REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa Noite pessoal, estou com esse lg que fica reiniciando, quando fiz o software na box ficou normal (no cabo 910k) assim que retiro o cabo ele ele fica reiniciando, quando coloco em um cabo usb normal fica reiniciando, coloco no cabo 910k ele funciona normal, como posso resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá , esses dias comprei um lg optimus black usado , tudo estava funcionando normalmente menos a camera , quando você abre aparece os menus de configuração de camera mas não aparece image e logo depois trava o aparelho . já tentei dar hard reset e mudar a firmware , abri o celular e a placa está nova , aparentemente sem sinal de oxidação . como eu tinha visto em um post anterior , gostaria de uma ajuda .
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigo to com gx 200 q o microfone so fica baixo ja fiz a troca mais nada queria subistituir por outro tem como?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um atc lg x-350 que nao funciona as teclas. somente a tecla power e a tecla p, e se apertar a tecla p, as outras teclas teclas todas da a letra p. ja troquei o teclado mas nao é o teclado, pois o mesmo em outro funciona normal, nao a sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz procedimento, e resoldei mas nao resolveu, se alguem souber o que pode ser, o componente responsavel da-me uma dica. fico grato
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
resolde ele limpei resetei e nada nao sei o que faser alguem me ajuda ele ta esquentando com o wifi ligado mais ta funcionando tudo de resto.......
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera eu ja cansei de procura essas campainhas do Kp109 aki nas sucatas ja acabaram aqui eu gostaria de sabe se eu por uma daquelas campainhas do tipo do E71 de solda serve!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um nokia mg235 que aotrocar a fita ficou coma tela branca e a campainha com ruido . ja troquei o display e a fita ,resoldei e limpei e continua dandotela branca. alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um lg gm600 sem imagem fiz limpeza troquei o lcd fiz ressolda nos componentes responsaveis pelo lcd fl403,404,407 e 408 e nada eu acho que os componentes estão queimados. sera que alguem me poderia dizer se possa fazer um jump para substituir estes componentes, pois não conserguir nenhuma sucata para substituir.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi amigos, estou aqui com um E616f. O celular apagou e não quer saber de ligar. Ao conectar no comp apertando o vol + e - o comp reconhece um dispositivo USB genérico. Tentei instalar manualmente o driver para LG USB serial port mas não tem jeito do LG tool reconhecer o telefone. Ao selecionar a porta fala que está já aberta... Usei um cabo USB normal. Tem algumas dicas? Obrigado!!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tow com um lg c105 que estava sem funcionar as teclas, troquei o c.i responsavel pelas teclas, ficou ok, porem o aparelho ficou sem rede, fica procurando rede o tempo todo mas num encontra. Ja troquei a antena interna, fiz software mas continua do mesmo jeito. Alguem tem alguma ideia pra me ajudar? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera too com um x335 que cau dentro da agua , ele esta em curto , quando coloca a bateriaa oo vibracal fika vibrando , mais o celular nn esta ligando . OBs: Ja desoxideii e resoldei a placa , e continuou do mesmo jeito --
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com esse cell com as trilhas do chip dois arrancadas,tenho o manual mais não consegui compreender o esquema.alguem ja resolveu esse problema?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos chegou um l3 dual que quebrou o lcd devido a uma queda(forte por sinal) o fornecedor veio e peguei um lcd, coloquei e o mesmo funciona mas com qualidade ruim(as cores ficam estranha) parece um 8bits. pensei que fosse o lcd mas coloquei um original de outro aparelho que tem aqui e o mesmo problema. o que pode ser na placa? alguem ja viu algo parecido? Obrigado a todos
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia pessoal. Alguém aí sabe me informar qual c.c.i responsável pelo som do k430 o k10. Não sai nem no auricular nm na campainha
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um lg a190,a placa dele quebrou o conector da campainha,precizo saber onde fica os componentes do som pra mim fazer um diamper,se alguem tiver o esquema e puder postar eu agradeco,,,
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg E415f que só liga na fonte, quando ligado na bateria dá tela branca! desde já agradeço muito pela força.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde estou com um lg l5 455f que n estar carregando, conector estar ótimo, carrega de vez enquanto, mas n carrega a bateria , peco ajuda
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
gente sera q alguem pode me ajudar tenho um lg kf600 e ele nao reconheçe o teclaro de jeito neum ele liga no vermelho mais nao fuciona ais teclas .. sera q alguem pode me da uma resposta ..,vlw agradeço a quem conseguir.,
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola, estou prescisando desse manual para reprar o meu k8 desde ja agradeço a atenção
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum! Estou com um gd330 que desligado está com 1,34A na fonte, e esquentando a memóra (CI U201 - EUSY0338204). Qual o procedimento ideal? Alguém já teve esse problema? Único procedimento efetuado foi uma ressolda no mesmo! Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou na minha assistência com um LG P705f que não abre a camera. Aparece todas as funções dela , mas a imagem não aparece. Ja fiz Hard reset e nada. Alguem ja solucionou um problema assim?. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite senhores !! bom chegou ha varios dias em minha loja um lg- l4 com problemas no lcd. a principio fiz a troca do lcd mais continuou sem imagem. porem o atc funciona .....recebe chamadas....toca etc. mais nao da imagem, fiz ressoldagem de varios componentes ao redor do conector do display na placa... troquei capacitores.....troquei um conjunto de capacitores que esta bem proximo do conector. mais nada deu certo. gostaria de saber se tem algum processador responsável pela imagem ou um cristal ou um componente responsável que eu possa trocar ou reparar para que o atc volte a dar imagem. grato desde ja
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite esta aqui na minha loja este atc que da som na campahia muito baixo fis atroca de augumas canpahia do mesmo mas nao resou veu fis resouda na placa ficou do mesmo jeito eagora amigos que procedimento devo fase.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan! estou com um lg e510 com as trilhas do touch arrancadas apos uma queda ,se alguem tiver uma solução ficarei agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular GX 200 que o teclado não funciona a tecla de desbloqueio, ja fiz limpeza na manta e na placa, tambem fiz uma resolda de leve na placa, e nada de funcionar, sera que alguem pode me ajuda pois preciso resolver esse problema que o teclado não funciona alguma tecla como faço para resolver?? Des de já agradeço a ajuda de todos colaboradores do forum???
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 seguidores
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.