REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Solicito o esquema Lg H540T ele não liga a bateria esta ok
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
ola amigos do clan estou com um lg gs155b, que esta com os pinos do conector do chip arrancados, porem ja pesquisei e nao achei nada em relacao a esse defeito,alguem tem alguma solucao a esse defeito pois tem duas trilhas rompidas,grato a todos!
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
ola este atc esta tamben desligando sosinho ja foi dado flex resouda mas nao resouveu agora que poso fase.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do forum , estou tendo um grande problema no meu aparelho, que é o seguinte: Ele apresente um icone de um fone de ouvido na parte superior da tela como se estivesse conectado o fone de ouvido no aparelho. Ou seja , não tem fone de ouvido conectado , e não sai mais audio para nada . pessoa a ajuda de todos para saber como proceder . se for preciso solda ou troca de qual quer componente , eu mesmo realizarei o processo. Obrigado pela atenção!!!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigo to com gx 200 q o microfone so fica baixo ja fiz a troca mais nada queria subistituir por outro tem como?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
LG T300 Carrega normal, mas não mostra carregando... Especificação da falha: a) Ele não mostra carregando quando você conecta o carregador com ele desligado Não Mostra carregando quando ligado, apenas mostra a imagem da bateria cheia quando está carregando c) Quando está fora do carregador, mostra o status da bateria normal e corretamente d) Não dá nenhum sinal quando você espeta o carregador nele, apenas se ta com a bateria baixa, ele simplesmente aparece a imagem de bateria cheia, quando o carregador está conectado e) Na USB do computador tem o mesmo efeito do carregador, mas não reconhece que tem um cabo USB conectado. f) Placa não tem nenhum vestígio…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um c-300 que caiu na agua e esta em curto ja fiz dexoxidacao na ultra som resoda e nada auguem sabe quau componente devo substituir agradeso a todos
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um LG GS 155a que nao fuciona alto falante ja troquei mas nao resolveu por favor me ajudem
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
aparelho foi molhado, tudo funicona, porém o auto falante esta inoperante, alguem sabe algo a se fazer?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um GT-360 que quando coloca o carregador ele faz uma ligaçao, no caso ele liga o ultimo numero discado. Quando esta desligado e coloca o carregador aparece carregando mas quando aperto o power ele liga e até carrega mas se eu tiro o carregador e coloco ele novamente da rede indisponivel pois esta sem o chip da operador e sem o sinal mas é só colocar o chip da operadora e colocar o carregador que ele faz uma ligaçao. E enquanto ele tiver conectado no carregador se eu tirar a bateria o aparelho nao desliga,,,ele permanece ligado. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigo estou com esse atc aki ele caiu an agua e esta em curto quando coloco a bateria ele acende a tela branca e fica vibrando ja fiz resoldagem nelle ja tirei conector para ve se nao era ele mas continua a msm coisa algumd e vcs tem alguma soluçao abrsss
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um LG aqui na loja que entrou não ligava, testei ele na fonte ele da um consumo 0.11 na fonte mas não liga, não reconhece no pc para fazer software, já fiz limpeza e doxidação, e preciso que alguem me ajude para resolver esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum??
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
vi alguns topicos aqui mas sem soluçao , so fica com o fone conectado , coloquei 3 conectores iclusive de um aparelho bom e continua fone conectado, fiz varios jump no conector e nada .
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
peguei um km380 morto fiz uma flash o mesmo voltou a fucionar so que depois o mesmo parou a campahia de tocar mais tava tocando de boa meu cliente disse que este atc ja tinha molhado uma evz fiz limpeza e nada alguem tem algum jamp que resolva isso?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um atc lg x-350 que nao funciona as teclas. somente a tecla power e a tecla p, e se apertar a tecla p, as outras teclas teclas todas da a letra p. ja troquei o teclado mas nao é o teclado, pois o mesmo em outro funciona normal, nao a sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz procedimento, e resoldei mas nao resolveu, se alguem souber o que pode ser, o componente responsavel da-me uma dica. fico grato
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite a todos Estou com gd330 que não há rede.. não consegui indentificar sintomas de queda.. mesmo assim fiz retrabalho de resoldagem com fluxo circuito R.F verifiquei conector antena interna, fiz reset manual e pela vygis e atulizei sw permanece mesmo defeito e tbm fiz bendido reparo ...permanece com mesmo defeito, alguem teria digrama circuito R.f e/ou esquema elétrico para tentar solucionar esse problema agradeço desde já .
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
migoe stou com esse kp 265 q esta com o conector da camera rompido sera q tem algum jump desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, sou novo no fórum e também na parte de telefonia não entendo muito, mas mesmo assim quis me aventurar em colocar a ROM ICS 4.0.4 Européia no meu P920h, só que ele ficou travando, fechando alguns aplicativos, então resolvi restaurar ele para a versão 2.3.5, ai que começou o problema, ele não liga mais, aparece a logo da LG e no mesmo instante apaga, se eu colocar para carregar ou mesmo ligar na USB ele fica acendendo e apagando... e para piorar eu peguei ele da assistência técnica semana passada, depois de ter feito a mesma coisa eu não tenho a mesma cara para poder ir leva-lo dizendo que fiz de novo... se eles conseguiram, tem um modo, já tentei milhares …
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola!estou com um gx200 aqui nao pulsa na tecla power
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera too com um x335 que cau dentro da agua , ele esta em curto , quando coloca a bateriaa oo vibracal fika vibrando , mais o celular nn esta ligando . OBs: Ja desoxideii e resoldei a placa , e continuou do mesmo jeito --
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com um gx200 de um cliente,ele queimou o microfone,como faço para substituir fico grato pela resposta
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola boa noite amigos do forum segue anexo solução reparo fone de ouvido ligado direto lg e415f
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
este aparelho esta com o conector do fone danificado e nao tenho outro ,da pra fazer algum jump ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos...estou com um lg gx 200 e o microfone dele esta baixo, ja fiz um jumper que outros colegas postaram mais continua baixo. qual capacitor devo trocar desde Ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.