REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
alguem conhece algum jumper para esse problema.
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
oi, tenho aqui um celular que só funciona a tecla power, alguem tem alguma soluçao para esse atc.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
---Eai mano Firmeza .. Cara o meu problema ta sendo o mais difícil. Fui trocar o Lcd do meu L90 ele ligou filezim normalmente, so que quando fui fechar o aparelho pra finalizar aconteceu um super aquecimento na parte do Flex tipo se deixar o dedo ate queima o dedo. ele liga os led mais nao aparece o simbolo LG e nao deixo ficar muito tempo. troquei o LCD novamente e aconteceu a mesma coisa funcionou so que dps superaqueceu e deu no mesmo. gostaria de saber qual o suporto defeito ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola boa tarde, to com um ATC aqui, modelo LG A190, que ele liga, só que depois as teclas não funcionam mais, nem para desliga-lo, ja fiz Limpeza, ressoldei a Placa e nada Resolvido.... alguem sabe uma solução ai?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um LG e405 que não carrega. Já foi trocado o conector de carga e reset sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia caros amigos de profissão .. estou em minha mãos o LG Q6+ m700tv ele não pega sinal de operadora já tentei passar firmware nova tentei jumper de antena mais mesmo assim. Sa erro ao buscar rede e na informações aparece rádio desligado segue os print do aparelho
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com dois aparelhos KP570 ambos com o mesmo problema, não estão aceitando os sim card novos da Claro e da Tim. Aceitam qualquer sim card, inclusive da Claro e Tim, os mais antigos, mas quando se coloca os novos, exemplo os Claro 3G Reader, ele dá sim não inserido. Detalhe que ambos estão desbloqueados, não apresentam sinais de oxidação examinados no microscópio e a leitura da firmware de ambos na Vygis é normal. Alguem ja viu esse tipo de problema, ou sabe se é alguma imcompatibilidade de aparelho com o tipo de sim card? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
ola galera do clan este atec esta com foni di ouvido na tela ainda nao fis nen um procedimento oque poso fase pra resouve este defeito.
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
Bom dia alguém ja desmontou o Lg l7, estou com dificuldades de tirar a parte do flex, estou com um pra trocar o touch mais estou com medo de quebrar o display, sera que alguém tem o procedimento ai ?
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal estou com um LG K4 2017 que cai u na agua fiz o procedimento para seca-lo, mas ja quando oa ckliente deixou ele aqui ele apresentava mau funcionamento no touch, ele fica clicando as icones e as abre sem parar, alguém tem idéia do que pode ser? ja abvri e limpei as partes que continham oxidação, mas não esolveu
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um lg l40 que molhou fiz totalmende desosxidaçao, funciona td normal, mas o microfone nao funciona ja troquei varios e nao funciona, inclusive tirei de outro l40 funcionando pra testar e nao deu certo e o dele testei no outro funciona entao nao e os microfones e sim em algum componete alguem pode me ajudar ou ate esquema eletrico da placa ja me ajuda, grato a tds
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
boa noite senhores !! bom chegou ha varios dias em minha loja um lg- l4 com problemas no lcd. a principio fiz a troca do lcd mais continuou sem imagem. porem o atc funciona .....recebe chamadas....toca etc. mais nao da imagem, fiz ressoldagem de varios componentes ao redor do conector do display na placa... troquei capacitores.....troquei um conjunto de capacitores que esta bem proximo do conector. mais nada deu certo. gostaria de saber se tem algum processador responsável pela imagem ou um cristal ou um componente responsável que eu possa trocar ou reparar para que o atc volte a dar imagem. grato desde ja
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
tentei usar essa dll http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/2560-anexos-de-dll-lg-3.html do a290 mas da esse erro 127 incorrect dll file estou usando gsm multi v3.0 se alguém puder me ajudar desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 570 visualizações
-
-
já fiz desoxidação retirei o conector resetei e nada, continua com fone conectado. Alguem ja resolveu uma broca assim?
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan? estou com um lg c 105 que estava oxidado, fiz a desoxidação, eo aparelho voltou a funcionar, mas o display não funciona e já troquei o display, mas continua da mesma forma. alguém oderia me ajudar.
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
observei que o defeito esta na plaquinha do chip... alguem sabe ????
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
ola galera alguém ai pode me passar o esquema do jumper do power do lg optimus l3 por favor ? desde Já agradeço
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
GALERA ESTOU COM UM LG L 80 COM AS TRILHAS DO MICROFONE ROMPIDAS ALGUEM PODERIA ME DA UM TOK DE ALGUM JUMPER DESDE JA AGRADECO
-
- 0 respostas
- 886 visualizações
-
-
alguém tem ai estou com problema de super aquecimento apos troca de frontal
-
- 0 respostas
- 978 visualizações
-
-
Boa noite a todos , bom galera entro na minha acistencia um lg GM 600, sem audio , ai abri o telefone e troquei o audio. ate ai 100% mais o pior foi quando fui fecha o aparelho, não consegui acha mais a camera ja to de cabelo em pe de tanto procura e sem sucesso , sera que exite uma camera que e compativel com ele , e seija mais faciu de encontrar. se auguem souber eu agradeço.:sad:
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
Ola amigos blz....to com um lg gw305 aqui o mic parou de funcionar alguem tem o esquema pra adaptaçao pra este modelo...fico agradecido a todos tae mais uma otima semana pra todos
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
Olá amigos comunidade clan, tive um pouco afastado mas tou voltando, estou aqui com um lg c310 que quando fui trocar o chip dele pediu codigo, e nao é mais o de fabrica, nao da a opcão de da um reset nele pq mesmo sem o chip ele vai pra chmada de emegencia, como mudei de cidade nao tenho acesso a box no momento, quero saber se alguem sabe de um atalho no teclado q posso resetar ele, desde de ja muito grato.
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
-
boa noite, estou com um kp 105 que rompeu a trilha do conector do chip, se alguem tiver um esquema de jumper que de certo agradeço!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.