REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa noite amigos do forum , chegou esse atc lg em minha bancada , Lg - k350k o mesmo não liga e mostra o erro : your divice is corrupt. it can´t be trusted and may not work properly e as veses security error , tenho a box Umt . obrigado desde já .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tow com um lg c105 que estava sem funcionar as teclas, troquei o c.i responsavel pelas teclas, ficou ok, porem o aparelho ficou sem rede, fica procurando rede o tempo todo mas num encontra. Ja troquei a antena interna, fiz software mas continua do mesmo jeito. Alguem tem alguma ideia pra me ajudar? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um LG GS 155a que nao fuciona alto falante ja troquei mas nao resolveu por favor me ajudem
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola, estou prescisando desse manual para reprar o meu k8 desde ja agradeço a atenção
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um c 105 que nao da torre é o mtempo todinho so procurando rede e nao da sinal de jeito algum já passei um flash e reparei o imei mais continua do mesmo jeito
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gente sera q alguem pode me ajudar tenho um lg kf600 e ele nao reconheçe o teclaro de jeito neum ele liga no vermelho mais nao fuciona ais teclas .. sera q alguem pode me da uma resposta ..,vlw agradeço a quem conseguir.,
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite senhores !! bom chegou ha varios dias em minha loja um lg- l4 com problemas no lcd. a principio fiz a troca do lcd mais continuou sem imagem. porem o atc funciona .....recebe chamadas....toca etc. mais nao da imagem, fiz ressoldagem de varios componentes ao redor do conector do display na placa... troquei capacitores.....troquei um conjunto de capacitores que esta bem proximo do conector. mais nada deu certo. gostaria de saber se tem algum processador responsável pela imagem ou um cristal ou um componente responsável que eu possa trocar ou reparar para que o atc volte a dar imagem. grato desde ja
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola!estou com um gx200 aqui nao pulsa na tecla power
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um nokia mg235 que aotrocar a fita ficou coma tela branca e a campainha com ruido . ja troquei o display e a fita ,resoldei e limpei e continua dandotela branca. alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um k10 2016, que deu entrada aqui na minha assistencia carregando porem com muita lentidão ja troquei o conector ja fiz limpeza, ja observei se as trilhas estão corretamente soldada e nada alguém sabe ou pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um lg a190,a placa dele quebrou o conector da campainha,precizo saber onde fica os componentes do som pra mim fazer um diamper,se alguem tiver o esquema e puder postar eu agradeco,,,
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou na minha assistência com um LG P705f que não abre a camera. Aparece todas as funções dela , mas a imagem não aparece. Ja fiz Hard reset e nada. Alguem ja solucionou um problema assim?. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, sei que ja tem ate um topico com esse nome. mas é seguinte tou com ese aparelho aqui na minha asistencia sem ligar nao dar sinal na fonte. ja fiz os seguintes procedimentos, troca malha , tentei atualizar mas nao reconhece na box. sei que nao é flash nem malha pelo seguinte motivo pequei a parte auxiliar desse aparelho de outro cliente e conectei na placa e funciona normal. ou seja deve ser com certeza a placa auxiliar do teclado power on. testei a placa auxilar do cel com defeito em outra placa e tb nao funcionou. se alguem tiver procedimento pra reparar isso me mande por favor desde ja obg desculpem se nao fui muito claro kkkkkkkk
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos...estou com um lg gx 200 e o microfone dele esta baixo, ja fiz um jumper que outros colegas postaram mais continua baixo. qual capacitor devo trocar desde Ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um gs 107 apagado nao tenho o programa de flesh
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou na minha assistência um P716, sendo que o mesmo esta sem microfone, porem já troquei dois sendo um do t303 e nada. Tentei achar um original mais não achei. Algum companheiro já esteve nessa situação ou se existe um jamper para esse problema. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguém tem ai estou com problema de super aquecimento apos troca de frontal
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
amigos estou com um gm205 aki na minh assitencia q nao funciona o aparelho molhou esse micro nao e dos mais comuns alguem ja trocou ou conseguiu fazer alguma adaptcao
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um GT-360 que quando coloca o carregador ele faz uma ligaçao, no caso ele liga o ultimo numero discado. Quando esta desligado e coloca o carregador aparece carregando mas quando aperto o power ele liga e até carrega mas se eu tiro o carregador e coloco ele novamente da rede indisponivel pois esta sem o chip da operador e sem o sinal mas é só colocar o chip da operadora e colocar o carregador que ele faz uma ligaçao. E enquanto ele tiver conectado no carregador se eu tirar a bateria o aparelho nao desliga,,,ele permanece ligado. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera já fiz atualização, reparei eeprom entao descartem software o problema eh na placa, encontrei aki uns jumpers q faz no circuito do simcard mas nao achei especificamente para esse modelo se alguem tiver ou poder me dar uma solução agradeceria mt. ObrigadU!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá colegas do Clan, estou com um LG GB230 que quando aperta a tecla * ele aprece o numero 7, quando aperta o numero 0 aparece 8 e no # aparece 9, ja resetei o aparelho, fiz limpeza e troquei a manta, mas nao resolveu, se alguem ja teve algum problema assim e souber como me ajudar fico desde ja muito agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pois em amigos.. esse que apareceu aqui msm trocando a malha do teclado(tenho 3) nenhum dos botões funciona quando é ligado.. o que me deixa com a pulga atras da orelha é que o botão liga/desliga funciona pra ligar.. em todas as malhas.. mas depois que liga nenhum botão funciona.. alguma solução??
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou aque com um gt350 com fone de ouvido direto não e não tem sinal de oxidação
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Fala galera... Chegou p nós um LG D227 com o microfone inoperante (tem indícios de oxidação). Existe alguma adaptação no estilo jumper e resistor para este modelo? Lembrando que aqui no próprio clã há disponível uma adaptação mas não deu certo não...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.