seguinte, estou com um ATC aqui na assistência que mostra carregando mais nao carrega ! detalhe cliente com raiva do acontecimento do Ap. forçou tanto o conector que danificou os Resistores e Capacitores da placa ...( deslocando-os ) Eu não tenho diagrama e éa primeira vez que pego esse atc =/ devido isso, não sei se recoloquei os Capacitores e Resistores correto ( pois mostra carregando mais nao carrega ) Alguém ai tem o diagrama ou mesmo uma foto da placa, para que eu possa tirar minhas dúvidas !!! e solucionar esse problema Agradeço'

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

ei peguei um kf700 que tentaram desarma e arancaram o touch e depois tentaram colooca e não fucionou mais alguem teria uma solução estou com essa bomba aque sera que tem jeito de fazer o touch voltar com o mesmo que estava ou tera que colocar outro ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by peacell,

QUERIA SABER UMA SOLOUÇAO PRA ESSE PROBLEMA,HUM LG KP 160 COM TECLADO INOPERANTE..... URGENCIA!!! OBG.. Favor não escrever com Caps Lock ligado..... Leia as Regras...

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by telesul1,

Bom dia a todos amigos do forum , estou com um me 770 c , que ta travando quando entra na campanhia, ja flashei ele com um flash desbloqueado pela proprio suporte da vigys, mas nao adiantou nada . o cliente nao veio pra eu pedir autorizaçao pra resolda , por isso to perguntando pra os amigos. ja aconteceu com alguem que ver o topico? se alguem puder me ajudar desde ja fico grato.Telesul1;

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.