Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by renato_ic,

Boa tarde amigos, não achei topico relacionado, me desculpem se for dupe. Estou com um ATC LG KP106 que precisa ser trocado o conector de carga. Porem os meus acabaram e o cliente precisa do aparelho para hoje. O conector saiu completamente da placa, acredito que forçou a entrada com o cabo invertido. A pergunta é, vocês saberiam me informar quais sao apenas os pinos de carga? Pois a pessoa não usa fone, e nem mesmo necessitara ligar o aparelho em uma box, então posso inutilizar os outros pinos, deixando apenas os de carga, poderiam me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by marcos_stopcell,

aguempode mi ajutar estou com kp106 que acabei de fazer um flash e agora ele erro no cartao sim?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by sergio13,

boa tarde a todos estou cm varios gm 205 na bancada mas nao consigo achar o microfone pr eles sera que alguem tem um esquema para jumper ou adptação para ele obrigado a todos

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by eletronica real,

Bom dia,alguem poderia me dizer o que pode ter acontecido neste atc da lg gs 155,ele éum atc da cidade mesmo onde não precisa de antena externa e o atc veio aqui na minha loja aonde ele pega antenas da vivo mas fica caindo demais,o que deve ter acontecido com isto??se alguem puder me dizer fico no agradecimento

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by klaython1102,

Bom dia amigos, comprei uma remessa de aparelhos LG Gx200 que ao inicializar aparece a mensagem de "WELCOME" ao inves do logo da LG; pedi ajuda ao vendedor la loja e o mesmo me passou o seguinte codigo "*#88#" como solução, mas ao digitar no aparelho nao acontece nada, com chip ou sem chip, continua a tal telinha de welcome, será que alguem poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by joabenet,

Olá gente, estou terminando agora meu curso tecnico e ja estou com essa bomba na minha bancada, o atc mg-810c(black safira) nao funciona o teclado numerico de jeito nenhum, ja limpei a placa do teclado, ja resoldei uns resistores da placa e nada!

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by sidivalmarcio,

bom dia estou com um nokia mg235 que aotrocar a fita ficou coma tela branca e a campainha com ruido . ja troquei o display e a fita ,resoldei e limpei e continua dandotela branca. alguem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. boa tarde, amigos tenho um atc gs107b que o cliente colocou para carregar, e agora o atc fica só como se estivesse o fone conectado. fiz um reset, fiz uma resolda na base de carga e nada. algum procedimento?Deus aben;oe a todos...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. olá amigos do clan estou com um lg t310,troquei o display dele funcionou corretamente só que depois não reconheceu mais o caratão de memória, fica uma cruzinha no ícone do cartão,espero ajuda! !

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Started by Eduardocelulares,

ola amigos do clam estou aqui com um gx 200 que ja fiz todos o procedimesntos e nao carrega de jeito nehum. o cliente nao sai daqui da loja estou precisando o mais rapido possivel!! ja realizei varios procedimentos e nao tive resultados. ja nao sei mais o que fazer os componetes responsavel por carga ja troquei todos e nao carrega.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by natancheap,

migoe stou com esse kp 265 q esta com o conector da camera rompido sera q tem algum jump desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 990 visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by SupportCell,

Boa Tarde Amigos, estou com um atc lg gs107 em minha assistência, a principio o cliente disse que não ligava, pedi que deixasse para orçar, fui então eliminar os possiveis causas, coloquei outra bateria e nada, duvidando da carga da minha bateria coloquei ele na fonte, ela simplismente apitou, mostrando que existia um curto, fiz a desmontagem do atc e encostei positivo e negativo nas trilhas diretas na placa, para saber se era o conector da bateria, mesmo na placa mostra curto, fiz então uma boa desoxidação e ressolda na placa, e persiste o curto, olhei a placa inteira e não vi sinais de queda ou oxidação, alguem pode ajudar ? uma dica ? desde já agradeço!

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um lg bl40 que nao esta funcionado o microfone o cliente me relatou que ja levou o aparelho ne outra assistencia quando eu fui trocar o microfone eu vi esse defeitinho ele ta com o flex do microfone estragado!!! queria saber se tinha algum jumper que eu poderia faze para funcionar pelo menos o microfone.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou com uma safra de gs107 com esse defeito: - O Sinal fica 100% depois "desaba" de uma só vez e fica so em emergencia , ja resoldei, fiz flash, eeprom; black list tenho certeza que n é, como resolver alguem sabe? ___________________________ Jesus salva!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.