REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
pessoal estou precisando de ajuda para adptar um mic para km 500.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um ATC aki que está dando o seguinte erro quando coloco o chip. "Erro no cartão Sim". Ai para tentar solucionar o problema queria fazer uma atualização nele, ma não tenho os arquivos de flash!!! Se alguem poder me ajudar agradeço Possuo a Z3X box para manutenção O aparelho e VIVO, modelo: MG370
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia chegou um kp 109 todo apagado,fis a limpeza mais não tive resutado, auguêm pode mim ajudar,fico muito grato...Relocell
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um 2 ATCs aqui na minha assitência, o aparelho não liga apenas esquenta, após troca de touch, testei varios touch de diversos fornecedores, mas sem sucesso, troquei a primeira o ATC funcionou porém o touch não, então testei outro touch, o aparelho não ligou mais apenas esquenta, alguém já passou por essa situação, ou pode me dar alguma dica, desde de já agradeço.!
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho LG D295 , o mesmo liga e fica travado na tela LG . Já tentei hard reset e não aceita. Estou tentando atualizar pelo KDZ e quando inicia o processo, dá o seguinte erro : Extract File Error . Sabem me dizer como resolvo esse problema ou alguma outra forma de atualizar esse modelo ? Aguardo, obrigado.
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
estou com um gx200 que mostra carregando e nao carrega, não tem sinal de oxidação,ja resetei,rodei flash mas continua do mesmo jeito. alguem ja resolveu uma bronca dessas?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom pessoal peço que me ajudem se alguém já tiver pego um defeito deste, chegou em minha assistência um lg g2 lite que fica clicando sozinho nas coisas apagando e acendendo a tela, alguém sabe o que poso fazer para resolver?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com um lg kp109 e o mesmo vive ocilando sinal, tem momento que está sem sinal e logo volta. poderian me ajudar?
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
-
-
boa amigos de bancada estou com esse atc que nao carrega quando conecto carregador ele mostra esse aviso de temperatura alta e esquenta muito as vezes ele fica carregando normal mais a porcentagem demora demais para subir ja troquei conector e bateria original,,na fonte nao mostra consumo ja fiz desoxidaçao e nada alguem ja pegou algo parecido ..
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Efetuei a troca de uma frontal do K430TV e após a troca, o aparelho não reconhece mais nenhum fone de ouvido. As vezes reconhece mas não sai som, as vezes nem reconhece. Alguma dica?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos entrou aqui na assistência um Lg gs155 que não esta carregando, alguem sabe algo sobre isso?
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
BOM JA PASSEI FLASH FULL FLASH RESOLDEI E NADA DE DAR SINAL DE REDE ENGRAÇADO QUE QUANDO COLOCO CHIP DA CLARO DEPOIS DE SEGUNDOS DA GENERAL BEEP APARECE A MENSAGEM DA CLARO PARA ATUALIZAR GRATUITAMENTE MAIS NADA DE SINAL DE REDE.DESDE OBRIGADO A QUEM PUDER ME DAR UMA LUZ
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um lg x335 que não carrega, ao conectar o carregador começa a carregar e apos alguns segundos, aparece a mensagem corrente com carga excessiva e desliga o aparelho. analisei a placa não possui nenhum sinal de oxidação e placa esta nova. O aparelho liga na fonte normal e se coloca outra bateria funciona. Alguma dica para resolver este problema? grato
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola amigos ! Estou com um lg me 970d que não ecende o display. Já troquei o cabo flat, testei com outro display e nada .Alguem pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
preciso da orientaçao de voces de como adaptar um mic neste atc !! obrigado !!
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, estou com um GT350 na minha assistência que o touch esta inoperante, troquei-o, mas persisti o mesmo problema alias com o outro touch até que aceitou algum tok mais permaneceu a mesma coisa então troquei o flex e nada de novidade, então resolvi fazer uma leitura nele na box Z3x e apareceu isso: Reading phone information ( must be powered ON!Phone Model:GT350 Phone Firmware:Jun 05 2009 Phone platform:INFINEON Phone IMEI:351625043156115 Phone Secondary IMEI:351625043156115 Phone S/N:35162504315611500 Phone SW VER.:GT350AT-01-V10a-724-06-APR-23-2010+0 Phone HW VER.:1.0 Phone LCD Revision:LCDR NOT SUPPORT Phone Camera Revision:CAMR NOT SUPPORT Bluetooth Ad…
-
- 0 respostas
- 981 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um kp152, q nao esta dando sinal de torre, ja fiz uma resolda na regiao do conector de antena, ja fiz uma atualizaçao pela vygis, mas ate agora nada de voltar a dar sinal, se alguem souber como resolver, grato...
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bim dia, gostaria de saber onde se localiza o imã do LG KE970, pois ele não quer mais apaga a luz.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
troquei o touch deste atc e agora quando faiz ou recebe ligaçao a tela fica escura nao dando opçao para desligar a ligaçao ou acessar qualquer funçao do atc!é necessario retirar a bateria ! aguardo soluçoes,obrigado !
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um e615 que chegou na bancada que esta conectado ao fone de ouvido, já troquei o flex do conector nada, deixo desconectado e fica conectado ainda; ja foz bainho químico e nada, alguém já pegou um assim..???
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
estou com lg d227 sem iluminação no lcd já troquei o mesmo nada adiantou alguma solução agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite amigos peguei um e400f na assistencia e ele etava com senha resolvi passar o firmware na octopus mais rapido q o hard reset pois o cliente estava alegando q ele carregava e agora não carrega mais abri ele está intacto pois é o terceiro firmware q paso e nada sera q alguem pegou uma bucha desse nipe desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom da amigos estou com esse atc ja troquei 2 conectores mas nao esta carregando fiz umas obs na foto acho que dar para entender rs algum amigo ja passou por isso ? http://www.clanload.com.br/?v=j3d0.png
-
- 0 respostas
- 894 visualizações
-
-
-
amigos troquei o display desse atc, e ficou sem rede ja dei um reset, e fiz ressolda e nada, pois o atc esta novinho na caixa sera que o p.a pode vir com defeito de fabrica?? gd330 obrigado
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.