REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
alguém tem ai estou com problema de super aquecimento apos troca de frontal
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um GT-360 que quando coloca o carregador ele faz uma ligaçao, no caso ele liga o ultimo numero discado. Quando esta desligado e coloca o carregador aparece carregando mas quando aperto o power ele liga e até carrega mas se eu tiro o carregador e coloco ele novamente da rede indisponivel pois esta sem o chip da operador e sem o sinal mas é só colocar o chip da operadora e colocar o carregador que ele faz uma ligaçao. E enquanto ele tiver conectado no carregador se eu tirar a bateria o aparelho nao desliga,,,ele permanece ligado. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um gs 107 apagado nao tenho o programa de flesh
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite esta aqui na minha loja este atc que da som na campahia muito baixo fis atroca de augumas canpahia do mesmo mas nao resou veu fis resouda na placa ficou do mesmo jeito eagora amigos que procedimento devo fase.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá Pessoal estou com um MG200 sem funcionar o áudio, troquei flex. capsula de áudio resoldei a placa. e os conectores do flex, "DEFEITO RECLAMADO PELO CLIENTE QUEDA" Se alguem poder me ajudar fico grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite a todos Estou com gd330 que não há rede.. não consegui indentificar sintomas de queda.. mesmo assim fiz retrabalho de resoldagem com fluxo circuito R.F verifiquei conector antena interna, fiz reset manual e pela vygis e atulizei sw permanece mesmo defeito e tbm fiz bendido reparo ...permanece com mesmo defeito, alguem teria digrama circuito R.f e/ou esquema elétrico para tentar solucionar esse problema agradeço desde já .
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
eu já troquei a manta do teclado três vezes e nada,o detalhe é que mic esta bom,pois já testei com o multimetro,imagino que seja defeito na pci mãe,se alguêm conhecer um reparo seria grato.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
opa galera estou com um lg k430 que o microfone so fica chiando ele foi feito banho químico antes agora cliente volto com esse defeito ja troquei 2 conectores e nd alguem tem uma luz ai
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigo to com gx 200 q o microfone so fica baixo ja fiz a troca mais nada queria subistituir por outro tem como?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera too com um x335 que cau dentro da agua , ele esta em curto , quando coloca a bateriaa oo vibracal fika vibrando , mais o celular nn esta ligando . OBs: Ja desoxideii e resoldei a placa , e continuou do mesmo jeito --
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um lg kp109 e o mesmo vive ocilando sinal, tem momento que está sem sinal e logo volta. poderian me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola!estou com um gx200 aqui nao pulsa na tecla power
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi amigos, estou aqui com um E616f. O celular apagou e não quer saber de ligar. Ao conectar no comp apertando o vol + e - o comp reconhece um dispositivo USB genérico. Tentei instalar manualmente o driver para LG USB serial port mas não tem jeito do LG tool reconhecer o telefone. Ao selecionar a porta fala que está já aberta... Usei um cabo USB normal. Tem algumas dicas? Obrigado!!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um lg p705 estava funcionando o touch, fiz a troca do lcd e nao funciono mais o touch ja fiz a troca 2x do mesmo e sem resultado, alguem sabe o que ouve agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá colegas do Clan, estou com um LG GB230 que quando aperta a tecla * ele aprece o numero 7, quando aperta o numero 0 aparece 8 e no # aparece 9, ja resetei o aparelho, fiz limpeza e troquei a manta, mas nao resolveu, se alguem ja teve algum problema assim e souber como me ajudar fico desde ja muito agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum! Estou com um gd330 que desligado está com 1,34A na fonte, e esquentando a memóra (CI U201 - EUSY0338204). Qual o procedimento ideal? Alguém já teve esse problema? Único procedimento efetuado foi uma ressolda no mesmo! Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos do forum , chegou esse atc lg em minha bancada , Lg - k350k o mesmo não liga e mostra o erro : your divice is corrupt. it can´t be trusted and may not work properly e as veses security error , tenho a box Umt . obrigado desde já .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde ,estou com um teclado de me 550 teclas 2,5,8,0 no perante , alguen teria uma solução sobre essa falha. obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá moçada, tudo na paz? Antes de começar peço desculpa por postar esse tópico em local indevido, pois não sei se é referente a SOFTWARE ou HARDWARE. Sem mais delongas, é o seguinte, já é o segundo ATC que aparece aqui na loja com o mesmo problema (DISPLAY CHUVISCANDO A IMAGEM). Obs.: Não consigo passar o flash pelo KDZ nem pela OCTOPLUS. Alguém tem uma dica? IMAGEM
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguém sabe como resolver este problema? procedimentos tentados:limpeza,master reset,flash,a campainha esta ok,troquei o CI de audio,resoldei componentes e unica coisa que não funciona é a campainha
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
já formatamos e trocamos a frontal e até aplaca, mas quando toma um tombo o display muda de cor e a o touch para de funcionar, ai tenho que desligar retirar a bateria e colocar novamente! alguém com alguma solução?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa Tarde pessoal!!! Esse atc estava com marcas de umidade que estavam afetando o funcionamento das teclas inferiores do mesmo, um outro técnico efetuou os reparos e notou que o microfone estava com captação baixa e ainda não conseguimos resolver, além disso o Bluetooth não ativa e ao tentar ativá-lo o aparelho trava, existe algum procedimento a ser feito de forma free pois o reset já foi feito e não resolveu? Agradeço a atenção de todos!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguém sabe qual componente é responsável pelo funcionamento do touch?, desde já agradeço.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia a todos, sou novo no fórum e também na parte de telefonia não entendo muito, mas mesmo assim quis me aventurar em colocar a ROM ICS 4.0.4 Européia no meu P920h, só que ele ficou travando, fechando alguns aplicativos, então resolvi restaurar ele para a versão 2.3.5, ai que começou o problema, ele não liga mais, aparece a logo da LG e no mesmo instante apaga, se eu colocar para carregar ou mesmo ligar na USB ele fica acendendo e apagando... e para piorar eu peguei ele da assistência técnica semana passada, depois de ter feito a mesma coisa eu não tenho a mesma cara para poder ir leva-lo dizendo que fiz de novo... se eles conseguiram, tem um modo, já tentei milhares …
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos este aparelho nao finciona viva voz nem airicula, campainha, microfone ta normal, fiz ressolda troquei a capsula de audio dei reset e nao tem oxidaçao, observaçao; quando coloco para tocar fica dando uma chieira baixa uns ruidos estranhos. se algun dos companheiros pode me da uma mao.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.