REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Fala galerinha tenho um lg-c105 dois lgs na verdade eles apagaram. ja tentei pelo cabo do gs102 mas não da comunicação com a vygis nem rj45 nem usb. pelo usb ele reconhece o driver e tudo mas não conecta com o programa LGI_1_90SD.exe Alguma idéia ai?
-
- 21 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Amigos, deu entrada na minha assistência um aparelho Lg c300 que não apresenta sinal de antena. Até agora não consegui resolver o mesmo... realizeu alguns procedimentos mais sem sucesso, se alguem tiver esquema eletrico desse aparelho ou jump ou souber o componente responsavél pelo sinal, ficarei muito agradecido. Procedimentos realizados: * Full reset * Bela de uma limpeza * Pequena resolda
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde; amigo estou na minha assistencia com um lg mg205 com trila rompida do mic;alguem tem um jamp?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia equipe clan estou com esse atc q não reconhece nem um chip já passei a flash nele mas ta do mesmo jeito só dá cartão inativo se alguem poder me ajudar .
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia à todos do fórum: Estou com um LG C300 (LGC305) que está com o LCD apagado, processador (XG 213) esquentando bastante e a bateria descarrega rápido... Já troquei a tela dele, porém o processador continua quente e ainda não aparece imagem alguma. O aparelho inicia com som e funciona (faz ligações, etc) ligado ao carregador. * Este aparelho não molhou * Não está com marcas de queda. Alguém tem alguma sugestão ou idéia do conserto desse problema?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos sei que nos nao aguentamos mais topicos relacionados a este defeito. eu tinha um jump aqui file, adaptaçao do mic de um a800. olhei aqui mas nao to conseguindo acha mais, a imagem e de azul bem detalhada, sera que ainda ta no forum? andei procurando mas nao achei, tem umas mas nao da para entender muito.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com atc lg gm600 que so fica com fone ativo ja retirei o conector e coloquei um novo e nada alquem pode mim ajudar .. isso tem soluçao
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GS155b, que depois dê conectado o fone de ouvido só dar fone conectado,ja fiz um reset e nada uma limpeza num conector e nada vocês podem me ajudar por favor !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Quando recebo ligação no meu GX 200 no chip 1 aparece o numero do telefone e o nome emergência, por favor me diga como resolvo esse problema, pois já quebrei muito a cabeça e não consigo já tentei 2945#*# opção 14 e nada resolveu, por favor me ajudem!!!
-
- 22 respostas
- 4k visualizações
-
-
Amigos estou aqui com um LG GM205 que liga e funciona legal ate soltar o power, ja fiz ressoldagem banho quimico troquei a placa do teclado para desencargo de conciencia tbm fiz a troca do lcd e nada algum dos companheiros ja solucionou algo semelhante ou tem alguma ideia. Deixo meu agradecimento desde ja.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, Não sei se já existe tópico relacionado a esse tipo de defeito especifico. Procurei e não encontrei. Estou com um GX200 que não consegue carregar. O conector aparentemente está bom porque o fone de ouvido funciona normalmente e o cabo de dados também. Já apliquei 3 flash diferentes nele e o problema persiste. Existe algum Jumper ou alguma forma de solucionar esse defeito. Detalhe o aparelho quando coloca o carregador esquenta um pouco. Já testei vários tipos de carregador. Agradeço a todos
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
olá amigos, to com um gm 210 com lcd escuro, acende somente o blacklight, ele faz ligação e tdo, ja passei varias flash, lavagem quimica, ressolda, substituição dos componentes proximos ao conector do flex, troca de lcd e flex, ressolda e nada ainda... alguem tem mais alguma dica? possuo a Vigys.
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
galera peguei um gx500 que nao funciona nenhuma das teclas, o aparelho liga e desliga blz, o touch tambem funciona normal, mas as teclas nao funciona, fiz limpeza, ressoldagem, baixei o manual tecnico pra tentar alguma coisa, constatei que o defeito esta na pci, pois estou com um outro gx500 aki e portanto teve como testar a plaquinha do teclado e ela esta de boa, mas ele nao funciona nem a pau, alguem tem alguma dica pra me ajudar? desde ja obrigado!!
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou aqui com um kp106 que n ler chip ele n tem marca de oxidação nem quedas placa dele ta bem nova ! ajuda !
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
este aparelho arrancou as trilhas da base de carga, quero so as responsaveis para carregar.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
SOCORRO! amigos do clan.. estou cm um gm600 com a trilha do microfone rompida.. alguem sab um jamp q possa mim ajudar? desd ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera to com um Lg Gx200 que rompeu as trilhas do conecto de antena Externa pq ele erra de fazendo ai o dono mudo pra cidade e queria q pelomenos pegase sinal na cidade tem algum reparo ou jamp? aguardo...
-
- 16 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos estou com um lg gx 200 que nao funciona auto falante ja testei o mesmo esta bom nao molhou e nem queda forte gostaria de saber se alguem pode me ajudar,
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho ele naum molhou, naum tem sinais de oxidação na placa nem de tombo, a luz do lcd liga normal mais as do teclado de jeito nenhum alguém tem alguma solução pra ele. Desde já agradeço a todos pela ajuda
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
ola amigo estou com esse atc c300 ele esta sem microfone e nao tenho o microfone dellle quero adapta um alguem teria algum jump
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
desculpem postei no local errado alguem poderia mover pra area lg ! Movido.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigos tou com um LG GU230 que não quer ligar apagou do nada e agora só acende no carregador...ja tentei fazer flash mais dar erro..como telefone não responde...se algum dos amigos tiverem alguma solução pra esse defeito por favor poste ai. ficarei muito grato...MITTACELL AGRADECE...FIQUEM COM DEUS..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.