Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Cleber da Silva,

Olá amigos do Clan, estou tendo um problema com o este aparelho (C300), após uma flash. A flash deu certo, mas quando a tela entra no modo de descanso ou seja, apaga, ele desliga de uma vez, daí tenho que tirar a bateria e po-la novamente pra religalo. Por que isto acontece? Só Lembrando que uso a z3x, amigos aguado suas ajudas.

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  2. Started by cesargodoy,

boa tarde amigos, estou com um k10 k430tv na bancada, a principio achei que poderia ser a base de carga, porque com a bateria teste de bancada ele liga, ou seja, injetando energia pelos polos da bateria, starta tudo certinho, se coloco no carregador a fonte apita e nao liga, nao carrega, troquei a base de carga e o curto permanece, alguma sugestão

• 2 respostas
    • 536 visualizações
  3. Started by Anderson Marinho,

Amigos esse atc quando é feita uma ligação ele apaga a tela , mas continua completando a chamada normalmente só desaparece a imagem. Alguém sabe o que é isso?

• 3 respostas
    • 536 visualizações
  4. Started by Noatto,

Galera, estou com um MX200 aqui veio com o lado esquerdo do teclado todo inativo, ja tentei desoxidação por três vezes e nada até agora, gostaria de saber se alguem tem algum esquema para mim usar neste caso ja procurei e n encontrei nada do tipo....

• 1 resposta
    • 536 visualizações
  5. Started by Eduardo Lana,

Boa tarde, estou com um lg t315 ele liga normal, mas esta com as cores do display distorcidas, ja coloqueio outro display e nada, preciso da ajuda de algum colega ai. Preciso da ajuda se alguem ja pegou um aparelho como o mesmo problema, e se ja resolveu com flash. Pois estou com medo de passar flech e ele morrer.; Agradeço ja a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  6. Started by LuanEricles,

Gallera estou com esse LG que esta com o seguinte problema , Voce trava ele no botão de travar ele trava normalmente mais na hora de ligar ele pra poder destravar ele passa muito tempo ´pra ligar , o problema nn ´é no Botao pois quando vc aperta ele pega so demora !

• 1 resposta
    • 534 visualizações
  7. Started by Guilherme carvalho moura,

K10(17) molhou e nao da imagem ja testei 3 display.

• 1 resposta
    • 534 visualizações
  8. Started by Francisco Eudes,

este atc ao coloca o chip fica procurando rede mas depois fica sen servico fis atroca do p.a nao resouveu agora queposo faser.

• 0 respostas
    • 533 visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de saber o jamp do toque escren do lg t310 pois a parte de conequiçao da placa com o toque esta arracada com as trilhas keria saber sim tem como fazer fuciona com o jamp

• 0 respostas
    • 531 visualizações
  11. Boa tarde amigos estou com um problema lg c199 trocado o display a imagem fica de cabeça para baixo e as cores destorcidas, preciso de uma ajuda referente a componente de imgem desse aparelho que possa solucionar, pois o display e original.

• 3 respostas
    • 529 visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

ete aparelho quando faz uma ligaçao ele fica todo escuro o sensor que reconhece quando esta perto do rosto para ele acender e apagar o display nao esta respondendo da para desativar ele?

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  13. Started by RaynierAraujo,

Olá, estou com LGa210 com o seguinte problema, ele não foi molhado e nem levou queda, simplesmente parou algumas teclas, funciona apenas *741 e o POWER, e o LCD não Desliga nunca. Fiz limpeza e ressolda mais não obtive resultado Agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  14. Started by Frederick Daibert,

Coloquem aqui o modelo e a flahs.

• 1 resposta
    • 527 visualizações
  15. Started by mizaelpedro,

Olá boa tarde. Gostaria que vocês me ajudassem a tirar um duvida. “quando entra um aparelho pra mim que o ligo na fonte a fonte não entra em curto mais o botão Power não da nenhum sinal. O que vocês fazem? Qual e componente responsável pelo Power. Ex: de um aparelho eu estou aqui com esse defeito LG a230.

• 1 resposta
    • 527 visualizações
  16. Started by Emanoel Manutencell,

Ola a todos entrou um LG ks365 com problema de nao dar som na campainha , a campainha funciona normalmente alguem ja conseguiu ressolver , os 2 resistores que enviam positivo e negativo mais proximos dos contatos dela ta dando trilha de boa, creio eu que seja algum controlador C.I talves uma ressolda.

• 2 respostas
    • 527 visualizações
  17. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc kp109 de um cliente,ele estar esquentando a campainha e quando coloco para tocar os toques de musicas,ele dar a quele estalo sinho e fica tocando bem baixinho,ja troquei a campainha,desoxidei e resoudei,e restaurei também,mais não deu certo,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta.

• 0 respostas
    • 524 visualizações
  18. Started by Lourival Alves 76538,

Boa tarde. K10 com oscilação na torre. As vezes pega com apenas um sinal, um pontinho e volta a ficar sem serviço. Já verifiquei se existe oxidação na placa. Pesquisei a procedência e está ok o serial do aparelho, não consta na Blacklist ou não cadastrado na base. Coloco o chip da sinal bem fraco e logo mostra sem serviço.

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  19. Started by paulinho2014,

alguem ja atualizou este aparelho ? teria passo a passo ?

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  20. Started by renato.macdias,

Bom dia amigos. Estou com este ATC do título apresentando esse problema. Já fiz desoxidação, mas nada. E nem consigo ligá-lo para um master reset, pois ele entra na tela para acertar hora/data e não aceita o "ok". Alguma dica de jumper ou algo do tipo? Desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 523 visualizações
  21. Boa tarde, tive um problema com um L90 que não consegui resolver, vi no forum aqui, tentei e nao deu certo, a partir disso fiquei com medo de que o lcd paralelo tenha queimado a placa, gostaria de saber se com a experiencia de vcs , já aconteceu isso com aparelhos de outros modelos, seja da Lg, motorola, samsung ou sony, pois estou começando agora e mecho mais com samsung ai nao tenho muita experiencia com outras marcas.

• 1 resposta
    • 523 visualizações
  22. Started by forforway,

ola boa tarde clangsm... eu estou com um poblema com um t300 ele esta com o seguinte erro as 3 tecla de baixo se eu aperta ele desliga ... ele veio com o touch quebrado fiz a troca ... ele começou com esse erro alguem ja pegou um erro desse observação ele não tem oxidação , ja fiz a resolda . e a atualização e o erro persiste qual teria alguma dica pra me passar obrigado

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  23. Started by Noatto,

Galera peguei um x335 com o display queimado entao eu troquei o display e funcionou mais no outro dia queimou tmb entao troquei mais um e fez a msm coisa..... alguem tem ideia do q pode ta ocasionando isso?

• 3 respostas
    • 521 visualizações
  24. Started by romulodentinho,

bom dia alguém que possa me mandar esquema elétrico do k11, estou com um aqui na minha assistência q caiu na agua e não esta funcionando o touch.se alguém dever alguma sugestão para me ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 520 visualizações
  25. Started by marcospaulomz@gmail.com,

boa tarde. meu lg nao le chip e ja troquei a plaquinha do slot mas continua nao lendo. alguem sabe oq mais posso fazer? agradeço qualquer ajuda.

• 3 respostas
    • 519 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.