Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. entrou aqui um lg d 285 que a tela ta escura. mas ao passar a mao no touch vai mudado de cor parecendo canal tv fora do ar com faichas quadrada cada vez de uma cor ao passar a mao até escurecer d novo. sem imagem. e a tela fica azul, lilas,verde e amarelo.

• 4 respostas
    • 996 visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com este gm 600 liga normal e depois de uns 10 minutos desliga sózinho , ressoldei conector , gostaria de saber se consigo passar uma flash sem box , pois eu tenho a z3x e la não vi este modelo.

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  3. Started by mg tec,

olá pessoal estou com um lg p698f. liga o aparelho da imagen normal depois de alguns minutos quando ele entra no bloqueio de tela o parelho nao consegue carregar a imagen de volta para desbloquear. feito atualizaçao de sw, troca do display e uma leve ressolda na pci.

• 6 respostas
    • 994 visualizações
  4. Started by An_bahia,

O audio do lg 1086 coloquei um novo e ele continua sem o audio o que fasso?

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  5. Started by rodrigo_cell,

boa noite glr to aki poispeguei um lg kf 600 em minha assistencia com defeito na malha e no touch fiz a substituiçao doas mesmas peças e tudo blz entreguei ao cliente com 2 diuas ele voltou alegando q a camera nao estava funcionado qdo aciona a msm o cell trava e so funciona se tirar a bateria\ venho aki tentar ver o q vcs podem me direcionar a fzr agradeço desde ja fiekm com Deus.

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  6. Started by Francisco Eudes,

amigos estou com este atc mg155 nao sai audio quando abri o mesmo verifiquei que um jup do fio positivo para um capacito proximo ; tem outra maneira de refaze ojup.

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  7. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal, boa tarde... tenho um LG A180b aqui, que não esta funcionando o microfone, já troquei vários micro, inclusivo já coloquei um outro de um mesmo aparelho, e nada resolvido..... alguém tem solução para isto?

• 5 respostas
    • 992 visualizações
  8. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um lg a290 que esta sem audio rx e campainha, apenas se ouve bem baixo o audio rx. Fiz ressolda troca de autofalante e reset e o conector do fone não esta acionado , e todas sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim?

• 0 respostas
    • 992 visualizações
  9. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um atc mg370 e o mesmo esta com o display azulado já troquei display já troquei o flex já dei uma flash mas o problema ainda pesiste algum de vc´s já pegarão algum desse com a mesma bronca? agradeço desde já obs. o cliente relatou que não foi aguá nem queda foi derrepente! agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  10. Started by pandaosjc,

Boa tarde irmãos.... Estou com um Lg G2 que à principio chegou com problema no wifi- bluetooh, resoldei o componente e boaaaaa, porém agora parou de funcionar o som do aparelho, alguem tem alguma ideia do que possa ser... Não há sinal de oxidação Ja resoldei toda a placa

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  11. Started by eder ribeiro,

amigo estou cm o atc gs 107 pois o msm nao da tecla nenhuma...ja resoldei limpei gostaria q alguem tem o tutorial do gs pra mim indentificar o controlador de teclado..desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  12. Started by kennochester,

Olá amigos estou com problema com o atc gs105, só estou ouvindo o audio na campainha

• 1 resposta
    • 990 visualizações
  13. Started by arleson santos,

eu to com um lg a180 que nao esta lendo chip, qual e a causa desse problema.

• 1 resposta
    • 990 visualizações
  14. Started by alessandro george,

bom dia galera entrou hoje na loja um aparelho lg b220 que não funciona as teclas direcionais alguem já pegou um assim ?

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  15. Started by RafaelMobile,

To com um GW620f aqui que esta funcionando o vulume -, so que o volume + nao esta. o flexinho de aperta o botaozin ta normal... veririquei no manual tecnico dele, e pede pra verificar uns varistor, so que nao sei como testar isso.. alguem por favor me ajude...

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  16. Started by rochater,

Algum colega tem o jumper do microfone do lg d175?

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  17. Started by Emanuel Silva,

Estou com um LG G4 aqui na minha bancada que não sai da tela inicial fica preso na logo da LG , já tentei restaura com o LG Bridge e com LG FLASH TOOLS e nem um dos dois deu jeito, alguém sabe algum aoutra forma para solucionar esse problema ? Quem puder ajudar agraadeço!

• 5 respostas
    • 989 visualizações
  18. Started by centraldocell,

Galera estou com um Lg E455 que o mesmo nao da imagem, quando liga o mesmo fica azul, nao tem nenhuma marca de oxidaçao. Alguma dica

• 3 respostas
    • 989 visualizações
  19. Started by josebispo,

esse celular ligo wafi, em seguida desliga.. alguem pode m d ajuda?

• 6 respostas
    • 988 visualizações
  20. Started by cti eletronicos,

bom dia pessoall, estou com um gs107 aqui q nao carrega se o aparelho estiver ligado, com ele desligado carrega porem quando eu tiro o carregador ele continua carregando,alguem ja pegou algo parecido ? obs: o ap esta novinho ja troquei o ci u205 e nada continua a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  21. Lg kp130 imagem do circuito de carga com os componentes?

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  22. Started by Angry tech,

bom...tenho aki em maos um lg T500 fiz a troca do touch (como sempre faço em todos os aparelhos) mas agora ele nao ker mas ligar... coloco so a placa na fonte e ele apresenta 0,01 ou 0,02 aperto o botao de power e nada altera... podem me ajudar por favor!!! obrigado desde já!!

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  23. Started by pachecel,

amigos troquei o conector de carga do kp 240, coloquei para carregar e ele começou carregar, esquentou e desligou, não quer ligar mais. Alguem poder orientar - me sobre esse defeito?

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  24. alguém sabe o caminho dessas trilhas que estão faltando.

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  25. Started by antonio carlos adorno,

Olá amigos do fórum boa tarde,entrou aqui em minha assistência um aparelho lg gb230 que não reconhece o sim card(chip). já ressoldei e fiz desoxidação,procurei algo relacionado aqui no forum mas não encontrei nada que pudesse me auxiliar.

• 0 respostas
    • 985 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.