Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Donizete Alves,

bom dia estou com um lg a190,a placa dele quebrou o conector da campainha,precizo saber onde fica os componentes do som pra mim fazer um diamper,se alguem tiver o esquema e puder postar eu agradeco,,,

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by magnata.dg,

opa galera estou com um lg k430 que o microfone so fica chiando ele foi feito banho químico antes agora cliente volto com esse defeito ja troquei 2 conectores e nd alguem tem uma luz ai

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou precisando do esquema elétrico, ou manual técnico para achar a trilha do mic de um LG G360 que foi arrancada.... Alguém teria?

4. Started by tigo,

Entrou um E510 aqui que não funciona o mic... Não tenho outro mic original p/ substituir... Alguém sabe como adaptar outro? Com aquele esquema do resistor????

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Consert,

Estou com um cell LG 290 que não funciona a tecla power, se deligo tem que esperar despertar para liga novamente. Tinha oxidação na tecla e está faltando um componente ao lado do led. Fiz a desoxidação com isopropílico, mas não adiantou. Algum parceiro pode acender uma luz. Obrigada.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Aparelho com 3 meses de uso, conector em perfeito estado, liga normalmente, fiz uma limpeza, mas obtive sucesso, alguem ja pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by silmargago,

estou com problema no lg p920 ele esta dando na teka que será desligado por esta aquecendo a bateria ou algo assim alguem tem um reparo q possa fazer p resolver o problema, pois o mesmo ja foi ligado na fonte e nao e a bateria desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by gustavotel,

Boa tarde,estou cm esse aparelho,com o fone de ouvido na telas sem estar com o fone... alguem pra me ajudar???? Agradeço desde de já!!!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Boa Tarde pessoal!!! Esse atc estava com marcas de umidade que estavam afetando o funcionamento das teclas inferiores do mesmo, um outro técnico efetuou os reparos e notou que o microfone estava com captação baixa e ainda não conseguimos resolver, além disso o Bluetooth não ativa e ao tentar ativá-lo o aparelho trava, existe algum procedimento a ser feito de forma free pois o reset já foi feito e não resolveu? Agradeço a atenção de todos!!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Mmarlos0808,

alguém tem ai estou com problema de super aquecimento apos troca de frontal

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Olá moçada, tudo na paz? Antes de começar peço desculpa por postar esse tópico em local indevido, pois não sei se é referente a SOFTWARE ou HARDWARE. Sem mais delongas, é o seguinte, já é o segundo ATC que aparece aqui na loja com o mesmo problema (DISPLAY CHUVISCANDO A IMAGEM). Obs.: Não consigo passar o flash pelo KDZ nem pela OCTOPLUS. Alguém tem uma dica? IMAGEM

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by nubiaalcure,

ola amigos, alguem poderia me ajudar com um jump para essa trilha rompida do alto falante do t515?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by adcelll,

boa tarde galera estou com um lg p705 estava funcionando o touch, fiz a troca do lcd e nao funciono mais o touch ja fiz a troca 2x do mesmo e sem resultado, alguem sabe o que ouve agradeço..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by jonhn,

bom dia pessoal.to aqui com um lg e435f que aperto a tecla power ele liga e desligfa em seguida.isso ocorreu depois que o cliente colocou um carregador veicular,o atc esquentou muito,e agora ta acontecendo isso.alguma dica?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Galera eu ja cansei de procura essas campainhas do Kp109 aki nas sucatas ja acabaram aqui eu gostaria de sabe se eu por uma daquelas campainhas do tipo do E71 de solda serve!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by antônio carlos macena,

estou com um gs 107 apagado nao tenho o programa de flesh

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by derio,

ola amigos do clan, sei que ja tem ate um topico com esse nome. mas é seguinte tou com ese aparelho aqui na minha asistencia sem ligar nao dar sinal na fonte. ja fiz os seguintes procedimentos, troca malha , tentei atualizar mas nao reconhece na box. sei que nao é flash nem malha pelo seguinte motivo pequei a parte auxiliar desse aparelho de outro cliente e conectei na placa e funciona normal. ou seja deve ser com certeza a placa auxiliar do teclado power on. testei a placa auxilar do cel com defeito em outra placa e tb nao funcionou. se alguem tiver procedimento pra reparar isso me mande por favor desde ja obg desculpem se nao fui muito claro kkkkkkkk

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. boa noite esta aqui na minha loja este atc que da som na campahia muito baixo fis atroca de augumas canpahia do mesmo mas nao resou veu fis resouda na placa ficou do mesmo jeito eagora amigos que procedimento devo fase.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um mg-220 nao fonciona o mic ja troquei mas nao resouvel auguem tem augum dianp para este problema agradesso a a tecao todos

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um lg c300 gostaria de saber o jamp do microfone do mesmo desde ja agradeco ajuda

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by defaceinfor,

Estou com um Galaxy Y S6102B que está com trilhas rompidas alguém poderia me passar como posso fazer um jumper? só precisa ser pra carga mesmo, dados não importa...

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Técnico Tiago,

Olá caros estou com um t515 que liga mas não ilumina o lcd, aguem dispoe do manual técnico dele? pois encontrei uma oxidação no conector do lcd, limpei ressoldei, mas mesmo assim não acendeu, quero ver se ha como fazer um jump! Obrigado!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by cell tec,

boa noite pessoal estou com este atc lg gs155, estava usando ele. e do nada ele desligo e ligo sozinho. e já apareceu escrito insira o ship, tirei o ship e coloquei dinovo mas não adianto nada sera q aguem ai pod m ajuda com esse problema obrigado.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Vinicius Naibert,

Olá amigos do fórum! Estou com um gd330 que desligado está com 1,34A na fonte, e esquentando a memóra (CI U201 - EUSY0338204). Qual o procedimento ideal? Alguém já teve esse problema? Único procedimento efetuado foi uma ressolda no mesmo! Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Rockline,

amigos(as) alguem poderia me informar um conector de bateria similar a do LG GD330 pois não estou encontrando do mesmo para substituir dede já agradeço.

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.