Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Gustavoplus,

estou com um lg gb280 que ao conectar a bateria o mesmo liga sozinho,sem presionar o botão power,após ligar não funciona o teclado,nem inferior,nem superior. o atc não está oxidado,porem fiz uma lavagem e resolda e ainda nd. alguem já viu esse defeito? desde já agradeço colaboração!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

quando ligo o atc ele aparece o modelo do aparelho e em seguida desliga alguem pode me ajudar desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um kp265 que chegou aki na assistência com o flex rompido, fiz a troca do mesmo, mas agora a imagem no lcd fica branca, ja fiz limpeza no flex e nos conectores, mas ainda nao fiz nenhum tipo de resoldagem e nem banho quimico, por achar q nao é necessario, ja que o mesmo chegou intermitente as vezes aparecendo imagem as vezes nao, se alguem tiver alguma sugestao ficaria grato, abraços...

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  4. Started by Wifull.teleinfo,

Olá, Pessoal peguei ontem esse LG KP570 e o defeito reclamado foi que ele não estava carregando, testei com um carregado meu, e realmente está com mau contato (Provavelmente Seja Só Substituir o Conector). Porém o motivo do tópico não é esse. Como podem ver nas fotos há uma mancha bem no centro do touch screen quando tocamos no touch essa mancha se mexe, porém o touch está em perfeito estado de funcionamento. Perguntei ao cliente o que havia acontecido com o aparelho, o cliente respondeu que parou de carregar de repente, eu questionei sobre a mancha perguntei se havia caído na água ele disse que não. Então conto com a ajuda dos amigos…

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by alisonsoares,

senhores, estou com dois kp's215 que não liga, a bateria está carregada 3,9 e quando coloco para ligar na fonte zera como se estivesse em curto mais já verifiquei a placa nao esta oxidada nada de sujeira tentei passar flash pela vygis mais já que ele não liga o power não funciona, estou com 2 assim na minha asisntencia me ajudem please!!!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by joao emilio,

ola bom dia amigos to com hum atc lg me770 ja apliquei soft,resoldei e nada sempre da sem rede alquem podereia ne da uma dica sem mas agradeço.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by greison camilo da silva,

ele chego aqui molhado fucionando tudo blz so pediro para eu da uma enchugada ai a tela fico branca troq display e nada.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by DEIVISSONVIVERCELL,

1° colóque o liquido de solda sobre o conector 2° coloque a raco +- forte e pegue uma pinça e enpurre as pernas até soltar 3° pegue uma espatula e coloque pr debaxo do conector de uma levantadinha bm devagar 4° pegue a pinça com a raco ventilando encima das perninhas de trás do conector e vai forçnado lentamente não muinto forte até soltar colocando o conector 1° pegue o ferro de solda e refaça todas as trilhas uma por um 2° pegue o ferro de solda e abra os furos das bases do conector 3° pegue o conector q vc vai colocar e cologue bem reto com as trilhas 4° pegue o ferro de solda e vai colocando sobre as pernas do conector uma por uma até acaba …

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by cristiano24,

ola esoal tenho um lg 125 e le molhou mas tudo voltou a funciona só que ele só fica no modo fone de ouvido, já tirei o conector do fone e não adiantou.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Started by Nicolas Torres,

Amigos do forum ,me apareceu um Lg GM205 com o seguinte de feito.. ao liga ele só acende o teclado. De cara disse pro cliente que poderia ser o display. fiz a troca do mesmo., masi o problema ainda continua. troquei o display, 3 vezes diferentes. Fiz uma limpeza no conector do display. e nada o problema ainda perciste. Testei o display dele em outro ATC e foncionol normal. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um assim? e se conseguio resolver. Desde já agradeço a Todos..

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by Cellar Celulares,

Pessoal estou com um atc deste modelo q não manda imagem pro lcd sendo q flex e lcd estão funcionando normalmente ( testado com outra placa ), a placa havia molhado eu desoxidei porém sem sucesso, fiz software tb sem sucesso. Alguem teria alguma dica pra q eu possa solucionar este prob.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Gustavo A. Oliveira,

Olá amigos do Clan, estou com um GM360 que esta com o microfone queimado, gostaria de saber se tem uma adaptação, ou se é igual a do GM205?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Gustavo A. Oliveira,

Boa Tarde a todos do Clan Entrou na loja um LG GT 360 que era problema de cabo flex, troquei e continuou sem dar imagem, testei com outro display msm coisa. O que eu faço?

• 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by rodrigoadmsp,

Olá amigos, alguém tem o esquema para fazer um jumper de microfone no lg gs 107, pois quando fui realizar a substituição do mesmo a trilha da placa desprendeu-se, tornando impossivel este reparo. desde já agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 5.5k visualizações
  15. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc o me 970 shine , não aparece o display , ja troquei o flex , o display, a placa não tem oxidação.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com esses 2 aparelhos aqui que provavelmente é o mesmo defeito, os 2 ñ ligam e quando eu conecto na fonte ela desarma intao provavelmente estao em curto. ñ tem oxidaçao!!! alguem pode me ajudar com algum procedimento desde ja agradeço a atençao

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Waldemir Barbosa,

caros amigos....gostaria de saber dos amigos o procedimento de adptaçao de um microfone tipo samsung a800 neste atc, sei q é parecido com o do c275 mas gostaria de detalhes pois este microfone fica em uim flex e ir testando pode danificar o flex.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um lg mg 370 dando erro no cartão sim , ja fiz umreset e nada 2945#*# tem algum outro reset?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by Frank Mercury,

To com um Gm 205 morto nao consigo faser ele ligar jah fiz limpeza agora coloquei a bateria para carregar e vou tentar faser um flesh esse e o procedimento certo mesmo? pressiso de ajuda se algume poder me imdicar algo mais que possa faser serei muito grato obrigado

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by rildo,

amigos chegou um atc aqui, pois esquentado e descarregando a bateria coloquei na fonte de alimentação e vi que esta com curto na placa,pois ja vi 2 resistor queimado, e queria saber se alguem tem o manual do lg lg kb 775f pra eu verificar o valor do registor pois os mesmos queimaram, que torrou tudo desde de ja agradeço lg kb775f

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by rildo,

amigos deu curto na plac proximo ao conector de bateria ja achei o capacitor em curto, pois sao .2 capacitores so que nao estou conseguindo ver a numeração do capacitor e queria saber se pode colocar outro sem ser a mesma referencia vou mandar uma foto para os amigos

• 3 respostas
    • 826 visualizações
  22. Started by rocha_apc,

ola amigos, chegou um atc pra troca do lcd, trocamos o lcd, depois o cliente voltou dizendo q estava com o mesmo defeito, testamos outros lcd e estava da mesma forma as vezes sem imagem e as vezes imagem escura, alguem sabe o q pode ser, dicas e sugestoes amigos, grato

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by jops,

:pise:LG KP 105 teclas nao funcionan nem uma e quando poen a bateria ele liga direto p desligar so tirando a bateria

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Jadim,

Bom dia pessoal Clangsm, estou com um probleminha... Fui trocar um conector de carga de um Lg mg125 e na hora de colocar o conector, soldei o aparelho pela parte de baixo, e os capacitores q tem em baixo do teclado eles soltaram todos, alguem poderia ter uma foto pra mim reorganizar esses capacitores? Desde ja agradeço!!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by gustavo serafin,

pessoal estou com um kf300 que esta com o conector de bateria danificado o positivo esta rompido alguem teria algum tipo de jamp que resovese isso (obs a trilha do conector posivo esta rompida)???????

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.