Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um mg-220 nao fonciona o mic ja troquei mas nao resouvel auguem tem augum dianp para este problema agradesso a a tecao todos

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by newlife,

tenho em minha ascistencia tres atcs gs 107 que nao liga testei os mesmo na fonte e todos tem na hora em q sao conectados apresentam o conssumo de 1 e nao liga de jeito nenhum e tbm nao pulsa mais q isso. eles nao tem pontos de oxidaçoes nem componetes danificados. fico grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by rildo,

amigos, cegou um atc aqui, poi o mesmo estava com lcd quebrado, troquei mas nao acende, testei os 2 display em outra placa acendeu, alguem tem alguma ai?? ele acende mas fica escuro desde ja agradeço gs155a

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores aqui estou eu novamente,amigos estou com km500 aki que rompeu a trilha do microfone a trilha em vermelho conforme a imagem q foi rompida ,tenho o manual tecnico mais não sei onde essa trilha bate! me ajudem sei q vai ser difícil mais conto com vcs! MIC KM500.bmp

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  5. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia estou com um prolema aqui, um GX200 LG está dando a mensagem Aviso : Mau Contato Carregador, e o aparelho para de carregar, so fiz uma limpeza mais nao funcionou a placa esta ok testei com varios carregadores e deu todos o mesmo defeito o que devo fazer ?

• 16 respostas
    • 8k visualizações
  6. Started by livardino,

Bom dia colega eu tenho um lg slide kf510 que não acende o display eu já troquei o flex e o display e não deu resultado. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  7. Started by livardino,

OLA COLEGA EU RECEBEI UM LG QUE NÃO ACENDE O DISPLAY JÁ TROQUEI O LCD MALHA E NÃO ACENDEU QUEM NE PA UMA SUGESTÃObjunda Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Tópico Movido Para Local Correto. Senhor Livardino Sugiro a Vossa Pessoa Que Atualize seu Perfil.

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  8. Started by drogba,

Boa tarde galera estou com kp150q sem rede porque o conector da antena rural foi arrancada e não tem como soldar , estou precisando de um esquema de jump. Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. ola estou com um celular mg 370 quando conecto o carregador nele ele aparece carregando so que nao carrega a bateria aparece carregando so que nao carrega pode deixar carregando o tempo todo que nao carrega nada alguem tem uma sugestao ja pegou algum aparelho assim ...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by rocha_apc,

Ola amigos, sempre aparece esses aparelhos aki com o conector quebrado e como ele é mto fragil, o conector de antena aranca a ilha de solda dos mesmos, imposibilitando resoldar novamente, isso acontece mto aki pq é uma regiao rural, usam mto em conector de antena rural, se tiver como resolver esse tipo de problema, alguem souber, ajude-nos, grato

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by Jeffeson,

Bom descupe se ja existe esse topico esto com um Gs107 ele erra usado na antena rural agora que veio pra cidade o sinal fica fraco oque devo fazer?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by newlife,

amigos do clan em minha assistencia esta chegando varios atcs gs 155b q so funcionan a tecla power liga e nao desligam mais ja passei flash de varias verssões, realizei limpeza, não há oxidaçao nem componetes danificados ou q estejam faltando. Aguém sabe me informar se ha algum componente na placa e onde fica que seja responssavel pelo teclado ou augum outro procedimento. qual quer informaçao sera muito bem vinda.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas verifiquei a placa , não ha oxidação e tbm não tem nenhum componente esquentando

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by servfone,

oi amigos estou com um lg sem led no display.alguem pode me ajudar.e ai jacksom e o guido ma Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by peacell,

jah trokei o conector de carga e nadas,carregador,bateria,e nadas deu certo!! queria saber se tem algum jump pra fazer pra saber se dah certo!!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. ola amigos do clan,estou com um "lg c300" aqui em minha atc fiz alguns reparos,tais como sinal da antena, conector do carregador + um outro continua é que o leitor do sd card não esta fazendo a leitura do mesmo,os amigos terião uma solução,aguardo respostas. É Proibido Mudar o Formato Das Letras e Tamanho. Conto Com Vossa Colaboração.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by wwaall,

Bom dia estou com lg GS 107 B ele liga mas não funciona o teclado o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by xpnpetro,

Olá queridos amigos estou com um gs107 aki q funciona normal os sons das campainhas mais quando coloco na rádio fica cortando e as vezes para de tudo alguel tem alguma solução? AGUARDO RESPOSTA OBG OBS: já dei flash pela vygis e desoxidei mais sem sucesso.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by univox,

ola pessoal seguinte, imagem some e aparece nvamente como se foce algum defeito no flex, porem foi trocado o mesmo, o lcd e atualizado o sw porem nada adiantou. imagino eu q seja algum defeito no circuito de imagem se alguem puder me ajudar agradeço desde agora!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by valdeir ramiro,

ola pessoal to entrando nesse ramo to fazendo curso ja estou com um kp 265 q nao liga Tópico Movido Para Local Correto.

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by soaresf,

Kp 152, só emergencia algum parceiro ja fez um assim

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  22. Started by adrianoivp,

foi atualizado o software do aparelho 3 veses e o problema persiste, o atc liga normal da torre so que na hora de ligar aparece nova chamada mas nao sai o som e nem completa a ligacao fica so chamando e dai aparece na tela da ligacao perdida.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Amigos do forum, estou com um lg mg370 aqui na minha assistencia, no qual avia sido molhado, e cabo flex estava danificado, fiz a dexocidação troquei o flex, resoldei proximo ao conector, e o celular agora liga quando coloca a bateria e fica carregando sozinho com a luz vermelha externa sempre acesa e descarregando rapido! Alquem já passou por isso antes, sabe a solução! Grato pela colaboração de todos!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by jeff117,

Olá Pessoal. Antes de postar fiz uma pesquisa no fórum mas não achei nada relacionado. Eu estava com problemas no touch do meu KM900 e pesquisando na internet achei um manual de montagem e desmontagem do celular. Comprei o touch no Mercado Livre e efetuei a troca. O problema é que, com o jeito delicado que eu tenho de mexer nas coisas, danifiquei o display que fica em baixo do touch e agora a tela parece que está rachada e as imagens não aparecem. Eu sei que o touch está funcionando e o celular não morreu completamente, pois o touch ainda responde (o celular dá sinal de vida quando toco no touch) e consegui fazer ele tocar uma música, tocando nas partes da …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by andrecel,

boa tarde! estou com um kf 240 que ao acionar a camera da informaçao "tente novamente"! ja fiz flash, troquei a camera o flex e nao resolveu! fiz tambem resolda!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.