Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by livardino,

Bom dia colega eu tenho um lg slide kf510 que não acende o display eu já troquei o flex e o display e não deu resultado. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  2. Started by kcell,

amigos to com kp 151 que nao carrega . apresenta carregando mas nao carrega/

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  3. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse c300 que esta dando problemas ja fiz varios reparos como desoxidação resolda, troca de microfones e não deu em nada ainda. mas se algum dos amigos pegou algum assim e fez algum jump e deu certo por favor mandem para min esse jump que irei agradecer. fico no aguardo! agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  4. Started by rafael 22,

olá tecnicos estou com um lg kp 130 teclado só funciona tecla power as outras estao travadas eu queria saber oq é? ja fiz uma limpeza resolda medi algum capacitores e nao achei oq é agradeço ajuda de vcs !!

• 0 respostas
    • 947 visualizações
  5. Started by joao victor cb,

Boa tarde amigos atc consumindo toda bateria mesmo em stand by não tem marcas de oxidação como posso resolver isso? Desde já agradeço !

• 6 respostas
    • 946 visualizações
  6. Started by drogba,

Bom dia galera do clam! Estou com um lg km 500 com o display tremendo,ja troquei o display o flax e fiz desoxidação e não resolveu.Se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 946 visualizações
  7. Started by derio,

ola amigos do clan, sei que ja tem ate um topico com esse nome. mas é seguinte tou com ese aparelho aqui na minha asistencia sem ligar nao dar sinal na fonte. ja fiz os seguintes procedimentos, troca malha , tentei atualizar mas nao reconhece na box. sei que nao é flash nem malha pelo seguinte motivo pequei a parte auxiliar desse aparelho de outro cliente e conectei na placa e funciona normal. ou seja deve ser com certeza a placa auxiliar do teclado power on. testei a placa auxilar do cel com defeito em outra placa e tb nao funcionou. se alguem tiver procedimento pra reparar isso me mande por favor desde ja obg desculpem se nao fui muito claro kkkkkkkk

• 2 respostas
    • 946 visualizações
  8. Started by dsc87,

Ola galera to com um lg d410 que estava com o visor quebrado mas se via algo no fundo do display, apos mudar o display não ligou e ainda esquenta o flat. Alguem tenha ideia do que seja? teria o diagrama ou esquema desse aparelho?

• 5 respostas
    • 945 visualizações
  9. Started by bizzy,

Boa tarde! Gostaria de saber se alguém sabe de qual placa posso retirar um conector femia que vai na placa principal do lg p970, que sai para o comector de carga, pois rompeu oque é fixado na placa principal, lembrando que não é o conector do flex e sim oque vai na placa principal. Desde ja obrigado.

• 4 respostas
    • 945 visualizações
  10. Started by natancheap,

ola amigo estou com esse atc aki ele caiu an agua e esta em curto quando coloco a bateria ele acende a tela branca e fica vibrando ja fiz resoldagem nelle ja tirei conector para ve se nao era ele mas continua a msm coisa algumd e vcs tem alguma soluçao abrsss

• 4 respostas
    • 945 visualizações
  11. Bom Dia Pessoal !!! Amigos eu peguei dois Gx200 em minha assistencia cujo defeito, um n lia o sim dois em momento algum ficava somente pedidndo para enserir sim card tentei sim card d todas as operadoras nenhum lia, o outro as vezes lia e outras n, então resolvi trocar o slot sim card pois ja havia feito outras vezes com exito, mais dessa vez nos dois casos os atc's ligaram somente uma vez apos a troca e depois só da um certo consumo e n liga... OBS: ja retirei o slot trocado coloquei outro, deixei sem e fiz uma limpeza mais sem exito, gostaria de saber se tem alguma outra possibilidade ou se é caso de atualizaçao de software.....

• 7 respostas
    • 945 visualizações
  12. Started by jassuel,

estou com um lg e467f que so na log tentei estalar a rom mais não da certo alguém tem uma dica ?

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  13. Started by rafael 22,

kf 300 liga e desliga ja troquei a bateria e nada já olhei todos componentes na placa esta tudo normal nao esta com alto consumo esta ai minha duvida !!!!!

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  14. Started by Jeffeson,

Galera eu ja cansei de procura essas campainhas do Kp109 aki nas sucatas ja acabaram aqui eu gostaria de sabe se eu por uma daquelas campainhas do tipo do E71 de solda serve!

• 4 respostas
    • 943 visualizações
  15. Bom dia, Estou com um Lg T500 que aparece na tela como se o fone de ouvido tivesse ligado mesmo sem o mesmo está conectado no aparelho. Já fiz uma ressolda nos componentes da placa mais só resolve por algumas horas... Gostaria de uma ajauda para solucionar esse defeito... agradeço a quem me ajudar!

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  16. Started by lomas_,

ola, estou om um lg c105 que caiu na agua, ja dei banho quimico; e ele funcionou blza, mas o microfone dele não funciona, ja vi post como solucionar o problema do microfone ,mas queria confirmar de quantos k seria o resistor usado na solução!!! obrig.....

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  17. Started by Samkinski,

o aparelho na liga so da consumo de 0 vai ate 13 quando aperta o power e trava ai e nao liga nem da imagem aparelho novo sem sinal de oxidaçao ou componentes quebrados

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  18. Bom galera é o seguinte estou com um ATC KP570q que nao funcionava o touchscreen a cliente me falou que ele supostamente molhou. Procedimento ja realizado Verificação de oxidação na placa ---> OK Verificação do conector na placa ---> OK Substituição do Touchscreen ---> OK Status ---> sem resultado ainda não tinha pego uma bronca dessas, alguem ai me da uma dica do que posso fazer pra resolver, pois ainda nao tenho muita esperiencia, com esses tipos de problemas Agradeço a compreenção de todos

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  19. Started by Cleber SmartCell,

Olá amigos do Clan, estou com um GT350 na minha assistência que o touch esta inoperante, troquei-o, mas persisti o mesmo problema alias com o outro touch até que aceitou algum tok mais permaneceu a mesma coisa então troquei o flex e nada de novidade, então resolvi fazer uma leitura nele na box Z3x e apareceu isso: Reading phone information ( must be powered ON!Phone Model:GT350 Phone Firmware:Jun 05 2009 Phone platform:INFINEON Phone IMEI:351625043156115 Phone Secondary IMEI:351625043156115 Phone S/N:35162504315611500 Phone SW VER.:GT350AT-01-V10a-724-06-APR-23-2010+0 Phone HW VER.:1.0 Phone LCD Revision:LCDR NOT SUPPORT Phone Camera Revision:CAMR NOT SUPPORT Bluetooth Ad…

• 0 respostas
    • 942 visualizações
  20. Started by cellmig,

ola boa tarde amigo to com gx 200 q o microfone so fica baixo ja fiz a troca mais nada queria subistituir por outro tem como?

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  21. Started by nubiaalcure,

ola amigos, alguem poderia me ajudar com um jump para essa trilha rompida do alto falante do t515?

• 3 respostas
    • 941 visualizações
  22. Started by exclusivacell,

tenho em minha loja dois lg mg 235 os doi atc se abateria descarregar e se for colocar para carregar eles ficam ligando e desligando ai eu coloco a bateria para carregar no universal e depois coloco no atc coloco o carregador normal eu ja atualzei mais nao tive resultado

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  23. Started by Murdoc Ex,

Estou tentando concertar um GD330 Lg ele dá sinal e some rapidamente , fica oscilando sinal o tempo todo, e as vezes ele desliga sozinho. Queria pedir vocês humildemente se podem me ajudar pois já troquei conector de antena fiz Jumper na antena mais nada parece resolver. Não tentei software pois este tipo de defeito é físico e tem haver com o A.P (amplificador de potência) do aparelho. Se puderem me ajudem ficarei muito grato. MurdoC Ex

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  24. Started by jorgehagam,

Solicito o esquema Lg H540T ele não liga a bateria esta ok

• 1 resposta
    • 940 visualizações
  25. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores aqui estou eu novamente,amigos estou com km500 aki que rompeu a trilha do microfone a trilha em vermelho conforme a imagem q foi rompida ,tenho o manual tecnico mais não sei onde essa trilha bate! me ajudem sei q vai ser difícil mais conto com vcs! MIC KM500.bmp

• 1 resposta
    • 940 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.