Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by gtcelulares,

bom dia a todos! estou com um lg p698f que chegou aqui na bancada semana passada e estava com o visor com imagem duplicada testei outro visor original e nada,fiz um reset e nada, for fim fiz uma flash pela vygis e deu certo mais o mesmo voltou o mesmo problema e não consigo resolver o a flash mais alguem tem alguma dica que possa me ajudar? dês de já agradeço

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  2. Started by Ricardo Rocha,

Amigos do clan, estou com um problemão na minha assistência. Recebi um lg gm600 que apenas não carregava, verifiquei todos os componentes próximos ao conector usb, fiz uma ressolda, então ele aceitou o carregador, contudo não aceitava toda hora. E por fim, apesar da placa dar pulso de corrente na fonte, ela não quer mais acender. A princípio pensei ter danificado o lcd ou coisa do tipo, mas coloquei outro pra testar e nada. Se alguém tiver alguma dica pra passar sobre esse aparelho eu fico grato. Abraço.

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  3. Started by guidocell7389,

Meu Motorola xt320 aparece a mensagem bateria invalida com qualquer bateria alguém já resolveu este problema , grato desde já ..

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  4. Started by Douglas uti,

estou aqui com este aparelho gd 330, coloco ele pra carregar (bateria paralela e carregador original) aparece (inserir bateria) sera que é alguma coisa com software ou so colocar uma bateria original? "q nao tenho"

• 4 respostas
    • 801 visualizações
  5. Started by vinny.cell,

e615 nao da reset ele mostra dois cabo

• 5 respostas
    • 801 visualizações
  6. Started by mexitel,

Bom dia, entrou hoje aqui para assistência um LG D325 onde o Wifi é extremamente fraco, funciona somente grudado com o modem. Alguma solução?

• 0 respostas
    • 800 visualizações
  7. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com este LG E612F com as trilhas do conector do touch rompidas. Gostaria de saber se tem como achar essas trilhas pois não tem mais cobre então se tem como fazer um jumper. Obrigado.

• 2 respostas
    • 800 visualizações
  8. Started by paulo_radio,

Estou com um gb280 com trilhas do chip rompidas. Segue anexo para quem puder ajudar: Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 800 visualizações
  9. Started by cristiano24,

e ai galera alguem tem uma solução de jumper para o microfone do kf600 já tentei algumas, como a do km500 mas não deu certo. e trocar a manta c torna muito caro o conserto.obrigado

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  10. estou c um lg gu 230 e o botão do meio da tecla de navegação não esta pegando ja limpei os contatos e nada tem como fazer algum jumper ou tem outro procedimento pois não achei nenhuma sucata para trocar a placa

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  11. Started by Danilo A. Santos,

Amigos antes de abrir essa bombinha, gostaria de saber se os amigos já passaram por isso antes, pois gostaria de saber se isso é algum componente ou se é problema venero, para não perder tempo. Grato pela colaboração de todos!

• 5 respostas
    • 799 visualizações
  12. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos boa noite,em vista da goleada q o brasil esta levando,resolvi trabalhar um pouco,estou com um c310 que não funciona as teclas u,i,g,h,x,c,seta pra cima e lock,tirei a menbrana limpei com alcool,dei uma boa revisada,puxei o esquema dele mas não achei as peças que ligam a ele,tipo resistor,cap ....pra min dar uma rasoldada,alguem conhece obrigado,e vai brasilll.

• 4 respostas
    • 799 visualizações
  13. Started by luis fernando,

Estava com problema em um LG D-805 com fone conectado, pesquisei aqui e em outros foruns e não encontrei solução. Em anexo foto do jumper para resolver o problema.

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  14. Started by gmodesto,

Boa tarde pessoal, fiz pesquisa no fórum sobre o esquema elétrico do Lg p525 e não encontrei, alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço. GModesto

• 1 resposta
    • 798 visualizações
  15. Started by mundo novo celulares,

boa tarde . Pessoal estou com um kp151 da lg , e nao consigo achar um microfone para ele . Sera que alguem sabe um que eu possa adaptar no lugar . Desde de ja obrigado

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  16. Started by Nicolas Garcia,

Bom dia, estou com um celular da lg - e435f, que não esta funcionando o microfone, pois as trilhas que ligam o microfone foram rompidas, queria saber se alguem pode me dar uma luz, se tem jeito de fazer uma adaptação em algum outro ponto da placa de modo que funcione o microfone. obg

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  17. Started by brunokra,

boa tarde amigos,estou com um lg gs155b de um cliente,ele não toca a radio e fica mudo no viva voz,já troquei o fone mas nada de dar certo

• 5 respostas
    • 797 visualizações
  18. Started by fagno costa,

por favor eu estou com lg kp245. que nao segura carga e nao a bateria alguem poder mim dezer o que eu posso fazer?

• 2 respostas
    • 797 visualizações
  19. Started by -Pereira,

Boa tarde to com este kp106 que veio com o defeito insira o sim ai peguei troquei o conector do chip e ligou leu o chip bunitinho mas fica sem serviço ja reparei eprom ja fiz flash ja fiz jump direto ja troquei conector de antena ja fiz reset alguem tem algum outro procedimento q possa me ajudar

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  20. Started by andreoros,

Aqui apareceu com fone conectado e retirei o fone e coloquei outro porem desconectou o fone da tela, mas nao tem nem um.

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  21. Started by Marcioliveira,

Alguém pode min passar o esquema eletrico lg k11+

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  22. Started by Dharllin,

Amigo do face entrou em minha assistencia um lg c375, o cliente molhou, ja fiz desoxidação, mais quando liga ele a tela fica piscando, ja troquei a tela e fica a mesma coisa, se tem algum componente que esta com problema alguem pode me ajudar postando qual é.

• 2 respostas
    • 796 visualizações
  23. Started by mbrissantt,

peguei um lg p500 que não funciona microfone de jeito nenhum , ja troquei resoldei os componentes ao redor resetei e nada , segundo cliente não levou tombo e nem agua ele simplesmente parou do nada , o curioso é que fiz a troca do mesmo 3 vezes e ele funcionou por algum tempo depois na hora de entregar ele para . Alguem ja pegou isso q possa dar uma dica ?

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  24. Started by Grimmjow Jaggerjack,

fiz flash errado na z3x, e nao ligo mais, nem reconheceu mais, tentei na vygis depois pq nao tinha antes nada de reconhece fiz limpeza ressolda, sei la alguem ai tem um milagre?

• 2 respostas
    • 796 visualizações
  25. Started by Eduardocelulares,

ola galera estou aqui com lg mg280 quando coloco a bateria ele fica vibrando, alguem tem alguma soluçao??

• 3 respostas
    • 796 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.