Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jerrymaster,

lg kp 109b teclado inoperante

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  2. Started by danilo oliveira de souza,

TO QUERENDO TROCA MICROFONE AINDA NÃO CONSEGUIR ENCONTRA NA PLACA COMO FAÇO PARA TROCA.... me AJUDA POR FAVOR!!!!

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  3. Started by LuanEricles,

Tem alguem disponivel ai no clan pra responder a minha pergunta sobre oo Microfone do Kc910 ???? Aguarde alguém que posso te passa alguma informação, abra o titulo sugestivo e utiliza a ferramenta "pesquisa"em "Guia de Reparo Lg"

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  4. Started by PauloJunior,

Olá galera,sou novo no Forum e novo tbm no serviço com telefones celulares...e to com um problema em Trocar o Display do LG P 350 já pesquisei em outros lugares mas nao achei,se alguem puder ajudar agradeço desde já!

• 15 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Pessoal eu estou com esses 2 aparelhos exatamente com o mesmo defeito, ou seja ele fica com tela branca e travado, mais as vezes eu desligo e ele liga com a LOGO da LG as vezes até chega ao menu mais logo em seguida ele trava ai começa tudo novamente... ja passei uma flash com a vygis selecionando o modelo a165 a flash foi de boa mais não resolveu o problema... alguém tem uma solução? [OCULTAR][/OCULTAR]

• 7 respostas
    • 30.7k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com este gm 600 liga normal e depois de uns 10 minutos desliga sózinho , ressoldei conector , gostaria de saber se consigo passar uma flash sem box , pois eu tenho a z3x e la não vi este modelo.

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  7. Started by marcos portcell,

Boa tarde ,deu entrada aqui na loja um lg gx200 com todas as trilhas do SIM2 rompidas. alguém tem o jump?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by c_eduardo100,

Meu celular quebrou a tela e com o tempo ele não apareceu mais nada, pensei que foce o display então pedi outro... Mas ao trocar e ligar ele esquentou muito e fedeu queimado... E a partir dai não ligou mais... Alguém tem alguma solução??!!!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by danilocel,

Aparelho estava oxidado, ja fiz limpeza, alguem sabe um jamper do controlador de audio ou alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Pessoal estou com um D410 que liga normal, porém quando entra na area de trabalho ele reinicia sozinho. o que pode ser? Obs: nao liga sem o botão power.

• 4 respostas
    • 620 visualizações
  11. Started by beberoclincell,

boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg x335 que esta com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz uma pesquisa e nao consequi encontrar a soluçao para esse problema,se alguem ai já resolveu uma bronca dessas ajuda ai, so lembrando que já fiz uma pequena resolda nos componentes proximo ao conector e fiz a troca do mesmo,nao obtendo exito na soluçao.

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  12. Started by Jordania Sousa,

Boa noite amigos.. estou com um LG volt com o seguinte problema De repente ele desligou e quando fui ligar novamente não acendeu nada na tela, mas da pra ouvir o barulhinho de quando ele está ligando. A frontal está normal, testei em outra placa e ela acende normalmente,já nessa placa nao acende nada.. so da de ouvir o som dele ligando. Obs;: as vezes ele liga, mas se desligar ou a bateria dele descarregar totalmente ja nao liga mais, so liga quando ele quer. Aguardo a ajuda de vcs..

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Amigos estou com esse atc que nao esta lendo o chip 1(esta com algumas trilhas arrancadas),gostaria de saber se tem algum jamper para esse defeito?grato

• 0 respostas
    • 955 visualizações
  14. Started by welinton lago,

amigos to com um LG kp215 ele caiu não ligou mais ja olhei o cabo verifiquei se tinha algo de errado na placa não achei nada oque fazer?

• 2 respostas
    • 590 visualizações
  15. buenos días,tardes,noche algún colega tediar el plano esquemático del lg k11 plus q me lo pudiera facilitar mil gracias

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by gernan,

ta ai amigos ... n funciona e n tenhu uma placa igual , intaun vamu ter q faser o veio jamper , mais eu n tenhu o esquema , se alguns dos amigos poder ajudar ficarei muito gratooo

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by Frank Mercury,

esse atc entrou sem ligar devido ter sido molhado depois de varios teste pra ele voltar a ligar percebi que o pa estava em curto e o retirei so que o curto foi passando de conponente pra componente resultado retirei tudo e agora presiso voutar com os compontens mais meu maior problema e o p.a que se encontra danificado alguem pode me ajudar? olhe a foto

• 0 respostas
    • 957 visualizações
  18. Started by brunoro,

Estou com um celular Gm205 da LG e aaprece na tela a imagem de um fone como, se o ele estive-se conectado, ja troquei o adaptador do fone e continua com o mesmo problema, açguem teria ideia do q seja isso. Obs: Efetuei uma busca no forum e nao achei nada referente a isso.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Julio JR,

Amigos o ME550 que chegou aqui na minha assistência ele não esta reproduzindo os toques, nem viva voz mas na ligação eu escuto a pessoa falar. Já troquei cabo flex, campanhia, conector de carga, ja dei flash. E no final troquei a placa dai a campanhia funcionou, porém não sei qual peça devo trocar pra recuperar a placa danificada, se alguém puder mim ajudar. Obs.:Atc sem sinal de oxidação. Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by edegar barros de bastos,

boa tarde amigos do clan,to com c300 que a cliente vei para fazer a troca dp displey que estava funcionando mas não aparecia a luz do displey,efetuei a troca e nada de ligar só liga na fonte deixando presionado dai liga e funciona todas funcões normal,mas coloco a bateria liga so luz do teclado e nada mais,dai ligei para cliente para saber mais à respeito do aparelho e ela disse que avia molhado e secou com secador ,já limpei,resoldei e nada,nessessito de ajuda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Jhonn Connor,

Bom dia.Estou com com um LG GB 190a sem sinal, ja fiz o procedimento limpeza e ressolda e fiz a troca do conector da antena,mais não deu sinal,troquei o soft na N-BOx HWK e nada se alguém tiver outra idéia agradeço. Obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by guto cell,

estou com um c300 ele caiu.ao abrilo percebi que esta faltando um componente .e tem um outro componente que esta faltando a tampa .estes componentes fica em frente ao conector usb ,,,obs parece que esta faltando porque pelo diagrama tem este componente e o quie esta quebrado eleb e tampado;;;

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Francisco Eudes,

este atc ao coloca o chip fica procurando rede mas depois fica sen servico fis atroca do p.a nao resouveu agora queposo faser.

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  24. Started by Work Cell,

Olá pessoal estou com um ATC; marca LG; modelo A210 mostrando icone de fone de ouvido na tela sem ter plugado o fone no aparelho.Já troquei o conector de fone de ouvido e não tive bons resultados. Por favor amigos de fórum, me indique alguma solução!!! Vlw e um ótimo FDS!!!!!!

• 0 respostas
    • 962 visualizações
  25. Started by sigmak04,

Ola amigos estou com lg p698 que so fica em modo de fone de ouvido ja tntei alguns jamper no conecotor do fone de ouvido mas nada ,, alguem ja fez o jamper ou outro procedimento para retira este defeito.. Kleber villa Leme/sp

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.