REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Caros Amigos estou com cell LG X335 ele fica com o fone conectado nao tem sinal de oxidação mais eu fiz uma boa limpeza na plca com tiner e alcoocol isoproprilico tirei o conector focra e liguei sem o conector para fazer teste e mesma coisa alguem pode me ajundar desda ja aguadeço ...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom Dia, amigos chegou aqui na minha assistencia um lg x335 com o problema de nao le sim 2;ele e dual chip, o cliente afirmou que ele tava normal quando foi coloka para carregar,ele ficou com esse defeito, mas quem garante, ne. procedimento realizado por mim, uma analizada na placa, uma ultrasom,uma ressolda de leve,reset. mas continua do mesmo jeito. quem tive uma dica eu agradeços a todos. um Bom Trabalho a todos ,fica com Deus.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou precisando desse jumper quem puder postar ou até mesmo indicar onde encontrar ajuda aí. obg
-
- 4 respostas
- 704 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um lg x335 quando coloco para recarregar aparece uma mensagem caregador invalido,ja fiz limpeza troquei o conector de carga, troquei a bateria e continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao para esse defeito desde ja ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
estou com um lg x335 que não carrega, ao conectar o carregador começa a carregar e apos alguns segundos, aparece a mensagem corrente com carga excessiva e desliga o aparelho. analisei a placa não possui nenhum sinal de oxidação e placa esta nova. O aparelho liga na fonte normal e se coloca outra bateria funciona. Alguma dica para resolver este problema? grato
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dia parceiros esto com dois lg na minha loja lg x335 que não carrega um esta com as tilhas do conector quebrado e o outro quanto ligo no carregador o led do carregado apaga e não carrega ja fiz faris pesquisas e não encontrei nada sobre esto com a forca no pescoço os dono dele esta me apertando procedimento realizados flash e troca do conector
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
amigos estou com x335 aqui na minha bancada q apos molhar nao funciona a letra( l )e letra( o ) ja fiz um a desoxidacao fiz uma ressolda fiz a substituicao da placa do teclado e nda resolveu alguem ja pegou esse msmo aparelho com defeito parecido e conseguiu sanar o problema
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
Bom dia,entrou um lg x 335 na minha loja ontem com o problema no alto falante se alguem fala comigo só consigo escutar pelo viva voz normal nao funciona depois de trocar tudo fui ver que o fone de ouvido fica conectado direto no atc,alguem teria uma dica ou esquema de como fazer um jumper na placa?se alguem tiver poste pra mim. muito obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um cell lg x335 que não funciona as teclas 3,6,9 fiz banho e ressolda, troquei a placa do teclado e funciona quando quer, alguém sabe qual o componente responsável pelo teclado ou tem algum jamp para ensinar, por favor. Obrigada
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
pessoal entrou aqui um lg x335 que não quer ligar mais, eu já tinha feito uma limpeza total nele e daí ele voltou a ligar, depois de 3 dias o cliente trouxe de volta e daí não ligou mais! alguém tem um esquema eletrico dele ou já resolver esse problema? desde já agradeço a todos!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite, o cliente tava numa ligaçao eo atc desligou sozinho e n liga mais.... n é bateria n ta oxidado.... na fonte regulada a 3.8v, tbm n liga ea fonte cai pra 1.5v ea corrente vai pra 1.80... alguem pode da uma força ai??? agradeço desde ja att Bruno
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite, estou com esse aparelho que quando vc faz ou recebe uma ligação, vc consegue falar com 2 minutos no maximo e vai falhando a voz , fica mudo e encerra a chamada ou diz que houve FALHA NA REDE. Como achei de inicio que era auto falante troquei e nada, fiz um jump de antena e nada, fiz limpeza e nada, atualizei na volcano e nada tb, agora só resta algum procedimento na placa, algum amigo ter uma solução?? Grato
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera too com um x335 que cau dentro da agua , ele esta em curto , quando coloca a bateriaa oo vibracal fika vibrando , mais o celular nn esta ligando . OBs: Ja desoxideii e resoldei a placa , e continuou do mesmo jeito --
-
- 3 respostas
- 939 visualizações
-
-
amigos estou com um lg x335 de dois chip que caiu na agua. fiz a dexocidaçao na placa e o aparelho voltou a ligar, mas o display esta escuro, só da pra ver bem fraquinho sem luz alguma, fiz a troca do dispaly mas nao resolveu, a luz do teclado parece esta fraca tambem.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola galera, estou com lg x335 q nao da sinal, a placa esta intacta, nem um tipo de oxidaçao, ja fiz jamp no conector de antena e nada. Segundo o cliente pouco tempo depois de comprar, o aparelho ja começou a apresentar defeito. desde ja agradesço! um agraço
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um x335 que nao le o chip 2 ja fiz resolda e nada . alguem teria uma solução?
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estouc umm x335 e este só liga na fonte e com um pouco de dificuldade e quando liga só fica na tela inicial e depois desliga na bateria não liga de jeito nenhum tentei atualizar mas não consegui dar o boot pois não funciona ja fiz limpeza nos contatos do teclado e ja ressoldei a placa o q posso tentar para salvar este aparelho
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Estou com um LG X335 que sofreu queda e fica somente na tela inicial. O que fazer? Atualizar, flash... Sou nova na comunidade e preciso que me orientem pois nossa assistencia ainda não tem recursos pra softwares.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigo, eu estou com uma aparelho aqui da lg x335 que ao colocar no carregador ele aparece a seguinte menssagem, temperatura da bateria excessiva. A atc nao tem sinal de oxidaçao, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito
-
- 0 respostas
- 916 visualizações
-
-
Oie, por favor preciso da ajuda de vocês, fui reparar o emei do LG X350 pela GPG DRAGON, e ele deu erro "data return error" e simplesmente não liga mais, fui reparar a flash, instalando o back up que eu fiz antes de reparar o imei, e ele aparece a mesma msg, tentei com uma nova flash e tambem aparece a mesma mensagem... Me ajudem por favor..
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ja troquei o alto falante do mesmo e continua a mesma coisa, alguem teria uma soluçao do componente responsavel pelo audio baixo deste atc?
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
ola amigos estou com esse ap que nao reconhece o cartao de memoria, ja troquei o conector e nada alguem teria o esquema eletrico dele para eu acompanhar as trilhas e outros componentes.
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Opa! Povo estou com este modelo aqui na bancada, ele foi molhado, realizei limpeza, mas quando conecto no carregador ele dá sinal de estar carregando, mas não carrega. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
-
ola galera boa trd,eu to na duvida tenhu um lg x350 ele nao le chip ja troquei a gaveta mas mas nao resolvel,se aguem solber de algum jumper me avisa
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com lg x350 q quando ligo ele na fonte so vai ate 15 e nao dar boot pela vygis uso o cabo do gs 107 e do gw300 mas mesmo assim nao dar nada. alguem sab o prcedimento de atualizacao pela vygis? desde ja fico grato.
-
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.