Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Bom descupe se ja existe esse topico esto com um Gs107 ele erra usado na antena rural agora que veio pra cidade o sinal fica fraco oque devo fazer?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by wanderley félix,

ola amigos... estou com um celular kp-265 q apos trocar a entrada de carregador,esta ligando sozinho assim q coloca a bateria,ou conecta na fonte,e nao esta com auto consumo...alguem pode me ajudar, ja fiz resoldagem,desoxidação desde ja obg..

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by eder ribeiro,

Amigo estou cm este atc a 180 preciso do esquema de jumper pra mudar pra claro,,,desde ja agradeço...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by cheap.celular,

amigos estou com um scarlet na minha assistencia qua nao le chip ja troquei a plaquinha do conector de chip.a placa nao esta com oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço

• 0 respostas
    • 725 visualizações
  5. Started by betoerosana,

Olá estou com um GM630 que não reconhece o sim , já fiz ressolda mas o problema continua e as vezes ele acessa mas isso depois de muitas tentativas .Agradeço desde já a todas as respostas

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by baltinhocell,

boa tarde amigos algum da vcs sabe onde posso compra o conector de antena dos lg aquele doradinho que fica na placa???

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  7. Started by mmsaldanha,

olá amigos estou aq com lg d295f com erro . postei a imagem p ficar mais esclarecido o tipo de erro. o atc entro aq na assistência já dessa forma. ele inicia a tela inicial da lg , e logo depois abre o erro... será que tem solução p esse tipo de defeito ? tenho aq a z3 ativada p lg ,cabo rextor....

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Nicolas Garcia,

Bom dia, estou com um celular da lg - e435f, que não esta funcionando o microfone, pois as trilhas que ligam o microfone foram rompidas, queria saber se alguem pode me dar uma luz, se tem jeito de fazer uma adaptação em algum outro ponto da placa de modo que funcione o microfone. obg

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  9. Started by jussamar,

Ola amigos boa noite, espero que aguem possa me ajudar, comprei um celular lg a190b 2chip para minha mãe(presente dia das mães) como minha mãe mora no interior, estava usando conexão de entrada para antena rural, depois de 3 meses de uso a conexão soltou da placa, como eu furei a tampa traseira para entrada da antena rural, perdi a garantia, depois disso não da sinal de antena, minha mãe mandou aqui para belo horizonte para eu dar uma olhada, abri ele e soldei o conector de antena rural que estava solto, mesmo soldando a peça,ainda não da sinal de rede. espero que alguém me de uma orientação o que devo fazer? obrigado e aguardo respostas.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by cellfree,

Boa noite amigos preciso ajuda para resolver o problemas deste L80 D385, apos tentar fazer reparo pelo sp flash tool by LG tentei reparar o software que ficava instável, ele parou no meio da operação não voltou mais, o Aparelho Liga mas a tela fica Preta e So reiniciando : So fica reiniciando e mais nada vejo. HELP ALGUMA SAIDA ! No entra modo download - NADA Obrigado a quem pode AJUDAR

11. Boa noite, alguém pode me ajudar urgentemente, meu telefone pessoal deu ruim carregando durante a madrugada, tinha descarregado e botei pra carregar, quando fui ver agora, totalmente apagado, já coloquei o amperímetro e deu pra ver que o aparelho está em curto :/ Alguém pode me dizer o que pode ser, eu não posso perder as informações dele de jeito nenhum :/ É um LG-H522f LG Prime Plus

• 2 respostas
    • 976 visualizações
  12. O atc chegou aqui na assistência e nao carregava. Cliente tinha levado em outra assistencia porem disseram q nao achavam o conector deste modelo. Adaptei um conector porem o msm nao carregava . Passava apenas 0.5v nos polos do conector. Troquei por outros dois conectores e continuou do mesmo modo. Removi este componente e o aparelho voltou a carregar normalmente. Fiz testes e aparelho esta funcionando 100%. Nao sei dizer sua classificação específica pois nao tenho schematic do aparelho.

13. Started by jacksoncell,

amigos estou com um kp265 ki trava na camera ja foita a flash trocada a camera resoldei o conector da camera mais nao resolveu alguem ja pegou um asim

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by PLKCell,

Bom dia amigos, estou com este atc que quando coloco a bateria ele liga sozinho,ainda não fiz nada no atc se vcs tiverem esse reparo ficarei muito grato um abraço a todos moderadores!!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by tigrão,

Amigo eu estou com um lg gx200 que nao carrega, ja troquei bateria, carregador fiz ressoudage,e nada se alguem tiver um jamper,alguma coisa que possa resolver esse problema,des-de ja eu agradesso vlw. .Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by rogerio morais,

oi galera to com um kp 260 ele não liga ...não é o cabo flex pois eu ja troquei......alguei pode me ajuda???? obrigado...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by crentefiel,

:sad:Fui tenta atualizar para versao 2.3 e deu um erro 4008 no kdz desligue tudo e quando tentei ligar nada fucionou Erro abaixo [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 20 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 21 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 22 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 23 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 24 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 25 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 26 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 27 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 28 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 29 [18:27:34:753] : Dl_AsyncWrite - ErrNo(45), Addr(0x00009800), NandErrNo(0x19) [18:27:34:753] : [COM191008] ERROR Dl_AsyncWrite() TYPE_LPARAM_UPGRADE_ERROR_WR…

• 10 respostas
    • 5k visualizações
  18. Started by Francisco Eudes,

bom dia este atc nao esta funcionando sa teclas somente atecla de desliga fis linpesa mas nao resouveu agora que procedimento devo faze.

• 12 respostas
    • 6.8k visualizações
  19. Bom dia meus colegas! Gostaria de saber se algum de vcs já resolveram esse k10 power porcentagem da bateria não sobe só fica em 5%, estava com um pouco de oxidação, fiz a limpeza troquei o conector de carga , bateria e nd...alguém poderia me ajudar desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 7.3k visualizações
  20. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Boa dia tecnicos de todo o Brasil. To com um Lg l90 aqui na bancada, que entrou para a troca do touch e lcd, o aparelho estava bem sujo, bastante poeira. E o problema é seguinte, o aparelho liga normalmente, porém quandoo você aperta o power ele liga, e segundo depois bloqueia a tela, já tentei fazer uma limpeza, testei outro lcd, testei sem touch e nada, alguma dica?

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  21. Estou com esse LG G3 que, ao ligar ele ficar com a tela preta picando ou dá boy e reinicia no loop. Passei software com do tipo .tot na box, LG Tool. Ele passa normalmente. porém, ao iniciar fica preso nas telas citadas a cima. Detalhes: Na tela preta ele fica com consumo menor. Quando aparece imagem o costuma varia entre 250mlA à 1A.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Olá galera! Boa tarde, estou com um lg aqui na loja que funciona com sua tela antiga toda trincada mas em nenhuma outra que tesei funcionou apenas liga os leds mas sem imagem alguma ja testei varias telas, troquei o conector e os dois filtros sem solução até o momento! Poderia ser a firmware

23. Started by Luandouglass16,

Olá amigos,estou com um Lg P714 "L7 II",o mesmo funcionava normal, Mas do nada o aparelho apagou... Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Emergencia Alguma possível solução? Grato!

• 15 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Anderson G.R,

Amigos esse aparelho chegou a mim como apagado, testando vi que ele aparece carregando quando conecto o carregador, mais não liga. Tentei atualização, fiz ressolda e olhei o Flat do botão power, sem resultados, o flat esta perfeito. O defeito esta na placa. Alguém já pegou algum assim? Ou tem o manual técnico? grato

• 15 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by bmautoma,

boa tarde ,estou com um teclado de me 550 teclas 2,5,8,0 no perante , alguen teria uma solução sobre essa falha. obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.