REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Lg c299 quatro chips c impresso da palca parte microfone arracando alguem teria alguma foto do jumper do microfone?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola ja troquei o conector de carga e nada o aparelho nao da nem sinal de carregamento, existe algum componente especifico?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um aparelho gm205 q ele nao ta acionando o radio, ja fiz ate flash mais nada adiantou alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
esse atc esta morto so vai ate a tela do lg e desliga estou tentando atualizar pela vygis ou gualquer outro procedimento que de certo presiso de ajuda muito obrigado.......
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
o atc caiu e quebrou o lcd, o mesmo foi trocado mas quando acessa a camera aparece conectando e trava, somente retirando a bateria para ele voltar a funcionar, ja resetei ja troquei a camera ja ressoldei e foi atualizado mas o defeito persiste como proceder.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tow com um lg c105 que estava sem funcionar as teclas, troquei o c.i responsavel pelas teclas, ficou ok, porem o aparelho ficou sem rede, fica procurando rede o tempo todo mas num encontra. Ja troquei a antena interna, fiz software mas continua do mesmo jeito. Alguem tem alguma ideia pra me ajudar? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde ,estou com um teclado de me 550 teclas 2,5,8,0 no perante , alguen teria uma solução sobre essa falha. obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
esse cell so liga no caregador mais desliga no mesma instante ja fiz limpeza resolda e ele continua liga/desliga alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal entrou na minha assistencia lg kp 265 sem conector ele nao funcionava eu coloquei para funcionar só q fica mostrando carregando só q nao tem conector queria saber si pode ser capacitor alguma coisa dessa forma queria ajuda de vcs ( foi feito boa limpeza resolda , flash )
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho LG branco não ta lendo chip será se alguém sabe qual componente que posso trocar.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal peguei este aparelho reiniando resetei e passei flash pelo flastool e pela octopus nao adiantou ai fui fazer uma limpeza na placa via ultra som pois havia sinais de oxidaçao perto do conector do phone agora nao liga mais nem sinal da nem reconhece no pc tambem plugado no usb chega esta voltagem ai na fonte nao sai do 0,1 ja fiz resolda de leve na regiao nada se alguem tiver pegado um pipio parecido por favor colabore com este colega de profissao kkkkk
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, alguém pode me ajudar urgentemente, meu telefone pessoal deu ruim carregando durante a madrugada, tinha descarregado e botei pra carregar, quando fui ver agora, totalmente apagado, já coloquei o amperímetro e deu pra ver que o aparelho está em curto :/ Alguém pode me dizer o que pode ser, eu não posso perder as informações dele de jeito nenhum :/ É um LG-H522f LG Prime Plus
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite a todos Estou com gd330 que não há rede.. não consegui indentificar sintomas de queda.. mesmo assim fiz retrabalho de resoldagem com fluxo circuito R.F verifiquei conector antena interna, fiz reset manual e pela vygis e atulizei sw permanece mesmo defeito e tbm fiz bendido reparo ...permanece com mesmo defeito, alguem teria digrama circuito R.f e/ou esquema elétrico para tentar solucionar esse problema agradeço desde já .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um gm205 aki na minh assitencia q nao funciona o aparelho molhou esse micro nao e dos mais comuns alguem ja trocou ou conseguiu fazer alguma adaptcao
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ja olhei aqui no forum e encontrei alguns topicos com esse mesmo defeito,fiz a limpeza e ressolda no local indicado mais nao ressolveu.Tem algum tipo de jamper para esse defeito?grato
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, pessoal! Bem, eu sou novo no ramo de manutenção de celular, um cliente me perguntou por quanto eu ajeitava um touch do Samsung Galaxy Fame e o outro me perguntou por quanto eu ajeitava o a tela do LG LIGHT. A questão é que eu sabia do preço do Samsung Galaxy Fame, porque meu celular é do mesmo modelo. Porém, eu nunca vi nem usei um LG LIGHT na vida. Baseado nisso, qual valor devo passar pros clientes? Outro detalhe é que eu fico na dúvida se existe mais de um tipo de LG LIGHT. Desde já, agradeço a todos vocês!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos do clan estou com um lg gm600 sem imagem fiz limpeza troquei o lcd fiz ressolda nos componentes responsaveis pelo lcd fl403,404,407 e 408 e nada eu acho que os componentes estão queimados. sera que alguem me poderia dizer se possa fazer um jump para substituir estes componentes, pois não conserguir nenhuma sucata para substituir.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos...estou com um lg gx 200 e o microfone dele esta baixo, ja fiz um jumper que outros colegas postaram mais continua baixo. qual capacitor devo trocar desde Ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi, pessoal sou novo aqui, estou precisando de uma dica ou ajuda. apareceu um LG L15G pra rodar software nele, porem ele n entra em download mode de jeito nenhum, ja tentei todos procedimentos. se alguém ja pegou o mesmo e puder me dizer, ficaria grato
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia galera, estou em minha assistencia com um lg k200dsf que carrega a bateria, chega nos polos da bateria cerca de 4.5V mas nao aparece o Raio de carregamento nem aumenta a porcentagem a menos que reinicie, tambem não da sinal nenhum de carregamento desligado Agradeço desde ja :)
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
t 500 depois de colocar microfone sem resistor touch nao funciona, troquei aquele microfone quadrado que chiava por um daqueles redondos e nao coloquei o resistor quando testei touch nao funciona, peço orientaçao e imagem de quais pontos devo soldar o microfone e o resistor, mais uma vez obrigado familia CLAN
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde estou com um lg l5 455f que n estar carregando, conector estar ótimo, carrega de vez enquanto, mas n carrega a bateria , peco ajuda
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Gente, estou aqui mais uma vez pedindo uma ajuda... Estou com um KF390 que entrou água no microfone, e ele está inoperante.... bem, tudo seria bem fácil se eu tivesse com uma estação de ar quente, mas, no momento, estou sem a minha, e preciso fazer esse reparo. 1 . arranquei a cápsula do microfone antigo, do KF390 e ficaram expostos dois contatos cor de cobre, onde medi a continuidade, e dá em dois capacitores diferentes, entendi que são de fato, o positivo e o negativo do microfone. 2 . tenho um microfone novo de V3, sendo que não estou sabendo o que fazer com os 4 contatos. inicialmente, soldei os dois contados de baixo nos contatos da PCI do celular, mas não me deu…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com esse problema na tecla de alternância de SIM. O aparelho chegou aqui na assistência com muita dificuldade de selecionar o SIM, lá alguma vez funcionava, já troquei dois botões de aparelhos que estão funcionando. Fiz uma limpeza na placa, e uma boa ressolda, e agora não funciona de vez o botão, não tentei atualização de software. Será que tem algum componente responsável ou algum jumper que possa resolver? Sei que esse modelo é complicado de resolver, mas na correria acabei pegando e o cliente está no pé.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.