Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. boa tarde, estou com um lg p970h que so liga com carregador conectado na luz, ja atualizei fiz limpeza na placa mais sem resultado, alguem tem alguma solução?

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  2. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos , estou com um lg mg 160b que fica com o sinal de carregador conectado mesmo sem estar com o mesmo, ja fiz uma limpeza completa. se trocar o conector sera que resolve? se algum amigo ja passou por esta situacao e resolvel favor dar uma dica!!!

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  3. Started by silmargago,

estou precisando de ajuda p fazer o reparo no aparelho k107, o mesmo nao esta receptando a conv e nem a campainha, ja troquei a capsula receptora ja resoldei e nada alguem tem uma solução p o mesmo desde ja agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  4. Started by abeçoado,

olá amigos,estou com um lg p698f que ja troquei cinco vezes o microfone, funciona no maximo dois dias depois para de funcionar.Algum amigo tem um reparo? obrigado.

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  5. Started by leandro1597,

troubleshooting do lg-d175f , por gentileza estou precisando deste manual se vocês tiverem e puder seder eu agradeço

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  6. Boa noite. gostaria do manual de serviço do LG-X230ds. Obrigado.

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  7. Started by CarlosMathiasJr,

Boa tarde, Estou com um k350 na bancada que quando aperto o power ele sobe a amperagem em 0.11 e quando solto zera novamente, alguem sabe me dizer oque é ? obggg

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  8. Started by Nailton santos,

ola amigos,chegou um gs 290 em minha loja com toque sem funcionar ,verifiquei que faltam 2 varistores.Se alguem tiver uma ideia de como resolver por favor envie com urgencia.Se e possivel trocar ,por favor informe de onde.OKKK? obrigado.

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  9. Started by Renan Moreira,

boa tarde amigos, estou com um gx200 com o microfone sem funcionar,fui trocar o mesmo e vi que estava com trilha rompida onde ficava o microfone original,há ele já veio com adaptaçao,sera que tem como fazr um jumping? desde já agradeço a ajuda na soluçao desse problema.

• 3 respostas
    • 698 visualizações
  10. Started by anderson.dantas,

Olá! pessoal eu tenho uma pequena assistência que esta começando, não tem muito movimento ainda, e estou com um aparelho P680f que caiu na aguá (vaso sanitário) então abri esquentei com a placa com uma estação de ar quente, depois limpei tudo e religuei, boa consegui salvar tudo, dai quando eu abro a camera fica tudo preto e o celular reinicia, alguém pode me dar uma força? agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  11. Entrou um Lg C199 que não esta dando audio da voz e da musica, já troquei o fone e não resolveu e ai consultei o manual técnico e ele diz que tem um cristal perto da camera se trocar pode resolver, preciso que me de uma dica e aonde acho esse crista em outro modelo de aparelho, pois preciso resolver esse problema, pois se for o cristal só substituir e de qual aparelho posso retirar ele ou me passe um procedimento de jamper para eu fazer e resolver?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  12. olá pessoal, peguei um k8 k350ds pra trocar conector de carga por os pinos ser muito próximo aos componentes um componente saiu e eu perdi ele ,é o FL9201 pelo que vi é um fltro. e tá dando continuidade do negativo pro positivo do conector será que é por causa dele ? eu encontrei outro igual na placa do l80. é esse em cima do segundo pino da direita 4 contatos quem puder ajudar com alguma dica agradeço

• 0 respostas
    • 698 visualizações
  13. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um lg gx200 de um cliente,ele não carrega ainda não fiz nada o que pode ter acontecido só testei o carregador e estar bom,agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  14. Started by Karinef,

Wifi ficar piscando não liga nem desligar, o mesmo acontece com Bluetooth já tentei de quase tudo nada resolver.

• 4 respostas
    • 697 visualizações
  15. Started by Nondas Miranda,

ola amigos do clangsm, estou com um lg p350 q fica carregando sem esta no carregador,eu j ressoldei o conector e nada ,já ressoldei a placa toda e nada continua a mesma coisa `,gostaria de saber se lgum de vocês possa me ajudar desde já agradesço........

16. Started by allexson,

bom dia aos amigo peço por favor quem poder mim ajudem.. estou com um lg c310 q nao escuta ja fix limpeza resolda e nada ha algun jump.

• 4 respostas
    • 696 visualizações
  17. Started by marciofilho,

AMIGOS TENHO UN LG C365 ELE NAO TOCA ALGUEN PODE ME AYUDA

• 0 respostas
    • 696 visualizações
  18. Started by jair cel,

estou cum lg a290 a principio ele estava ligando as vezes as teclas travavam e o display ficava branco consultei o tópico sobre o aasunto e vi quma das soluções poderia ser uma ressolda então tentei mas após a ressolda o aparelho não qui mais ligar fiz outra ressolda o aparelho ligou com a tela branca e depois quando desliguei não quis ligar mais e acredito que não esteja em curto pois pois fica zerado na fonte quando tento ligar a fonte da sinal mas quando largo o botão de ligar ele zera de novo o que faço para este aparelho voltar a ligar novamente preciso muito deste procedimento ficarei muito agradecido conto com vcs

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  19. ola amigos gostaria do manual desse atc pois o msm nao esta funcionando o touch ja troquei outra tela origina e nada..

• 3 respostas
    • 694 visualizações
  20. Started by iJunior,

Boa noite galera, estou com dois L7 P705 com problemas no display, simplesmente não acende, antes de abertos estavam normal, já testei vários display, mas já constatei que o problema é na placa, pois testei num L7 funcionando, já fiz ressolda nos capacitores perto do conector do display, banho químico e nada... Aguardo!

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  21. Started by Platis,

bom dia, estou precisando do esquema eletrico, LG - X23ODS e LG- K220ds.

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  22. Started by diogosampaio,

to com um lg kp109 coloco ele pra carrega ele da sinal de carregando em vez de aumentar a mAh da bateria ele descarrega, ja troquei bateria e carregador, ressoldei e fiz troca do conector de carga mais nao resolveu, alguem tem outro procedimento a ser feito??? obg

• 3 respostas
    • 693 visualizações
  23. Started by junior2006,

alguem tenhe adaptaçao do mic agradeço

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  24. chegou um celular que ligava normal, mais quando entrava no sistema a tela apagava ou ficava chuviscando cheia de riscos, efetuei a troca do lcd porém o problema persiste. o que pode ser?

• 4 respostas
    • 692 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.