REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
olá pessoal, peguei um k8 k350ds pra trocar conector de carga por os pinos ser muito próximo aos componentes um componente saiu e eu perdi ele ,é o FL9201 pelo que vi é um fltro. e tá dando continuidade do negativo pro positivo do conector será que é por causa dele ? eu encontrei outro igual na placa do l80. é esse em cima do segundo pino da direita 4 contatos quem puder ajudar com alguma dica agradeço
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
-
Estou com um LG k8 e ele não funciona nenhum áudio, já troquei auto-falante e testei o Flex para ver se dava continuidade e esta tudo normal, também tentei da um hard reset no aparelho e ainda sim contínua o problema Se alguém puder me ajuda ficarei muito agradecido
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
achei o jump do leitor do chip do lg 109 aqui mais fiz e nao deu certo gostaria de saber sim tem outra maneira ou sim alquem ponderia mandar uma foto melhor pra q eu posso fazer desde ja agradeço atodos
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
alguem ai pode me ajudar ,, to com um L7 aqui , modelo antigo , ta sem iluminação no lcd .. como eu faço um jamper da parte de baixo . tem iluminação .. alguem por favor poder posta uma imagen do jamper eu agradeciaa muitoo !!
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
estou com esse atc que entrou com esse defeito da foto mais apos trocar o lcd continua com o mesmo problema resoldei limpei e o problema persiste alguem sabe o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 792 visualizações
-
-
Alguem tem o esquema eletrico do lg k580, pois o mesmo nao funciona o touch mesmo trocando a frontal.
-
- 0 respostas
- 790 visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho e ja fiz desoxidação e ressoldei conector do lcd e componentes próximos.
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
ele foi molhado a uns 2 meses atras, fiz um banho quimico e funcionou beleza, hj ele voltou com a tela sem iluminação ja testei outro display e nada, continua mesma coisa. será que uma resolda no conector resolve? alguma peça queimada?
-
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um lg d227 que nao esta funcionando a campainha , testei campainha ( peça) e ela ta funcionando . Alguem tem alguma dica , algum jump que eu possa fazer agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
olá amigos, estou com um probleminha com um atc e425, o mesmo foi molhado daí fiz uma desoxidação no atc ele funcionou normalmente durante umas 2 horas depois ele parou de acender o led do lcd. obs. já troquei o display e já fiz outra desoxidação. alguém pra me ajudar???
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
bom dia aos amigo peço por favor quem poder mim ajudem.. estou com um lg c310 q nao escuta ja fix limpeza resolda e nada ha algun jump.
-
- 4 respostas
- 786 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este celular lg gx200 que quando vou abrir a camera aparese uma mensagem modulo de camera nao esta e acamera fecha sosinho alguem ja vil este defeito no celular ?
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
-
ola amigos,chegou minha assistencia celular acima citado,fiz banho quimico apos isso quando aperto botao power direto da fonte apresenta 0.05 quando solto botao fica zerado que faço nesta situaçao?
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
boa noite galera estou com um atc lg xt 350 ao liga o blutooth ele so carrega mas não liga sera q alguém pode me ajuda desde já fiko grato boa noite.
-
- 2 respostas
- 784 visualizações
-
-
olá amigos gostaria de saber como fazer a imagem de um l5 dual desaparecer, era software ai eu fiz e a cliente nao aprovou e agora ele fica com imagem, mas preciso devolver para ela sem imagem, e sem da b.o pra mim se ela levar para outra assistencia, existe algum componente de imagem do l5
-
- 2 respostas
- 783 visualizações
-
-
ola amigos estou gw550 nao liga na fonte ele vai 0a26 e depois volta a 0 mas nao liga nao tem sinais de oxidacao nen marcas queda se alguem poder me ajudar fico grato
-
- 3 respostas
- 783 visualizações
-
-
trilha do positivo do con de carga em curto!
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
aparelho de cliente que veio com o conector da bateria arrancado e sem trilha, olhei no microscópio e identifique que duas trilhas passa por dentro da placa e não consegui identificar, se alguém tiver solução aguardo
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
lg style liga e após 5 segundos desliga e não liga mais, oq será que causa esse problema?
- 4 respostas
- 781 visualizações
-
boa tarde,amigo tenho um lg gs55 e ele não toca a radio e nem o viva voz,já troquei o fone mas nada de da serto
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan? estou com um lg c 105 que estava oxidado, fiz a desoxidação, eo aparelho voltou a funcionar, mas o display não funciona e já troquei o display, mas continua da mesma forma. alguém oderia me ajudar.
-
- 0 respostas
- 780 visualizações
-
-
bom dia amigos eu estou com um p920 que esta com a tela escura ja testei com outro display o mesmo ligo normal testei, mas ao coloca a parte trazeira e parafuza o mesmo deu tela escura outra vez , se alguem tiver alguma solucao para esse caso espero que me ajudem por favor, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 780 visualizações
-
-
troubleshooting do lg-d175f , por gentileza estou precisando deste manual se vocês tiverem e puder seder eu agradeço
-
- 0 respostas
- 780 visualizações
-
-
Amigos do Fórum Clan, estou com um LG P710 q arrancaram todas as trilhas do sensor de proximidade, alguém tem a solução? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 779 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.