REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Esse aparelho caiu na água e deixou de funcionar o Touch e audio, fiz uma limpeza completa e troquei o Touch, resolvido o problema do Toque na tela com a troca do Touch mais o Audio não está funcionando, engraçado é que troquei a Capsola receptora dele que por sinal é a mesma para audio, ele funciona a campainha normalmente mais o audio não funciona. Se alguém puder ajudar ficaria grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Solicito o esquema Lg H540T ele não liga a bateria esta ok
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Preciso com urgência do esquema elétrico do LG h222f.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, sei que ja tem ate um topico com esse nome. mas é seguinte tou com ese aparelho aqui na minha asistencia sem ligar nao dar sinal na fonte. ja fiz os seguintes procedimentos, troca malha , tentei atualizar mas nao reconhece na box. sei que nao é flash nem malha pelo seguinte motivo pequei a parte auxiliar desse aparelho de outro cliente e conectei na placa e funciona normal. ou seja deve ser com certeza a placa auxiliar do teclado power on. testei a placa auxilar do cel com defeito em outra placa e tb nao funcionou. se alguem tiver procedimento pra reparar isso me mande por favor desde ja obg desculpem se nao fui muito claro kkkkkkkk
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola, estou prescisando desse manual para reprar o meu k8 desde ja agradeço a atenção
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
quero ver imagem do jumper que é feito quando o aparelho 107b é da vivo e é desbloqueado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um nokia mg235 que aotrocar a fita ficou coma tela branca e a campainha com ruido . ja troquei o display e a fita ,resoldei e limpei e continua dandotela branca. alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com este lg que mesmo sem ta conectado fica aparecendo o icone do fone de ouvido. Não esta com sinais de oxidação mas mesmo assim desoxidei o local e dei um calor mas sem sucesso. desde já grato
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, estou com esse problema na tecla de alternância de SIM. O aparelho chegou aqui na assistência com muita dificuldade de selecionar o SIM, lá alguma vez funcionava, já troquei dois botões de aparelhos que estão funcionando. Fiz uma limpeza na placa, e uma boa ressolda, e agora não funciona de vez o botão, não tentei atualização de software. Será que tem algum componente responsável ou algum jumper que possa resolver? Sei que esse modelo é complicado de resolver, mas na correria acabei pegando e o cliente está no pé.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um c-300 que caiu na agua e esta em curto ja fiz dexoxidacao na ultra som resoda e nada auguem sabe quau componente devo substituir agradeso a todos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
eae amigos to comes te atc ele so da sim invalido no slot 1 e no slot2 funciona normal apenas o 1 q ta dando este problema ja fiz reset resoldei troquei chip e msm coisa alguem tem a solução
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tow com um lg c105 que estava sem funcionar as teclas, troquei o c.i responsavel pelas teclas, ficou ok, porem o aparelho ficou sem rede, fica procurando rede o tempo todo mas num encontra. Ja troquei a antena interna, fiz software mas continua do mesmo jeito. Alguem tem alguma ideia pra me ajudar? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
óla amigos talvez ja tenha mais eu ñ achei e que eu to com um mg220 que estava parado ai eu dei uma resolda e ele ligo e fico ok a não ser por um detalhe ele ñ carrega ñ e o conector pois o mesmo sta ok e o que acontece e que quando liga o carregado ele desliga e dis coloque a bateria peso que algun amigo me ajude cm este atc.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gente sera q alguem pode me ajudar tenho um lg kf600 e ele nao reconheçe o teclaro de jeito neum ele liga no vermelho mais nao fuciona ais teclas .. sera q alguem pode me da uma resposta ..,vlw agradeço a quem conseguir.,
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou na minha assistência com um LG P705f que não abre a camera. Aparece todas as funções dela , mas a imagem não aparece. Ja fiz Hard reset e nada. Alguem ja solucionou um problema assim?. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um c 105 que nao da torre é o mtempo todinho so procurando rede e nao da sinal de jeito algum já passei um flash e reparei o imei mais continua do mesmo jeito
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pois em amigos.. esse que apareceu aqui msm trocando a malha do teclado(tenho 3) nenhum dos botões funciona quando é ligado.. o que me deixa com a pulga atras da orelha é que o botão liga/desliga funciona pra ligar.. em todas as malhas.. mas depois que liga nenhum botão funciona.. alguma solução??
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aparelho com 3 meses de uso, conector em perfeito estado, liga normalmente, fiz uma limpeza, mas obtive sucesso, alguem ja pegou algum assim?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos...estou com um lg gx 200 e o microfone dele esta baixo, ja fiz um jumper que outros colegas postaram mais continua baixo. qual capacitor devo trocar desde Ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com esse cell com as trilhas do chip dois arrancadas,tenho o manual mais não consegui compreender o esquema.alguem ja resolveu esse problema?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou precisando do esquema elétrico do lg p 716 lg l7 , alguém tem ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um cell LG 290 que não funciona a tecla power, se deligo tem que esperar despertar para liga novamente. Tinha oxidação na tecla e está faltando um componente ao lado do led. Fiz a desoxidação com isopropílico, mas não adiantou. Algum parceiro pode acender uma luz. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá caros estou com um t515 que liga mas não ilumina o lcd, aguem dispoe do manual técnico dele? pois encontrei uma oxidação no conector do lcd, limpei ressoldei, mas mesmo assim não acendeu, quero ver se ha como fazer um jump! Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um lg a190,a placa dele quebrou o conector da campainha,precizo saber onde fica os componentes do som pra mim fazer um diamper,se alguem tiver o esquema e puder postar eu agradeco,,,
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um atc lg x-350 que nao funciona as teclas. somente a tecla power e a tecla p, e se apertar a tecla p, as outras teclas teclas todas da a letra p. ja troquei o teclado mas nao é o teclado, pois o mesmo em outro funciona normal, nao a sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz procedimento, e resoldei mas nao resolveu, se alguem souber o que pode ser, o componente responsavel da-me uma dica. fico grato
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.