Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Carlos Luz,

Boa Tarde pessoal.. O que esta acontecendo é o seguinte: Troquei o microfone do MG-160 por 3 vezes. Assim que monto o atc e coloco em teste, consigo efetuar a ligação sem problemas. O microfone funciona perfeitamente! Entrego para o cliente e logo depois da corte no microfone e não funciona mais .. ai troco de novo e acontece tudo novamente. Pior que é aparelho que vendi usado. Garantia ! Agradeço a ajuda !

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Junior Vasconcelos,

Amigos to com uma barreira, um KF 245 dá som normal nos toques, mas na hora da chamada só tem aúdio se for no viva voz sendo quea capsúla de áudio é a mesma, ajudem-me!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Consert,

Estou com um atc lg 377 com problemas no microfone, troquei por outro e continuou na mesma, tem como fazer um jamp, se alguém souber por favor postem. Vlw

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by lamarque,

amigos estou com um kp 106 aki na minha assistencia q nao toca, a capsula de audio funciona blz mas ele nao toca ja troquei e de nada adiantou ha algum reparo q posso esta fazendo.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Marcelo Sousa,

amigo peguei um kp265 que levou agua tinhas algumas parte da pci oxidada fiz uma limpesa com isopropilico e uma pequena resolva e resolveu, mais quando coloco para carrega ele pega mais uns 10minutos depois o atc apaga e esquenta muito ja fiz resolda na parte oxidada novamente mais não resolveu e o conector de carga esta pefeito sem nenhum sinal de oxidação. sera que vcs do forum tem alguma dica.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by caxetinha,

Gostaria de ajuda, já troquei cabo flex, display e nada. Liga o aparelho ele inicia normal mas quando fecha o flip e abre ele fica azul. Nesse abre e fecha tem momento que aparece. Grato.

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Started by Cristiano de Oliveira,

Por favor, preciso do esqema para adaptação de um microfone do A800 em um LG GM 205, acaso alguém tenha, ou talves outra solução para este problema de troca do mic deste ATC. Por enquanto muito obrigado!

• 5 respostas
    • 5.4k visualizações
  8. Started by Marcelo Sousa,

Bom amigos do forum estou aki a precisa mais uma vez da galera, peguei um mg280 que so ficava em emegncia passei o flash e o mesmo voltou a pega area, mais antes eu não tinha testado a camera, e agora quando coloco na camera ele trava, ja passei 2flash fiz o reset em seguina mais continua do mesmo jeito sera que pode ser o flex, ou na pci.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by bmautoma,

Bom dia amigos gostaria de saber se existe algum software que possa aumentar o volume do lg KE990, estou com um cliente que reclama que o som dele (viva voz e para escutar musica ) e muito baixo.Grato até o momento.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by PEDRYNHO,

Eu tava mexendo no modo de engenharia (2945#*#) do meu gb190b,quando aperece uma contagem regueciva-"desliagara em 3 segundos". Dai meu celular n ligou mais.. Alguen pode me ajudar por favor??

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by seminario cell,

ola amigos clan estou com atc aqui kp260 que caiu na lama limpei a placa desoxidei com alcool isopropilico voltou a funcionar porem as teclas 1.4.7.* nao respondem quando pressiona ele volta a tela inicial. alguem teria alguma soluçao.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Adalberto Bastos™,

só uma duvida a capsula de audio do kp106 é a mesma do gs107. sei q a do kp é mais fina. não estou com esse problema , mas antes q ele chegue queria sanar a duvida, alguem ja trocou ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Gilmar Jorge,

solicito aos meus colegas do fórum um video ou fotos de como desmontar o gd 330, estou com dificudade em trocar o auto falante, obrigado

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  14. Started by carvalhosystem,

Ola, estou com um km500, que não tocava ai fiz uma resolda no conector do flex na placa. Quando ele entro ele não tocava, mas quando apertava um pouco o flex tocava, agora ele toca mais não mostra o negrito do display.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by tommy1992,

Olá galerinha do fórum GSM, primeiramente obrigado pela atenção. ;D Então, eu tenho um GT 360 com o fone original dele, até ontem tava tudo perfeito, ouvindo minhas musicas e videos qualidade incrivel do audio, hoje pela manhã pude nota uma diferença incrivel no audio quando eu usava o fone, o problema é muito estranho só que preciso de ajuda =| Vamos lá... O problema é o seguinte, eu conecto o Fone de ouvido nele, ele na hora já ativa o perfil ok ok tudo bem, dai eu vo lá por as musicas, o 'toque' do instrumentos fica perfeito normal, só que a voz não presta, fica extramente ruim e baixo o.O só que o 'toque' funciona normal @_@' meio bizarro né, só que é isso ! fui …

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Danilo Ci.Com,

Eae galera! blz?? to com um mg280 aqui que fiz a troca do conector, ai ele ficava parado na tela inicial quando ligava, só que fiz uma ressoldagem nesse componente aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/635d1244127726-guia-de-reparo-para-lg-mg280-travando-na-tela-inicial-jpg ae funcionou, ligou o celular normalmente, só que o touch não funciona, nem acende, será que é algum componente perto desse que eu ressoldei?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com um mg205 q esta com o alto falante queimado e quero saber quem já trocou um desse e como foi se foi com adaptação o com jampi pos tenho uma em minha loja e pesso vossa ajuda agurdo e q jesus salve a todos .

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by José Carlos Martins,

Boa Noite,estou com um lg mg280,que possue 8mb de memória,mas toda vez que tento colocar mas alguma coisa,acusa memória insuficiente,não consigo resolver,alguem tem alguma idéia?????

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by Fifa,

oi pessoal to com kf510 que desmontei p ver o touch do teclado superior agora ele nao liga, só carrega alguém tem um dica? Tem algo que possa fazer? Eu to bem perdida nele

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by cilene,

Preciso do microfone interno do celular LG Prada ME850 ,alguem conhece alguma loja que venda. ou um outro que seja adaptavel ao celular?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by lsilva1981,

Boa noite senhores Adquiri um celular LG KF 755c (SECRET) e dei um master reste no mesmo para limpar os dados do usuário antigo, porém após o reset o aparelho não pega rede quando tento selecionar uma rede de forma manual me da a seguinte mensagem de erro SEM PLMN algum dos senhores poderia me auxiliar a solucionar este problema. OBS-O celular era desbloqueado porém depois do reset ele da este erro com qualquer chip. Fico no aguardo. Att Lucas

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by doberman,

bom dia amigos. estou com um lg renoir e quero saber se tem como instalar algum programa para usar o gps gratuitamente, uma vez que o gps dele é pago. obrigado.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. demorei achar esse defeito mas consegui com o esquema eletrico, se alguem precisar tá ai.ok kf 755 nao funciona touch scrren.rar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by billi john,

ola, estou com um mg 280 sem camapinha, quando entra nos toques ele da uma mensagem que diz nao suportado ai fecha, troquei a campinha, e os componentes responsaveis pela mesma, fiz flash e nada resolveu. se alguem puder me ajudar, des de ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

estou com um ap que quando coloca o carregador manda nensagem inserir bateria, sem o carregador ele funciona normal,o que fazer , ja ressoldei o conector de carga e o seus componentes ao lado.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.