Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by luizmonavie,

Esse aparelho caiu na água e deixou de funcionar o Touch e audio, fiz uma limpeza completa e troquei o Touch, resolvido o problema do Toque na tela com a troca do Touch mais o Audio não está funcionando, engraçado é que troquei a Capsola receptora dele que por sinal é a mesma para audio, ele funciona a campainha normalmente mais o audio não funciona. Se alguém puder ajudar ficaria grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by jorgehagam,

Solicito o esquema Lg H540T ele não liga a bateria esta ok

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Preciso com urgência do esquema elétrico do LG h222f.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by derio,

ola amigos do clan, sei que ja tem ate um topico com esse nome. mas é seguinte tou com ese aparelho aqui na minha asistencia sem ligar nao dar sinal na fonte. ja fiz os seguintes procedimentos, troca malha , tentei atualizar mas nao reconhece na box. sei que nao é flash nem malha pelo seguinte motivo pequei a parte auxiliar desse aparelho de outro cliente e conectei na placa e funciona normal. ou seja deve ser com certeza a placa auxiliar do teclado power on. testei a placa auxilar do cel com defeito em outra placa e tb nao funcionou. se alguem tiver procedimento pra reparar isso me mande por favor desde ja obg desculpem se nao fui muito claro kkkkkkkk

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Elias Santos Brandão,

ola, estou prescisando desse manual para reprar o meu k8 desde ja agradeço a atenção

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by wwaall,

quero ver imagem do jumper que é feito quando o aparelho 107b é da vivo e é desbloqueado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by sidivalmarcio,

bom dia estou com um nokia mg235 que aotrocar a fita ficou coma tela branca e a campainha com ruido . ja troquei o display e a fita ,resoldei e limpei e continua dandotela branca. alguem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Bom dia amigos, estou com este lg que mesmo sem ta conectado fica aparecendo o icone do fone de ouvido. Não esta com sinais de oxidação mas mesmo assim desoxidei o local e dei um calor mas sem sucesso. desde já grato

9. Started by Julioskid,

Amigos, estou com esse problema na tecla de alternância de SIM. O aparelho chegou aqui na assistência com muita dificuldade de selecionar o SIM, lá alguma vez funcionava, já troquei dois botões de aparelhos que estão funcionando. Fiz uma limpeza na placa, e uma boa ressolda, e agora não funciona de vez o botão, não tentei atualização de software. Será que tem algum componente responsável ou algum jumper que possa resolver? Sei que esse modelo é complicado de resolver, mas na correria acabei pegando e o cliente está no pé.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um c-300 que caiu na agua e esta em curto ja fiz dexoxidacao na ultra som resoda e nada auguem sabe quau componente devo substituir agradeso a todos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Sergio MTV,

eae amigos to comes te atc ele so da sim invalido no slot 1 e no slot2 funciona normal apenas o 1 q ta dando este problema ja fiz reset resoldei troquei chip e msm coisa alguem tem a solução

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Rames Xavier,

tow com um lg c105 que estava sem funcionar as teclas, troquei o c.i responsavel pelas teclas, ficou ok, porem o aparelho ficou sem rede, fica procurando rede o tempo todo mas num encontra. Ja troquei a antena interna, fiz software mas continua do mesmo jeito. Alguem tem alguma ideia pra me ajudar? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Jefferson1,

óla amigos talvez ja tenha mais eu ñ achei e que eu to com um mg220 que estava parado ai eu dei uma resolda e ele ligo e fico ok a não ser por um detalhe ele ñ carrega ñ e o conector pois o mesmo sta ok e o que acontece e que quando liga o carregado ele desliga e dis coloque a bateria peso que algun amigo me ajude cm este atc.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by wandeson,

gente sera q alguem pode me ajudar tenho um lg kf600 e ele nao reconheçe o teclaro de jeito neum ele liga no vermelho mais nao fuciona ais teclas .. sera q alguem pode me da uma resposta ..,vlw agradeço a quem conseguir.,

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou na minha assistência com um LG P705f que não abre a camera. Aparece todas as funções dela , mas a imagem não aparece. Ja fiz Hard reset e nada. Alguem ja solucionou um problema assim?. Obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by vinishow,

estou com um c 105 que nao da torre é o mtempo todinho so procurando rede e nao da sinal de jeito algum já passei um flash e reparei o imei mais continua do mesmo jeito

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by davidsilba,

pois em amigos.. esse que apareceu aqui msm trocando a malha do teclado(tenho 3) nenhum dos botões funciona quando é ligado.. o que me deixa com a pulga atras da orelha é que o botão liga/desliga funciona pra ligar.. em todas as malhas.. mas depois que liga nenhum botão funciona.. alguma solução??

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Aparelho com 3 meses de uso, conector em perfeito estado, liga normalmente, fiz uma limpeza, mas obtive sucesso, alguem ja pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by s.o.s,

ola amigos...estou com um lg gx 200 e o microfone dele esta baixo, ja fiz um jumper que outros colegas postaram mais continua baixo. qual capacitor devo trocar desde Ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. estou com esse cell com as trilhas do chip dois arrancadas,tenho o manual mais não consegui compreender o esquema.alguem ja resolveu esse problema?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by diegobhinovatech,

Amigos estou precisando do esquema elétrico do lg p 716 lg l7 , alguém tem ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Consert,

Estou com um cell LG 290 que não funciona a tecla power, se deligo tem que esperar despertar para liga novamente. Tinha oxidação na tecla e está faltando um componente ao lado do led. Fiz a desoxidação com isopropílico, mas não adiantou. Algum parceiro pode acender uma luz. Obrigada.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Técnico Tiago,

Olá caros estou com um t515 que liga mas não ilumina o lcd, aguem dispoe do manual técnico dele? pois encontrei uma oxidação no conector do lcd, limpei ressoldei, mas mesmo assim não acendeu, quero ver se ha como fazer um jump! Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Donizete Alves,

bom dia estou com um lg a190,a placa dele quebrou o conector da campainha,precizo saber onde fica os componentes do som pra mim fazer um diamper,se alguem tiver o esquema e puder postar eu agradeco,,,

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by wanderley félix,

bom dia amigos, estou com um atc lg x-350 que nao funciona as teclas. somente a tecla power e a tecla p, e se apertar a tecla p, as outras teclas teclas todas da a letra p. ja troquei o teclado mas nao é o teclado, pois o mesmo em outro funciona normal, nao a sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz procedimento, e resoldei mas nao resolveu, se alguem souber o que pode ser, o componente responsavel da-me uma dica. fico grato

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.