Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by exclusivacell,

tenho em minha loja dois lg mg 235 os doi atc se abateria descarregar e se for colocar para carregar eles ficam ligando e desligando ai eu coloco a bateria para carregar no universal e depois coloco no atc coloco o carregador normal eu ja atualzei mais nao tive resultado

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  2. Started by rafael 22,

olá tecnicos estou com um lg kp 130 teclado só funciona tecla power as outras estao travadas eu queria saber oq é? ja fiz uma limpeza resolda medi algum capacitores e nao achei oq é agradeço ajuda de vcs !!

• 0 respostas
    • 952 visualizações
  3. Started by lomas_,

ola, estou om um lg c105 que caiu na agua, ja dei banho quimico; e ele funcionou blza, mas o microfone dele não funciona, ja vi post como solucionar o problema do microfone ,mas queria confirmar de quantos k seria o resistor usado na solução!!! obrig.....

• 1 resposta
    • 952 visualizações
  4. Started by Murdoc Ex,

Estou tentando concertar um GD330 Lg ele dá sinal e some rapidamente , fica oscilando sinal o tempo todo, e as vezes ele desliga sozinho. Queria pedir vocês humildemente se podem me ajudar pois já troquei conector de antena fiz Jumper na antena mais nada parece resolver. Não tentei software pois este tipo de defeito é físico e tem haver com o A.P (amplificador de potência) do aparelho. Se puderem me ajudem ficarei muito grato. MurdoC Ex

• 2 respostas
    • 951 visualizações
  5. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um lg c300 gostaria de saber o jamp do microfone do mesmo desde ja agradeco ajuda

• 3 respostas
    • 951 visualizações
  6. Started by jorgehagam,

Solicito o esquema Lg H540T ele não liga a bateria esta ok

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  7. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um LG A275 que coloca a carregar e ai fica horas e não só carrega o primeiro pique e ai troquei a bateria mesma coisa, preciso de ajuda de todos para resolver esse problema. Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema...

• 3 respostas
    • 950 visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Galera eu ja cansei de procura essas campainhas do Kp109 aki nas sucatas ja acabaram aqui eu gostaria de sabe se eu por uma daquelas campainhas do tipo do E71 de solda serve!

• 4 respostas
    • 950 visualizações
  9. Started by LuanEricles,

galera too com um x335 que cau dentro da agua , ele esta em curto , quando coloca a bateriaa oo vibracal fika vibrando , mais o celular nn esta ligando . OBs: Ja desoxideii e resoldei a placa , e continuou do mesmo jeito --

• 3 respostas
    • 950 visualizações
  10. Started by paulo henryck,

Alguém Tem o Reparo...:

• 6 respostas
    • 950 visualizações
  11. Started by rafael 22,

kf 300 liga e desliga ja troquei a bateria e nada já olhei todos componentes na placa esta tudo normal nao esta com alto consumo esta ai minha duvida !!!!!

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  12. Started by Consert,

Amigos estou com um cell lg x335 que não funciona as teclas 3,6,9 fiz banho e ressolda, troquei a placa do teclado e funciona quando quer, alguém sabe qual o componente responsável pelo teclado ou tem algum jamp para ensinar, por favor. Obrigada

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  13. Started by dctcel,

boa noite a todos Estou com gd330 que não há rede.. não consegui indentificar sintomas de queda.. mesmo assim fiz retrabalho de resoldagem com fluxo circuito R.F verifiquei conector antena interna, fiz reset manual e pela vygis e atulizei sw permanece mesmo defeito e tbm fiz bendido reparo ...permanece com mesmo defeito, alguem teria digrama circuito R.f e/ou esquema elétrico para tentar solucionar esse problema agradeço desde já .

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  14. Bom galera é o seguinte estou com um ATC KP570q que nao funcionava o touchscreen a cliente me falou que ele supostamente molhou. Procedimento ja realizado Verificação de oxidação na placa ---> OK Verificação do conector na placa ---> OK Substituição do Touchscreen ---> OK Status ---> sem resultado ainda não tinha pego uma bronca dessas, alguem ai me da uma dica do que posso fazer pra resolver, pois ainda nao tenho muita esperiencia, com esses tipos de problemas Agradeço a compreenção de todos

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  15. Started by cellmig,

ola boa tarde amigo to com gx 200 q o microfone so fica baixo ja fiz a troca mais nada queria subistituir por outro tem como?

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  16. Started by Williamlucascamara,

Boa noite galera. Apareceu um k4 que não acende os Leds da tela. Contra a luz consigo ver a imagem bem fraquinha. Já tirei os filtros e fiz jumper para descartar essa possibilidade. Mas continua igual. Alguém sabe onde mais posso analisar.?

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  17. Started by mateusvinicius,

Fisso a remoção do sensor de priximidade dele e dps ele parou de funcionar o WiFi , alguem Pode me ajudar ?

• 0 respostas
    • 948 visualizações
  18. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores aqui estou eu novamente,amigos estou com km500 aki que rompeu a trilha do microfone a trilha em vermelho conforme a imagem q foi rompida ,tenho o manual tecnico mais não sei onde essa trilha bate! me ajudem sei q vai ser difícil mais conto com vcs! MIC KM500.bmp

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  19. boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg su660 que esta travado na tela de modo download ,já procurei no forum e nao encontrei nada sobre o atc,se alquem tiver uma soluçao posta ai

• 3 respostas
    • 947 visualizações
  20. Started by silva celular,

ola pessoal estou com um gm205 em minha assistencia quando esculto musica não da audio so funciona apenas na ligação imagino que possa ser o driver de áudio mais não consigo identificar onde fica pesso ajuda a todos que postem uma imagem identificando onde fica o drive de áudio desde ja acradeço a todos

• 3 respostas
    • 947 visualizações
  21. Started by tigo,

Entrou um E510 aqui que não funciona o mic... Não tenho outro mic original p/ substituir... Alguém sabe como adaptar outro? Com aquele esquema do resistor????

• 4 respostas
    • 947 visualizações
  22. Started by linogsm,

caros amigos estou co 1cell LG C310 que foi molhado mais agora nao funciona ah campainha ja fiz huma boa limpeza na placa e ainda nao funcionou ha campainha trocou ah campainha alguem pode me ajudar com algum ( jumper ) desde ja aguadeço

• 2 respostas
    • 946 visualizações
  23. Started by brunokra,

boa noite pessoal,tenho um lg gs55 e quando eu coloco na radio ou viva voz,fica mudo,mas quando faço ligação,da para ouvir a outra pessoa normal!

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  24. Started by magnata.dg,

opa galera estou com um lg k430 que o microfone so fica chiando ele foi feito banho químico antes agora cliente volto com esse defeito ja troquei 2 conectores e nd alguem tem uma luz ai

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  25. Boa tarde , pessoal chegou aqui este aparelho que o bluetooth so da ligando e nao liga apos aparecer ligando apareçe conexao nao permetida , alguem aqui ja se deparou com o mesmo problema e tem alguma luz pra compartilhar? desde ja agradeço!

• 3 respostas
    • 945 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.