REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos preciso urgente do esquema do H342f alguem tem ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde irmãos.... Estou com um Lg G2 que à principio chegou com problema no wifi- bluetooh, resoldei o componente e boaaaaa, porém agora parou de funcionar o som do aparelho, alguem tem alguma ideia do que possa ser... Não há sinal de oxidação Ja resoldei toda a placa
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com um P698f, com falha fone de ouvido ativado, ja foi realizado desoxidaçao e limpeza. alguém conhece outro tipo de reparo para este problema.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Lg kp130 imagem do circuito de carga com os componentes?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
eu to com um lg a180 que nao esta lendo chip, qual e a causa desse problema.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou c um lg gt 350 e este a camera não funciona ja resetei ja atualizei e nada quando vai para o modo de camera ele trava ai tenho que tirar a bateria para voltar a funcionar normalmente como posso solucionar este problema
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia Pessoal Estou com um GM630 com imagem desaparecendo, como ele é um aparelho de flip no modo que vc abre desapacere a imagem. Então abri o aparelho vi que o flex estava rompido, troquei o flex por um novo e ele não da imagem ja troquei por varios flex uns 12, mais ele so na imagem com o velho. O que pode ser, tem versão de peça ou software, me ajudem.....
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola pessaol estou aqui com um aparelho desses o problema é q o microfone provavelmente esta bom, porem esta com 2 trilhas rompidas conforme a imagem a baixo, ja consegui localizar os componetes mas coimo as trilhas estao ropidas não tem como fazer a medição para saber qual a numeração dos pontos caso alguem me ajude agradecido!!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal, boa tarde... tenho um LG A180b aqui, que não esta funcionando o microfone, já troquei vários micro, inclusivo já coloquei um outro de um mesmo aparelho, e nada resolvido..... alguém tem solução para isto?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou aqui na assistência dois A290 comprados no mesmo dia e que deram o mesmo problema, o celular não liga nem da sinal na fonte. Se puderem me dar uma luz
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera entrou na assistencia um h222f e baixei a flash kdz Nao estou conseguindo fazer o software pelo kdz updater seguinte erro
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde amigos to um lg e455 não liga não consume nada fonte não e botão de liga não liga carregado tem esquema
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
O audio do lg 1086 coloquei um novo e ele continua sem o audio o que fasso?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa noite glr to aki poispeguei um lg kf 600 em minha assistencia com defeito na malha e no touch fiz a substituiçao doas mesmas peças e tudo blz entreguei ao cliente com 2 diuas ele voltou alegando q a camera nao estava funcionado qdo aciona a msm o cell trava e so funciona se tirar a bateria\ venho aki tentar ver o q vcs podem me direcionar a fzr agradeço desde ja fiekm com Deus.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
adapitação do mic pegue o mic do kp106 ou similares liguue posiitivo com positivo negativo com negativo depois dobre ele e feche o atc e pronto 100% fica uma benção se esse umilde post lhe foi util agradeça
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera estou com um Lg E455 que o mesmo nao da imagem, quando liga o mesmo fica azul, nao tem nenhuma marca de oxidaçao. Alguma dica
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia pessoall, estou com um gs107 aqui q nao carrega se o aparelho estiver ligado, com ele desligado carrega porem quando eu tiro o carregador ele continua carregando,alguem ja pegou algo parecido ? obs: o ap esta novinho ja troquei o ci u205 e nada continua a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Me ajudem pf, mandei o meu LG e977 para a assistência técnica, para trocar a tela que estava quebrada, quando voltou o brilho da tela não responde, tanto para mais brilho, quanto para menos
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boma dia, estou com um kp151 que quebrou o conector de antena e rompeu trilha, alguem pode me ajudar com um jump???
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com este gm 600 liga normal e depois de uns 10 minutos desliga sózinho , ressoldei conector , gostaria de saber se consigo passar uma flash sem box , pois eu tenho a z3x e la não vi este modelo.
-
To com um GW620f aqui que esta funcionando o vulume -, so que o volume + nao esta. o flexinho de aperta o botaozin ta normal... veririquei no manual tecnico dele, e pede pra verificar uns varistor, so que nao sei como testar isso.. alguem por favor me ajude...
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigo estou cm o atc gs 107 pois o msm nao da tecla nenhuma...ja resoldei limpei gostaria q alguem tem o tutorial do gs pra mim indentificar o controlador de teclado..desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos tenho um lg a290 que esta sem audio rx e campainha, apenas se ouve bem baixo o audio rx. Fiz ressolda troca de autofalante e reset e o conector do fone não esta acionado , e todas sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia galera entrou hoje na loja um aparelho lg b220 que não funciona as teclas direcionais alguem já pegou um assim ?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguém sabe o caminho dessas trilhas que estão faltando.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.