Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by HVB LINUX,

Bom estou com uma placa do LG k10 tv k430ar, ela está ligando normalmente porém não carrega. Quando conecto ela na minha fonte ela acusa um curto, já troquei o CI que fica perto do conectos USB porém não resolveu, ele continua aquecendo muitoooo. Vou mandar a foto da placa e do componente trocado. Alguém sabe o que pode fazer ele aquecer assim? Deve ser outro componente em curto que esta fazendo isso.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Boa tarde pessoal estou com problema bem parecido, o mesmo caiu na egua e nao dava imagem e nem carregava, fiz a troca dos componentes ate do conector de tela ok esta dando imagem e touch, porem nao carrega c.i retirado de uma placa em funcionamento troquei os componentes em volta também, no conector da bateria chega 4,20 v porem ao conectar a bateria ele nao carrega e nao mosta carregando. Alguem pode me ajudar por favor ????

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Sanmyo,

Tô com um GS107 da vivo a trilha do jumper foi arrancada, como podem ver na foto. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=16829&d=1296248321 Tem como eu recuperar essa trilha? Obrigado

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Amigos do forum, estou com um lg gb 230 na minha assistencia no qual, quando coloco qualquer cartão de memoria ele pede senha, dai eu dei em rezete no mesmo e a senha passou a ser 000 mas depois que deigitava a senha o aparelho voutava a pedir o codigo e não abria nenhum cartão, dai eu resolvi atualizar o seu sw, e agora ele reconhece o cartão mas na hora de abrir o mesmo, o incone de cartão de memoria esta congelado. Grato pela colaboração de todos!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos sei que nos nao aguentamos mais topicos relacionados a este defeito. eu tinha um jump aqui file, adaptaçao do mic de um a800. olhei aqui mas nao to conseguindo acha mais, a imagem e de azul bem detalhada, sera que ainda ta no forum? andei procurando mas nao achei, tem umas mas nao da para entender muito.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by gilcelio,

to com 1 km500 que nao reconhece chip,placa intacta,sem sinal de queda ou oxidaçao,ja troquei o slot,ressoldei,e apliquei flash,continua na mesma,alguem sabe o componente que é responsavel pelo chip,obrigado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by ederson123,

Pessoal estou com um gs107 que nao dá som nem no audio nem auto falante, ou seja, em ligação nao escuta a pessoa nem toca musica. Procedimentos que já fiz: Flash com 4 arquivos diferentes; desbloqueio; substituição dos componentes responsaveis pelo audio (u204, u201); resolda na placa; troca do auto falante; Nenhum dos procedimentos tive sucesso, o aparelho era vivo e fiz o desbloqueio trocando o filtro e jogando a flash, mas não sai som de jeito nenhum e antes saía.

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos estou com 1 gs155 que chegou molhado fiz desoxidacao e ressolda so q a campanhia ficou sem funciona.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by gernan,

bom dia amigos , alguns dos amigos sabe um jamper pra adpta um outro microfone desse modelo. desde jah agradeço!!!!!

• 2 respostas
    • 791 visualizações
  10. Started by cleber amaral,

caros colegas estou com gx 200 que a tecla 4 nao esta pegando,ja troquei a placa e resoldei,alguem tem a fto do componente responsavel pelo teclado desse aparelho,desde de ja agradeço pela ajuda.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Angelo do PC,

amigo estou com um atc ak do mesmo jeito: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/43602-lg-a180b.html mas resolda não resolveu tens algum outro jeito de fazer fone conectado direto ?

• 2 respostas
    • 775 visualizações
  12. lg l4 entrou em loop infinito mais nem o lg flash tool nem o lg mobile suport resolveram, chega aos 5% da instalaçao o programa para e pede pra tentar novamente.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. olá colegas venho dividir essa informação, referente ao jumper do power do LG P705f. feito e testado por mim

14. Started by rn celulares,

caros amigo estou tendo trabalho com um lg t 300 já troquei o display mas não asende . Titulo Modificado! Att.Ronysat.

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  15. Estou com um LG T375 e preciso trocar o conector de bateria do mesmo,só que como sou iniciante no ramo e mais ainda com a estação de retrabalho porque ainda não peguei muitos serviços que precise da mesma e preciso remover o conector que está na placa só que embaixo dela tem uma pequena bateria e alguns minúsculos componentes e estou tentando remover o conector que tem que ser por baixo por ele ser de plástico para não derreter mas eu tentei tirar coloquei fluxo líquido e tudo mas não consegui e também não conseguir tirar a bateria pequena que tem embaixo e quando coloco a temperatura da estação alta a mesma esquenta muito e estou com medo de comprometer os componentes. É…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by daniel.isac,

aparelho de cliente que veio com o conector da bateria arrancado e sem trilha, olhei no microscópio e identifique que duas trilhas passa por dentro da placa e não consegui identificar, se alguém tiver solução aguardo

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  17. este aparelho caiu na agua, ressoldei desoxidei todo voltou a ligar normal mas sem acender os leds do teclado e do display. ja troquei o display mas nada .

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. ola galera boa tarde estou com x350 lg que sofreu infiltração de liquidos,e não reconhece o chip1,ja fiz todo procedimento de desoxidação e resoldagem,por favor se alguem tiver os pontos de jamper deste slot e poder me passar,ja fiz a pesquisa e não tive exito desde ja obrigado!!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Boa tarde a todos do clan ! Amigos entro o nexus 4 o e960 , o cliente falo que atualizo o androind dele para o 5.0 depois ele paro de responde a parde de baixo do touch, na setas de volta o home e menu. Fiz a troca do toch mas continua com o mesmo defeito oque os amigos sugerem ?

20. Started by novaes,

bom dia a todos, entrou em minha assistencia um lg k40s que nao carrega, ao abrilo percebi que ja foi mexido em alguma outra assistencia e esta faltando estes 2 componentes conforme a imagem, nao tenho placa de sucata deste atc, alguem sabe se existe outro modelo em que posso retirar esta peca ou algum jumper a fazer

21. Started by alansouza,

olá pessoal! estou com um gs290 que não funciona microfone. e não estou conseguindo fazer a adaptão com resistor! alguem tem o esquema de adaptação? agradesso desde já.

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um lg 107 com a campanhiaq baixa sim alquem estiver uma solucao por favor me ajude

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  23. Pessoal, cliente ligou orçando touch do novo lg K4, o K130f, nao estou com o atc em maos, alguem que ja mexeu com esse aparelho sabe me informar se o mesmo é colado com UV ou não?

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Boa tarde, por favor, gostaria de alguma solução. entrou um ATc aqui na minha assistência, troquei um lcd e615f, após troca ele fica piscando. Fiz atualizações de software e nada resolveu.

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  25. Started by antoniokirion,

amigos do clan estou com um lg gm600 sem imagem fiz limpeza troquei o lcd fiz ressolda nos componentes responsaveis pelo lcd fl403,404,407 e 408 e nada eu acho que os componentes estão queimados. sera que alguem me poderia dizer se possa fazer um jump para substituir estes componentes, pois não conserguir nenhuma sucata para substituir.

• 2 respostas
    • 994 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.