Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jcelularesx,

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by eliel pinheiro,

recebi um atc com conector de carga solto percebi que o mesmo estava com as trilha arancadas tem algum procedimento pra recuperação de trilha

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by nubiaalcure,

ola amigos, alguem poderia me ajudar com um jump para essa trilha rompida do alto falante do t515?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by jair cel,

estou c um lg g4 h818 eo mesmo o wi fi não funciona quando tento ligar o wifi o mesmo fica piscando o icone sem parar e nao ativa ja fiz o software ja troqei o ci referente ao wi fi e nada. ja deixei ate sem o componente pra ver se era isso mas continuou a mesma coisa. alguem ja resolvel um problema assim ou pode me dar uma direçao? desde ja agrdeço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Everton Rios,

Cel a290 lg molhou e o dono usou um tempo normal, depois parou, nao liga nada. Fiz limpeza com alcool isopropilico e permaneceu o problema, fiz a resoldagem com ar quente e continua. Alguem pode mim ajudar? O aparelho esta perdido? desde ja agradeco

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by jonhn,

bom dia pessoal.to aqui com um lg e435f que aperto a tecla power ele liga e desligfa em seguida.isso ocorreu depois que o cliente colocou um carregador veicular,o atc esquentou muito,e agora ta acontecendo isso.alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by binho celular,

boa noite galera . estou com um atc "d157f " aqui q quando ativo o wifi dele a vezes conecta na rede mas por pouco tempo some o sinal e fica só "fora do alcance" já fiz limpeza resolda testei outra carcaça traseira . mas nao obtive exito. alguém poderia mim dar uma ajuda . (só lembrando o aparelho sofreu uma queda) . desde já agradeço a todos .

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Já troquei o LCD, ressoldei a placa, e não acende. Me ajudem!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by allexson,

amigos estou com este lg gx 200 com este poblema poe pra carregar depois de um tempinho da avisso temperatura da bateria exessiva ja troquei a bateria por uma original ja troquei o carregador ambos originais e generico ja troquei conector de carga ja resoldei e nada alguem pode mim ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by loiraolagoa,

cliente deixou o celular cair e om a queda o microfone soltou umas das pernas da placa juntamente com a conexão que se solda... a bga ficou apenas no plastico e sem solda... gostaria dos colegas me indicarem onde seria o jumper para este mic... desde ja agradeço:sad:

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

o atc molhou o display fica azul ja fiz ressolda e tratamento quimico troquei o display mas nada adiantou como proceder.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Rockline,

amigos(as) alguem poderia me informar um conector de bateria similar a do LG GD330 pois não estou encontrando do mesmo para substituir dede já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by a.l_cel,

boa tarde estou com um lg c333 que não funciona a campainha.ja fiz limpeza resolda e nada. testei a campainha em outro e funciona.alguem ja pegou um desses?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. t 500 depois de colocar microfone sem resistor touch nao funciona, troquei aquele microfone quadrado que chiava por um daqueles redondos e nao coloquei o resistor quando testei touch nao funciona, peço orientaçao e imagem de quais pontos devo soldar o microfone e o resistor, mais uma vez obrigado familia CLAN

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by AeG Cell,

esse cell so liga no caregador mais desliga no mesma instante ja fiz limpeza resolda e ele continua liga/desliga alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Adriano CR,

eu estou com kf390 aki na minha Assistência não ler chip alguém ja pego esse aparelho com esse defeito q tem um esquema dele para min fico grato

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by infohelp,

Gente, estou aqui mais uma vez pedindo uma ajuda... Estou com um KF390 que entrou água no microfone, e ele está inoperante.... bem, tudo seria bem fácil se eu tivesse com uma estação de ar quente, mas, no momento, estou sem a minha, e preciso fazer esse reparo. 1 . arranquei a cápsula do microfone antigo, do KF390 e ficaram expostos dois contatos cor de cobre, onde medi a continuidade, e dá em dois capacitores diferentes, entendi que são de fato, o positivo e o negativo do microfone. 2 . tenho um microfone novo de V3, sendo que não estou sabendo o que fazer com os 4 contatos. inicialmente, soldei os dois contados de baixo nos contatos da PCI do celular, mas não me deu…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. recebi esse lg aos dias ele caiu na agua nao tinha sinal de oxidação na placa dei um choque na bateria ele ligou so que estava sem audio depois ele em so coloca bateria ele ligava el tem um plugue que concta um cabo flex que tamben tem ligação para o microfone e alto falnte eu ja atualizaei mas nada funcoinou ja fz limpeza e ressoldei mas nada estou pnsando em fazer um novo botao do power e pucha de um outro liga o audio mas nao sei como sera que tem como fazer isso ou exite outra forma de resover esse proplema desde ja obrigados a todos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. por ser um celular antigo quase não encontro informaões sobre ele, já tenho a rom e os drivers, só falta descobrir quais botões apertar ou segurar pra ele entrar em modo dowload, quem puder ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Nailton santos,

ola amigos,chegou em minha loja um gs 290 que nao funciona o toque dele,apos trocar continua o problema.Gostaria de receber alguma sugestão.Agardeço desde já.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Jocasta Marchand,

Oi de novo... Agora tenho aqui um LG GT-360 que nãããããão liga... Não adiantou display, flex... não tem oxidação parece ate bem novo... Oque pode ser??

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by mlbtapparo,

Bom dia. Estou com um Atc Lg A290 que no começo estava com o teclado travando, fiz uma atualização no atc e o mesmo voltou a funcionar, porem passado alguns dias travou novamente. Refiz o procedimento e aconteçeu a mesma coisa. Deixei o mesmo no banho quimico e fiz uma ressoldagem de leve em toca a placa. agora o aparelho esta com consumo de 0.62 e não esta ligando. Atc não apresenta nenhum sinal de oxidação nem componentes danificados.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by blade.celulares,

esse aparelho celular marca lg modelo c105 segundo a cliente caio na aguá, eu fiz o processo de remoção de oxidação colocando o mesmo na banheira porem depois eu dei uma secada com á estacão de ar quente. mais a lcd não funcionou, eu troquei a mesma e devolvi para a cliente ela disse que o microfone não pega. eu fiz algo de errado? é que esse modelo o mic e soldado na placa! preciso de ajuda sou novo na areá quero mim torna um técnico de verdade...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by josias germano,

ola pessoal , a situaçao da placa eh a seguinte: sera q alguem pode fazer as mediçoes e postar os 5 jumper's q vou precisar fazer??? agradeço desde jah!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by rlimacell,

Ola, estou com um lg e615f com defeito no alto-falante, ja fiz a troca por diverso,todos originais mesmo assim persister o defeito reclamado pelo cliente,ja fiz ate mesmo a troca do flex,alguem poder ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.