Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Rikmaneiro,

Ola boa tarde a todos. Lg k10 colocada a tela com CI e sem CI não funciona o thout e colocada AAS telas em outro LG funciona normalmente... Alguem poderia me informar como proceder...acho que e a placa!!

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  2. Started by Frank Mercury,

estou com esse atc que entrou com esse defeito da foto mais apos trocar o lcd continua com o mesmo problema resoldei limpei e o problema persiste alguem sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  3. Started by David Alves,

olá amigos gostaria de saber como fazer a imagem de um l5 dual desaparecer, era software ai eu fiz e a cliente nao aprovou e agora ele fica com imagem, mas preciso devolver para ela sem imagem, e sem da b.o pra mim se ela levar para outra assistencia, existe algum componente de imagem do l5

• 2 respostas
    • 849 visualizações
  4. Started by pitcell,

ola amigos estou com um gx200 da lg que o teclado esta travando,fiz uma ressolda e funcionou mas com tempo para dinovo.alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 848 visualizações
  5. Started by EzequielNT,

Boa tarde , estou com um lg d227 que nao esta funcionando a campainha , testei campainha ( peça) e ela ta funcionando . Alguem tem alguma dica , algum jump que eu possa fazer agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  6. Já troquei o lcd e mesmo assim continua com imagem escura. O que poderia ser?

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  7. Started by maximiano azevedo,

tudo bem amigos estou precisando do esquema eletrico do k220

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  8. Started by joalison,

ola pessoal euto aqui com um celular gu230 que eu coloco o carregador e ele não da sinal nenhum ja troquei o conector de carga fiz limpeza e nada gotaris que os amigos me ajudassem desde já agradesso;paz

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  9. Started by cell tec,

boa noite galera estou com um atc lg xt 350 ao liga o blutooth ele so carrega mas não liga sera q alguém pode me ajuda desde já fiko grato boa noite.

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  10. Started by Alex Alef,

Olá, estou com um Smartphone LG D392 aqui que não está ligando e na fonte apresenta consumo de 0.07. Alguém tem uma dica do que pode ser? Se for software, não possuo box.

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  11. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um LG D625 que só fica buscando rede e nunca acha a rede, já verifiquei a placa e não estou verificando na de anormal na placa, mas o cliente falou que ele já levou vários tombos e ai depois disso ele não pega mais sinal??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

12. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este celular lg gx200 que quando vou abrir a camera aparese uma mensagem modulo de camera nao esta e acamera fecha sosinho alguem ja vil este defeito no celular ?

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  13. Started by here,

ola amigos estou gw550 nao liga na fonte ele vai 0a26 e depois volta a 0 mas nao liga nao tem sinais de oxidacao nen marcas queda se alguem poder me ajudar fico grato

• 3 respostas
    • 846 visualizações
  14. Started by uti do celula,

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  15. Started by Tecdeyvisson,

Tou com um lg l80 quando liga na fonte assimetrica o e dou power ele segura 0,08 a 0,10 miliamperes, sabem o que pode ser ?

• 3 respostas
    • 845 visualizações
  16. Started by Pimentell,

ola amigos ! Estou com um lg me 970d que não ecende o display. Já troquei o cabo flat, testei com outro display e nada .Alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  17. Started by andretti,

ola amigos estou com um lg e612 que coloca ele para carregar ele carrega normal ,mais quando tira carregador ele quantinua carregando ,ja fiz atualizaçao,ja troquei conector de carga com o flex e nada,qual componente eu devo tirar ou trocar para resolver esti problema ......

• 4 respostas
    • 842 visualizações
  18. Started by baiano2005,

bom dia amigos do forum ,estou com esse ap. lg a230 q não está ligando ,abri o ap. e não tem nenhum sinal de oxidação ,mas quando ligo ele na fonte apresenta um pequeno curto ;quando desconecto a camera ele liga normal ,quando coloco a camera não liga mais. gostaria de saber se essa camera tem algum modelo compativel . agradeço a ajuda.

• 0 respostas
    • 840 visualizações
  19. Estou com um LG k8 e ele não funciona nenhum áudio, já troquei auto-falante e testei o Flex para ver se dava continuidade e esta tudo normal, também tentei da um hard reset no aparelho e ainda sim contínua o problema Se alguém puder me ajuda ficarei muito agradecido

• 0 respostas
    • 839 visualizações
  20. trilha do positivo do con de carga em curto!

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  21. Started by deivid2d,

Olá galera, chegou no mês passado uma K10 com a tela preta, achei que seria algum componente perto do conector como de costume, porém colocando outro display funcionava normal, então troquei o display, mas agr voltou de novo o msm aparelho com tela preta novamente, testei outro display e funcionou normal, mas agora não sei se troco de novo, pois acho que pode voltar com a tela preta novamente, algum já pegou um caso assim? De tipo queimar o display após um tempo de uso?

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  22. Started by Carlos2018,

bom dia estou com um lg k4 k120f que nao funcionava a tecla power, fiz a troca depois o aparelho volto com o seguinte problema...coloca a bateria ele liga sozinho , fiz a troca mais umas 3 vezes depois de um tempo a tecla para de funcionar e depois volta com o problema de liga sozinho ao coloca a bateria, alguma soluçao ???

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  23. Started by atomtec,

Não sei oque fazer primeira vez que vi isso,ja troquei bateria e carregador,favor mim ajudem!

• 0 respostas
    • 838 visualizações
  24. Started by Frank Mercury,

ola bom dia jah resoldei a placa e mesmo assim o atc nao esta dando nem pulso na maquina e nao ta em curto e nao reconhece na box nao sei o que fazer alguem souber me ajude desde jah agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  25. Alguem tem o esquema eletrico do lg k580, pois o mesmo nao funciona o touch mesmo trocando a frontal.

• 0 respostas
    • 837 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.