REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um P698f, com falha fone de ouvido ativado, ja foi realizado desoxidaçao e limpeza. alguém conhece outro tipo de reparo para este problema.
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
bom dia caros colegas peguei hj para conserta esse atc com o icone do fone ativo,e em ligação o cliente não ouve mas o atc toca normal dei uma pesquisada em alguns forum mas não achei a solução,será que algum dos colegas ja pegou algo parecido. ja removi o conector,fiz uma limpeza mas sem sucesso gostaria muito da ajuda de vcs,pq como disse em outros forum ninguem teve sucesso.
-
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
-
olá amigos,estou com um lg p698f que ja troquei cinco vezes o microfone, funciona no maximo dois dias depois para de funcionar.Algum amigo tem um reparo? obrigado.
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
Olá pessoal, meu celular parou de conectar o wi-fi, ele simplesmente não ativa o wi-fi, fica ligando e da uma piscada e reinicia o telefone, eu ja fiz o hard reset (home + volume baixo + liga/desl.) e ele reseta e mesmo assim o wi-fi não ativa, já fiz a atualização com uma firmware que baixe do site, tava versão v10e , coloquei a v10f e não resolveu nada, acho que falta algum arquivo do wi-fi, todas as vezes que fui atualizar ocorreu tudo ok até o final. alguém pode me ajudar, ou me passar o link de outra firmware para ver se dá certo, acho q não está carregando esse arquivo do wi-fi. me ajudem preciso do meu cel. pra trabalho. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
nao apresenta nem um sinal de oxidacao , ja limpei a placa e nada de resolver o problema, alguem teria uma solucao .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, esse aparelho é o que eu usava, determinado dia ele apagou do nada e ñ ligou +, liguei na fonte e só dava 1k! Como ñ tenho box,deixei ele de lado, e apos 1 mês resolvi ligar ele! pra minha surpresa ele ligou normal.... rescrevi a firmware pelo KDZ e depois de 3 dias ele apagou novamente e já ñ deu nada na fonte! Passado outros dias liguei de novo e ele funcionou...kkk parace até mentira né? Dessa vez instalei um recovery, formatei o sistema e instalei uma custo rom, mesmo assim ele só funcionou por 3 dias e volta a apagar.... Alguem pode me dar uma dica? Pois to perdidinho com esse atc, ñ sei se é software ou hardware. a placa ta perfeita e sem oxidaçoes... No …
-
- 3 respostas
- 754 visualizações
-
-
Olá Pessoal, Ganhei recentemente um celular o LG Optmus p698f, a antiga dona me disse que ele caiu e dias depois não ligava mais, só aparece a logo da LG. Tentei fazer o Hard Reset mas sem sucesso, tentei atualizar, mas não consegui utilizar o LG PC Suite IV porque ele não consegue detectar o aparelho utilizando usb (tentei via bluetooth sem sucesso tbm.), gostaria que alguém pudesse me dar uma dica. desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
já troquei lcd,já atualizei e já fiz limpeza química e não responde.
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
amigos estou com aparelho lg p705 que faz ligaçao migrofone fuciona certinho mas quando ativa o viva voz o migrofone para de fuciona a pessoa so esculta mas quando agente fala nao sai som .. alguem tem soluçao pra isso ja troquei flex migrofone .
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
galera estou com um problema aqui em minha assistencia,fui testa o lcd fora da carcaça direto na placa,sem querer coloquei o lcd envertido no conector ai a placa deu uma esquentadinha e agora fui colocar ele pelo lado certo so acende os leds do teclado sera q alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um lg p705 estava funcionando o touch, fiz a troca do lcd e nao funciono mais o touch ja fiz a troca 2x do mesmo e sem resultado, alguem sabe o que ouve agradeço..
-
- 2 respostas
- 896 visualizações
-
-
Então galera seguinte entrou na minha assistencia lg p705 ele só vibra, não acende display, ja troquei o display. fiz uma limpeza ressoldei, continua a mesma coisa, sera que alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde peguei um lg p705 fiz software porem ele so aceita uma flash em inglês Com outras ele liga e desliga Mas ele fica sem serviço O que posso fazer
-
- 5 respostas
- 787 visualizações
-
-
amigos estou com este atc p705f ja coloquei 3touch nele mas nenhum funcionou.ja limpei resoldei de leve alguem pode me ajudar....
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou na minha assistência com um LG P705f que não abre a camera. Aparece todas as funções dela , mas a imagem não aparece. Ja fiz Hard reset e nada. Alguem ja solucionou um problema assim?. Obrigado
-
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
-
bom dia galera estou com um p705 na minha bancada q o cliente falou q caiu na privada. tava bem oxidado fiz dexocsidação na banheira fiz resolva limpei os conectores usei isopropanol e refluxna limpeza. nas so acusa curto na placa. coloquei tudo os componentes e depois fui elimenando um à um para ver se tinha ulgum em curto e não tinha e so a placa mesmo, ainda n tenha a smart trwizeer para medir os componente. algum pode mim ajuda por favor desde ja agradece pela ajuda!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos sou novo no forum, to precisando de uma ajuda, fiz a troca de um touch do aparelho LG P705F e após a troca o aparelho não liga, coloquei na fonte dai quando pressiono o botão de ligar a fonte vai até 0,40 mais o aparelho não da sinal de vida. alguma ajuda por favor ???
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um lg e705f que esta com a tela escura,ele esta funcionando tudo so nao da imagem, ja troquei o lcd, limpeza na placa e o defeito pessite alguem tem uma dica !
- 5 respostas
- 713 visualizações
-
Boa tarde, estou com um atc lg p714 que não liga, mas ao colocar no carregador ou no pc ele aquece este componente da foto. Se algum amigo puder me ajudar fico muito grato.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um LG. P714 que não está ligando, quando coloco na fonte e aperto o botão power aparece um consumo de 0.044 e trava nisso já fiz a inspeção da placa mas não encontrei nenhum vestígio de oxidação, peço a ajuda de alguém para solucionar esse problema grato !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola boa noite estou com lg p714 que após uma queda esta oscilando sinal alguém teria esquema dele parte de sínal
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, estou com esse lg que fica reiniciando, quando fiz o software na box ficou normal (no cabo 910k) assim que retiro o cabo ele ele fica reiniciando, quando coloco em um cabo usb normal fica reiniciando, coloco no cabo 910k ele funciona normal, como posso resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um lg p714 , na assistência que nao dava imagem troquei o display e nada, dei um calor nos cristais que fica próximo ao hdc, nada limpeza e nada alguém teria o manual técnico desse modelo? ou alguma solução ?
-
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
-
ola camarada do forum estou com lg p714 que foi jogado no chão e quebrou o touch foi feito a troca do mesmo mais o aparelho esta dando uma falha no touch ele as vez da touch em algumas parte já coloque dois touch diferente mais o defeito continua alguém teria uma dica para fazer este reparo agradeço desde de ja
-
- 3 respostas
- 810 visualizações
-
-
Pessoal, peguei um P715 aqui na assistencia, ja testei 3 touch e nenhum funciona, até chega funcionar as vzs, mais logo que reinicio o aparelho o touch torna a travar. O que fazer? Por mais que o cliente nunca admita, o mesmo disse que o atc estava com touch funcionando bem antes de quebrar. Impossivel os 3 touch estar com problema. Estou fazendo a reinstalação da room via LGMobile Support Tool, mais tarde postarei os resultados.
-
- 3 respostas
- 888 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.