REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um lg gs290 com problema no microfone ja subestitui e nao deu certo; fiz com o esquema do capacito de um k tambem nao deu certo, ele fica xuviscando espero emcontra uma soluçao com vcs agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
por favor eu estou com lg kp245. que nao segura carga e nao a bateria alguem poder mim dezer o que eu posso fazer?
-
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
-
amigos me apareceu um Gs107b que ta saindo audio normal ,na campainha mais em ligações o audio aricular não sai audio. Sendo que a campainha faz as 2 funções de audio. Fiz a troca da campainha. Fiz limpeza . Fiz reset manual. Passei Flash e nada. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um atc com esse defeito. E se teve solução. Desde já agradeço a todos.smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 929 visualizações
-
-
Galera estou com um Lg E455 que o mesmo nao da imagem, quando liga o mesmo fica azul, nao tem nenhuma marca de oxidaçao. Alguma dica
-
- 3 respostas
- 929 visualizações
-
-
Ola.. Estou com um Lg kf755,com a seguinte mensagem "Inserir cartão sim" e somente para chamada de emergência. Ja passei soft e nada..
-
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
-
ola amigos gostaria de uma ajuda fui fazer um softer do d295 usando o flash tool usei a rom d295fd10_00kdz apois o aparelho reiniciar a tela sumiu falou no programa com exito e na mensagem porta usb falou que os drives não foram estalado com exito ,sendo que ja utilizei esta mesma ron nesse aparelho sera que tem algum programa que possa me ajudar ?na fonte ela marca 0.13
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
estou c um lg gu 230 e o botão do meio da tecla de navegação não esta pegando ja limpei os contatos e nada tem como fazer algum jumper ou tem outro procedimento pois não achei nenhuma sucata para trocar a placa
-
- 2 respostas
- 928 visualizações
-
-
Estava com problema em um LG D-805 com fone conectado, pesquisei aqui e em outros foruns e não encontrei solução. Em anexo foto do jumper para resolver o problema.
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
boa tarde amigos preciso urgente do esquema do H342f alguem tem ?
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
bom dia pessoall, estou com um gs107 aqui q nao carrega se o aparelho estiver ligado, com ele desligado carrega porem quando eu tiro o carregador ele continua carregando,alguem ja pegou algo parecido ? obs: o ap esta novinho ja troquei o ci u205 e nada continua a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
Olá amigos estou este ATC aqui que não aparece imagem, fica com tela azul ,já coloquei dois flex e dois displays e não resolveu ,também já testei em um conjunto bom e problema é na placa mesmo . Alguém sabe alguma solução para esse aparelho ?
-
- 4 respostas
- 925 visualizações
-
-
estou com um lg-kp570: ele sofreu uma queda que partiu o cabo flex, o touchscreen, e o flex da camera. apos recolocar-los. o mesmo fica esquentando muito. só q não eh sempre, ja fiz limpeza na placa. e ressolda. mas o mesmo ainda continua esquentando, pelo menos agora não tanto quanto antes. agradeço qualquer ajuda.
-
- 0 respostas
- 925 visualizações
-
-
Boa tarde.. Estou com esse aparelho que fiz recuperação através do lg mobile support, e ele está em inglês, porém não encontro em lugar nenhum uma maneira ou alguma rom pra instalar pelo kdz que tenha idioma português, alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém já se deparou com GS155 que não abri a câmera. Não há oxidação, ou componente quebrado.. Já troquei a câmera e nada.
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
ola pessoal, boa tarde... tenho um LG A180b aqui, que não esta funcionando o microfone, já troquei vários micro, inclusivo já coloquei um outro de um mesmo aparelho, e nada resolvido..... alguém tem solução para isto?
-
- 5 respostas
- 924 visualizações
-
-
oi boa tarde galera estou com uma das trilhas do microfone do mg230 rrompida,gostaria de saber se tem como fazer um jamper,,desde de já agradeço.
-
- 2 respostas
- 924 visualizações
-
-
Boma dia, estou com um kp151 que quebrou o conector de antena e rompeu trilha, alguem pode me ajudar com um jump???
-
- 3 respostas
- 923 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc lg gd510 não quer carregar... Procedimento já feitos: 1°Limpeza com Alcool Isopopilico 2°Resoldagem geral e nos conectores de Carga e Bateria 3°Verificação de Alimentação(Não esta alimentando?) Obs:Alguém tem alguma dica ou Sugestão????? Já pesquisei em todo o forum e não achei nada nem mesmo um jamper,Desde já muito Obrigado
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
boa tarde, alguem sabe como fazer um jamper pra mudar a frequencia do lg mg280 ele é da vivo, favor postar com imagem, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 922 visualizações
-
-
Após trocar conector de carga com estação de retrabalho o aparelho não ligou mais a tela. Vibra e sai som mais nada de imagem. (Obs. Estava tudo isolado certinho com fita térmica) Já testei outra tela nova e nada!
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
Amigos do fórum eu estou com um bixinho desses que o cliente ta mim tirando paciencia hehe, toda bateria que eu coloco nele aparece essa msn nateria descarregada e se desliga, carreguei a bateria no universal pra ver se era problema na PCI que n estava carregando e nada, a bat ta 100% mais continua com o mesmo defeito ja fiz flash e nada alguem ja conseguiu resolver algum assim? __________________________- Jesus salav!
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
e ai galera do forum eu estou com um lg mg296 que não fuciona o microfone,já fis a troca de 5mic e nada se alguem souber de um jamper poste ai
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
Bom dia meus colegas, estou com um LG D295 G2 lite que o mesmo esta com wiffi fraco, e quase n da sinA
- 6 respostas
- 922 visualizações
-
bom dia colegas desta casa eu estou com um gd 330 da lg que não esta funcionado as dua teclas sensíveis da sub placa, não esta oxidado e não caiu segundo o cliente, não tenho essa sub placa e gostaria de saber se algum colega desta casa sabe alguma solução pra esse problema fico agradecido desde já.
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
amigos estou com x335 aqui na minha bancada q apos molhar nao funciona a letra( l )e letra( o ) ja fiz um a desoxidacao fiz uma ressolda fiz a substituicao da placa do teclado e nda resolveu alguem ja pegou esse msmo aparelho com defeito parecido e conseguiu sanar o problema
-
- 0 respostas
- 922 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.