REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Kp 260 sem audio (só no viva voz), algum parceiro tem uma solução jamper?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tô com um GS107 da vivo a trilha do jumper foi arrancada, como podem ver na foto. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=19096&d=1305313551 esse ponto foi arrancado não é um pedaço de solda, mas já é uma parte dourada da placa exposta, mas por conta da foto do microscópio ficou com a mesma cor como se fosse solda... pude fazer a seguinte relação observando o manual de serviço. O contato que foi arrancado é o PINO 1 do FL301, que seguindo a trilha vai para o PINO 15 da U301. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=19095&d=1305313551 O correto seria fazer o jumper diretamente para esse ponto ou n…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa noite a todos ,estou com um LG Gm600 , que havia sinais de oxidação. Desoxidei no ultra-som ,depois resoldei os componentes que ficam perto do conector do display ,atualizei SW mas o defeito permanece . Quando vc liga o aparelho , ele liga normal,mas depois que entra na tela de stand by a tela fica escura ,quando clica em desbloqueio ela não volta a funcionar ,permanece escura . Obs : fiz p procedimento postado em outro tópico,porem não adiantou. Obrigado a todos pela atenção !
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um kp 130 lg com seguite defeito o microfone de baixo esta faltando uma solda do lado esquerdo so tem uma a do lado direito olhei as trilhas para fazer um jump e nada resolveu gostaria de saber se tem outra alternativa ou outro jump com foto para ficar mais especifico ... obrigado esta aberto o topico>>>
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
acaei de pegar um gu230 que estava morto fiz a flash e voltou a fucionar so que não reconhece nenhum chip?obs:não e rede o defeito e não reconhece o chip?????????
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou com lg kf 300 ele estava dando imagem branca como sempre troquei o flex dele deu imagem blz so que agora as teclas nao funcionam ja devia estar com esse defeito ...gostaria de saber se alguem tem uma dica ai pra poder resolver esse problema se tiver foto posta aqui blz .. abracos
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum. estou com um lg mu500 que nao liga e outro que ao colocar a bateria so vibra direto.. Ja tentei diversos procedimesntos.. No atc que nao liga.. Ressolda e tentei passar flash mas sem sucesso nenhum No atc que so vibra. procurei algum componente em curto e nada e tentei comunicar pra passar flash .. Gostaria de saber se alguem teria alguma dica pra assar desde ja agradço.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde , estou com um lg gm205 que nao da sinal de operadora o aparelho tem procedencia ou seja nao esta bloqueado na operadora e ja fiz uma desoxidação de placa mais o mesmo ainda nao pega sinal de rede alguma dica
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá galera estou com um lg gs107a que acontece a seguinte questão, veio pra mim sem rede, ok, ja identifiquei é a restrição dele, mas seguinte vc coloca um chip da vivo aparece INSERIR SIM ok, ae você coloca um chip de outro operadora quando ele vai sair da entrada principal que aparece o bonequinho da vivo ele desliga, ta até ae ok. Fui tentar ler ele na vygis, normal manda conectar o aparelho sem bateria cabo é o GS102, ele começa a ler da o boot normal mas na hora que cai no loading certificate a vygis para bloqueia, e fecha o programa sozinho. (não é minha vygis pq ela opera normalmente com outros aparelhos). Se alguém ja pegou ou sabe de algo sobre este modelo, e…
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
to com um lg gs107b na atc e não da cinal de power.. na vonta ae aperta a tecla liga/desliga não da cinal de nada.. sujestões??
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi amigos do fórum to com este atc , depois de cair na agua funciona td menos microfone , ja substituí e nada.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem tem uma dica boa pra me ajudar eu quebrei a cabeça +não descobri nada
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Aparelho chegou somente pra trocar o flex, mas depois de trocado, cliente voltou reclamando que o mesmo estava desligando sozinho.. Já passei flash, testei com outras baterias.. na Fonte de alimentação acontece o mesmo problema, aparelho liga e daqui a pouco desliga Já testei outros dois flex e continua do mesmo jeito Eu estranhei que no carregador ele permanece ligado sem desligar, mas na fonte de alimentação e na bateria não acontece o mesmo
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal gostaria de saber se para trocar o teclado externo do LG ME770, preciso desmontar o aparelho e se tem algum video mostrando como se faz este serviço, já pesquisei e não encontrei nada a respeito.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um ploblema que apareceu aqui na minha assistencia. um Gt 360 que não fonciona nénhuma tecla, exceto a Power. fiz uma desoxidação, troquei o flex, verifiquei o botão do volume. Mais não resolveu , o problema ainda perciste. Aguém já pegou um ATc com o problema semelhante? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
lg kp 265 sem carrega porque ele esta com as trila arrancado mas não são todas são apena a 7º e 9º contando de cima para baixo. se alguém tiver um jumper eu agradeço desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
coloco carregador e nem sinal de carregar,novo ,sem oxidaçao,ressoldei pinos do conector e peças proximas ...e nada
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
coloco carregador e nao da nem sinal de carga,resooldei,nao ha oxidaçao...alguem tem algum jumperai?
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
lg gb 230 esta sem microfone o que faço é de crista peço uma ajuda
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
galera estou com um KP265 n sei como mais o cliente chegou aqui com o slot de cartão sim arrancado. E com algumas trilhas rompidas. alguem sabe algum jeito de recuperar esse slot? Como? Grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um gs107 sem acender os leds do display, alguem tem a solução?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forun clan gsm !! gente eu estou com um probleminha e gostaria de pedir a ajuda de vocês . eu peguei um lg kp 265 d para fazer um reparo , pois o mesmo apresentava intermitência na hora de fazer comunicação com o lcd tipo teclas inoperantes ou teclava e começava a aparecer a comera , ai eu troquei um ci acima do conector do cabo flex e o aparelho ficou bom , mais passado 2 dias o aparelho apresentou tela branca e eu estou apanhando para resolver este problema . aguem já resolveu este tipo de defeito? aguardo resposta e muito obrigado a atenção te todos ...
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com três gt 360 que não ligam. ja dei banho químico, fiz ressolda nas duas placas, troquei o flex e nada. Se alguém puder me dar uma luz agradeço.
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
mg 160 ja resetei o atc e so aparece serviço limitado ou sem serviço como proceder.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Entrou hoje em minha assistência um lg gu 230 que desliga sozinho depois de +/- umas 3hrs ligado, tambem não segura carga e as vezes fica sem sinal. Aparelho novo cliente nem usou direito(não está na garantia pois veio de fora). Já foi feito ressoldagem e banho quimico no atc e uma atualização de software pela vygis, não obtendo resultado. Se alguem tiver a solução me ajuda. Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.