REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc mg600 de cliente as trilhas do toque da tela estao danificada tem como jumper agradeço pela resposta
-
- 4 respostas
- 749 visualizações
-
-
bom dia galera estou com um lg mg 600 semaudio já troquei o auricular e nada não toca musicas nem esculta chamadas algum procedimento? jumper
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noie Pessoal,estou com um lg mg630 q liga aparece o logotipo LG e em seguida desliga,deu uma revisão geral nele e nada,testei a bateria e nada,o estranho é q tem uma crosta preta derretida na placa perto dos 'cis',alguem sabe o q é,ou ja pegaram um assim.....Obrigado.
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
boa tarde amigos, chegou aqui na assistencia um mg810 que quando o cliente coloca pra carregar, com quarenta minutos de carga ele indica que tá carregado. a bateria não dura duas horas. já coloquei uma bateria nova. mas o problema persiste. percebi que quando começo a mexer nele ele esquenta um pouco. quase não dá pra perceber. já limpei, dexossidei, ressoldei e nada. alguem pode me dar uma luz ? grato desde já. ag celular - andré gomes
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
queria saber c tem algum jump para microfone shine sem ter q trocar manta do teclado
-
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
-
ola amigos tecnicos em telecom acabei de receber para manutençao atc lg ( gs107) este esta ligando normalmente mas quando coloco chip aparece sem sinal , os chip de teste estao todos ok. ja fiz resolda no setor de ( rf e p.a) mas continua com o problema alguem tem uma solução adequada? desde ja agradeço!
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
BAO NOITE CAROS AMIGOS ESTOU COM ESTE CELULAR COM O SEGUINTE DEFEITO PARECE QUE NAO ESTA FUNCIONANDO O MICROFONE pq as pessoas nao mim ouvem quando falo ,eu ainda sou novo no ramo e espero contar com a ajuda dos amigos no mais obrigado pela atençao e estarei prestes a ajudar aqueles que precisarem obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um pra desbloqueio de operadora, nao achei uma soluçao....tenho octoplus vigys aparentemente as 2 nao fazem
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
amigos estou cm este atc ms20 lg pois o msm nao da capsula de audiu pois o msm nao escuta pois troque a pessoa por varias,nao esta passando corrente tem algum esquema de jumper q possa resolver este problema ,,desde ja obrigad;pazo
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou com esse telefone quando coloco no carregador com ele desligado ele diz " Conectar bateria ", e quando coloco o carregador com ele ligado ele mostra carregando mais se deixar, ele descarrega o telefone, outra coisa curiosa é que quando carrego a bateria na fonte mesmu ela tando 100% carregada ele fala que a bateria esta pela metade. ja testei varios carregadores ate originais, ja troquei a bateria e tbm não resolveu, a placa não apresenta nenhum sinal de oxidação o conector esta intacto, minha utima opinião é que seja algun componente interno, espero a ajuda de vcs amigos , desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 513 visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum. estou com um lg mu500 que nao liga e outro que ao colocar a bateria so vibra direto.. Ja tentei diversos procedimesntos.. No atc que nao liga.. Ressolda e tentei passar flash mas sem sucesso nenhum No atc que so vibra. procurei algum componente em curto e nada e tentei comunicar pra passar flash .. Gostaria de saber se alguem teria alguma dica pra assar desde ja agradço.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom minha gente , eu fui trocar a carcaça de um lg mx 200 e quando eu liguei o aparelho ele funcionou tranquilamente dai guardei o dito cujo para entrega , quando o cliente veio buscar o danado...........ele não ligou por nada tentei ressolda , limpeza de placa e nada ... será que alguen poderia me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Tou com Lg mx210 que o cliente trouxe que tava em auto atendimento,fui em configuração desativei a função só que agora aparece fone de ouvindo,inseri o fone porem fica mudo,fiz um limpeza no conector do fone de ouvindo,ressolda porem continua o mesmo problema,só lembrando que atc não tem marca de oxidação,e apareceu um mensagem Serviço Necessario ... em relação a mensagem a programação está correta.alguem ja pegou este tipo de problema agradeço desde de já.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG e405f, que após mergulho na água, parou de funcionar, executei um processo de limpeza, o mesmo voltou a funcionar, porém sem carregar, ou seja conecta carregador, indica o sinal de carregamento, mais a bateria não carrega, fiz novamente processo de limpeza, e dessa vez seguido de ressolda, mais o mesmo voltou pior do que já estava, voltou com a tela chuviscada, ou seja, problema com vídeo, tipo as vezes chuvisca, as vezes fica branco, as vezes a tela se divide em 4 partes, e assim sucessivamente. Alguém tem alguma dica ou uma solução para me dar? Visto que eu não tenho nem um display e nem uma placa de reserva para testa-lo. Atenciosament…
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom dia. estou com um LG d355 em minha assistencia. ele nao marca curto . mas quando presiono a tecla power ele marca um consumo de ate 0.07 e fica travado nisso. sera que tem algum componente em curto:
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Pessoal... a algumas semanas tenho pego alguns aparelhos LG (D337, D295, H222) travados no logo... Sempre atualizei pelo Flashtool 2014 raramente tendo problemas... Só que, agora, todos estão dando erro... Ele até reconhece o aparelho, mas normalmente para nos 2% ou 5%... Vi alguns post neste e em outros foruns sobre o tema, mas sem solução aparente... Alguém tem pego este problema? Caso seja imprescindível a utilização de box para a atualização, possuo a Z3X, mas só tenho o suporte para Samsung e está desinstalada porque nem para Samsung tenho demanda do uso da box... Será que a Z3X resolveria? Ou melhor outra box?
- 2 respostas
- 908 visualizações
- 1 seguidor
-
LG Nexus 5 D820 liga e trava na tela de inicialização e não sai,
-
- 5 respostas
- 980 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguem sabe qual o cabo que eu consigo fazer Boot neste aparelho? Quantos K sao, eu acho que é 56K? É isso? e alguem tem o modelo para criação do cabo? Obrigada.
-
- 3 respostas
- 674 visualizações
-
-
bom galera espero que vcs possam me ajudar, estou com um p970 optimus black que esta funcionando certinho mais so não esta reconhecendo os chips da vivo e tim, ja o da claro e oi ele reconhece normalmente recebe e faz ligações... alguem ja se deparou com esse problema, existe alguma solução...
- 4 respostas
- 969 visualizações
-
Bom pessoal boa tarde,tenho um Lg E400,a uns dias atrás o Touchscreen dele começou a ficar descontrolado sem eu ao menos ter deixado meucelular cair no chã que acontece é que se estou mexendo do nada a tela começa a subir e descer sem parar e só volta ao normal quando bloqueio e desbloqueio,já instalei algumas firmwares pra ver se resolvia e até agora nada.Nas lojas de conserto todos os técnicos dizem que o problema não é no Touch e sim na Firmware,Alguem me ajuda??
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho um LG G PRO Lite que foi molhado, ate ai tranquilo dei um banho químico para retirar a oxidação, fiz resoldagem ele ao menos oscila na fonte. Qual seria a solução para o meu problema ? Desde JÁ AGRADEÇO !!
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos tenho aqui na assistência esse ATC que está em curto, não dá sinal algum de vida, conectado ao pc não acontece nada, colocando-o na fonte ela desarma ( tanto montado ou somente a placa) e com a bateria carregada ele não aquece nenhuma parte da placa ou componente, os procedimentos já realizados são: desoxidação ( apesar da placa toda limpa sem marcas ou manchas) ressolda completa da PCI com estação de retrabalho, remoção do conector USB também e continua o curto. Gostaria de pedir aos amigos que entendam bem da parte de hardware que me dê orientação a fazer testes em componentes aos quais jugarem pertinentes para sanar este problema. Desde já agradeço. OBS: A p…
- 9 respostas
- 7.1k visualizações
-
Bom dia, esse celular lg estava com o touch todo quebrado, então encomendei um novo que estava dizendo ser original, porem, ele funciona bem quando liga, pode jogar fazer oque for que nao da problema algum, porem, quando a tela apaga e você aperta pra acender novamente para desbloquear o touch fica morto, totalmente travado, as vezes se for insistindo ele funciona, como também tem vezes que o celular reinicia!! Notei que ao esquentar com o secador, quando você toca ali no lado direito do botão home, a tela desbloqueia, porem nao da pra mecher em nada depois, isso so quando esquenta com secador!! Alguem por favor, pode me da uma luz? ja resetei, atualizei software, mas n…
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
LG Optimus L7 2 - P716 - Não aparece nada no Display - (sem imagem / Tela preta) Aparelho estava com o display funcionando, porem o touch estava todo tricando. Demos entrada no aparelho e o mesmo ficou na gaveta por uma semana aguardando chegar o touch novo. Após chegar o touch novo, foi então colocado para carregar e por conseguinte testar o aparelho antes de fazer a troca do touch (algo que sempre fazemos antes de reparar um aparelho). Porem, ao testar o aparelho, o mesmo não mais funcionava o display, aparelho ligava normalmente, mas sem imagem no display. Passos executados: 1. Hardreset 2. Atualização 3. Troca do display 4. Limpeza na placa (sendo que a mesma est…
-
- 8 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos sou novo no forum e no ramo de celular , trabalho mais com notebook ,games e tvs , sim vamos la estou com esse cel ai que noa toca quando recebo ligações e a pessoa nao me esculta , até com o fone fica do mesmo jeito se os amigos poderem dar uma ajuda agradeço abraço
-
- 3 respostas
- 730 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.