Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Essa semana atualizei dois LG P970 e ambos voltaram a funcionar perfeitamente. Hoje entrou um mesmo na minha assistencia travado na tela inicial tambem, e estou tentando fazer atualização , mas esse bendito esta dando erro no meio da atualização . JA tnetei com flash de varias versoes e nada. Gostaria de saber que erro é esse e como posso resolver, caso algum de vcs saibam . Agradeço quem puder ajudar. Segue abaixo print do erro. PS > o CLANUPLOAD nao esta me dando opção pra buscar o arquivo em meu PC, por isso nao fiz por la, peço ate que os moderadores verifiquem isso. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Jordania Sousa,

Estou com um LG A275 que apareceu com o seguinte problema: Quando vou fazer uma ligacão ele da chamada encerrada...ja restaurei ele e nao resolveu O chip tbm esta normal. Agradeço quem ajudar..

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Visitante
    Started by Visitante,

1-fazer o soft, ,caso não volte com o soft ressolda a BASEBAND

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by wendersonmorais,

estou com lg h221 tela branca , o mesmo esta funcionando antes de desmontar, ja testei outros lcd

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. O meu celular LG Joy não quer ligar, aparece a Logo da LG na hora que tento ligar, mas aí depois não aparece mais nada, a tela fica escura e não liga, ele carrega normalmente desligado. Alguém me ajude please "

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Renan de oliveira Almeida,

Bom dia galera estou com um gt 360 que apos fazer uma flash esta esquentando muito e toda foto que eu mando pra ele esta dz que esta com a memoria cheia sendo que no cartão de memoria esta com muito espaço para suportar!!!Grato!!!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Bom dia estou com um k10 Power não ler os Chips os slot estão perfeito as vezes lê por alguns minutos depois para sem mostrando que não Chips inserido alguém tem alguma solução

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Estou com Gm210 que não toca audio nas musicas ,mais o aricular foncional normal em ligação. fiz a toca da campainha.. Troca do Flex . Limpeza no conector de carga.. e nada. o Problema ainda perciste. Alguém já resolveu um problema desse tipo ? desde já agradeço a todos..

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by marcos click,

Amigos estou com um atc LG GU 230 q ao levar uma queda os capacitores da placa o teclado foi arrancados e eu preciso de uma imagem para saber quantos capaitores são e suas posições !! desde já agradeço as resposta dos amigos

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by greison camilo da silva,

to com um gx200 nao carrega ja troquei o conector de carga testei varos carregador e nada.

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Started by Bonina,

Aparelho apareceu aqui na loja com problema no microfone..Troquei por duas vezes e o mesmo problema persiste. Ressoldei componentes próximos a ele e nada Desoxidei toda placa e continua igual, sem solução

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. nenhuma operadora . o conector do chip ta normal..?

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  13. tenho um GM210 que já troquei cabo flex, o conector de carga, o conector do fone, ressoldei o circuito de audio é já passei uma flash. Peço ajuda de todos, desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Adla Cell,

bom dia, estou com um lg gm630 q qualquer chip q coloco so dar essa mensagem: inserir cartao sim, ja resetei ele, ja abri e nao tem marca de oxidação, ja ressoldei proximo ao conector alguem ja pegou esse problema?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse atc q chegou molhado so q ele nao aparece nada no display,fica so tela escura.ja desoxidei e dei uma ressolda de leve.desde ja obrigado

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by moesio filho,

to com esse celula que não fusiona touch alguma solução ?

• 2 respostas
    • 782 visualizações
  17. Started by Flavio Rufino,

ola amigos to com hum lg c310 com problema no display todos que coloco fica hum pouco escuro tipo nao acende os ledes ja quando coloco os dipsly em outras placa o display funçiona nomarl ja coloquei 2 original e 3 primeira linha e nao acende os led qual componete responssavel pelo o lcd para acende os ledes

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by João Belém,

Boa noite amigos estou com um atc que estava com problema no teclado, consegui resolver resoldando o C.I. do teclado, mais por um discuido deixei aquecer demais a placa, ao ponto de tufar proximo do mcrofone, e estorou a trilha e não funciona, alquem pode me ajudar com um jamper ou outra solução desde já agradeço

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. estou com um d295 que está desligando durante a chamada, assim que faço a chamada, cerca de 2 minutos ele desliga, e as vezes reinicia, mas é só durante a chamada, ja troquei bateria, ja passei flash, fiz uma leve resolda, até agora a mesma coisa!....

20. Boa tarde queria o esquema de jumper para o autofalante ( fio vermelho) pois a solda estragou .Segue fotos ;Como proceder?

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  21. Started by elvane,

Oi amigos clan ,estou com dois lg a290 aqui na minha assistencia com fone conetado na tela ,ja troquei o conetor do fone mas não deu certo alguem pode me passa um dica....agradeço.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Leonardo Naneti,

ola pessoal, apareceu aqui um k430 que caiu na agua, efetuei a desoxidação do mesmo e troquei a frontal, isso resolveu o problema. 4 dias depois o cliente voltou dizendo que parou a parte de som (campainha e alto-falante). alguém sabe qual componente é responsável pelo som.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by cristian-teles,

Boa tarde meus amigos entrou aqui em nossa assistência um lg k8 a tela esta escura e não transmite imagem, apenas aparece o brilho bem escuro. já trocamos o modulo completo e não resolveu. alguém tem alguma solução que possa nos ajudar? obrigado

• 5 respostas
    • 7.9k visualizações
  24. Started by Alessandro Barbosa,

Boa noite colaboradores! Estou com um LG k11+ que não está carregando. Ele chega a ligar no entanto mantém em 2%, sem aumentar. Desmontei o celular e com o multímetro notei que a tensão no conector da bateria está oscilando entre 0V e 2V. Alguém pode me ajudar, seja com uma dica ou o esquema elétrico dele? Desde já agradeço muito :)

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by alessandro george,

adapitação do mic pegue o mic do kp106 ou similares liguue posiitivo com positivo negativo com negativo depois dobre ele e feche o atc e pronto 100% fica uma benção se esse umilde post lhe foi util agradeça

• 0 respostas
    • 916 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.