Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Elias Santos Brandão,

ola, estou prescisando desse manual para reprar o meu k8 desde ja agradeço a atenção

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by sidivalmarcio,

bom dia estou com um nokia mg235 que aotrocar a fita ficou coma tela branca e a campainha com ruido . ja troquei o display e a fita ,resoldei e limpei e continua dandotela branca. alguem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by jonhn,

bom dia pessoal.to aqui com um lg e435f que aperto a tecla power ele liga e desligfa em seguida.isso ocorreu depois que o cliente colocou um carregador veicular,o atc esquentou muito,e agora ta acontecendo isso.alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Everton Rios,

Cel a290 lg molhou e o dono usou um tempo normal, depois parou, nao liga nada. Fiz limpeza com alcool isopropilico e permaneceu o problema, fiz a resoldagem com ar quente e continua. Alguem pode mim ajudar? O aparelho esta perdido? desde ja agradeco

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by vinishow,

estou com um c 105 que nao da torre é o mtempo todinho so procurando rede e nao da sinal de jeito algum já passei um flash e reparei o imei mais continua do mesmo jeito

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Jeffeson,

Galera eu ja cansei de procura essas campainhas do Kp109 aki nas sucatas ja acabaram aqui eu gostaria de sabe se eu por uma daquelas campainhas do tipo do E71 de solda serve!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by rlimacell,

Ola, estou com um lg e615f com defeito no alto-falante, ja fiz a troca por diverso,todos originais mesmo assim persister o defeito reclamado pelo cliente,ja fiz ate mesmo a troca do flex,alguem poder ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Rames Xavier,

tow com um lg c105 que estava sem funcionar as teclas, troquei o c.i responsavel pelas teclas, ficou ok, porem o aparelho ficou sem rede, fica procurando rede o tempo todo mas num encontra. Ja troquei a antena interna, fiz software mas continua do mesmo jeito. Alguem tem alguma ideia pra me ajudar? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um lg c300 gostaria de saber o jamp do microfone do mesmo desde ja agradeco ajuda

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Anselmo celular,

olá Pessoal estou com um MG200 sem funcionar o áudio, troquei flex. capsula de áudio resoldei a placa. e os conectores do flex, "DEFEITO RECLAMADO PELO CLIENTE QUEDA" Se alguem poder me ajudar fico grato pela ajuda.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan estou com um lg gs155b, que esta com os pinos do conector do chip arrancados, porem ja pesquisei e nao achei nada em relacao a esse defeito,alguem tem alguma solucao a esse defeito pois tem duas trilhas rompidas,grato a todos!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by tigo,

Fala galera... Chegou p nós um LG D227 com o microfone inoperante (tem indícios de oxidação). Existe alguma adaptação no estilo jumper e resistor para este modelo? Lembrando que aqui no próprio clã há disponível uma adaptação mas não deu certo não...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Consert,

Estou com um cell LG 290 que não funciona a tecla power, se deligo tem que esperar despertar para liga novamente. Tinha oxidação na tecla e está faltando um componente ao lado do led. Fiz a desoxidação com isopropílico, mas não adiantou. Algum parceiro pode acender uma luz. Obrigada.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by antônio carlos macena,

estou com um gs 107 apagado nao tenho o programa de flesh

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Mmarlos0808,

alguém tem ai estou com problema de super aquecimento apos troca de frontal

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by jorgehagam,

Solicito o esquema Lg H540T ele não liga a bateria esta ok

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Técnico Tiago,

Olá caros estou com um t515 que liga mas não ilumina o lcd, aguem dispoe do manual técnico dele? pois encontrei uma oxidação no conector do lcd, limpei ressoldei, mas mesmo assim não acendeu, quero ver se ha como fazer um jump! Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Donizete Alves,

bom dia estou com um lg a190,a placa dele quebrou o conector da campainha,precizo saber onde fica os componentes do som pra mim fazer um diamper,se alguem tiver o esquema e puder postar eu agradeco,,,

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by wanderley félix,

bom dia amigos, estou com um atc lg x-350 que nao funciona as teclas. somente a tecla power e a tecla p, e se apertar a tecla p, as outras teclas teclas todas da a letra p. ja troquei o teclado mas nao é o teclado, pois o mesmo em outro funciona normal, nao a sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz procedimento, e resoldei mas nao resolveu, se alguem souber o que pode ser, o componente responsavel da-me uma dica. fico grato

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by bmautoma,

boa tarde ,estou com um teclado de me 550 teclas 2,5,8,0 no perante , alguen teria uma solução sobre essa falha. obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by paulinho2014,

vi alguns topicos aqui mas sem soluçao , so fica com o fone conectado , coloquei 3 conectores iclusive de um aparelho bom e continua fone conectado, fiz varios jump no conector e nada .

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by pitcell,

ola!estou com um gx200 aqui nao pulsa na tecla power

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by charadaxd,

alguém sabe como resolver este problema? procedimentos tentados:limpeza,master reset,flash,a campainha esta ok,troquei o CI de audio,resoldei componentes e unica coisa que não funciona é a campainha

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Sergio MTV,

eae amigos to comes te atc ele so da sim invalido no slot 1 e no slot2 funciona normal apenas o 1 q ta dando este problema ja fiz reset resoldei troquei chip e msm coisa alguem tem a solução

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Alex Montemezzo,

ola amigos estou com um LG GS 155a que nao fuciona alto falante ja troquei mas nao resolveu por favor me ajudem

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.