REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola boa tarde a todos. Lg k10 colocada a tela com CI e sem CI não funciona o thout e colocada AAS telas em outro LG funciona normalmente... Alguem poderia me informar como proceder...acho que e a placa!!
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
estou com esse atc que entrou com esse defeito da foto mais apos trocar o lcd continua com o mesmo problema resoldei limpei e o problema persiste alguem sabe o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
olá amigos gostaria de saber como fazer a imagem de um l5 dual desaparecer, era software ai eu fiz e a cliente nao aprovou e agora ele fica com imagem, mas preciso devolver para ela sem imagem, e sem da b.o pra mim se ela levar para outra assistencia, existe algum componente de imagem do l5
-
- 2 respostas
- 849 visualizações
-
-
ola amigos estou com um gx200 da lg que o teclado esta travando,fiz uma ressolda e funcionou mas com tempo para dinovo.alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 848 visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um lg d227 que nao esta funcionando a campainha , testei campainha ( peça) e ela ta funcionando . Alguem tem alguma dica , algum jump que eu possa fazer agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
Já troquei o lcd e mesmo assim continua com imagem escura. O que poderia ser?
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
tudo bem amigos estou precisando do esquema eletrico do k220
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
ola pessoal euto aqui com um celular gu230 que eu coloco o carregador e ele não da sinal nenhum ja troquei o conector de carga fiz limpeza e nada gotaris que os amigos me ajudassem desde já agradesso;paz
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
boa noite galera estou com um atc lg xt 350 ao liga o blutooth ele so carrega mas não liga sera q alguém pode me ajuda desde já fiko grato boa noite.
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
Olá, estou com um Smartphone LG D392 aqui que não está ligando e na fonte apresenta consumo de 0.07. Alguém tem uma dica do que pode ser? Se for software, não possuo box.
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um LG D625 que só fica buscando rede e nunca acha a rede, já verifiquei a placa e não estou verificando na de anormal na placa, mas o cliente falou que ele já levou vários tombos e ai depois disso ele não pega mais sinal??? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos do clan gsm estou com este celular lg gx200 que quando vou abrir a camera aparese uma mensagem modulo de camera nao esta e acamera fecha sosinho alguem ja vil este defeito no celular ?
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
-
ola amigos estou gw550 nao liga na fonte ele vai 0a26 e depois volta a 0 mas nao liga nao tem sinais de oxidacao nen marcas queda se alguem poder me ajudar fico grato
-
- 3 respostas
- 846 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
Tou com um lg l80 quando liga na fonte assimetrica o e dou power ele segura 0,08 a 0,10 miliamperes, sabem o que pode ser ?
-
- 3 respostas
- 845 visualizações
-
-
ola amigos ! Estou com um lg me 970d que não ecende o display. Já troquei o cabo flat, testei com outro display e nada .Alguem pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg e612 que coloca ele para carregar ele carrega normal ,mais quando tira carregador ele quantinua carregando ,ja fiz atualizaçao,ja troquei conector de carga com o flex e nada,qual componente eu devo tirar ou trocar para resolver esti problema ......
-
- 4 respostas
- 842 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum ,estou com esse ap. lg a230 q não está ligando ,abri o ap. e não tem nenhum sinal de oxidação ,mas quando ligo ele na fonte apresenta um pequeno curto ;quando desconecto a camera ele liga normal ,quando coloco a camera não liga mais. gostaria de saber se essa camera tem algum modelo compativel . agradeço a ajuda.
-
- 0 respostas
- 840 visualizações
-
-
Estou com um LG k8 e ele não funciona nenhum áudio, já troquei auto-falante e testei o Flex para ver se dava continuidade e esta tudo normal, também tentei da um hard reset no aparelho e ainda sim contínua o problema Se alguém puder me ajuda ficarei muito agradecido
-
- 0 respostas
- 839 visualizações
-
-
trilha do positivo do con de carga em curto!
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
Olá galera, chegou no mês passado uma K10 com a tela preta, achei que seria algum componente perto do conector como de costume, porém colocando outro display funcionava normal, então troquei o display, mas agr voltou de novo o msm aparelho com tela preta novamente, testei outro display e funcionou normal, mas agora não sei se troco de novo, pois acho que pode voltar com a tela preta novamente, algum já pegou um caso assim? De tipo queimar o display após um tempo de uso?
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
bom dia estou com um lg k4 k120f que nao funcionava a tecla power, fiz a troca depois o aparelho volto com o seguinte problema...coloca a bateria ele liga sozinho , fiz a troca mais umas 3 vezes depois de um tempo a tecla para de funcionar e depois volta com o problema de liga sozinho ao coloca a bateria, alguma soluçao ???
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Não sei oque fazer primeira vez que vi isso,ja troquei bateria e carregador,favor mim ajudem!
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
ola bom dia jah resoldei a placa e mesmo assim o atc nao esta dando nem pulso na maquina e nao ta em curto e nao reconhece na box nao sei o que fazer alguem souber me ajude desde jah agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Alguem tem o esquema eletrico do lg k580, pois o mesmo nao funciona o touch mesmo trocando a frontal.
-
- 0 respostas
- 837 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.