Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicolas_sc,

Boa tarde parceiros Clan, estou com um scarlet que era apenas para trocar o touch, mas na hora da desmontagem do mesmo ocorreu um erro de minha parte, e a ponta do cabo da antena caiu e eu não estou conseguindo colocar-la de novo. Peço ajuda. Se precisar ate mando uma foto para esclarecer duvidas. Att Nicolas. Ah consegui colocar o touch, é só a antena mesmo que não pega. Não achei nenhum topico semelhante, por isso estou postando aqui, peço desculpas se não for o local correto. Obrigado.

• 4 respostas
    • 814 visualizações
  2. Started by W.Mandu,

Bom dia galera, estou em minha assistencia com um lg k200dsf que carrega a bateria, chega nos polos da bateria cerca de 4.5V mas nao aparece o Raio de carregamento nem aumenta a porcentagem a menos que reinicie, tambem não da sinal nenhum de carregamento desligado Agradeço desde ja :)

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  3. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos boa noite,em vista da goleada q o brasil esta levando,resolvi trabalhar um pouco,estou com um c310 que não funciona as teclas u,i,g,h,x,c,seta pra cima e lock,tirei a menbrana limpei com alcool,dei uma boa revisada,puxei o esquema dele mas não achei as peças que ligam a ele,tipo resistor,cap ....pra min dar uma rasoldada,alguem conhece obrigado,e vai brasilll.

• 4 respostas
    • 814 visualizações
  4. Started by luis fernando,

Estava com problema em um LG D-805 com fone conectado, pesquisei aqui e em outros foruns e não encontrei solução. Em anexo foto do jumper para resolver o problema.

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos to com esse atc que molho agora nao da imagem troquei o cristal da imagem so que não da luz cristal. Gostaria de saber onde posso encontra o conequetor do cristal que fica na placa? ou se tiver outras solução me Poste ! Agradeço deis de agora !

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  6. Started by mistercapasmossoro,

k10 erro na bateria.. alguma solução

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  7. Started by Ricardo Rocha,

Amigos do clan, estou com um problemão na minha assistência. Recebi um lg gm600 que apenas não carregava, verifiquei todos os componentes próximos ao conector usb, fiz uma ressolda, então ele aceitou o carregador, contudo não aceitava toda hora. E por fim, apesar da placa dar pulso de corrente na fonte, ela não quer mais acender. A princípio pensei ter danificado o lcd ou coisa do tipo, mas coloquei outro pra testar e nada. Se alguém tiver alguma dica pra passar sobre esse aparelho eu fico grato. Abraço.

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  8. Started by eliel pinheiro,

amigos estou com esse atc que troquei o touch e realizei reset manual, e agora ele so liga e fica normal quando esta conectado no carregador , quando tiro e tento ligar não liga, a bateria ta beleza sera que devo fazer uma atualização,ou alguem tem uma dica

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  9. Entrou um celular aqui na loja que qdo coloca ele pra carregar ele em vez de carregar ele descarrega, já coloquei uma bateria nova e já troquei o conector de carga e fiz uma verificação na placa.. Não sei como proceder nesse casso, pois já verifiquei a a placa a nada de errado, sera que alguem já pegou algum aparelho assim, acho que e o decodificador de carga?? Preciso da ajudas de todos para solucionar mas esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 812 visualizações
  10. estou c um lg gu 230 e o botão do meio da tecla de navegação não esta pegando ja limpei os contatos e nada tem como fazer algum jumper ou tem outro procedimento pois não achei nenhuma sucata para trocar a placa

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  11. Started by Danilo A. Santos,

Amigos antes de abrir essa bombinha, gostaria de saber se os amigos já passaram por isso antes, pois gostaria de saber se isso é algum componente ou se é problema venero, para não perder tempo. Grato pela colaboração de todos!

• 5 respostas
    • 812 visualizações
  12. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector do carregador ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  13. Started by novaes,

Ola, estou com um p714 que estava com senha, fui atualizalo usando o kdz e ao terminar ficou com tela meio preta, meio amarela, estou tentando recuperalo mas ao terminar o software no kdz da erro conforme imagem, ja tentei varias flash, si alguem puder me ajudar agradeço P717.docx

• 0 respostas
    • 811 visualizações
  14. Started by andretti,

ola amigos estou com um lg e400 que liga ele aparece logo lg em seguida fica branco ,daew fica piscando ,ja fiz ressolda,atualizei sw ,troquei display,touch e nada ???????????

• 6 respostas
    • 811 visualizações
  15. Started by Eduardocelulares,

ola galera estou aqui com lg mg280 quando coloco a bateria ele fica vibrando, alguem tem alguma soluçao??

• 3 respostas
    • 811 visualizações
  16. Started by fagno costa,

por favor eu estou com lg kp245. que nao segura carga e nao a bateria alguem poder mim dezer o que eu posso fazer?

• 2 respostas
    • 811 visualizações
  17. amigos eu so tecnico em celular. e to com um problema no celular gs107 nao quer funsionar as tecla ja fiso quase tudo nese aparelho e nada . nele mais nao funciona as teclas alguem sabe qua e a memoria responsavel para funcionar as tecla dese celular

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  18. Started by Martchello Silva,

boa tarde, alguem sabe como fazer um jamper pra mudar a frequencia do lg mg280 ele é da vivo, favor postar com imagem, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 810 visualizações
  19. Started by Dharllin,

Amigo do face entrou em minha assistencia um lg c375, o cliente molhou, ja fiz desoxidação, mais quando liga ele a tela fica piscando, ja troquei a tela e fica a mesma coisa, se tem algum componente que esta com problema alguem pode me ajudar postando qual é.

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  20. Started by andreoros,

Aqui apareceu com fone conectado e retirei o fone e coloquei outro porem desconectou o fone da tela, mas nao tem nem um.

• 3 respostas
    • 809 visualizações
  21. Started by guidocell7389,

Meu Motorola xt320 aparece a mensagem bateria invalida com qualquer bateria alguém já resolveu este problema , grato desde já ..

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  22. Started by -Pereira,

Boa tarde to com este kp106 que veio com o defeito insira o sim ai peguei troquei o conector do chip e ligou leu o chip bunitinho mas fica sem serviço ja reparei eprom ja fiz flash ja fiz jump direto ja troquei conector de antena ja fiz reset alguem tem algum outro procedimento q possa me ajudar

• 3 respostas
    • 807 visualizações
  23. Started by cristiano24,

e ai galera alguem tem uma solução de jumper para o microfone do kf600 já tentei algumas, como a do km500 mas não deu certo. e trocar a manta c torna muito caro o conserto.obrigado

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  24. Started by Grimmjow Jaggerjack,

fiz flash errado na z3x, e nao ligo mais, nem reconheceu mais, tentei na vygis depois pq nao tinha antes nada de reconhece fiz limpeza ressolda, sei la alguem ai tem um milagre?

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  25. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde estou com um lg kp150 que esta com o display azul ja troquei varios display varios flex ja fiz atualizaçao de software banho quimico e nada e nao tem marcas de oxidaçao alguem tem uma soluçao para esse defeito

• 1 resposta
    • 807 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.