Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum.. hoje me apareceu um KP106 que não esta foncionando ném uma tecla. já fiz desoxidação. Banho quimico. Resoldagem de leve. tirei o conector de carga , e liguei ele sem. troquei a manta do teclado e nada.. Gostria de saber se algum dos amigos já resolveu alguma problema semelhante? Desde já agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by mekai,

galera eu to com um problema meu kf300 naum pega sinal nem um paro de veiz so pega quando quer o que eu fasso desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um atc q a cliente arrancou a antena aquela dorada e junto veio todas as trilhas da placa q servem pra soldar ela no lugar ai quero saber se não dar pra usar ums fios de combri pra faser uma antena artezanal faser ums jampis e faser ele pegar rede de novo ok eu pedi uma semana pra resolver se alguem poder me ajudar agradeço

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by WaldirJr,

olá pessoal, torquei o flex do shine e funciona normal cm ele aberto, mais quando fecho a parte de cima ele esquenta muito no botao de rolagem e fica apagando os leds, ja revi varias vezes e não descobri onde esta fechando curto...alguem poderia ajudar? Desde já agradeço!!!

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com lg kf300 ele não esta funcionando o blutuf e nem o radio ja resetei fabrica , e factor reset mais nada , estu meio assim para passar flash nele pois quando eu foi salvar a flash dele em meu pc sempre dava um erro alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Bonina,

Peguei um aparelho que não liga nem na fonte de alimentação Na fonte ele sem apertar o botão power não apresenta consumo algum.. Quando aperto o botão power, começa a dar variação de números na fonte 0,02 até 0,10A, e fica nesse vai e vem..uma hora fica em 0,02 e outra em até 0,10A Sem ligar

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by André Gomes,

Amigos, estou com um gs107 que o rádio está inoperante. Já troquei a cápsula, flashei, ressoldei de leve e nada. Quando mando fazer a busca automatica dos canais ele faz que vai comecar e diz: tentar de novo. Não trava. Se colocar bem proximo do ouvido, escuto ele xiando bem baixinho. Gostaria de saber exatamente onde fica o componente responsavel pelo rádio deste atc. Abraço a todos.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Gustavo.henrique109,

desbloquiei um lg da claro hoje + agora ele aceita chip de todas as operadoras mas não aceita + chip da claro oq devo fazer me ajudem por favor

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by blackmoon,

volume do microfone muito baixo...que faço?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um kp260s que o cliente disse que depois de uma queda ele nao ligou mais, fiz uma resolda na placa e nada, mas quando eu coloco na fonte de alimentação ele zera, se alguem já pegou algum assim e puder me ajudar desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  11. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Estou com um mg125 que deu uma molhada, fiz uma boa limpeza e resolda na placa, porém o aparelho trava na tela inicial ao colocar qualquer chip, o engraçado é que sem chip ele funciona blz. Tentei fazer uma atualização tambem mas o aparelho nao deu leitura nem na vygis nem na hwk.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by henriquecell,

Estou com um LG GU230 que foi molhado e depois da desoxidaçao ficou em curto o filtro de sinal e fiz a troca mais ele so da " NAO HA REDE ", ja coloquei 03 bons e da a mesma informaçao, alguem tem uma dica ou jumper que possa resolver esse problema? Desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by Frank Mercury,

cara jah fis de tudo que vc pensar jamper do gt360 troquei microfone por outro gt360jah fiz flash na atc e nada cara so que depois que eu fiz o flash eu coloquei um fone de ouvido da lg nele e gravei a voz gravou bacana e andes do flash nao tava gravando so que eu faso jamper nele e nao da nao sai som nenhum nem ruido nada aqui est o jamper que eu fiz

• 0 respostas
    • 782 visualizações
  14. Started by wanderley félix,

boa tarde pessoal estou com um lg kp-109 q não le chip, ja resoldei,desoxidei mas nao funcionou alguem pode dar uma dica de reparo no leitor de chip.. desde agradeço Título modificado por um mais sugestivo.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by filho,

amigos me apareceu um Lg GU230 aqui na minha assisténcia que não ta foncinando a tecla menu.. o cliente informou que ele ficou assim direpente.. fiz os seguintes procedimentos. Verifiquei se tinha sinal de Oxidação, tava tudo normal. tirei a manta do teclado supeior e fiz um limpeza.. troquei o Flex. e nada o problema ainda perciste. algum dos amigos já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by speedboy,

Pessoal, Boa noite, Estou com um T310 aqui e está me dando uma dor de cabeça danada. O usuário deixou o telefone descarregar completamente e ao liga-lo no carregador o mesmo não funciona mais. Ele liga, aparece o logo da LG, o papel de parede animado da Claro e para no menu de senha de segurança. Digitando a senha de segurança, o mesmo aparece "aceito", aparece o walpaper da Claro de novo e reseta, voltando para a tela da senha de novo. Não consigo fazer o master reset com o código padrão, já que a única tela que me possibilita digitar os códigos não permite que eu utilize as teclas # e *. Vocês conhecem outra maneira de fazer o master reset sem flashear o aparel…

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by slene,

nao entra sinal de jeito nenhum ja foi efetuado limpeza e ressolda mas nada resolveu

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Chegou para mim um kp106 com marcas de oxidação que só fica com tela azul. Já fiz uma boa limpeza, resolda na placa, troca de display e até flash, porém continua com tela azul. Se alguém tiver alguma solução, algum componente q possa ser substituido, pois dá pra notar q o aparelho está funcionando normal pois faz barulho ao ligar e tb ao pressionar as teclas mas com tela azul.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by paulo_radio,

Olá amigos, estou com um kp152 que não lê chip porque o leitor está com trilhas rompidas. Gostaria de saber como fazer o jum!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Jefferson1,

amigos auguns de vc poderia posta uma pci do gm630 mostrando a parte de carga pois eu resebi um em minha Assistência para troca o conecto mais o mesmo ja avia sido mandad a outro que ñ sei cmo os removel e a placa esta faltando augus eu gostaria de sabe quais e suas posições. ok

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by sandrodapieve,

Olá a todos, minha dúvida é o seguinte: Comprei um celular LG GX200, estou gostando dele, só tem um incoveniente: toda vez que é tirada uma foto ele emite um som irritante, e não é possível desabilitar este som, existem 3 sons diferentes, mas não existe como deixar sem som. dei uma olhada na configuração avançada, mas não achei algo específico e fiquei com medo de estragar alguma coisa. se alguém conseguir ou consegue tirar este som, mesmo que seja preciso deletar estes arquivos no modo avançado, por favor me ajudem. Obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Tecnobrother Informatica,

Ola pessoal, estou com um gu 230 aqui na AT, ele esta com a imagem toda distorcida, tipo borada. alguem sabe o que pode ser.????

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by marioolinda,

ja fiz varias atualizações e nada todas as teclas pegam menos a tecla send e não tem oxidação

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by nelsifran costa,

boa noite, gostaria de saber dos amigos se tem como trocar o microfone dele por outro que não seja do mesmo.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  25. ola pessoal acho q vcs podem me ajudar estou com um lg gs 107 q não liga e consumindo uma corrente de 2v da bateria..ja fiz desoxidação mas não funcionou...fico agradecido desde ja...to online no msxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx abraços.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.