REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
resolde ele limpei resetei e nada nao sei o que faser alguem me ajuda ele ta esquentando com o wifi ligado mais ta funcionando tudo de resto.......
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal, boa tarde... se alguém já fez um jumper no microfone do c310 por favor me passe o procedimento.... srs. moderadores por favor, help-me... obrigado a todos!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Gente, estou aqui mais uma vez pedindo uma ajuda... Estou com um KF390 que entrou água no microfone, e ele está inoperante.... bem, tudo seria bem fácil se eu tivesse com uma estação de ar quente, mas, no momento, estou sem a minha, e preciso fazer esse reparo. 1 . arranquei a cápsula do microfone antigo, do KF390 e ficaram expostos dois contatos cor de cobre, onde medi a continuidade, e dá em dois capacitores diferentes, entendi que são de fato, o positivo e o negativo do microfone. 2 . tenho um microfone novo de V3, sendo que não estou sabendo o que fazer com os 4 contatos. inicialmente, soldei os dois contados de baixo nos contatos da PCI do celular, mas não me deu…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia estou com um lg a190,a placa dele quebrou o conector da campainha,precizo saber onde fica os componentes do som pra mim fazer um diamper,se alguem tiver o esquema e puder postar eu agradeco,,,
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um l70 na assistência que preciso fazer um Jumper, pois o mesmo arrancou uma trila da placa. Se alguém souber onde posso estar fazendo este Jumper. Segue as imagens. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um lg gm600 sem imagem fiz limpeza troquei o lcd fiz ressolda nos componentes responsaveis pelo lcd fl403,404,407 e 408 e nada eu acho que os componentes estão queimados. sera que alguem me poderia dizer se possa fazer um jump para substituir estes componentes, pois não conserguir nenhuma sucata para substituir.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um c 105 que nao da torre é o mtempo todinho so procurando rede e nao da sinal de jeito algum já passei um flash e reparei o imei mais continua do mesmo jeito
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou em minha assistencia com um lg k200dsf que carrega a bateria, chega nos polos da bateria cerca de 4.5V mas nao aparece o Raio de carregamento nem aumenta a porcentagem a menos que reinicie, tambem não da sinal nenhum de carregamento desligado Agradeço desde ja :)
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos da clan? chegol na mninha loja 1 lg c105 ele tinha cido molhado ñ ligava e deu pau no lcd fis uma resolda e ficou blz mas na hora que fui bota pra carregar ele ñ carregole tiro a bateria e deixo o carregador nele eliga normal e o cliente fle q ele estava carregado algue pode da uma força ae?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Caro amigos do clan, entrou em minha assistencia um lg e615 que foi molhado e agora quando poe a bateria ele liga sozinho, e em seguida aparece a bateria e fica carregando sozinho, ja dei um banho quimico, ja limpei, ja ressoldei e o mesmo continua com problema, sera que alguem pode me ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Aparelho com 3 meses de uso, conector em perfeito estado, liga normalmente, fiz uma limpeza, mas obtive sucesso, alguem ja pegou algum assim?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um gm205 aki na minh assitencia q nao funciona o aparelho molhou esse micro nao e dos mais comuns alguem ja trocou ou conseguiu fazer alguma adaptcao
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um LG GS 155a que nao fuciona alto falante ja troquei mas nao resolveu por favor me ajudem
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola boa tarde amigo to com gx 200 q o microfone so fica baixo ja fiz a troca mais nada queria subistituir por outro tem como?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um atc lg x-350 que nao funciona as teclas. somente a tecla power e a tecla p, e se apertar a tecla p, as outras teclas teclas todas da a letra p. ja troquei o teclado mas nao é o teclado, pois o mesmo em outro funciona normal, nao a sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz procedimento, e resoldei mas nao resolveu, se alguem souber o que pode ser, o componente responsavel da-me uma dica. fico grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com este atc, onde o mesmo só liga no carregador. Na bateria, ele fica apenas piscando. Já troquei a bateria e o conector da mesma, porém a pane continua. Alguém já passou por este problema? Desde já agradeço...!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, estou com esse lg que fica reiniciando, quando fiz o software na box ficou normal (no cabo 910k) assim que retiro o cabo ele ele fica reiniciando, quando coloco em um cabo usb normal fica reiniciando, coloco no cabo 910k ele funciona normal, como posso resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde estou com um lg l5 455f que n estar carregando, conector estar ótimo, carrega de vez enquanto, mas n carrega a bateria , peco ajuda
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
galera too com um x335 que cau dentro da agua , ele esta em curto , quando coloca a bateriaa oo vibracal fika vibrando , mais o celular nn esta ligando . OBs: Ja desoxideii e resoldei a placa , e continuou do mesmo jeito --
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos este aparelho nao finciona viva voz nem airicula, campainha, microfone ta normal, fiz ressolda troquei a capsula de audio dei reset e nao tem oxidaçao, observaçao; quando coloco para tocar fica dando uma chieira baixa uns ruidos estranhos. se algun dos companheiros pode me da uma mao.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum! Estou com um gd330 que desligado está com 1,34A na fonte, e esquentando a memóra (CI U201 - EUSY0338204). Qual o procedimento ideal? Alguém já teve esse problema? Único procedimento efetuado foi uma ressolda no mesmo! Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular GX 200 que o teclado não funciona a tecla de desbloqueio, ja fiz limpeza na manta e na placa, tambem fiz uma resolda de leve na placa, e nada de funcionar, sera que alguem pode me ajuda pois preciso resolver esse problema que o teclado não funciona alguma tecla como faço para resolver?? Des de já agradeço a ajuda de todos colaboradores do forum???
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa noite, pessoal! Bem, eu sou novo no ramo de manutenção de celular, um cliente me perguntou por quanto eu ajeitava um touch do Samsung Galaxy Fame e o outro me perguntou por quanto eu ajeitava o a tela do LG LIGHT. A questão é que eu sabia do preço do Samsung Galaxy Fame, porque meu celular é do mesmo modelo. Porém, eu nunca vi nem usei um LG LIGHT na vida. Baseado nisso, qual valor devo passar pros clientes? Outro detalhe é que eu fico na dúvida se existe mais de um tipo de LG LIGHT. Desde já, agradeço a todos vocês!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia estou com um nokia mg235 que aotrocar a fita ficou coma tela branca e a campainha com ruido . ja troquei o display e a fita ,resoldei e limpei e continua dandotela branca. alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
gente sera q alguem pode me ajudar tenho um lg kf600 e ele nao reconheçe o teclaro de jeito neum ele liga no vermelho mais nao fuciona ais teclas .. sera q alguem pode me da uma resposta ..,vlw agradeço a quem conseguir.,
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.