REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia estou com um lg g pro lite(d685) com a tela tipo chuviscando, ai trava, desliga e reinicia com chuvisco ja reinstalei stock rom e fiz desoxidação da placa alguém me da alguma dica de como proceder agora?
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
-
-
Bom dia a todos, Estou com um Lg L80 com tela preta ja troquei LCD sem soluçao Ja testei o LCD em outro funciona perfeitamente Fiz ressolda na placa inteira ele voltou a funcionar perfeitamente, so que pouco tempo depoia volta a fechar a tela e so ligam os leds ja troquei os filtros de imagem e fiz limpeza na area do conector do LCD
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
O cliente informou que o aparelho caiu na água e então não ligou mais. Procedimentos realizados: Desoxidação e ressolda. O aparelho não apresenta curto, ao ligá-lo na fonte e pressionando o botão power, apresenta consumo de 0.01, ao soltar o botão, o consumo zera. Alguma sugestão?
- 26 respostas
- 11.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém pode min passar o esquema eletrico lg k11+
-
- 1 resposta
- 12.5k visualizações
-
-
Amigos, estou aqui na assistência com um X230ds que não ativa wifi e nem o bluetooth. Alguém pode me dar uma dica para a solução deste defeito citado?
- 9 respostas
- 6.5k visualizações
-
Boa noite colaboradores! Estou com um LG k11+ que não está carregando. Ele chega a ligar no entanto mantém em 2%, sem aumentar. Desmontei o celular e com o multímetro notei que a tensão no conector da bateria está oscilando entre 0V e 2V. Alguém pode me ajudar, seja com uma dica ou o esquema elétrico dele? Desde já agradeço muito :)
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um problema sério com um lg k10 o display dele estava quebrado, porém mostrava o vídeo com algumas sombras das letras, resolvi trocar a frontal por uma original e quando eu coloquei para o teste ele simplesmente não mostra mais o vídeo, entre tanto o backlight e o processamento do telefone aparentemente funcionam normalmente. Esse realmente está me dando dores de cabeça, agradeço a qualquer ajuda!
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia galera, chegou um k10 17 pq esta desligando, efetuamos alguns teste como outra bateria, outra tampa por conta do botão, e ele da a msg de alta temperatura e desliga. ele fica ligado as vezes uns 10m no maximo
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
estou com um celular lg k4 2017 e nao funciona o wifi ja troquei um ci mais nao tenho certeza onde ele fica, alguem sabe e poderia me nformar?
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
Este k4 2017 fica só buscando wifi e não encontra redes. Fiz formatação e atualização e sem sucesso, porem tinha um principio de oxidação. Fiz a desoxidação completa e também removi a blindagem próximo a antena de wifi e fiz por 2x ressolda mas sem sucesso também. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 2 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
LG H840 IMEI NULL JA PASSEI 2 ROMS E TENTEI VOLTAR IMEI ORIGINAL PELA Z3X SEM SUCESSO ALGUEM TEM ALGUMA DICA ? OU PROCEDIMENTO PASSO A PASSO DESDE JÁ GRATO!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
LG não fusiona os microfones troca de capacitor feito e testado por mim possível solução ..
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou um lg x power que estar ligando e não dar brilho da tela e tem um local que estar esquentando.
-
- 2 respostas
- 514 visualizações
-
-
Olá, estou com LG K10 2017 M250 está funcionando todos os microfones nas ligações, mas não funciona o microfone do whats quando envia uma mensagem fica sem som. já efetuei a troca dos microfones estou sem solução. Alguém tem uma solução ?
-
- 2 respostas
- 5k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um k4 na bancada que ao pressionar o power da consume de 0.5 e ao soltar o consuma zera. Já realizei uma analise na placa porém não identifiquei defeito algum. Alguém já pegou defeito semelhante?
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
seguinte rapaziada primeiro bom dia, boa tarde, boa noite a todos.. esta aqui na minha atc dois aparelhos k430tv para reparo jtag. tenho octoplus e medusa pro .. quando faço o procedimento de conexao ou seja soldo os pinos corretamente e minusiosamente na placa a tento fazer a conexao a medusapro ela nao reconhece o aparelho.. a medusa em seu servidor de downloads srf disponibiliza a versao k430ds e as minhas placas sao k430tv.. seria esse o motivo por nao esta conseguindo habilitar a conexao ?? tenho essa duvida porque ja rodei tudo e nao encontro a respota.. se alguem puder me ajudardesde ja fico grato.. vlw
- 11 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
HOJE chegou um k8 que mostra carregando mas não sobe carga, alguém tem algum jumper pra me mandar?
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
ALGUÉM PODE ME AJUDAR NO QUE PODE SER, JÁ REINSTALEI A ROM STOCK E MESMO ASSIM NÃO APARECE IMEI DO APARELHO.
-
- 4 respostas
- 591 visualizações
-
-
Bom estou com uma placa do LG k10 tv k430ar, ela está ligando normalmente porém não carrega. Quando conecto ela na minha fonte ela acusa um curto, já troquei o CI que fica perto do conectos USB porém não resolveu, ele continua aquecendo muitoooo. Vou mandar a foto da placa e do componente trocado. Alguém sabe o que pode fazer ele aquecer assim? Deve ser outro componente em curto que esta fazendo isso.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um LG K220 o parelho foi molhado , realizei banho químico e substituição do conjunto lcd , o aparelho liga normal esta carregando só não esta funcionando a campainha tanto em chamadas quando para ouvir musicas, testei uma nova e verifiquei o flex de ligação esta ok, alguém pode dar uma luz pois nem o esquema elétrico tenho.
- 11 respostas
- 9.6k visualizações
-
Bom dia amigos, Estou com LG k11 que acende a luz do display. Já troquei a frontal e ressoldei e não resolveu. Alguém já fez esse reparo?
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal. Entrou um LG D337 aqui na loja. A princípio liga, funciona toda as funções, mas não carrega. Pesquisei o esquema e encontrei o componente responsável pelo carregamento, retirei de uma placa sucata, e o aparelho voltou a carregar normalmente. Vim aqui pra deixar uma contribuição. Espero que ajude o próximo. O componente é o CI u4700, fica próximo do conector da bateria
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá à todos! Estou com um lg k8 k-240dsf que fica desligando a tela ao toque no touch depois de alguns minutos ligado, já resetei, coloquei uma fita no sensor de proximidade mas nada. Alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
k10 dando fone de ouvido conectado depois a troca do display, já aconteceu mais de uma vez, e tipo sempre apos uns dias da troca do display. O que pode estar acontecendo ? já aconteceu com alguém
- 24 respostas
- 21.2k visualizações
-
amigos estou com um lg x power que coloco pra carregar mais não sobe a porcentagem da bateria ja troquei a bateria mais mesmo assim continua com o mesmo problema
- 9 respostas
- 15.2k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.