REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
alguém tem ai estou com problema de super aquecimento apos troca de frontal
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola este atc esta tamben desligando sosinho ja foi dado flex resouda mas nao resouveu agora que poso fase.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos tenho um c310 q ao aperta a tecla 8 aciona ao mesmo tempo a tecla # e ao apertar a tecla 9 acona junto a tecla de chamada. Fiz a troca do bga ao lado do conector da bateria e deixei desoxidação por aquese 2 dias e ao montar o atc continua com o mesmo problema, também com ressolda não adiantou. Alguém já resolveu algum caso assim?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com este atc lg gs155, estava usando ele. e do nada ele desligo e ligo sozinho. e já apareceu escrito insira o ship, tirei o ship e coloquei dinovo mas não adianto nada sera q aguem ai pod m ajuda com esse problema obrigado.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um atc lg x-350 que nao funciona as teclas. somente a tecla power e a tecla p, e se apertar a tecla p, as outras teclas teclas todas da a letra p. ja troquei o teclado mas nao é o teclado, pois o mesmo em outro funciona normal, nao a sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz procedimento, e resoldei mas nao resolveu, se alguem souber o que pode ser, o componente responsavel da-me uma dica. fico grato
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos, alguem poderia me ajudar com um jump para essa trilha rompida do alto falante do t515?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
lg l4 entrou em loop infinito mais nem o lg flash tool nem o lg mobile suport resolveram, chega aos 5% da instalaçao o programa para e pede pra tentar novamente.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
migoe stou com esse kp 265 q esta com o conector da camera rompido sera q tem algum jump desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um gm205 em minha assistencia quando esculto musica não da audio so funciona apenas na ligação imagino que possa ser o driver de áudio mais não consigo identificar onde fica pesso ajuda a todos que postem uma imagem identificando onde fica o drive de áudio desde ja acradeço a todos
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Entrou um E510 aqui que não funciona o mic... Não tenho outro mic original p/ substituir... Alguém sabe como adaptar outro? Com aquele esquema do resistor????
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
boa noite pessoal, estou com um probleminha com o botao power arrancado tem refazer. trilha novamednte
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um Galaxy Y S6102B que está com trilhas rompidas alguém poderia me passar como posso fazer um jumper? só precisa ser pra carga mesmo, dados não importa...
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um c-300 que caiu na agua e esta em curto ja fiz dexoxidacao na ultra som resoda e nada auguem sabe quau componente devo substituir agradeso a todos
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde,estou cm esse aparelho,com o fone de ouvido na telas sem estar com o fone... alguem pra me ajudar???? Agradeço desde de já!!!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do forum , estou tendo um grande problema no meu aparelho, que é o seguinte: Ele apresente um icone de um fone de ouvido na parte superior da tela como se estivesse conectado o fone de ouvido no aparelho. Ou seja , não tem fone de ouvido conectado , e não sai mais audio para nada . pessoa a ajuda de todos para saber como proceder . se for preciso solda ou troca de qual quer componente , eu mesmo realizarei o processo. Obrigado pela atenção!!!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
aparelho foi molhado, tudo funicona, porém o auto falante esta inoperante, alguem sabe algo a se fazer?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá caros estou com um t515 que liga mas não ilumina o lcd, aguem dispoe do manual técnico dele? pois encontrei uma oxidação no conector do lcd, limpei ressoldei, mas mesmo assim não acendeu, quero ver se ha como fazer um jump! Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos,chegou em minha loja um gs 290 que nao funciona o toque dele,apos trocar continua o problema.Gostaria de receber alguma sugestão.Agardeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
bom dia estou com um lg a190,a placa dele quebrou o conector da campainha,precizo saber onde fica os componentes do som pra mim fazer um diamper,se alguem tiver o esquema e puder postar eu agradeco,,,
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
este aparelho esta com o conector do fone danificado e nao tenho outro ,da pra fazer algum jump ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
LG T300 Carrega normal, mas não mostra carregando... Especificação da falha: a) Ele não mostra carregando quando você conecta o carregador com ele desligado Não Mostra carregando quando ligado, apenas mostra a imagem da bateria cheia quando está carregando c) Quando está fora do carregador, mostra o status da bateria normal e corretamente d) Não dá nenhum sinal quando você espeta o carregador nele, apenas se ta com a bateria baixa, ele simplesmente aparece a imagem de bateria cheia, quando o carregador está conectado e) Na USB do computador tem o mesmo efeito do carregador, mas não reconhece que tem um cabo USB conectado. f) Placa não tem nenhum vestígio…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um LG aqui na loja que entrou não ligava, testei ele na fonte ele da um consumo 0.11 na fonte mas não liga, não reconhece no pc para fazer software, já fiz limpeza e doxidação, e preciso que alguem me ajude para resolver esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum??
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, Estou com um Lg T500 que aparece na tela como se o fone de ouvido tivesse ligado mesmo sem o mesmo está conectado no aparelho. Já fiz uma ressolda nos componentes da placa mais só resolve por algumas horas... Gostaria de uma ajauda para solucionar esse defeito... agradeço a quem me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, sei que ja tem ate um topico com esse nome. mas é seguinte tou com ese aparelho aqui na minha asistencia sem ligar nao dar sinal na fonte. ja fiz os seguintes procedimentos, troca malha , tentei atualizar mas nao reconhece na box. sei que nao é flash nem malha pelo seguinte motivo pequei a parte auxiliar desse aparelho de outro cliente e conectei na placa e funciona normal. ou seja deve ser com certeza a placa auxiliar do teclado power on. testei a placa auxilar do cel com defeito em outra placa e tb nao funcionou. se alguem tiver procedimento pra reparar isso me mande por favor desde ja obg desculpem se nao fui muito claro kkkkkkkk
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.