REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
entrou aqui um lg d 285 que a tela ta escura. mas ao passar a mao no touch vai mudado de cor parecendo canal tv fora do ar com faichas quadrada cada vez de uma cor ao passar a mao até escurecer d novo. sem imagem. e a tela fica azul, lilas,verde e amarelo.
-
- 4 respostas
- 996 visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com este gm 600 liga normal e depois de uns 10 minutos desliga sózinho , ressoldei conector , gostaria de saber se consigo passar uma flash sem box , pois eu tenho a z3x e la não vi este modelo.
-
olá pessoal estou com um lg p698f. liga o aparelho da imagen normal depois de alguns minutos quando ele entra no bloqueio de tela o parelho nao consegue carregar a imagen de volta para desbloquear. feito atualizaçao de sw, troca do display e uma leve ressolda na pci.
-
- 6 respostas
- 994 visualizações
-
-
O audio do lg 1086 coloquei um novo e ele continua sem o audio o que fasso?
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
boa noite glr to aki poispeguei um lg kf 600 em minha assistencia com defeito na malha e no touch fiz a substituiçao doas mesmas peças e tudo blz entreguei ao cliente com 2 diuas ele voltou alegando q a camera nao estava funcionado qdo aciona a msm o cell trava e so funciona se tirar a bateria\ venho aki tentar ver o q vcs podem me direcionar a fzr agradeço desde ja fiekm com Deus.
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
-
amigos estou com este atc mg155 nao sai audio quando abri o mesmo verifiquei que um jup do fio positivo para um capacito proximo ; tem outra maneira de refaze ojup.
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
ola pessoal, boa tarde... tenho um LG A180b aqui, que não esta funcionando o microfone, já troquei vários micro, inclusivo já coloquei um outro de um mesmo aparelho, e nada resolvido..... alguém tem solução para isto?
-
- 5 respostas
- 992 visualizações
-
-
Amigos tenho um lg a290 que esta sem audio rx e campainha, apenas se ouve bem baixo o audio rx. Fiz ressolda troca de autofalante e reset e o conector do fone não esta acionado , e todas sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 0 respostas
- 992 visualizações
-
-
amigos estou com um atc mg370 e o mesmo esta com o display azulado já troquei display já troquei o flex já dei uma flash mas o problema ainda pesiste algum de vc´s já pegarão algum desse com a mesma bronca? agradeço desde já obs. o cliente relatou que não foi aguá nem queda foi derrepente! agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
Boa tarde irmãos.... Estou com um Lg G2 que à principio chegou com problema no wifi- bluetooh, resoldei o componente e boaaaaa, porém agora parou de funcionar o som do aparelho, alguem tem alguma ideia do que possa ser... Não há sinal de oxidação Ja resoldei toda a placa
-
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
-
amigo estou cm o atc gs 107 pois o msm nao da tecla nenhuma...ja resoldei limpei gostaria q alguem tem o tutorial do gs pra mim indentificar o controlador de teclado..desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
Olá amigos estou com problema com o atc gs105, só estou ouvindo o audio na campainha
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
eu to com um lg a180 que nao esta lendo chip, qual e a causa desse problema.
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
bom dia galera entrou hoje na loja um aparelho lg b220 que não funciona as teclas direcionais alguem já pegou um assim ?
-
- 0 respostas
- 989 visualizações
-
-
To com um GW620f aqui que esta funcionando o vulume -, so que o volume + nao esta. o flexinho de aperta o botaozin ta normal... veririquei no manual tecnico dele, e pede pra verificar uns varistor, so que nao sei como testar isso.. alguem por favor me ajude...
-
- 0 respostas
- 989 visualizações
-
-
Algum colega tem o jumper do microfone do lg d175?
-
- 0 respostas
- 989 visualizações
-
-
Estou com um LG G4 aqui na minha bancada que não sai da tela inicial fica preso na logo da LG , já tentei restaura com o LG Bridge e com LG FLASH TOOLS e nem um dos dois deu jeito, alguém sabe algum aoutra forma para solucionar esse problema ? Quem puder ajudar agraadeço!
-
- 5 respostas
- 989 visualizações
-
-
Galera estou com um Lg E455 que o mesmo nao da imagem, quando liga o mesmo fica azul, nao tem nenhuma marca de oxidaçao. Alguma dica
-
- 3 respostas
- 989 visualizações
-
-
esse celular ligo wafi, em seguida desliga.. alguem pode m d ajuda?
-
- 6 respostas
- 988 visualizações
-
-
bom dia pessoall, estou com um gs107 aqui q nao carrega se o aparelho estiver ligado, com ele desligado carrega porem quando eu tiro o carregador ele continua carregando,alguem ja pegou algo parecido ? obs: o ap esta novinho ja troquei o ci u205 e nada continua a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
Lg kp130 imagem do circuito de carga com os componentes?
-
- 3 respostas
- 988 visualizações
-
-
bom...tenho aki em maos um lg T500 fiz a troca do touch (como sempre faço em todos os aparelhos) mas agora ele nao ker mas ligar... coloco so a placa na fonte e ele apresenta 0,01 ou 0,02 aperto o botao de power e nada altera... podem me ajudar por favor!!! obrigado desde já!!
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
amigos troquei o conector de carga do kp 240, coloquei para carregar e ele começou carregar, esquentou e desligou, não quer ligar mais. Alguem poder orientar - me sobre esse defeito?
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
alguém sabe o caminho dessas trilhas que estão faltando.
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum boa tarde,entrou aqui em minha assistência um aparelho lg gb230 que não reconhece o sim card(chip). já ressoldei e fiz desoxidação,procurei algo relacionado aqui no forum mas não encontrei nada que pudesse me auxiliar.
-
- 0 respostas
- 985 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.