Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Hugo prado,

boa tarde amigos preciso urgente do esquema do H342f alguem tem ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by pandaosjc,

Boa tarde irmãos.... Estou com um Lg G2 que à principio chegou com problema no wifi- bluetooh, resoldei o componente e boaaaaa, porém agora parou de funcionar o som do aparelho, alguem tem alguma ideia do que possa ser... Não há sinal de oxidação Ja resoldei toda a placa

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Rone07,

Amigos estou com um P698f, com falha fone de ouvido ativado, ja foi realizado desoxidaçao e limpeza. alguém conhece outro tipo de reparo para este problema.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Lg kp130 imagem do circuito de carga com os componentes?

5. Started by arleson santos,

eu to com um lg a180 que nao esta lendo chip, qual e a causa desse problema.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by jair cel,

estou c um lg gt 350 e este a camera não funciona ja resetei ja atualizei e nada quando vai para o modo de camera ele trava ai tenho que tirar a bateria para voltar a funcionar normalmente como posso solucionar este problema

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by MaskMan,

Bom dia Pessoal Estou com um GM630 com imagem desaparecendo, como ele é um aparelho de flip no modo que vc abre desapacere a imagem. Então abri o aparelho vi que o flex estava rompido, troquei o flex por um novo e ele não da imagem ja troquei por varios flex uns 12, mais ele so na imagem com o velho. O que pode ser, tem versão de peça ou software, me ajudem.....

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by univox,

ola pessaol estou aqui com um aparelho desses o problema é q o microfone provavelmente esta bom, porem esta com 2 trilhas rompidas conforme a imagem a baixo, ja consegui localizar os componetes mas coimo as trilhas estao ropidas não tem como fazer a medição para saber qual a numeração dos pontos caso alguem me ajude agradecido!!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal, boa tarde... tenho um LG A180b aqui, que não esta funcionando o microfone, já troquei vários micro, inclusivo já coloquei um outro de um mesmo aparelho, e nada resolvido..... alguém tem solução para isto?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by luiz paulo braz de moraes,

Olá pessoal, chegou aqui na assistência dois A290 comprados no mesmo dia e que deram o mesmo problema, o celular não liga nem da sinal na fonte. Se puderem me dar uma luz

11. Started by dennisneri,

Boa tarde galera entrou na assistencia um h222f e baixei a flash kdz Nao estou conseguindo fazer o software pelo kdz updater seguinte erro

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by vinny.cell,

Boa tarde amigos to um lg e455 não liga não consume nada fonte não e botão de liga não liga carregado tem esquema

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by An_bahia,

O audio do lg 1086 coloquei um novo e ele continua sem o audio o que fasso?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by rodrigo_cell,

boa noite glr to aki poispeguei um lg kf 600 em minha assistencia com defeito na malha e no touch fiz a substituiçao doas mesmas peças e tudo blz entreguei ao cliente com 2 diuas ele voltou alegando q a camera nao estava funcionado qdo aciona a msm o cell trava e so funciona se tirar a bateria\ venho aki tentar ver o q vcs podem me direcionar a fzr agradeço desde ja fiekm com Deus.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by alessandro george,

adapitação do mic pegue o mic do kp106 ou similares liguue posiitivo com positivo negativo com negativo depois dobre ele e feche o atc e pronto 100% fica uma benção se esse umilde post lhe foi util agradeça

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by centraldocell,

Galera estou com um Lg E455 que o mesmo nao da imagem, quando liga o mesmo fica azul, nao tem nenhuma marca de oxidaçao. Alguma dica

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by cti eletronicos,

bom dia pessoall, estou com um gs107 aqui q nao carrega se o aparelho estiver ligado, com ele desligado carrega porem quando eu tiro o carregador ele continua carregando,alguem ja pegou algo parecido ? obs: o ap esta novinho ja troquei o ci u205 e nada continua a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by vini5ds,

Me ajudem pf, mandei o meu LG e977 para a assistência técnica, para trocar a tela que estava quebrada, quando voltou o brilho da tela não responde, tanto para mais brilho, quanto para menos

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by nubiaalcure,

Boma dia, estou com um kp151 que quebrou o conector de antena e rompeu trilha, alguem pode me ajudar com um jump???

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com este gm 600 liga normal e depois de uns 10 minutos desliga sózinho , ressoldei conector , gostaria de saber se consigo passar uma flash sem box , pois eu tenho a z3x e la não vi este modelo.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by RafaelMobile,

To com um GW620f aqui que esta funcionando o vulume -, so que o volume + nao esta. o flexinho de aperta o botaozin ta normal... veririquei no manual tecnico dele, e pede pra verificar uns varistor, so que nao sei como testar isso.. alguem por favor me ajude...

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by eder ribeiro,

amigo estou cm o atc gs 107 pois o msm nao da tecla nenhuma...ja resoldei limpei gostaria q alguem tem o tutorial do gs pra mim indentificar o controlador de teclado..desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um lg a290 que esta sem audio rx e campainha, apenas se ouve bem baixo o audio rx. Fiz ressolda troca de autofalante e reset e o conector do fone não esta acionado , e todas sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by alessandro george,

bom dia galera entrou hoje na loja um aparelho lg b220 que não funciona as teclas direcionais alguem já pegou um assim ?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. alguém sabe o caminho dessas trilhas que estão faltando.

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.