REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia,será que algum dos amigos tem o jumper para esse caso,já pesquisei e nao encontrei no forum.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um atc lg c105 o problema dele é o seguinte ele está com o display piscando aparece a imagem e fica branco aparece a imagem e fica branco e assim sussecivamente... minha duvida é acredito que seja firmware... mais pode ser o display??? para jugar melhor o cliente derrubou no chão....kk
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera entrou na assistencia um h222f e baixei a flash kdz Nao estou conseguindo fazer o software pelo kdz updater seguinte erro
- 5 respostas
- 772 visualizações
-
-
amigos nao sei se posso posta isso mas estou precisando de comprar uns cabos de antena rural que serve no gs107, a procura aqui eta muita. preciso de preço bom ,e so aquele menor que encaixa no aparelho
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
-
Galera estou com um L90 que o mesmo nao sai campainha, nao e a capsula e nem o flex que controla a campainha. Alguem sabe me dizer qual Ci responsavel!?
-
- 1 resposta
- 529 visualizações
-
-
Pessoal estou com um l70 na assistência que preciso fazer um Jumper, pois o mesmo arrancou uma trila da placa. Se alguém souber onde posso estar fazendo este Jumper. Segue as imagens. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, há uma semana meu cel, começou com erros, e começou finalizar sozinho os processos do Android. Resolvi fazer um Hard Reset, com o volume - e o liga/desliga, fez normalmente e nao resolveu problema. Dai resolvi atualizar o KDZ, fiz todo processo certinho, finalizou, mas a tela não sai mais do logo da LG. Dai tentei novamente o hard reset, agora ele nao faz, e aparece a tela do android com aquele triangulo vermelho de atenção e não sai dessa tela. Tem alguma solução, algum procedimento a se fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Solicito manual técnico deste modelo.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Noite, Gostaria de saber se alguém sabe onde consigo um cabo flex do botão do LG T375, a principio é até muito simples, botão de pressão, o cabo com 3 trilhas e soldado na placa, porem o mesmo aqui esta partido, não acho no mercado livre, e nem no google, se alguém tiver uma luz, para me ajudar, algum flex genérico que eu possa montar este, agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos, chegou aqui na minha oficina LG E450F que apos queda deixou de carregar ai troquei conector de carga funcionou por 3 dias cliente chegou com celular esta com mesmo defeito que faço agora??
-
- 1 resposta
- 480 visualizações
-
-
Recebi um L5 II apagado, porem o msm apresente placa em curto. Tem alguma solucao? Obg
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
como fase microfone do lg d175f ????
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
OLa, eu tenho aqui um gt360 que estava com o lcd quebrado, ate ai novas troquei o lcd e entreguei normalmente. Alguns dias depois o cliente voltou pois o aparelho travava e desligava, novas, apliquei uma flash repair eprom e..... nada o aparelho, ja passei umas 8 versoes diferentes, ja troquei a placa de corpo pra ver se era flex ou display e nada, o aparelho liga fica algum tempo ligado e do nada ou qdo vc ta mexendo e tals ele trava desliga, reinicia. eu ja to injuriado com ele na minha bancada. Alguem tem alguma dica que me possa ser util??? brigado
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
equipe clan estou com um kp265 q foi arrancada as 2 trilhas do mic e quero saber se alguem tem uma jampi pra faser pos é urgente conto com DEUS e depois com a sabeoria q ele deu a vcs
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal, Boa noite, Estou com um T310 aqui e está me dando uma dor de cabeça danada. O usuário deixou o telefone descarregar completamente e ao liga-lo no carregador o mesmo não funciona mais. Ele liga, aparece o logo da LG, o papel de parede animado da Claro e para no menu de senha de segurança. Digitando a senha de segurança, o mesmo aparece "aceito", aparece o walpaper da Claro de novo e reseta, voltando para a tela da senha de novo. Não consigo fazer o master reset com o código padrão, já que a única tela que me possibilita digitar os códigos não permite que eu utilize as teclas # e *. Vocês conhecem outra maneira de fazer o master reset sem flashear o aparel…
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos to com gs 107 aqui que da audio normal mas campainha da altura do audio alguem tem tem uma ideia?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com varios (5) lg gs107a, que deram entrada aqui na assistencia com teclado travado! já fiz flash, não tem nem sinal de oxidação, retrabalho, não tem consumo elevado, e nada, o atc liga normalmente pela tecla power e depois trava! se alguem já tiver pego um caso desses e teve êxito, por favor ajude! desde já grato pela anteção! (moderadores, se alguem já tiver postado a mesma situação em algum lugar por favor me indique pois pesquisei no forum e não achei, e se tiver alguma coisa errada me corrijam por favor! grato!)
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
estou com um d157 que ao trocar conector de carga, mesmo com fita kapton, e fita reflexiva protegendo o microfone, ele parou, ja troquei varios micro e até agora nada, teve um que ficou baixo demais, mas os outros fica mudo.... obrigado!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
alguém que possa me ajuda passa flash nesse aparelho pois estou tentando pelo flash toll 2014 e não consigo desde agradeço a todos que poderem me ajuda
-
- 4 respostas
- 828 visualizações
-
-
Boa noite gente, tudo bom? Estou com um problema..Peguei um LG gm205 para a troca de microfone.Mais não consegui o mesmo que esta no celular. Consegui um menor e com um furo na frente.O que esta no celular é maior e nao tem furo. Sera que funciona? Obrigado
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Touch parou e já troquei vários e nada de funcionar. Já dei flash e nada de funcionar.
- 3 respostas
- 985 visualizações
-
Boa tarde amigos Estou com um lg t515dw 2 chips, apos uma queda parou de reconhecer chips, pede para inserir os dois,,, limpei e ressoldei os slots dos chips mas nada, depois restaurei ele pelo teclado mas tambem não resolveu.... teria alguma dica?
-
- 0 respostas
- 573 visualizações
-
-
To com um lg x screen k500dsf, que não carrega, e nem liga, fica um sinal de interrogação piscando no ícone de bateria no centro da tela. Na fonte apresenta o msm problema. Quando aperto o power ele trava em 0,10 e fica o sinal de interrogação piscando no ícone de bateria no centro da tela.
- 2 respostas
- 8.1k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.