Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um mg-220 nao fonciona o mic ja troquei mas nao resouvel auguem tem augum dianp para este problema agradesso a a tecao todos

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  2. Started by newlife,

tenho em minha ascistencia tres atcs gs 107 que nao liga testei os mesmo na fonte e todos tem na hora em q sao conectados apresentam o conssumo de 1 e nao liga de jeito nenhum e tbm nao pulsa mais q isso. eles nao tem pontos de oxidaçoes nem componetes danificados. fico grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by rildo,

amigos, cegou um atc aqui, poi o mesmo estava com lcd quebrado, troquei mas nao acende, testei os 2 display em outra placa acendeu, alguem tem alguma ai?? ele acende mas fica escuro desde ja agradeço gs155a

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores aqui estou eu novamente,amigos estou com km500 aki que rompeu a trilha do microfone a trilha em vermelho conforme a imagem q foi rompida ,tenho o manual tecnico mais não sei onde essa trilha bate! me ajudem sei q vai ser difícil mais conto com vcs! MIC KM500.bmp

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  5. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia estou com um prolema aqui, um GX200 LG está dando a mensagem Aviso : Mau Contato Carregador, e o aparelho para de carregar, so fiz uma limpeza mais nao funcionou a placa esta ok testei com varios carregadores e deu todos o mesmo defeito o que devo fazer ?

• 16 respostas
    • 7.8k visualizações
  6. Started by livardino,

Bom dia colega eu tenho um lg slide kf510 que não acende o display eu já troquei o flex e o display e não deu resultado. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  7. Started by livardino,

OLA COLEGA EU RECEBEI UM LG QUE NÃO ACENDE O DISPLAY JÁ TROQUEI O LCD MALHA E NÃO ACENDEU QUEM NE PA UMA SUGESTÃObjunda Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Tópico Movido Para Local Correto. Senhor Livardino Sugiro a Vossa Pessoa Que Atualize seu Perfil.

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  8. Started by drogba,

Boa tarde galera estou com kp150q sem rede porque o conector da antena rural foi arrancada e não tem como soldar , estou precisando de um esquema de jump. Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. ola estou com um celular mg 370 quando conecto o carregador nele ele aparece carregando so que nao carrega a bateria aparece carregando so que nao carrega pode deixar carregando o tempo todo que nao carrega nada alguem tem uma sugestao ja pegou algum aparelho assim ...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by rocha_apc,

Ola amigos, sempre aparece esses aparelhos aki com o conector quebrado e como ele é mto fragil, o conector de antena aranca a ilha de solda dos mesmos, imposibilitando resoldar novamente, isso acontece mto aki pq é uma regiao rural, usam mto em conector de antena rural, se tiver como resolver esse tipo de problema, alguem souber, ajude-nos, grato

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by Jeffeson,

Bom descupe se ja existe esse topico esto com um Gs107 ele erra usado na antena rural agora que veio pra cidade o sinal fica fraco oque devo fazer?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by newlife,

amigos do clan em minha assistencia esta chegando varios atcs gs 155b q so funcionan a tecla power liga e nao desligam mais ja passei flash de varias verssões, realizei limpeza, não há oxidaçao nem componetes danificados ou q estejam faltando. Aguém sabe me informar se ha algum componente na placa e onde fica que seja responssavel pelo teclado ou augum outro procedimento. qual quer informaçao sera muito bem vinda.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas verifiquei a placa , não ha oxidação e tbm não tem nenhum componente esquentando

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by servfone,

oi amigos estou com um lg sem led no display.alguem pode me ajudar.e ai jacksom e o guido ma Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by peacell,

jah trokei o conector de carga e nadas,carregador,bateria,e nadas deu certo!! queria saber se tem algum jump pra fazer pra saber se dah certo!!

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  16. ola amigos do clan,estou com um "lg c300" aqui em minha atc fiz alguns reparos,tais como sinal da antena, conector do carregador + um outro continua é que o leitor do sd card não esta fazendo a leitura do mesmo,os amigos terião uma solução,aguardo respostas. É Proibido Mudar o Formato Das Letras e Tamanho. Conto Com Vossa Colaboração.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by wwaall,

Bom dia estou com lg GS 107 B ele liga mas não funciona o teclado o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by xpnpetro,

Olá queridos amigos estou com um gs107 aki q funciona normal os sons das campainhas mais quando coloco na rádio fica cortando e as vezes para de tudo alguel tem alguma solução? AGUARDO RESPOSTA OBG OBS: já dei flash pela vygis e desoxidei mais sem sucesso.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by univox,

ola pessoal seguinte, imagem some e aparece nvamente como se foce algum defeito no flex, porem foi trocado o mesmo, o lcd e atualizado o sw porem nada adiantou. imagino eu q seja algum defeito no circuito de imagem se alguem puder me ajudar agradeço desde agora!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by valdeir ramiro,

ola pessoal to entrando nesse ramo to fazendo curso ja estou com um kp 265 q nao liga Tópico Movido Para Local Correto.

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by soaresf,

Kp 152, só emergencia algum parceiro ja fez um assim

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  22. Started by adrianoivp,

foi atualizado o software do aparelho 3 veses e o problema persiste, o atc liga normal da torre so que na hora de ligar aparece nova chamada mas nao sai o som e nem completa a ligacao fica so chamando e dai aparece na tela da ligacao perdida.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Amigos do forum, estou com um lg mg370 aqui na minha assistencia, no qual avia sido molhado, e cabo flex estava danificado, fiz a dexocidação troquei o flex, resoldei proximo ao conector, e o celular agora liga quando coloca a bateria e fica carregando sozinho com a luz vermelha externa sempre acesa e descarregando rapido! Alquem já passou por isso antes, sabe a solução! Grato pela colaboração de todos!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by jeff117,

Olá Pessoal. Antes de postar fiz uma pesquisa no fórum mas não achei nada relacionado. Eu estava com problemas no touch do meu KM900 e pesquisando na internet achei um manual de montagem e desmontagem do celular. Comprei o touch no Mercado Livre e efetuei a troca. O problema é que, com o jeito delicado que eu tenho de mexer nas coisas, danifiquei o display que fica em baixo do touch e agora a tela parece que está rachada e as imagens não aparecem. Eu sei que o touch está funcionando e o celular não morreu completamente, pois o touch ainda responde (o celular dá sinal de vida quando toco no touch) e consegui fazer ele tocar uma música, tocando nas partes da …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by andrecel,

boa tarde! estou com um kf 240 que ao acionar a camera da informaçao "tente novamente"! ja fiz flash, troquei a camera o flex e nao resolveu! fiz tambem resolda!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.