REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
caros amigos do estou com lg p970h que caiu na agua fiz desoxidação o parelho liga certinho mas naõ carrega a bateria fica só no zero por cento gostaria que vcs disponibiliza se o manual técnico desse atc agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, tudo certo? Estou com um K12 MAX que não dá sinal no botão power, ele liga pelo cabo, carrega, funciona normalmente porém não funciona o botão power. Já testei os dois contatos, no positivo têm voltagem e o negativo está normal. Não consigo entender o que pode ser o problema.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um problemão na minha assistência. Recebi um lg gm600 que apenas não carregava, verifiquei todos os componentes próximos ao conector usb, fiz uma ressolda, então ele aceitou o carregador, contudo não aceitava toda hora. E por fim, apesar da placa dar pulso de corrente na fonte, ela não quer mais acender. A princípio pensei ter danificado o lcd ou coisa do tipo, mas coloquei outro pra testar e nada. Se alguém tiver alguma dica pra passar sobre esse aparelho eu fico grato. Abraço.
-
- 0 respostas
- 825 visualizações
-
-
Bom dia estou com um k10 Power não ler os Chips os slot estão perfeito as vezes lê por alguns minutos depois para sem mostrando que não Chips inserido alguém tem alguma solução
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
adapitação do mic pegue o mic do kp106 ou similares liguue posiitivo com positivo negativo com negativo depois dobre ele e feche o atc e pronto 100% fica uma benção se esse umilde post lhe foi util agradeça
-
- 0 respostas
- 896 visualizações
-
-
Alguém tem o esquema elétrico do k11 + alguém tem ?
-
- 0 respostas
- 894 visualizações
-
-
Boa noite, Gostaria de auxílio com relação ao Wifi do LG KM900F, pois sempre que tento encontrar rede disponível aparece a mensagem "Não há rede", mesmo estando com meu roteador ligado. Grato
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
alguem sabe onde acho touch do lg gd 900f ja procurei em varios lugares e nao achei
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
-
Bom dia a todos, alguem me socorre .. T375 molhou feio ... recuperei ele . ligou normal . porem sem iluminação no Lcd .. ja troquei 4 LCD e nada .. nao tem Oxidação alguma na placa .. osleds das tcls voltar , menu e de discar acendem normal .. alguem sabe oq fazer !!!
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, Bom dia. Já fiz hard reset e nada
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
-
Estou com um Lg L70 que nao funciona microfone, ja testei o flex e ta funcionando. Ou seja e na placa. Alguma dica?
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou aqui com um kp 130 com as trilhas do microfone rompidas e por isso venho solicitar de voces um possivel jamper.desde ja agradeco.
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
Bom dia, to com um lg D821 que fico sem iluminaçao no lcd depois da troca do mesmo, ja coloquei outro lcd, ja tentei com o antigo que estava quebrado, efetuei leve resolda e nada de funcionar, alguem tem alguma ideia da soluçao deste problema.
-
- 0 respostas
- 465 visualizações
-
-
ola ja troquei o conector de carga e nada o aparelho nao da nem sinal de carregamento, existe algum componente especifico?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
este aparelho eh zero zero mas so da sinal 2g e nao eh o primeiro que pego assim , coloco la somente 3g ele fica sem serviço e a rede ta normal nos outros aparelhos , ja no 2g funciona de boa.
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um LG H422, ligo ele na fonte normalmente, escuto ele vibrar e os sons que ele está ligado, porém ele não aparece imagem, já fiz a troca da mesma porém sem sucesso, alguma sugestão?
-
- 0 respostas
- 852 visualizações
-
-
tenho pego alguns lg gx200 com a fonte em curto circuito, consumindo 1ah. em 70% dos casos e esse capacitor marcado no anexo o causador desse curto. para solucionar, retire-o como esta marcado no anexo. e teste o atc na fonte assimetrica pra ver se acabou o curto. pode ate ligar o aparelho sem o capacitor, caso funcione.. substitua-o
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde! Sou novo na área de manutenção de celulares e Smartphone, e algo esta me intrigando, estou com um LG L7 II - P715, que a mesma precisava trocar o conector de carga, como de costume comprei um conector novo, e troquei o Flat inteiro, ou seja desde a parte de carga até o botão power, mas ao ligar o celular o mesmo dava tela branca, tirei a peça nova e coloquei a antiga que funcionava normalmente, apenas o conector de carga estava danificado, e o mesmo continuou com tela branca, troquei display, troquei touch, troquei a placa mãe, e o mesmo continua a dar tela branca! Alguém me socorre por favor ???
-
- 0 respostas
- 303 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um lg k350ds K8 que só pega 2g, não pega nem 3g nem 4g. Já fiz reset ja reinstalei software. Alguém já pegou assim
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
Esse celular apresentava pouca oxidação na placa, fiz limpeza por duas vezes mas não solucionou. Ele liga com um ponto de interrogação na bateria e logo vem a mensagem de erro de temperatura e se desliga. Não consegui localizar os termistores na placa. Agradeço ajudas.
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
Boa noite amigos!!!! Estou com um Lg P-716 sem pegar o Wi-Fi já restaurei e nada...tb fiz uma limpeza e nada...alguém tem alguma solução pra ele ....algum componente.?? Agradeço desde já!!!!
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
-
bom dia alguém que possa me mandar esquema elétrico do k11, estou com um aqui na minha assistência q caiu na agua e não esta funcionando o touch.se alguém dever alguma sugestão para me ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
pessoal estou precisando de ajuda para adptar um mic para km 500.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, estou com um GT350 na minha assistência que o touch esta inoperante, troquei-o, mas persisti o mesmo problema alias com o outro touch até que aceitou algum tok mais permaneceu a mesma coisa então troquei o flex e nada de novidade, então resolvi fazer uma leitura nele na box Z3x e apareceu isso: Reading phone information ( must be powered ON!Phone Model:GT350 Phone Firmware:Jun 05 2009 Phone platform:INFINEON Phone IMEI:351625043156115 Phone Secondary IMEI:351625043156115 Phone S/N:35162504315611500 Phone SW VER.:GT350AT-01-V10a-724-06-APR-23-2010+0 Phone HW VER.:1.0 Phone LCD Revision:LCDR NOT SUPPORT Phone Camera Revision:CAMR NOT SUPPORT Bluetooth Ad…
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.