Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by fagno costa,

por favor eu estou com lg kp245. que nao segura carga e nao a bateria alguem poder mim dezer o que eu posso fazer?

• 2 respostas
    • 830 visualizações
  2. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um gt 360 que o cliente estava com ele conectado no computador e ele apagou ja fiz limpeza mas a placa esta em curto augem sabe quau peca possa tar em curto nao tem nenhuma esquentando

• 4 respostas
    • 892 visualizações
  3. Started by eder ribeiro,

estou cm este gs 107 veio a minha loja com problema de sinal fiz um jumper,,aii voltou este atccm problema nao le chip...diz insira o sim.

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  4. Started by An_bahia,

Meus amigos tô com um gs107 que aquela parte de metal que o microfone faz contato danificada, tera alguma coisa a fazer pra ter o microfone funcionando outra vez?Obrigado

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by infohelp,

Gente, estou aqui mais uma vez pedindo uma ajuda... Estou com um KF390 que entrou água no microfone, e ele está inoperante.... bem, tudo seria bem fácil se eu tivesse com uma estação de ar quente, mas, no momento, estou sem a minha, e preciso fazer esse reparo. 1 . arranquei a cápsula do microfone antigo, do KF390 e ficaram expostos dois contatos cor de cobre, onde medi a continuidade, e dá em dois capacitores diferentes, entendi que são de fato, o positivo e o negativo do microfone. 2 . tenho um microfone novo de V3, sendo que não estou sabendo o que fazer com os 4 contatos. inicialmente, soldei os dois contados de baixo nos contatos da PCI do celular, mas não me deu…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by portalnetcell,

ola amigos ta xegando aki varios gs107 ki alimentado pela fonte fica com corrente de 16 e a tecla power nao funciona alguem pode me ajudar grato

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos, estou com um gx200 com o microfone sem funcionar,fui trocar o mesmo e vi que estava com trilha rompida onde ficava o microfone original,há ele já veio com adaptaçao,sera que tem como fazr um jumping? desde já agradeço a ajuda na soluçao desse problema.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by slene,

apos troca do conector de carga nao liga o que pode ser

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by paulinhosb,

to com um aki, que apresenta esse defeito, qd coloco o fone de ouvido ele trava geral, tirando a bat e colocando, ja passei umas duas flash e nada, o defeito continua, alguem já viu isso?, .

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by microcellcelulares,

novinho naum molhou nem caiu, funcionando normau, mais naum funciona nehuma tecla como posso resolver esse defeito

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um km 500 e um dos filtros estava oxidado aqueles filtros que ficam próximos ao conector do flex eu não consegui encontrar um da mesma cor ( no caso é azul ) eu troquie por outro e a tela ficou mais escura , gostaria de saber se eu trocar todos ele vai funcionar normal ou só pode ser o mesmo que esta no atc.

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  12. Started by Bonina,

Aparelho apareceu aqui na loja com problema no microfone..Troquei por duas vezes e o mesmo problema persiste. Ressoldei componentes próximos a ele e nada Desoxidei toda placa e continua igual, sem solução

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Estou com um mg125 que deu uma molhada, fiz uma boa limpeza e resolda na placa, porém o aparelho trava na tela inicial ao colocar qualquer chip, o engraçado é que sem chip ele funciona blz. Tentei fazer uma atualização tambem mas o aparelho nao deu leitura nem na vygis nem na hwk.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia, estou com um KP570 que estava oxidado, fiz uma limpeza e ligou blz, mas nao carrega, fiz outra limpeza e sem sucesso, deixa posar no alcool, tbm sem sucesso, tbm ressoldei inteiro o atc, sem sucesso tbm, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by ederson123,

Ola pessoal. há alguns dias peguei um kf300 que estava com o conector de bateria danificado, troquei e funcionou. Mas agora ele voltou dando a mensagem "sem bateria" mesmo com a bateria carregada. já coloquei outro conector mas nao obtive sucesso, resoldei a area proxima a ele mas nada também. se alguem tiver uma soluçao.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um aparelho LG MQ 235 que esta sem audio augem tem o guia de reparo deste modelo ;pazfico muito grato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by rildo,

amigos troquei o display desse atc, e ficou sem rede ja dei um reset, e fiz ressolda e nada, pois o atc esta novinho na caixa sera que o p.a pode vir com defeito de fabrica?? gd330 obrigado

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um Gs107b que ta saindo audio normal ,na campainha mais em ligações o audio aricular não sai audio. Sendo que a campainha faz as 2 funções de audio. Fiz a troca da campainha. Fiz limpeza . Fiz reset manual. Passei Flash e nada. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um atc com esse defeito. E se teve solução. Desde já agradeço a todos.smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 862 visualizações
  19. Started by marcos click,

Amigos estou com um atc LG GU 230 q ao levar uma queda os capacitores da placa o teclado foi arrancados e eu preciso de uma imagem para saber quantos capaitores são e suas posições !! desde já agradeço as resposta dos amigos

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

estou com mg 230 só fica procurando , fiz analize com outra placa espelho e tbm ressoldagem.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by wandeson,

gente sera q alguem pode me ajudar tenho um lg kf600 e ele nao reconheçe o teclaro de jeito neum ele liga no vermelho mais nao fuciona ais teclas .. sera q alguem pode me da uma resposta ..,vlw agradeço a quem conseguir.,

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  22. Started by JNTelecom,

Ola pessoal eu estou com um kp265c que estava desligando na tela inicial, entao eu fui passar uma flash no mesmo e ele nunca mais voltou.. ja testei varias versões de flash nada... ele reconhece na box mais nem acende mais... alguem sabe alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Noatto,

esse GD330 esta aquecendo muito ainda mais quando poem o msm carregar... liguei o msm na fonte e esta dando um consumo de 0.50 amperes quando apaga todas as luzes do ATC... E quando ligado com o chip de origem aparece a seguinte menssagem (Não ha rede) ja entrei na seleção de rede do ATC coloquei para seleção automatica e n resolveu e se eu tento colocar manualmente diz q n a rede disponivel..... Será q tem jeito ainda esse ATC? Alguem tem pra mim uma Luz? grato desde ja.....

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Emanoel Amorim,

amigos augem sabe adaptar outro microfone no gx 200 agradeso de ja

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que faz flash normal mas nao liga nao e flex nao e placa do teclado, coloquei outra placa e liga coloco a outra e nao liga, isso implica que o defeito e na placa mesmo, ja ressoldei tambem e nada

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.