Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by renato_ic,

Boa tarde amigos, não achei topico relacionado, me desculpem se for dupe. Estou com um ATC LG KP106 que precisa ser trocado o conector de carga. Porem os meus acabaram e o cliente precisa do aparelho para hoje. O conector saiu completamente da placa, acredito que forçou a entrada com o cabo invertido. A pergunta é, vocês saberiam me informar quais sao apenas os pinos de carga? Pois a pessoa não usa fone, e nem mesmo necessitara ligar o aparelho em uma box, então posso inutilizar os outros pinos, deixando apenas os de carga, poderiam me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by marcos_stopcell,

aguempode mi ajutar estou com kp106 que acabei de fazer um flash e agora ele erro no cartao sim?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by sergio13,

boa tarde a todos estou cm varios gm 205 na bancada mas nao consigo achar o microfone pr eles sera que alguem tem um esquema para jumper ou adptação para ele obrigado a todos

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by eletronica real,

Bom dia,alguem poderia me dizer o que pode ter acontecido neste atc da lg gs 155,ele éum atc da cidade mesmo onde não precisa de antena externa e o atc veio aqui na minha loja aonde ele pega antenas da vivo mas fica caindo demais,o que deve ter acontecido com isto??se alguem puder me dizer fico no agradecimento

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by klaython1102,

Bom dia amigos, comprei uma remessa de aparelhos LG Gx200 que ao inicializar aparece a mensagem de "WELCOME" ao inves do logo da LG; pedi ajuda ao vendedor la loja e o mesmo me passou o seguinte codigo "*#88#" como solução, mas ao digitar no aparelho nao acontece nada, com chip ou sem chip, continua a tal telinha de welcome, será que alguem poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by joabenet,

Olá gente, estou terminando agora meu curso tecnico e ja estou com essa bomba na minha bancada, o atc mg-810c(black safira) nao funciona o teclado numerico de jeito nenhum, ja limpei a placa do teclado, ja resoldei uns resistores da placa e nada!

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by sidivalmarcio,

bom dia estou com um nokia mg235 que aotrocar a fita ficou coma tela branca e a campainha com ruido . ja troquei o display e a fita ,resoldei e limpei e continua dandotela branca. alguem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  10. boa tarde, amigos tenho um atc gs107b que o cliente colocou para carregar, e agora o atc fica só como se estivesse o fone conectado. fiz um reset, fiz uma resolda na base de carga e nada. algum procedimento?Deus aben;oe a todos...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. olá amigos do clan estou com um lg t310,troquei o display dele funcionou corretamente só que depois não reconheceu mais o caratão de memória, fica uma cruzinha no ícone do cartão,espero ajuda! !

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Started by Eduardocelulares,

ola amigos do clam estou aqui com um gx 200 que ja fiz todos o procedimesntos e nao carrega de jeito nehum. o cliente nao sai daqui da loja estou precisando o mais rapido possivel!! ja realizei varios procedimentos e nao tive resultados. ja nao sei mais o que fazer os componetes responsavel por carga ja troquei todos e nao carrega.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by natancheap,

migoe stou com esse kp 265 q esta com o conector da camera rompido sera q tem algum jump desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by SupportCell,

Boa Tarde Amigos, estou com um atc lg gs107 em minha assistência, a principio o cliente disse que não ligava, pedi que deixasse para orçar, fui então eliminar os possiveis causas, coloquei outra bateria e nada, duvidando da carga da minha bateria coloquei ele na fonte, ela simplismente apitou, mostrando que existia um curto, fiz a desmontagem do atc e encostei positivo e negativo nas trilhas diretas na placa, para saber se era o conector da bateria, mesmo na placa mostra curto, fiz então uma boa desoxidação e ressolda na placa, e persiste o curto, olhei a placa inteira e não vi sinais de queda ou oxidação, alguem pode ajudar ? uma dica ? desde já agradeço!

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um lg bl40 que nao esta funcionado o microfone o cliente me relatou que ja levou o aparelho ne outra assistencia quando eu fui trocar o microfone eu vi esse defeitinho ele ta com o flex do microfone estragado!!! queria saber se tinha algum jumper que eu poderia faze para funcionar pelo menos o microfone.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou com uma safra de gs107 com esse defeito: - O Sinal fica 100% depois "desaba" de uma só vez e fica so em emergencia , ja resoldei, fiz flash, eeprom; black list tenho certeza que n é, como resolver alguem sabe? ___________________________ Jesus salva!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.