Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Jocasta Marchand,

Oi de novo... Agora tenho aqui um LG GT-360 que nãããããão liga... Não adiantou display, flex... não tem oxidação parece ate bem novo... Oque pode ser??

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by antônio carlos macena,

estou com um gs 107 apagado nao tenho o programa de flesh

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by vanicelio,

ola boa noite amigos do forum segue anexo solução reparo fone de ouvido ligado direto lg e415f

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by Adenilton Pereira,

Bom dia, eu gostaria de saber se alguém tem uma solução para um problema que aconteceu em um LG L5 x220, que entrou aqui na assistência, quando abrir as trilhas estavam rompidas e o microfone solto

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um mg-220 nao fonciona o mic ja troquei mas nao resouvel auguem tem augum dianp para este problema agradesso a a tecao todos

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by arielton22,

Bom dia a todos, sou novo no fórum e também na parte de telefonia não entendo muito, mas mesmo assim quis me aventurar em colocar a ROM ICS 4.0.4 Européia no meu P920h, só que ele ficou travando, fechando alguns aplicativos, então resolvi restaurar ele para a versão 2.3.5, ai que começou o problema, ele não liga mais, aparece a logo da LG e no mesmo instante apaga, se eu colocar para carregar ou mesmo ligar na USB ele fica acendendo e apagando... e para piorar eu peguei ele da assistência técnica semana passada, depois de ter feito a mesma coisa eu não tenho a mesma cara para poder ir leva-lo dizendo que fiz de novo... se eles conseguiram, tem um modo, já tentei milhares …

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by jorgehagam,

Solicito o esquema Lg H540T ele não liga a bateria esta ok

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by htmarcos,

Oi amigos, estou aqui com um E616f. O celular apagou e não quer saber de ligar. Ao conectar no comp apertando o vol + e - o comp reconhece um dispositivo USB genérico. Tentei instalar manualmente o driver para LG USB serial port mas não tem jeito do LG tool reconhecer o telefone. Ao selecionar a porta fala que está já aberta... Usei um cabo USB normal. Tem algumas dicas? Obrigado!!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Samkinski,

o aparelho na liga so da consumo de 0 vai ate 13 quando aperta o power e trava ai e nao liga nem da imagem aparelho novo sem sinal de oxidaçao ou componentes quebrados

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by KleGuimaraes1,

Boa Tarde, estou com este aparelho e ele não liga, colocando na fonte e apertando o PWR o mesmo apresenta consumo de 0,08 e trava, não inicia. Conectando ao pc o mesmo reconhece como Qualcomm HS_USB QDLoader. A resolução seria somente pela box UMT ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Jeffeson,

Galera eu ja cansei de procura essas campainhas do Kp109 aki nas sucatas ja acabaram aqui eu gostaria de sabe se eu por uma daquelas campainhas do tipo do E71 de solda serve!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by cellmig,

ola boa tarde amigo to com gx 200 q o microfone so fica baixo ja fiz a troca mais nada queria subistituir por outro tem como?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

peguei um km380 morto fiz uma flash o mesmo voltou a fucionar so que depois o mesmo parou a campahia de tocar mais tava tocando de boa meu cliente disse que este atc ja tinha molhado uma evz fiz limpeza e nada alguem tem algum jamp que resolva isso?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by Jerecell,

Olá pessoal estou com um lg gm 630 sem reconhecer sim e preciso fazer a troca desses resistores, pois já resoldei e não resolveu, portanto não tenho outra placa igual para retirar e gostaria de saber como posso encontrar outros iguais para substituir, de outra placa qualquer serve? desde que seja do mesmo valor? sou novato no ramo e portanto sem experiência para tal procedimentos! obrigado a todos

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  15. Started by natancheap,

ola amigo estou com esse atc aki ele caiu an agua e esta em curto quando coloco a bateria ele acende a tela branca e fica vibrando ja fiz resoldagem nelle ja tirei conector para ve se nao era ele mas continua a msm coisa algumd e vcs tem alguma soluçao abrsss

• 4 respostas
    • 998 visualizações
  16. Started by rlimacell,

Ola, estou com um lg e615f com defeito no alto-falante, ja fiz a troca por diverso,todos originais mesmo assim persister o defeito reclamado pelo cliente,ja fiz ate mesmo a troca do flex,alguem poder ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 997 visualizações
  17. Started by Consert,

Amigos estou com um cell lg x335 que não funciona as teclas 3,6,9 fiz banho e ressolda, troquei a placa do teclado e funciona quando quer, alguém sabe qual o componente responsável pelo teclado ou tem algum jamp para ensinar, por favor. Obrigada

• 2 respostas
    • 997 visualizações
  18. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um lg c300 gostaria de saber o jamp do microfone do mesmo desde ja agradeco ajuda

• 3 respostas
    • 997 visualizações
  19. Started by Rockline,

amigos(as) alguem poderia me informar um conector de bateria similar a do LG GD330 pois não estou encontrando do mesmo para substituir dede já agradeço.

• 2 respostas
    • 996 visualizações
  20. Started by brunokra,

bom dia amigos,estou com um gx200 de um cliente,ele queimou o microfone,como faço para substituir fico grato pela resposta

• 2 respostas
    • 996 visualizações
  21. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan estou com um lg gs155b, que esta com os pinos do conector do chip arrancados, porem ja pesquisei e nao achei nada em relacao a esse defeito,alguem tem alguma solucao a esse defeito pois tem duas trilhas rompidas,grato a todos!

• 6 respostas
    • 995 visualizações
  22. Started by Alex Montemezzo,

ola amigos estou com um LG GS 155a que nao fuciona alto falante ja troquei mas nao resolveu por favor me ajudem

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  23. Started by Magoga,

Estou com um GT-360 que quando coloca o carregador ele faz uma ligaçao, no caso ele liga o ultimo numero discado. Quando esta desligado e coloca o carregador aparece carregando mas quando aperto o power ele liga e até carrega mas se eu tiro o carregador e coloco ele novamente da rede indisponivel pois esta sem o chip da operador e sem o sinal mas é só colocar o chip da operadora e colocar o carregador que ele faz uma ligaçao. E enquanto ele tiver conectado no carregador se eu tirar a bateria o aparelho nao desliga,,,ele permanece ligado. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.

• 3 respostas
    • 995 visualizações
  24. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um c-310 que nao liga apos uma queda notei auguns capacitores soutos e fautando auguns do lado do conector do fone de ouvido augem tem uma imagem desta placa para eu dar uma olhada

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  25. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este atc lg155b nau da audio no alto falante ja tro quei apeca fis limpesa tem algum janp pra este defeito

• 1 resposta
    • 993 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.