Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by nizomar,

pessoal estou precisando de ajuda para adptar um mic para km 500.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by vagner-santos,

Boa tarde, estou com um ATC aki que está dando o seguinte erro quando coloco o chip. "Erro no cartão Sim". Ai para tentar solucionar o problema queria fazer uma atualização nele, ma não tenho os arquivos de flash!!! Se alguem poder me ajudar agradeço Possuo a Z3X box para manutenção O aparelho e VIVO, modelo: MG370

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  3. Started by janio alve,

Bom dia chegou um kp 109 todo apagado,fis a limpeza mais não tive resutado, auguêm pode mim ajudar,fico muito grato...Relocell

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  4. Olá pessoal estou com um 2 ATCs aqui na minha assitência, o aparelho não liga apenas esquenta, após troca de touch, testei varios touch de diversos fornecedores, mas sem sucesso, troquei a primeira o ATC funcionou porém o touch não, então testei outro touch, o aparelho não ligou mais apenas esquenta, alguém já passou por essa situação, ou pode me dar alguma dica, desde de já agradeço.!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos, estou com um aparelho LG D295 , o mesmo liga e fica travado na tela LG . Já tentei hard reset e não aceita. Estou tentando atualizar pelo KDZ e quando inicia o processo, dá o seguinte erro : Extract File Error . Sabem me dizer como resolvo esse problema ou alguma outra forma de atualizar esse modelo ? Aguardo, obrigado.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by alo celular,

estou com um gx200 que mostra carregando e nao carrega, não tem sinal de oxidação,ja resetei,rodei flash mas continua do mesmo jeito. alguem ja resolveu uma bronca dessas?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Bom pessoal peço que me ajudem se alguém já tiver pego um defeito deste, chegou em minha assistência um lg g2 lite que fica clicando sozinho nas coisas apagando e acendendo a tela, alguém sabe o que poso fazer para resolver?

8. Started by antoniokirion,

estou com um lg kp109 e o mesmo vive ocilando sinal, tem momento que está sem sinal e logo volta. poderian me ajudar?

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  9. boa amigos de bancada estou com esse atc que nao carrega quando conecto carregador ele mostra esse aviso de temperatura alta e esquenta muito as vezes ele fica carregando normal mais a porcentagem demora demais para subir ja troquei conector e bateria original,,na fonte nao mostra consumo ja fiz desoxidaçao e nada alguem ja pegou algo parecido ..

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Efetuei a troca de uma frontal do K430TV e após a troca, o aparelho não reconhece mais nenhum fone de ouvido. As vezes reconhece mas não sai som, as vezes nem reconhece. Alguma dica?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Francivaldo Cardoso,

Amigos entrou aqui na assistência um Lg gs155 que não esta carregando, alguem sabe algo sobre isso?

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by alexfelix,

BOM JA PASSEI FLASH FULL FLASH RESOLDEI E NADA DE DAR SINAL DE REDE ENGRAÇADO QUE QUANDO COLOCO CHIP DA CLARO DEPOIS DE SEGUNDOS DA GENERAL BEEP APARECE A MENSAGEM DA CLARO PARA ATUALIZAR GRATUITAMENTE MAIS NADA DE SINAL DE REDE.DESDE OBRIGADO A QUEM PUDER ME DAR UMA LUZ

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Paulo Yih,

estou com um lg x335 que não carrega, ao conectar o carregador começa a carregar e apos alguns segundos, aparece a mensagem corrente com carga excessiva e desliga o aparelho. analisei a placa não possui nenhum sinal de oxidação e placa esta nova. O aparelho liga na fonte normal e se coloca outra bateria funciona. Alguma dica para resolver este problema? grato

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by Pimentell,

ola amigos ! Estou com um lg me 970d que não ecende o display. Já troquei o cabo flat, testei com outro display e nada .Alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  15. Started by Jeronimo Neto,

preciso da orientaçao de voces de como adaptar um mic neste atc !! obrigado !!

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Cleber SmartCell,

Olá amigos do Clan, estou com um GT350 na minha assistência que o touch esta inoperante, troquei-o, mas persisti o mesmo problema alias com o outro touch até que aceitou algum tok mais permaneceu a mesma coisa então troquei o flex e nada de novidade, então resolvi fazer uma leitura nele na box Z3x e apareceu isso: Reading phone information ( must be powered ON!Phone Model:GT350 Phone Firmware:Jun 05 2009 Phone platform:INFINEON Phone IMEI:351625043156115 Phone Secondary IMEI:351625043156115 Phone S/N:35162504315611500 Phone SW VER.:GT350AT-01-V10a-724-06-APR-23-2010+0 Phone HW VER.:1.0 Phone LCD Revision:LCDR NOT SUPPORT Phone Camera Revision:CAMR NOT SUPPORT Bluetooth Ad…

• 0 respostas
    • 981 visualizações
  17. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um kp152, q nao esta dando sinal de torre, ja fiz uma resolda na regiao do conector de antena, ja fiz uma atualizaçao pela vygis, mas ate agora nada de voltar a dar sinal, se alguem souber como resolver, grato...

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by mukaa,

Bim dia, gostaria de saber onde se localiza o imã do LG KE970, pois ele não quer mais apaga a luz.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. troquei o touch deste atc e agora quando faiz ou recebe ligaçao a tela fica escura nao dando opçao para desligar a ligaçao ou acessar qualquer funçao do atc!é necessario retirar a bateria ! aguardo soluçoes,obrigado !

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com um e615 que chegou na bancada que esta conectado ao fone de ouvido, já troquei o flex do conector nada, deixo desconectado e fica conectado ainda; ja foz bainho químico e nada, alguém já pegou um assim..???

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  21. Started by junior2006,

estou com lg d227 sem iluminação no lcd já troquei o mesmo nada adiantou alguma solução agradeço.

22. Started by lost,

boa noite amigos peguei um e400f na assistencia e ele etava com senha resolvi passar o firmware na octopus mais rapido q o hard reset pois o cliente estava alegando q ele carregava e agora não carrega mais abri ele está intacto pois é o terceiro firmware q paso e nada sera q alguem pegou uma bucha desse nipe desde já agradeço

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Weslle Souza,

bom da amigos estou com esse atc ja troquei 2 conectores mas nao esta carregando fiz umas obs na foto acho que dar para entender rs algum amigo ja passou por isso ? http://www.clanload.com.br/?v=j3d0.png

• 0 respostas
    • 894 visualizações
  24. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com um mg205 q esta com o alto falante queimado e quero saber quem já trocou um desse e como foi se foi com adaptação o com jampi pos tenho uma em minha loja e pesso vossa ajuda agurdo e q jesus salve a todos .

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by rildo,

amigos troquei o display desse atc, e ficou sem rede ja dei um reset, e fiz ressolda e nada, pois o atc esta novinho na caixa sera que o p.a pode vir com defeito de fabrica?? gd330 obrigado

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.