Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by kdeivin,

Boa noite galera ..estou com um aparelho na minha assistencia que nao possui uma trilha de solda da campanhia ja baixei o diagrama mas nao estou conseguindo abrir ...se algume tiver o esquema da campanhia fico grato

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  2. Started by daniel.isac,

aparelho de cliente que veio com o conector da bateria arrancado e sem trilha, olhei no microscópio e identifique que duas trilhas passa por dentro da placa e não consegui identificar, se alguém tiver solução aguardo

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  3. Started by anderson.dantas,

Olá! pessoal eu tenho uma pequena assistência que esta começando, não tem muito movimento ainda, e estou com um aparelho P680f que caiu na aguá (vaso sanitário) então abri esquentei com a placa com uma estação de ar quente, depois limpei tudo e religuei, boa consegui salvar tudo, dai quando eu abro a camera fica tudo preto e o celular reinicia, alguém pode me dar uma força? agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  4. Started by allexson,

bom dia aos amigo peço por favor quem poder mim ajudem.. estou com um lg c310 q nao escuta ja fix limpeza resolda e nada ha algun jump.

• 4 respostas
    • 747 visualizações
  5. Started by David Alves,

olá amigos gostaria de saber como fazer a imagem de um l5 dual desaparecer, era software ai eu fiz e a cliente nao aprovou e agora ele fica com imagem, mas preciso devolver para ela sem imagem, e sem da b.o pra mim se ela levar para outra assistencia, existe algum componente de imagem do l5

• 2 respostas
    • 747 visualizações
  6. Started by pinheiro cel,

tem um topico abaixo com este problema se possivel nosso amigo eduardo posta o procedimento que foi feito que deu certo pois to com um igual.

• 0 respostas
    • 747 visualizações
  7. Started by Luis.Rafa,

alguem ai pode me ajudar ,, to com um L7 aqui , modelo antigo , ta sem iluminação no lcd .. como eu faço um jamper da parte de baixo . tem iluminação .. alguem por favor poder posta uma imagen do jamper eu agradeciaa muitoo !!

• 0 respostas
    • 747 visualizações
  8. trilha do positivo do con de carga em curto!

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  9. Started by Francisco Eudes,

ola galera do clan este atec esta com foni di ouvido na tela ainda nao fis nen um procedimento oque poso fase pra resouve este defeito.

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  10. Started by novaes,

ola, estou com um lg d855p que esta sem serviço, ja pesquisei blacklist e esta ok, verifiquei antena ok, ressoldei placa, banho quimico e software sem resultado, agora estou tentando fazer REPAIR NETWORK pela octoplus mas so da este erro Checking data...OK Platform: LG Qualcomm Selected port: COM185 Selected model: D855P Reading info... Model ID: LG-D855P IMEI: 354150XXXXXXXX-X Android version: 6.0 Battery level: 79% SW Version: D85530b Mode: Normal Checking Resource File...Failed! Resource file was not found! Performed by 2.7.6 Software version. alguem pode me ajudar

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  11. Started by leandrovivo,

bom dia parceiros esto com dois lg na minha loja lg x335 que não carrega um esta com as tilhas do conector quebrado e o outro quanto ligo no carregador o led do carregado apaga e não carrega ja fiz faris pesquisas e não encontrei nada sobre esto com a forca no pescoço os dono dele esta me apertando procedimento realizados flash e troca do conector

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  12. boa tarde, estou com um lg p970h que so liga com carregador conectado na luz, ja atualizei fiz limpeza na placa mais sem resultado, alguem tem alguma solução?

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  13. Started by EzequielNT,

Boa tarde , estou com um lg d227 que nao esta funcionando a campainha , testei campainha ( peça) e ela ta funcionando . Alguem tem alguma dica , algum jump que eu possa fazer agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  14. Started by Frank Mercury,

limpei ressoldei mais ainda n funciona na ligação os áudios recepção funciona normalmente mais o modo viva voz não funciona na ligação o que pode ser??? ???

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  15. Started by junior2006,

alguem tenhe adaptaçao do mic agradeço

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  16. Started by Frank Mercury,

estou com esse atc que entrou com esse defeito da foto mais apos trocar o lcd continua com o mesmo problema resoldei limpei e o problema persiste alguem sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 744 visualizações
  17. Started by wanderley félix,

bom dia a todos estou com um lg l40 que molhou fiz totalmende desosxidaçao, funciona td normal, mas o microfone nao funciona ja troquei varios e nao funciona, inclusive tirei de outro l40 funcionando pra testar e nao deu certo e o dele testei no outro funciona entao nao e os microfones e sim em algum componete alguem pode me ajudar ou ate esquema eletrico da placa ja me ajuda, grato a tds

• 0 respostas
    • 743 visualizações
  18. Started by Noatto,

Galera estou com um e405 q queimou n funciona o mic. ja tentei trocar dois originais e n deram certo entao fiz esse jump. http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...tml#post271898 mais foi sem solução pq ele até funciona por algumas horas e depois para, ja tentei trocar o mic. por outro mais ficou do msm jeito funciona algum tempo e para. Sera q o Resistor q estou usando q esta com problema ou existe outra possibilidade?

• 0 respostas
    • 742 visualizações
  19. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia, estou com um aparelho LG - X335 e não está funcionando a tecla 7 do teclado, já foi feito limpeza na placa e uma tentativa der jamper, mas não deu certo, como posso resolver?

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  20. Entrou um Lg C199 que não esta dando audio da voz e da musica, já troquei o fone e não resolveu e ai consultei o manual técnico e ele diz que tem um cristal perto da camera se trocar pode resolver, preciso que me de uma dica e aonde acho esse crista em outro modelo de aparelho, pois preciso resolver esse problema, pois se for o cristal só substituir e de qual aparelho posso retirar ele ou me passe um procedimento de jamper para eu fazer e resolver?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 2 respostas
    • 742 visualizações
  21. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um lg gx200 de um cliente,ele não carrega ainda não fiz nada o que pode ter acontecido só testei o carregador e estar bom,agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 742 visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um lg k350 o famoso k8 2016, com duas trilhas do conector de imagem faltando. Alguém tem um esquema técnico dessas trilhas?

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  23. Started by cheap.celular,

amigos estou com um scarlet na minha assistencia qua nao le chip ja troquei a plaquinha do conector de chip.a placa nao esta com oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  24. To com um LG D100f que rompeu trilha no conector de carga se alguém tiver a solução para resolver e puder me ajudar, fico grato, ele não carrega já soldei outro conector mas não adianta, por favor me ajude?? Desde já agradeço a ajuda de todos??

• 3 respostas
    • 740 visualizações
  25. Started by Nondas Miranda,

ola amigos do clangsm, estou com um lg p350 q fica carregando sem esta no carregador,eu j ressoldei o conector e nada ,já ressoldei a placa toda e nada continua a mesma coisa `,gostaria de saber se lgum de vocês possa me ajudar desde já agradesço........

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.