Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Bom Dia Pessoal !!! Amigos eu peguei dois Gx200 em minha assistencia cujo defeito, um n lia o sim dois em momento algum ficava somente pedidndo para enserir sim card tentei sim card d todas as operadoras nenhum lia, o outro as vezes lia e outras n, então resolvi trocar o slot sim card pois ja havia feito outras vezes com exito, mais dessa vez nos dois casos os atc's ligaram somente uma vez apos a troca e depois só da um certo consumo e n liga... OBS: ja retirei o slot trocado coloquei outro, deixei sem e fiz uma limpeza mais sem exito, gostaria de saber se tem alguma outra possibilidade ou se é caso de atualizaçao de software.....

• 7 respostas
    • 962 visualizações
  2. Started by victor garcia,

amigos troquei semana passada o touch do t515 e essa semana a cliente trouxe o atc sem acender o display.ja coloquei outro display novo e nada.alguem teria uma soluçao?

• 6 respostas
    • 961 visualizações
  3. Started by Eduardo Lana,

Estou com um LG aqui na loja que entrou não ligava, testei ele na fonte ele da um consumo 0.11 na fonte mas não liga, não reconhece no pc para fazer software, já fiz limpeza e doxidação, e preciso que alguem me ajude para resolver esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum??

4. Started by wandeson,

gente sera q alguem pode me ajudar tenho um lg kf600 e ele nao reconheçe o teclaro de jeito neum ele liga no vermelho mais nao fuciona ais teclas .. sera q alguem pode me da uma resposta ..,vlw agradeço a quem conseguir.,

• 2 respostas
    • 961 visualizações
  5. Started by Gabriell Nunes,

Boa tarde amigos, estou aqui com um LG - C310 Fone de ouvido ativado, eu já fiz diversos procedimentos, mas nenhum funcionou, o que pode ser?

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  6. Started by Ruanderson,

bem amigos estou com um lg s367 aqui na minha assistência que ta com o teclado travado ja resoldei limpei a placa mais ele continua com o teclado travando se alguém tiver alguma dica ficarei grato desde já.!

• 2 respostas
    • 960 visualizações
  7. Started by paulinho2014,

este aparelho esta com o conector do fone danificado e nao tenho outro ,da pra fazer algum jump ?

• 3 respostas
    • 960 visualizações
  8. Started by natancheap,

ola amigo estou com esse atc aki ele caiu an agua e esta em curto quando coloco a bateria ele acende a tela branca e fica vibrando ja fiz resoldagem nelle ja tirei conector para ve se nao era ele mas continua a msm coisa algumd e vcs tem alguma soluçao abrsss

• 4 respostas
    • 960 visualizações
  9. Started by Raell Cell,

Boa noite pessoal, estou com um atc lg e435f que dá sinal de operadora e logo depois some e fica entrando e saindo, já passei na octopus, fiz hard reset, consultei o imei pra verificar problema de procedência, não nada tá liberado, tbm fiz ressolda dos conectores do sim card, eu necessitando de ajuda e agradeço desde já pelo auxilio.

• 6 respostas
    • 960 visualizações
  10. Started by brunokra,

bom dia amigos,estou com um gx200 de um cliente,ele queimou o microfone,como faço para substituir fico grato pela resposta

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  11. Started by Sérgio Vieira da Silva,

estou com um p350 que nao sai do modo de emergencia coloco qualquer chip e mesmo assim continua em so emergencia ajuda pf desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  12. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse c300 que esta dando problemas ja fiz varios reparos como desoxidação resolda, troca de microfones e não deu em nada ainda. mas se algum dos amigos pegou algum assim e fez algum jump e deu certo por favor mandem para min esse jump que irei agradecer. fico no aguardo! agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  13. Started by livardino,

Bom dia colega eu tenho um lg slide kf510 que não acende o display eu já troquei o flex e o display e não deu resultado. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  14. Started by irineuz,

Olá pessoal! Por favor, alguém poderia postar como desmontar e trocar o display do LG P350f? obrigado!

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  15. Started by kcell,

amigos to com kp 151 que nao carrega . apresenta carregando mas nao carrega/

• 2 respostas
    • 956 visualizações
  16. Started by drogba,

Bom dia galera do clam! Estou com um lg km 500 com o display tremendo,ja troquei o display o flax e fiz desoxidação e não resolveu.Se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  17. Started by derio,

ola amigos do clan, sei que ja tem ate um topico com esse nome. mas é seguinte tou com ese aparelho aqui na minha asistencia sem ligar nao dar sinal na fonte. ja fiz os seguintes procedimentos, troca malha , tentei atualizar mas nao reconhece na box. sei que nao é flash nem malha pelo seguinte motivo pequei a parte auxiliar desse aparelho de outro cliente e conectei na placa e funciona normal. ou seja deve ser com certeza a placa auxiliar do teclado power on. testei a placa auxilar do cel com defeito em outra placa e tb nao funcionou. se alguem tiver procedimento pra reparar isso me mande por favor desde ja obg desculpem se nao fui muito claro kkkkkkkk

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  18. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um mg-220 nao fonciona o mic ja troquei mas nao resouvel auguem tem augum dianp para este problema agradesso a a tecao todos

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  19. Started by brainliuz93,

ola galera, n sei nem se e aqui q faz a postagem, mas vamos ao q interessa, to c um samsung tab 3 sm t111, ele ta brickado, tel escura, n loga, n avrnfr nf, n faz nd, ta como peso de mesa, ja tentei fzer de td pra ligar e nd, ele foi foi feito o root, recebeu um processo normal de restauracao de config de fabrica, desligou e n ligou mais, qndo conecta no pc da sinal de vd mas n e totalmente reconhecido, n liga tela nem faz nd,alguemsabe c resolver? td normal, bateria ok, saida de bateria tbm, entrada de carregador td, ok? alguem pd me ajudar?

• 3 respostas
    • 955 visualizações
  20. Started by Ivan Shinaid,

Olá eu sou novo aqui e estou com problemas com um celular da LG Modelo T515 Dual SIM e pq toda vez que eu inicio ele fica só na tela de logo da LG e reinicia de novo e só fica nesse circo vicioso só reiniciando e eu nn sei o que fazer vc podem me ajudar com alguma coisa que tenho que fazer para eu ajeitar ele pfv me ajudem Eu fico muito grato

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  21. Started by Rockline,

amigos(as) alguem poderia me informar um conector de bateria similar a do LG GD330 pois não estou encontrando do mesmo para substituir dede já agradeço.

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  22. Bom dia, Estou com um Lg T500 que aparece na tela como se o fone de ouvido tivesse ligado mesmo sem o mesmo está conectado no aparelho. Já fiz uma ressolda nos componentes da placa mais só resolve por algumas horas... Gostaria de uma ajauda para solucionar esse defeito... agradeço a quem me ajudar!

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  23. Started by alberantec,

bom amigos, t com mg630 q tá sem som só n Campainha, j troquei 2 alto falante e ñ resolvelu p isso peço q ajude-me a solucionar esse problema. obrigado.

• 4 respostas
    • 953 visualizações
  24. Started by nubiaalcure,

ola amigos, alguem poderia me ajudar com um jump para essa trilha rompida do alto falante do t515?

• 3 respostas
    • 953 visualizações
  25. Started by Samkinski,

o aparelho na liga so da consumo de 0 vai ate 13 quando aperta o power e trava ai e nao liga nem da imagem aparelho novo sem sinal de oxidaçao ou componentes quebrados

• 2 respostas
    • 953 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.