REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola galera estou aqui com lg mg280 quando coloco a bateria ele fica vibrando, alguem tem alguma soluçao??
-
- 3 respostas
- 862 visualizações
-
-
Amigos, estou com um lg H540T que ao iniciar aparece o logo da empresa e no canto inferior esquerdo uma mensagem dizendo "Error : boot certification verification e não consigo colocar ele em modo Download para tentar recuperá-lo. Qual procedimento efetuar?
-
- 3 respostas
- 862 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com este LG E612F com as trilhas do conector do touch rompidas. Gostaria de saber se tem como achar essas trilhas pois não tem mais cobre então se tem como fazer um jumper. Obrigado.
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
ola amigos estou com um lg gs290 com problema no microfone ja subestitui e nao deu certo; fiz com o esquema do capacito de um k tambem nao deu certo, ele fica xuviscando espero emcontra uma soluçao com vcs agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
Entrou um celular aqui na loja que qdo coloca ele pra carregar ele em vez de carregar ele descarrega, já coloquei uma bateria nova e já troquei o conector de carga e fiz uma verificação na placa.. Não sei como proceder nesse casso, pois já verifiquei a a placa a nada de errado, sera que alguem já pegou algum aparelho assim, acho que e o decodificador de carga?? Preciso da ajudas de todos para solucionar mas esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
Lg kp130 imagem do circuito de carga com os componentes?
-
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
-
se alguem puder mim dar uma soluçao, agradeço desde de ja . ta com uma semana aqui em minha assistencia, e nada de uma soluçao.
-
- 4 respostas
- 861 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc lg gd510 não quer carregar... Procedimento já feitos: 1°Limpeza com Alcool Isopopilico 2°Resoldagem geral e nos conectores de Carga e Bateria 3°Verificação de Alimentação(Não esta alimentando?) Obs:Alguém tem alguma dica ou Sugestão????? Já pesquisei em todo o forum e não achei nada nem mesmo um jamper,Desde já muito Obrigado
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
-
Estou com esse lg p990h, travado na tela, baixei a firmware do mesmo no suporte da octoplus, e fiz o procedimento conforme o programa pede, mas quando começa a fazer logo em seguinte da um erro e o aparelho fica apagado, na questão de drivers esta tudo ok, mas começa fazer o serviço logo em seguida da o erro. se alguem passou pelo esse problema chato como e esse aparelho e tiver a solução já agradeço.
-
- 5 respostas
- 859 visualizações
-
-
bom dia!! estou com um lg t300 que esta sem audio, ja fiz limpeza na placa troquei o auto falante atualizei mais sem resultado, alguem tem alguma outra solução??
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
Estava com problema em um LG D-805 com fone conectado, pesquisei aqui e em outros foruns e não encontrei solução. Em anexo foto do jumper para resolver o problema.
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
k10 erro na bateria.. alguma solução
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
Ola, estou com um p714 que estava com senha, fui atualizalo usando o kdz e ao terminar ficou com tela meio preta, meio amarela, estou tentando recuperalo mas ao terminar o software no kdz da erro conforme imagem, ja tentei varias flash, si alguem puder me ajudar agradeço P717.docx
-
- 0 respostas
- 857 visualizações
-
-
Boa tarde to com este kp106 que veio com o defeito insira o sim ai peguei troquei o conector do chip e ligou leu o chip bunitinho mas fica sem serviço ja reparei eprom ja fiz flash ja fiz jump direto ja troquei conector de antena ja fiz reset alguem tem algum outro procedimento q possa me ajudar
-
- 3 respostas
- 856 visualizações
-
-
Tou com um Lg BX4170 chegou com microfone inoperante,porem efetue a troca do mesmo mais não obtive sucesso,troquei varios,tive á conclusão que não seria microfone,fiz um limpeza e ressolda,porem o mesmo não tem marca d oxidação,verifiquei os componente e nada...alguma solução pra esse tipo de problema.
-
- 0 respostas
- 856 visualizações
-
-
estou com um lg gm600, so acende as teclas, mas o lcd não dá nada ja fiz limpeza e resoldei os componentes fl403, fl404, fl407 e fl408, mais mesmo assim não consequir resolver. amigos vcs poderiam me ajudar. Deus vos abençõe a todos que fazem parte deste forum.
-
- 6 respostas
- 856 visualizações
-
-
Alguém pode min passar o esquema eletrico lg k11+
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
boa tarde, alguem sabe como fazer um jamper pra mudar a frequencia do lg mg280 ele é da vivo, favor postar com imagem, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 854 visualizações
-
-
ola bom dia, tenho uma Atc aqui em minha assistência, que esta sem audio, ja verifiquei a campainha em outro aparelho e esta funcionando beleza.... ja fiz limpeza, ressolda, factoy reset, e nada resolvido... nao tem nenhum componente faltando.. alguem tem solução ai, para o Audio voltar a funcionar?
-
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
-
Boa tarde peguei um lg p705 fiz software porem ele so aceita uma flash em inglês Com outras ele liga e desliga Mas ele fica sem serviço O que posso fazer
-
- 5 respostas
- 853 visualizações
-
-
alguém sabe o caminho dessas trilhas que estão faltando.
-
- 3 respostas
- 853 visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GB230,que num sair audio, já troquei o flex e nada, já deu uma limpeza nada,já testei o auto falante está ok e continua na mesma voces podem me ajudar por favor aguardo!
-
- 3 respostas
- 853 visualizações
-
-
Boma dia, estou com um kp151 que quebrou o conector de antena e rompeu trilha, alguem pode me ajudar com um jump???
-
- 3 respostas
- 852 visualizações
-
-
Queria saber como fazer um jump no conector do K4
-
- 3 respostas
- 852 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um kp265 que chegou aki na assistência com o flex rompido, fiz a troca do mesmo, mas agora a imagem no lcd fica branca, ja fiz limpeza no flex e nos conectores, mas ainda nao fiz nenhum tipo de resoldagem e nem banho quimico, por achar q nao é necessario, ja que o mesmo chegou intermitente as vezes aparecendo imagem as vezes nao, se alguem tiver alguma sugestao ficaria grato, abraços...
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.