Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Dim_junior,

bom dia estou lg gx 200 que nao esta lendo o cartao de memoria, o conector esta intacto,sem oxidaçao na placa.. procedimento q ja foi feito rest master. alguem poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  2. Started by linogsm,

cara amigos ...estou com hum celular LG GW520 Nao Funciona o Microfone Tirei ele .....alguem pode me ajudar usar outra microfone do mp7 ,LG , samsung ,,adaptar o mic desde ja aguadeço,,,,

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  3. Started by fotospitzer,

amigos estou com um lg c310 q o teclado esta aseso mesmo com o telefone ligado tinha oxidação mas eu fis a limpeza só q mesmo asim não deu algeum sabe como eu resolvo esse poblema

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  4. ola amigos gostaria do manual desse atc pois o msm nao esta funcionando o touch ja troquei outra tela origina e nada..

• 3 respostas
    • 668 visualizações
  5. Entrou um Lg C199 que não esta dando audio da voz e da musica, já troquei o fone e não resolveu e ai consultei o manual técnico e ele diz que tem um cristal perto da camera se trocar pode resolver, preciso que me de uma dica e aonde acho esse crista em outro modelo de aparelho, pois preciso resolver esse problema, pois se for o cristal só substituir e de qual aparelho posso retirar ele ou me passe um procedimento de jamper para eu fazer e resolver?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 2 respostas
    • 668 visualizações
  6. Started by juniolopes,

Alguem tem o esquema eletrico do LG a210.

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  7. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um LG D625 que só fica buscando rede e nunca acha a rede, já verifiquei a placa e não estou verificando na de anormal na placa, mas o cliente falou que ele já levou vários tombos e ai depois disso ele não pega mais sinal??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

8. Started by Nailton santos,

ola amigos,chegou um gs 290 em minha loja com toque sem funcionar ,verifiquei que faltam 2 varistores.Se alguem tiver uma ideia de como resolver por favor envie com urgencia.Se e possivel trocar ,por favor informe de onde.OKKK? obrigado.

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  9. Started by ramonsant,

Olá amigos, estou com um E615 q estava travado na tela LG, Instalei outra firmware pelo KDZ, agora ele liga, mas demora muito. Tipo, se for desligado, quando liga, demora uns 15min para iniciar. Já instalei 3 firmwares diferentes mas continua a mesma coisa. Alguém já passou por isso? Lembrando q não tenho BOX.

• 4 respostas
    • 667 visualizações
  10. Boa noite. gostaria do manual de serviço do LG-X230ds. Obrigado.

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  11. Started by abeçoado,

olá amigos,estou com um lg p698f que ja troquei cinco vezes o microfone, funciona no maximo dois dias depois para de funcionar.Algum amigo tem um reparo? obrigado.

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  12. Started by cell tec,

boa tarde pessoal estou com um atc lg p 350f coloco qualquer chip nele mas aparece sem cartao sim. aguem ai pode me ajuda com esse problema desde ja muitu obrigado,

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  13. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um me-770c que nao ler chip ja fiz resolda limpeza e nada augem ja pegou um asim que parte e responsavel pelo chip agradeso de ja

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  14. Started by katia trindade,

bom dia galera estou cm esse aparelho quando fecha o flip ele desliga eu ja coloquei uma fita flez nova e nada s alguém poder me ajudar agradeço. mg 370 ok

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  15. Started by lipx10,

Bom comprei 1 celular lg kp 105a da vivo. eu peguei o codigo de desbloqueio e executei ele no celular,porem a tim agora fica sem serviço e chamada de emergencia, comprei 1 cabo usb para tentar ligar o celular no pc e usarum programa para me auxiliar mais nao esta reconhecendo, ele so fica carregando, bom sera que so perdi dinheiro nesse celular?se poder me ajuda , pois eu uso tim.

• 6 respostas
    • 665 visualizações
  16. Started by junior2006,

alguem tenhe adaptaçao do mic agradeço

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  17. Started by radiowd40,

Olá pessoal, sou radiowd40 e possuo um LG P350f que gosto muito. Recentemente resolvi usar uma dessas antenas RF e acabei arrancando o conector da antena RF da placa lógica do aparelho. Por acaso alguém poderia por favor me ajudar com o jumper desse conector, pois gosto do aparelho e gostaria muito de salvá-lo. Muito obrigado pela atenção galera!

• 4 respostas
    • 664 visualizações
  18. Boa tarde pessoal. Sou técnico de celular tenho uma loja que montei fazem 3 meses. Tenho alguma experiência, mas preciso de ajuda. Um cliente trouxe um Samsung S3 Slim (SM G3812B) que não está ligando. Liguei ele na fonte de alimentação e indicou 0,11A de consumo quando aperto o botão power. Será que é algum problema de boot? Já pesquisei algumas coisas, mas não achei nada que me ajudasse. Alguém aqui teria alguma dica? Obrigado pela ajuda. Abraços

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  19. Started by dynho,

pessoal estou com um d821 (nexus 5) que o microfone não estava funcionando, retirei o original e estou a procura de um modo de adaptar outro, pois ja fiz de algumas maneiras conforme usava para adaptar outros microfones do mesmo modelo mas não deu certo gostaria de saber e alguem ja fez essa adtação e teve resultado positivo pudesse me dar uma força, desde ja muito obrigado. vou anexar uma foto de onde fica o microfone dele .

• 0 respostas
    • 664 visualizações
  20. Started by josebispo,

esse celular ligo wafi, em seguida desliga.. alguem pode m d ajuda?

• 6 respostas
    • 663 visualizações
  21. Alguem teria alguma soluçao para fazer um jamper de outro ponto, pois o local aonde é soldado o microfone ta com as trilhas rompidas.

• 4 respostas
    • 663 visualizações
  22. Started by vags,

Opa bom dia amigos estou com um aparelho aqui em minha assistência técnica que eu ja troquei o touch duas vezes e ja fiz o teste com mas 4 e nenhuma delas funcionou oq pode ser me ajudem por favor desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  23. Started by gabrieltexeira,

ATC sem sinal de oxidaçao ja troquei o conector do fone,mas continua o problema alguem ja resolveu essa.

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  24. Started by Platis,

bom dia, estou precisando do esquema eletrico, LG - X23ODS e LG- K220ds.

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  25. Started by jair cel,

estouc umm x335 e este só liga na fonte e com um pouco de dificuldade e quando liga só fica na tela inicial e depois desliga na bateria não liga de jeito nenhum tentei atualizar mas não consegui dar o boot pois não funciona ja fiz limpeza nos contatos do teclado e ja ressoldei a placa o q posso tentar para salvar este aparelho

• 1 resposta
    • 663 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.