REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia galera do clan!!! estou com um lg gu200b que pega oi claro e tim,queria saber se existe a possibilidade de passar a flash da vivo e funcionar normal?pesquisei no forum e não achei essa flash da vivo para esse modelo!!!peço essa ajuda a vcs por favor!!!!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um lg-kp570: ele sofreu uma queda que partiu o cabo flex, o touchscreen, e o flex da camera. apos recolocar-los. o mesmo fica esquentando muito. só q não eh sempre, ja fiz limpeza na placa. e ressolda. mas o mesmo ainda continua esquentando, pelo menos agora não tanto quanto antes. agradeço qualquer ajuda.
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
AMIGOS TENHO UN LG C365 ELE NAO TOCA ALGUEN PODE ME AYUDA
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
-
-
Tenho um lg d100 q não tem iluminação no display. fiz a troca do display e ressolda na pci, sem sucesso. Teria algum componente na paca responsavel pelo defeito?
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
solicito por gentileza quem tem esse esquema lg d157f
-
- 0 respostas
- 679 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um atc lg p 350f coloco qualquer chip nele mas aparece sem cartao sim. aguem ai pode me ajuda com esse problema desde ja muitu obrigado,
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
Estou precisando do esquema eletrico do Lg P920 alguém pode me ajudar.obg!
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
pessoal estou com um d821 (nexus 5) que o microfone não estava funcionando, retirei o original e estou a procura de um modo de adaptar outro, pois ja fiz de algumas maneiras conforme usava para adaptar outros microfones do mesmo modelo mas não deu certo gostaria de saber e alguem ja fez essa adtação e teve resultado positivo pudesse me dar uma força, desde ja muito obrigado. vou anexar uma foto de onde fica o microfone dele .
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um lg A395 com a tecla 9 inoperante, já fiz restauração na placa e não voltou a funcionar. Se alguám souber o componente responsável agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com o atc t310 pois o msm nao da touch,ja troquei o touchfiz limpeza e atualizeii...
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
-
-
to com gx 500 q ta com a imagem troquei ja 5 cristais e nao da serto oq posso fazer?
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan esse p705f ele entro com o touch quebrado troquei ele passando uma duas semanas ele vouto com toch nao funcionado para ele funciona tem q desliga e tirar a bateria ai ele volta a presta agora ele nao presta de vei mais nao tem quebrado e nada sera q se eu passar uma flash nele pode volta a presta ou so outro?
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
Olá pessoal fui trocar o conector de recarga do lg km385 e afastou- se alguns capacitores de perto, estou precisando muito de uma imagem para retornar as peças no devido lugar o motivo foi quando fui pegar com apinça o conector ele soutou se em cima deles afastando
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
-
ola amigos estou com um lg c300 que nao quer funcionar camera ja fiz sw ,troquei camera ,fiz ressolda e nada alguem pode me ajudar agradeco ???????
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
bom dia estou com um lg g pro lite(d685) com a tela tipo chuviscando, ai trava, desliga e reinicia com chuvisco ja reinstalei stock rom e fiz desoxidação da placa alguém me da alguma dica de como proceder agora?
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
-
-
Estou com um lg x style que não liga, alguém teria o esquema elérico desse modelo para ajuda?
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
-
Ja fiz hard reset e tbm troquei a entrada do conector do fone de ouvido e nao resolveu nada. Alguem teria uma solução para este problema?
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
-
Bom dia! Pessoal, O LG T515DW dual chip, que entrou em minha assistencia esta com falha no Touch de forma intermitente. Já troquei o touch screem por duas vezes, funciona uns 3 a 4 dias e logo em seguida para, na terceira vez que retornou a assistencia eu deu um flash e voltou a funcionar, achei que desta vez estava resolvido, mas o aparelho retornou com o mesmo problema, "o touch screem que estou usando é um similar". Alguem tem um a ideia do que seja, peço por gentileza ajuda dos companheiros. Desde ja Grato!!!!
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
Aparelho não saía som de forma alguma e a solução foi essa. Ainda não esta terminado, mas da pra entender o que tem de ser feito. Peguei o esquema elétrico e consegui descobrir o defeito, creio que deva ter alguma trilha rompida por dentro da placa. Na foto tem um alto falante soldado direto na placa, pq eu estava fazendo teste e funcionou. Agora é só organizar o jumper para que fique "bonitinho" hehe.
-
- 0 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
Entrou na minha assistência um P716, sendo que o mesmo esta sem microfone, porem já troquei dois sendo um do t303 e nada. Tentei achar um original mais não achei. Algum companheiro já esteve nessa situação ou se existe um jamper para esse problema. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou esse ploblema do lg gd 510 nao consigo peça de repolsiçao a tela nao funciona eu sei que tem que troca o tocuh escreen. vcs nao tem como me da 1 diga pra tentar recupera o comando da tela des de já agradeço a todos e tenha um bom dia.
-
- 0 respostas
- 933 visualizações
-
-
bom dia amigos. estou com um lg renoir e quero saber se tem como instalar algum programa para usar o gps gratuitamente, uma vez que o gps dele é pago. obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um Lg Gb230 com as trilhas do conector de carga rompido , alguem teria uma dica
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.