REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa noite galera ..estou com um aparelho na minha assistencia que nao possui uma trilha de solda da campanhia ja baixei o diagrama mas nao estou conseguindo abrir ...se algume tiver o esquema da campanhia fico grato
-
- 2 respostas
- 749 visualizações
-
-
aparelho de cliente que veio com o conector da bateria arrancado e sem trilha, olhei no microscópio e identifique que duas trilhas passa por dentro da placa e não consegui identificar, se alguém tiver solução aguardo
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
Olá! pessoal eu tenho uma pequena assistência que esta começando, não tem muito movimento ainda, e estou com um aparelho P680f que caiu na aguá (vaso sanitário) então abri esquentei com a placa com uma estação de ar quente, depois limpei tudo e religuei, boa consegui salvar tudo, dai quando eu abro a camera fica tudo preto e o celular reinicia, alguém pode me dar uma força? agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
bom dia aos amigo peço por favor quem poder mim ajudem.. estou com um lg c310 q nao escuta ja fix limpeza resolda e nada ha algun jump.
-
- 4 respostas
- 747 visualizações
-
-
olá amigos gostaria de saber como fazer a imagem de um l5 dual desaparecer, era software ai eu fiz e a cliente nao aprovou e agora ele fica com imagem, mas preciso devolver para ela sem imagem, e sem da b.o pra mim se ela levar para outra assistencia, existe algum componente de imagem do l5
-
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
-
tem um topico abaixo com este problema se possivel nosso amigo eduardo posta o procedimento que foi feito que deu certo pois to com um igual.
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
alguem ai pode me ajudar ,, to com um L7 aqui , modelo antigo , ta sem iluminação no lcd .. como eu faço um jamper da parte de baixo . tem iluminação .. alguem por favor poder posta uma imagen do jamper eu agradeciaa muitoo !!
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
trilha do positivo do con de carga em curto!
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
ola galera do clan este atec esta com foni di ouvido na tela ainda nao fis nen um procedimento oque poso fase pra resouve este defeito.
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
ola, estou com um lg d855p que esta sem serviço, ja pesquisei blacklist e esta ok, verifiquei antena ok, ressoldei placa, banho quimico e software sem resultado, agora estou tentando fazer REPAIR NETWORK pela octoplus mas so da este erro Checking data...OK Platform: LG Qualcomm Selected port: COM185 Selected model: D855P Reading info... Model ID: LG-D855P IMEI: 354150XXXXXXXX-X Android version: 6.0 Battery level: 79% SW Version: D85530b Mode: Normal Checking Resource File...Failed! Resource file was not found! Performed by 2.7.6 Software version. alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
bom dia parceiros esto com dois lg na minha loja lg x335 que não carrega um esta com as tilhas do conector quebrado e o outro quanto ligo no carregador o led do carregado apaga e não carrega ja fiz faris pesquisas e não encontrei nada sobre esto com a forca no pescoço os dono dele esta me apertando procedimento realizados flash e troca do conector
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um lg p970h que so liga com carregador conectado na luz, ja atualizei fiz limpeza na placa mais sem resultado, alguem tem alguma solução?
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um lg d227 que nao esta funcionando a campainha , testei campainha ( peça) e ela ta funcionando . Alguem tem alguma dica , algum jump que eu possa fazer agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
limpei ressoldei mais ainda n funciona na ligação os áudios recepção funciona normalmente mais o modo viva voz não funciona na ligação o que pode ser??? ???
-
- 0 respostas
- 744 visualizações
-
-
-
estou com esse atc que entrou com esse defeito da foto mais apos trocar o lcd continua com o mesmo problema resoldei limpei e o problema persiste alguem sabe o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 744 visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um lg l40 que molhou fiz totalmende desosxidaçao, funciona td normal, mas o microfone nao funciona ja troquei varios e nao funciona, inclusive tirei de outro l40 funcionando pra testar e nao deu certo e o dele testei no outro funciona entao nao e os microfones e sim em algum componete alguem pode me ajudar ou ate esquema eletrico da placa ja me ajuda, grato a tds
-
- 0 respostas
- 743 visualizações
-
-
Galera estou com um e405 q queimou n funciona o mic. ja tentei trocar dois originais e n deram certo entao fiz esse jump. http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...tml#post271898 mais foi sem solução pq ele até funciona por algumas horas e depois para, ja tentei trocar o mic. por outro mais ficou do msm jeito funciona algum tempo e para. Sera q o Resistor q estou usando q esta com problema ou existe outra possibilidade?
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um aparelho LG - X335 e não está funcionando a tecla 7 do teclado, já foi feito limpeza na placa e uma tentativa der jamper, mas não deu certo, como posso resolver?
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
Entrou um Lg C199 que não esta dando audio da voz e da musica, já troquei o fone e não resolveu e ai consultei o manual técnico e ele diz que tem um cristal perto da camera se trocar pode resolver, preciso que me de uma dica e aonde acho esse crista em outro modelo de aparelho, pois preciso resolver esse problema, pois se for o cristal só substituir e de qual aparelho posso retirar ele ou me passe um procedimento de jamper para eu fazer e resolver?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um lg gx200 de um cliente,ele não carrega ainda não fiz nada o que pode ter acontecido só testei o carregador e estar bom,agradeço pela resposta
-
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um lg k350 o famoso k8 2016, com duas trilhas do conector de imagem faltando. Alguém tem um esquema técnico dessas trilhas?
-
- 3 respostas
- 741 visualizações
-
-
amigos estou com um scarlet na minha assistencia qua nao le chip ja troquei a plaquinha do conector de chip.a placa nao esta com oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
To com um LG D100f que rompeu trilha no conector de carga se alguém tiver a solução para resolver e puder me ajudar, fico grato, ele não carrega já soldei outro conector mas não adianta, por favor me ajude?? Desde já agradeço a ajuda de todos??
- 3 respostas
- 740 visualizações
-
ola amigos do clangsm, estou com um lg p350 q fica carregando sem esta no carregador,eu j ressoldei o conector e nada ,já ressoldei a placa toda e nada continua a mesma coisa `,gostaria de saber se lgum de vocês possa me ajudar desde já agradesço........
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.