Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Cristovão junior,

Amigos estou com essa Ap. com problema no touch screen . Ja foi trocado tudo estar ok mas na hora de atender ou fazer chamada o ap. apaga não atende e na hora q vc faz a ligação o lcd do próprio se apaga e não da pra desligar o ap. sendo q continua a chamada e quando o ap. recebe a chamada não da pra atender . Alguém tem alguma solução agradeço desde ja .

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  2. Started by Renan Amaral,

Ola amigos, esse atc nao aceita nenhum cartao de memoria, qnd tento acessar o cartao aparece a msg: memoria externa removida. alguem sabe o que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by GoodCell,

Olá pessoal fui trocar o conector de recarga do lg km385 e afastou- se alguns capacitores de perto, estou precisando muito de uma imagem para retornar as peças no devido lugar o motivo foi quando fui pegar com apinça o conector ele soutou se em cima deles afastando

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  4. Started by Julio_Cesar,

Boa tarde amigos, estou com um KM500 de minha mina, q só esta fazendo chamadas de emergencia.. Ja atualizei o FW, troquei o EEPROM, abri para verificação na placa e nada constatado, tudo normal!! Porem o bendito ainda fica apenas emergencia...!! Blacklist nao eh, pois o aparelho foi comprado na loja, soh que ela perdeu a nota fiscal!! Ja fiiz de tudo pela vygis, e nada, uma firmware que coloquei ainda apareceu o sinal da Oi e da TIm, porem nao faziam ligações somente efetuava a ligação, ficava mudo e caia... coloquei um chip vivo, e consegui fazer ligação, fui em redes registrava a da Oi, e nada ainda nao conseguia fazer ligação!! Me ajuda aii gente, eh feio falar pra …

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by Alexmaciel,

Boa noite, Gostaria de auxílio com relação ao Wifi do LG KM900F, pois sempre que tento encontrar rede disponível aparece a mensagem "Não há rede", mesmo estando com meu roteador ligado. Grato

• 0 respostas
    • 579 visualizações
  6. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan estou com um kp 105 que esta em curto, o cliente disse que foi colocar p carregar ai fez um barulinho tipo estralo,gostaria de saber se algum amigo ja trabalhou com um assim ou sabe que componente eu possa trocar. obs: ja troquei todos os componentes em torno do conector na placa e nada!!!

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Consert,

Bom dia amigos do forum, entrou aqui um atc lg kp105 que ficou embassado, dei um banho com isopropilico e nada fiz mais 2 banhos e continua morto, alguém pode me dar uma luz, agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by lipx10,

Bom comprei 1 celular lg kp 105a da vivo. eu peguei o codigo de desbloqueio e executei ele no celular,porem a tim agora fica sem serviço e chamada de emergencia, comprei 1 cabo usb para tentar ligar o celular no pc e usarum programa para me auxiliar mais nao esta reconhecendo, ele so fica carregando, bom sera que so perdi dinheiro nesse celular?se poder me ajuda , pois eu uso tim.

• 6 respostas
    • 756 visualizações
  9. Started by petramultmarcas,

boa tarde colegas!! estou com atc lg kp106 com lcd azul,ja coloquei outro novo e mesma coisa,fiz limpeza da placa e nao deu certo!1alguem pode me ajudar??

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by ponto do celular,

pessoal do forum peço para reabrir o topico lg kp 106 teclado inoperante.o topico esta fechado fiz todos os procedimentos mencionados e não tive nem um resultado.

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by peacell,

estou com hum kp lg 109 sem campainha,jah troquei a cápsula o audio dele tah bom,so falta a campainha espero !!!!

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  12. Started by jerrymaster,

lg kp 109b teclado inoperante

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  13. ola amigos do clan bomdia, estou com um kp109 o concto do chip esta com duas pernas de souda da placa que nau tem mais souda estas duas pernas e da parte de tras que fica perto da parte de carga ok ,obs, aparte que asouda nau saiu fica perto de algus capacitores do lado direto as que nau tem mais edo lado esquedo ok, eu quero sabe se tem alguma maneira de recupera este de feito, espero que alguem enteda o que eu espliquei coreto agurdo resposta DEUS abencoi atodos.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by loruama,

ola entrou em minha assitencia um lg kp130 bloqueado da claro , fiz o desbloqeuio e jumper na antena so qeu continua nao dando rede o que pode ser?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by rafael 22,

olá tecnicos estou com um lg kp 130 teclado só funciona tecla power as outras estao travadas eu queria saber oq é? ja fiz uma limpeza resolda medi algum capacitores e nao achei oq é agradeço ajuda de vcs !!

• 0 respostas
    • 978 visualizações
  16. Started by telecel.marcio,

Bom dia,Estou com um LG KP 130 que não funciona o microfone,andei pesquisando e encontrei uma foto de uma bobina ou capacitor que tem que trocar pra resolver isso,alguém sabe qual o valor dessa bobina e onde eu encontro ela,e um microfone compativel com o do kp130?desde ja agradeço a todos. Tópico Movido Para Local Correto.

• 12 respostas
    • 4k visualizações
  17. Started by Heber cm,

amigos estou com um LG kp 130 sem áudio no microfone esta arrancado queria um esquema para resolve o problema alguém pode me ajuda

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  18. Started by adrianoivp,

o teclado ta com defeito não entra no menu ,pede para liberar teclado voçê libera mas dai as teclas do menu não funcionam ele fica louco entra e sai e fica pedindo para liberar o teclado ja dei reset mas continua do mesmo jeito como proceder.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by slene,

quando eu falo ouço minha propria voz ja troquei o flex o microfone mas continua sempre do mesmo jeito o que pode ser

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by deibim,

pessoal estou com um kp 150 q não dar som auricular, já troquei malha fone e nada, alguem teria uma dica de reparo.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by kcell,

amigos to com um kp 151 que nao mic alguem tem o esqueminha de mic dele?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by paulo augusto,

amigos gostaria pedir a imagem da placa do nokia 6020 mostrando qual e o resistor de 1k para a soluçao do kp 151 agradeço.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by alex o patrao,

boa noite amigos do clam gsm eu estou com um atc lg kp 152 a campainha nao estar funcinando o que eu nfaço aguardando obrigado aguardando resposta

• 3 respostas
    • 925 visualizações
  24. Started by vivifs,

um lg kp 215 que aparece na tela um sinal de cartao de memoria nao mostra nenhum arquivo do cartao de memoria.gostaria que alguem me ajudace.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by markim,

ola bom dia tem uma aparelho lg kp 215 que o microfone dele nao funciona ja troquei ele mais ate agora nao que funcionar gostaria de saber o que devo fazer com esse atc ?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.