REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigos,chegou minha assistencia celular acima citado,fiz banho quimico apos isso quando aperto botao power direto da fonte apresenta 0.05 quando solto botao fica zerado que faço nesta situaçao?
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
Amigos preciso de uma ajuda, queria ver esse tutorial porém esta todo link quebrado, alguém teria outro link desse tutorial ? <blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/26r4O"><a href="//imgur.com/26r4O"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
- 5 respostas
- 772 visualizações
-
Boa tarde , estou com um lg d227 que nao esta funcionando a campainha , testei campainha ( peça) e ela ta funcionando . Alguem tem alguma dica , algum jump que eu possa fazer agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
olá amigos, estou com um probleminha com um atc e425, o mesmo foi molhado daí fiz uma desoxidação no atc ele funcionou normalmente durante umas 2 horas depois ele parou de acender o led do lcd. obs. já troquei o display e já fiz outra desoxidação. alguém pra me ajudar???
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan? estou com um lg c 105 que estava oxidado, fiz a desoxidação, eo aparelho voltou a funcionar, mas o display não funciona e já troquei o display, mas continua da mesma forma. alguém oderia me ajudar.
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho e ja fiz desoxidação e ressoldei conector do lcd e componentes próximos.
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
Olá! pessoal eu tenho uma pequena assistência que esta começando, não tem muito movimento ainda, e estou com um aparelho P680f que caiu na aguá (vaso sanitário) então abri esquentei com a placa com uma estação de ar quente, depois limpei tudo e religuei, boa consegui salvar tudo, dai quando eu abro a camera fica tudo preto e o celular reinicia, alguém pode me dar uma força? agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
Boa noite. gostaria do manual de serviço do LG-X230ds. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
estou com esse atc que entrou com esse defeito da foto mais apos trocar o lcd continua com o mesmo problema resoldei limpei e o problema persiste alguem sabe o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 770 visualizações
-
-
boa noite galera estou com um atc lg xt 350 ao liga o blutooth ele so carrega mas não liga sera q alguém pode me ajuda desde já fiko grato boa noite.
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
trilha do positivo do con de carga em curto!
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
olá amigos gostaria de saber como fazer a imagem de um l5 dual desaparecer, era software ai eu fiz e a cliente nao aprovou e agora ele fica com imagem, mas preciso devolver para ela sem imagem, e sem da b.o pra mim se ela levar para outra assistencia, existe algum componente de imagem do l5
-
- 2 respostas
- 768 visualizações
-
-
-
troubleshooting do lg-d175f , por gentileza estou precisando deste manual se vocês tiverem e puder seder eu agradeço
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este celular lg gx200 que quando vou abrir a camera aparese uma mensagem modulo de camera nao esta e acamera fecha sosinho alguem ja vil este defeito no celular ?
-
- 2 respostas
- 765 visualizações
-
-
boa tarde,amigo tenho um lg gs55 e ele não toca a radio e nem o viva voz,já troquei o fone mas nada de da serto
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
ola, estou com um lg d855p que esta sem serviço, ja pesquisei blacklist e esta ok, verifiquei antena ok, ressoldei placa, banho quimico e software sem resultado, agora estou tentando fazer REPAIR NETWORK pela octoplus mas so da este erro Checking data...OK Platform: LG Qualcomm Selected port: COM185 Selected model: D855P Reading info... Model ID: LG-D855P IMEI: 354150XXXXXXXX-X Android version: 6.0 Battery level: 79% SW Version: D85530b Mode: Normal Checking Resource File...Failed! Resource file was not found! Performed by 2.7.6 Software version. alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
bom dia aos amigo peço por favor quem poder mim ajudem.. estou com um lg c310 q nao escuta ja fix limpeza resolda e nada ha algun jump.
-
- 4 respostas
- 764 visualizações
-
-
ola amigos do clangsm, estou com um lg p350 q fica carregando sem esta no carregador,eu j ressoldei o conector e nada ,já ressoldei a placa toda e nada continua a mesma coisa `,gostaria de saber se lgum de vocês possa me ajudar desde já agradesço........
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
aparelho de cliente que veio com o conector da bateria arrancado e sem trilha, olhei no microscópio e identifique que duas trilhas passa por dentro da placa e não consegui identificar, se alguém tiver solução aguardo
-
- 0 respostas
- 763 visualizações
-
-
Entrou um Lg C199 que não esta dando audio da voz e da musica, já troquei o fone e não resolveu e ai consultei o manual técnico e ele diz que tem um cristal perto da camera se trocar pode resolver, preciso que me de uma dica e aonde acho esse crista em outro modelo de aparelho, pois preciso resolver esse problema, pois se for o cristal só substituir e de qual aparelho posso retirar ele ou me passe um procedimento de jamper para eu fazer e resolver?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um lg k350 o famoso k8 2016, com duas trilhas do conector de imagem faltando. Alguém tem um esquema técnico dessas trilhas?
-
- 3 respostas
- 763 visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um lg l40 que molhou fiz totalmende desosxidaçao, funciona td normal, mas o microfone nao funciona ja troquei varios e nao funciona, inclusive tirei de outro l40 funcionando pra testar e nao deu certo e o dele testei no outro funciona entao nao e os microfones e sim em algum componete alguem pode me ajudar ou ate esquema eletrico da placa ja me ajuda, grato a tds
-
- 0 respostas
- 762 visualizações
-
-
amigos estou com lg bl 40 com o flex do microfone quebrado queria saber se os amigos sabe de algum jumper que posso fazer para que esse microfone funcione? ja arrumei tamta coisa nesse celular so falta isso. desde ja agradeco
-
- 0 respostas
- 762 visualizações
-
-
ola amigos gostaria do manual desse atc pois o msm nao esta funcionando o touch ja troquei outra tela origina e nada..
-
- 3 respostas
- 762 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.