Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. bom dia galera do clan!!! estou com um lg gu200b que pega oi claro e tim,queria saber se existe a possibilidade de passar a flash da vivo e funcionar normal?pesquisei no forum e não achei essa flash da vivo para esse modelo!!!peço essa ajuda a vcs por favor!!!!

2. estou com um lg-kp570: ele sofreu uma queda que partiu o cabo flex, o touchscreen, e o flex da camera. apos recolocar-los. o mesmo fica esquentando muito. só q não eh sempre, ja fiz limpeza na placa. e ressolda. mas o mesmo ainda continua esquentando, pelo menos agora não tanto quanto antes. agradeço qualquer ajuda.

• 0 respostas
    • 853 visualizações
  3. Started by marciofilho,

AMIGOS TENHO UN LG C365 ELE NAO TOCA ALGUEN PODE ME AYUDA

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  4. Started by Lorenzzon,

Tenho um lg d100 q não tem iluminação no display. fiz a troca do display e ressolda na pci, sem sucesso. Teria algum componente na paca responsavel pelo defeito?

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  5. Started by LEAL TEC,

solicito por gentileza quem tem esse esquema lg d157f

• 0 respostas
    • 679 visualizações
  6. Started by cell tec,

boa tarde pessoal estou com um atc lg p 350f coloco qualquer chip nele mas aparece sem cartao sim. aguem ai pode me ajuda com esse problema desde ja muitu obrigado,

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  7. Started by bruno pantoja,

Estou precisando do esquema eletrico do Lg P920 alguém pode me ajudar.obg!

• 0 respostas
    • 915 visualizações
  8. Started by dynho,

pessoal estou com um d821 (nexus 5) que o microfone não estava funcionando, retirei o original e estou a procura de um modo de adaptar outro, pois ja fiz de algumas maneiras conforme usava para adaptar outros microfones do mesmo modelo mas não deu certo gostaria de saber e alguem ja fez essa adtação e teve resultado positivo pudesse me dar uma força, desde ja muito obrigado. vou anexar uma foto de onde fica o microfone dele .

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  9. Started by marcos felipe,

Bom dia galera, estou com um lg A395 com a tecla 9 inoperante, já fiz restauração na placa e não voltou a funcionar. Se alguám souber o componente responsável agradeço.

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by eder ribeiro,

amigos estou com o atc t310 pois o msm nao da touch,ja troquei o touchfiz limpeza e atualizeii...

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  11. Started by Pedro Henrique Monteiro,

to com gx 500 q ta com a imagem troquei ja 5 cristais e nao da serto oq posso fazer?

12. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan esse p705f ele entro com o touch quebrado troquei ele passando uma duas semanas ele vouto com toch nao funcionado para ele funciona tem q desliga e tirar a bateria ai ele volta a presta agora ele nao presta de vei mais nao tem quebrado e nada sera q se eu passar uma flash nele pode volta a presta ou so outro?

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  13. Started by GoodCell,

Olá pessoal fui trocar o conector de recarga do lg km385 e afastou- se alguns capacitores de perto, estou precisando muito de uma imagem para retornar as peças no devido lugar o motivo foi quando fui pegar com apinça o conector ele soutou se em cima deles afastando

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  14. Started by kcell,

amigos to com um gd 330 aqui que nao da lcd alguem pode me ajudar? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  15. Started by leandro renon,

ola amigos estou com um lg c300 que nao quer funcionar camera ja fiz sw ,troquei camera ,fiz ressolda e nada alguem pode me ajudar agradeco ???????

• 0 respostas
    • 793 visualizações
  16. Started by Jordania Sousa,

bom dia estou com um lg g pro lite(d685) com a tela tipo chuviscando, ai trava, desliga e reinicia com chuvisco ja reinstalei stock rom e fiz desoxidação da placa alguém me da alguma dica de como proceder agora?

• 0 respostas
    • 382 visualizações
  17. Started by joiiice,

Estou com um lg x style que não liga, alguém teria o esquema elérico desse modelo para ajuda?

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  18. Started by heverto,

amigos do clan estou com um lg t500 com leitor do chip arrancado ja pesquisei se vc`s tiveren uma dica agradeço:plk_maramica:

• 0 respostas
    • 911 visualizações
  19. Ja fiz hard reset e tbm troquei a entrada do conector do fone de ouvido e nao resolveu nada. Alguem teria uma solução para este problema?

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  20. Bom dia! Pessoal, O LG T515DW dual chip, que entrou em minha assistencia esta com falha no Touch de forma intermitente. Já troquei o touch screem por duas vezes, funciona uns 3 a 4 dias e logo em seguida para, na terceira vez que retornou a assistencia eu deu um flash e voltou a funcionar, achei que desta vez estava resolvido, mas o aparelho retornou com o mesmo problema, "o touch screem que estou usando é um similar". Alguem tem um a ideia do que seja, peço por gentileza ajuda dos companheiros. Desde ja Grato!!!!

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  21. Aparelho não saía som de forma alguma e a solução foi essa. Ainda não esta terminado, mas da pra entender o que tem de ser feito. Peguei o esquema elétrico e consegui descobrir o defeito, creio que deva ter alguma trilha rompida por dentro da placa. Na foto tem um alto falante soldado direto na placa, pq eu estava fazendo teste e funcionou. Agora é só organizar o jumper para que fique "bonitinho" hehe.

• 0 respostas
    • 8.8k visualizações
  22. Started by biel,

Entrou na minha assistência um P716, sendo que o mesmo esta sem microfone, porem já troquei dois sendo um do t303 e nada. Tentei achar um original mais não achei. Algum companheiro já esteve nessa situação ou se existe um jamper para esse problema. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by marlon manito,

Bom dia pessoal estou esse ploblema do lg gd 510 nao consigo peça de repolsiçao a tela nao funciona eu sei que tem que troca o tocuh escreen. vcs nao tem como me da 1 diga pra tentar recupera o comando da tela des de já agradeço a todos e tenha um bom dia.

• 0 respostas
    • 933 visualizações
  24. Started by doberman,

bom dia amigos. estou com um lg renoir e quero saber se tem como instalar algum programa para usar o gps gratuitamente, uma vez que o gps dele é pago. obrigado.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by eletromax,

Estou com um Lg Gb230 com as trilhas do conector de carga rompido , alguem teria uma dica

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.