REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, estou com este LG E612F com as trilhas do conector do touch rompidas. Gostaria de saber se tem como achar essas trilhas pois não tem mais cobre então se tem como fazer um jumper. Obrigado.
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
estou c um lg gu 230 e o botão do meio da tecla de navegação não esta pegando ja limpei os contatos e nada tem como fazer algum jumper ou tem outro procedimento pois não achei nenhuma sucata para trocar a placa
-
- 2 respostas
- 887 visualizações
-
-
Galera estou com um KE990 peguei para troca da carcaça e durante o procedimento acabei quebrando a placa por baixo do C.I. aalguem consegue concertar isso? Grato desde ja galera....
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
-
OK amigos..... tou com um atc aqui lg E612f .... onde quando eu coloco no ouvido para atender ele apaga.... ate ai ta tudo bem... mas quando eu tiro para desligar ele não acende mas.... gostaria de saber como eu resolvo esse problema.... agradeço desde de ja... obg;.....
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
Estou com esse lg p990h, travado na tela, baixei a firmware do mesmo no suporte da octoplus, e fiz o procedimento conforme o programa pede, mas quando começa a fazer logo em seguinte da um erro e o aparelho fica apagado, na questão de drivers esta tudo ok, mas começa fazer o serviço logo em seguida da o erro. se alguem passou pelo esse problema chato como e esse aparelho e tiver a solução já agradeço.
-
- 5 respostas
- 887 visualizações
-
-
Boa tarde peguei um lg p705 fiz software porem ele so aceita uma flash em inglês Com outras ele liga e desliga Mas ele fica sem serviço O que posso fazer
-
- 5 respostas
- 886 visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um lg gs155b de um cliente,ele não toca a radio e fica mudo no viva voz,já troquei o fone mas nada de dar certo
-
- 5 respostas
- 886 visualizações
-
-
estou com um lg gm600, so acende as teclas, mas o lcd não dá nada ja fiz limpeza e resoldei os componentes fl403, fl404, fl407 e fl408, mais mesmo assim não consequir resolver. amigos vcs poderiam me ajudar. Deus vos abençõe a todos que fazem parte deste forum.
-
- 6 respostas
- 886 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um LG H422, ligo ele na fonte normalmente, escuto ele vibrar e os sons que ele está ligado, porém ele não aparece imagem, já fiz a troca da mesma porém sem sucesso, alguma sugestão?
-
- 0 respostas
- 886 visualizações
-
-
Bom dia meus colegas, estou com um LG D295 G2 lite que o mesmo esta com wiffi fraco, e quase n da sinA
- 6 respostas
- 885 visualizações
-
Boa tarde estou com um atc lg gd510 não quer carregar... Procedimento já feitos: 1°Limpeza com Alcool Isopopilico 2°Resoldagem geral e nos conectores de Carga e Bateria 3°Verificação de Alimentação(Não esta alimentando?) Obs:Alguém tem alguma dica ou Sugestão????? Já pesquisei em todo o forum e não achei nada nem mesmo um jamper,Desde já muito Obrigado
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg gs290 com problema no microfone ja subestitui e nao deu certo; fiz com o esquema do capacito de um k tambem nao deu certo, ele fica xuviscando espero emcontra uma soluçao com vcs agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
Amigos do fórum eu estou com um bixinho desses que o cliente ta mim tirando paciencia hehe, toda bateria que eu coloco nele aparece essa msn nateria descarregada e se desliga, carreguei a bateria no universal pra ver se era problema na PCI que n estava carregando e nada, a bat ta 100% mais continua com o mesmo defeito ja fiz flash e nada alguem ja conseguiu resolver algum assim? __________________________- Jesus salav!
-
- 2 respostas
- 884 visualizações
-
-
bom dia to com um lg c195 que quando eu coloco na câmera ele reinicia alguem pode me ajudar nisso?
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
Boa tarde to com este kp106 que veio com o defeito insira o sim ai peguei troquei o conector do chip e ligou leu o chip bunitinho mas fica sem serviço ja reparei eprom ja fiz flash ja fiz jump direto ja troquei conector de antena ja fiz reset alguem tem algum outro procedimento q possa me ajudar
-
- 3 respostas
- 883 visualizações
-
-
existe algum procedimento pra resolver este problema
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
bom dia!! estou com um lg t300 que esta sem audio, ja fiz limpeza na placa troquei o auto falante atualizei mais sem resultado, alguem tem alguma outra solução??
-
- 1 resposta
- 883 visualizações
-
-
Lg kp130 imagem do circuito de carga com os componentes?
-
- 3 respostas
- 883 visualizações
-
-
amigos troquei o conector de carga do kp 240, coloquei para carregar e ele começou carregar, esquentou e desligou, não quer ligar mais. Alguem poder orientar - me sobre esse defeito?
-
- 1 resposta
- 883 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector do carregador ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
estou com um lg c333 foi molhado e nao da imagem ja dei limpeza, e so acende as teclas. alguem pode mi dar uma ajuda?
-
- 0 respostas
- 882 visualizações
-
-
Amigo... esse jump vai para onde? mostra saindo do conector de fone de ouvido mas não mostra de onde vem...
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
estou com um um atc gt 360 que não funcionava teclado superior nem inferior, somente o power, ressoldei o pci aparelho aparentemente funcionando, após montagem aparelho parou.. as vzs ascende leds da placa mais não aparece imagem, alguém pode me ajudar??
-
- 3 respostas
- 881 visualizações
-
-
ola amigos!!! tenho em minha assistencia um lg gt350 com o icone do fone de ouvido na tela, ao abrir o atc notei que esta com duas trilhas do conector do fone de ouvido rompidas, sendo que na trilha da ponta do conector esta facil fazer um jumper, mas a do centro nao sei onde ela faz ligacao, pois ainda estou começo do meu curso de eletronica, tenho um pouco de dificuldade em entender esquemas elétricos, mas creio que logo estarei craque. Sendo assim pesso ajuda dos amigos para identificar um jumper na trilha do centro do conector, deixo aqui uma foto para ajudar indicando qual trilha esta rompida, se possivel podem usar esta mesma para desenhar um jumper. Desde ja agrade…
-
- 3 respostas
- 881 visualizações
-
-
olá, já troqei 2 baterias originais e ele não segura carga, mesmo sem mecher nele não dura mais de 1 dia e meio. Alguem sabe o que posso fazer para resolver esse problema? Grata.
-
- 2 respostas
- 881 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.