Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Cell Rios,

Bom dia amigos, estou com um LG T310 na minha Assistência que vibra sem parar. Já troquei o vibra, já atualizei o firmware do mesmo, já olhei a placa cuidadosamente e não há oxidações. Gostaria de uma ajuda, muito obrigado a todos desde já.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by jussaraacessorios,

to com um celular gx200 ja fiz o jump e testei no gravador de som so que no gravador de som ele funciona quando coloco um chip e faco uma ligacao ele nao da nada fica chiando se algum tiver alguma coisa que se possa fazer nesse caso ficarei grato ..

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  3. Started by doctorcelelares,

Ola ,alguem sabe como adaptar o mic do KP 265 (OU PARECIDO)no ATC-KP570? Des de já aguadeço aajuda de todos.

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  4. Started by transphone,

Preciso de uma ajuda estou com Esse modelo não reconhece o chip não é oxidação existe algum manual técnico pra esse defeito ?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by ramon santiago,

SOCORRO!!! caros amigos do fórum clan. estou com um probleminha na trilha do microfone do gm600... se alguem ai souber um jamp ou uma art que possa me ajudar a resolver desd ja agradeço....IMAGEM

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Diego Alan,

amigo do clan estou com um lg c300 q estava ligando mais com defeito de flash, começei a flash mais no meio parou, e agora nao reconhece mais.

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by AndradeCell,

Saudações amigos, mais uma vez recorrendo a ajuda de vcs. Chegou um LG A180b aqui na assistencia com o seguinte problema: "ficava reiniciando ao colocar o chip". Tentei atualizar ele só que na hora de fazer a leitura na Vygis ele sempre dava o seguinte erro. Connect RJ45 cable to phone, phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading certificate ... Operation failed <------- O problema maior é que agora o aparelho não liga nem com chip nem sem chip depois que tentei fazer a leitura na box. =( O que pode ter acontecido? tem como resolver? será que …

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by george marinho moraes,

bom dia a todos, to com um gs 290 sem som na campainha... a mesma ta boa sem problemas, alguma solucao!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. tenho um GM210 que já troquei cabo flex, o conector de carga, o conector do fone, ressoldei o circuito de audio é já passei uma flash. Peço ajuda de todos, desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Andre Bordonalli,

to com desse q não da nem sinal de vida alguem pode me ajudar???

• 0 respostas
    • 676 visualizações
  11. Started by Ivanildo Celular,

amigos do clan estou com um lg gt360 que nao le cartao de memoria ja verifiquei o slot;fiz limpeza;coloquei outro cartao e nao resolveu quem poder ajudar desde ja agradeço....

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by eletromax,

Estou com um Lg Gb230 com as trilhas do conector de carga rompido , alguem teria uma dica

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by davidsilba,

esse atc foi o unico que apresento esse pro... do 6 que recebi esse foi o unico que vei com essa parte toda arrancada... ja refiz varias vezes e troquei varios red 2k2.. e do mic (universal) quero saber se um alguma sujestão para concerto..

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  14. Started by Ivanildo Celular,

amigos estou com lg gd330 teclado esta travado ja trokei flex;manta do teclado,resoldei procimo ao conector mas nao resolvel agradeço desde ja pela ajuda.

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  15. Boa tarde estou com um LG X335 que coloco para carregar e da a seguinte mensagem MAU CONTATO NO CARREGADOR. Já fiz um reset no aparelho, verifiquei o conector "que esta em perfeito estado " e nada de funcionar . O que poderia estar fazendo ?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Anderson G.R,

Pessoal estou com um lg a180 da vivo que depois do desbloqueio ficou com o fone direto conectado,ja tentei ressolda e nao resolveu.Se Alguem Tem Alguma Idéia Fico Muito Grato. Vlw

• 28 respostas
    • 6.7k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho e zerado o cliente deixou cai e agora poe a beteria e ele vibra sem para e nao liga, procedimentos realizados, limpeza geral, reesolda de leve, tenho master box gpg e vigys, achao q pode ser atualizaçao? qual destas suportao melhor?

• 3 respostas
    • 868 visualizações
  18. Started by guilhermeleonardo,

display com listras foi trocado e continua

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  19. Started by albm007,

Olá Pessoal, Bom Chegou Aki Um Lg Gs155b QUe Liga Bunitim Só Que Sem Luz No LCD. Coloquei Ele De Molho, Fiz Resoldagem Mais Msm Assim Ele Fica Com A Tela Escura. Sem Contar Que Troquei 3 LCd. Esse Msm Aparelho Veio Aki A Um Mes Atras Com Esse Defeito Intão Eu Fiz Esse Preocedimento. E Funfo Blz. Só Que Dias Depois Vorta o Cliente Aki Como msm Defeito.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by soaresf,

GS107b com torre mais diz fora de areá em selecionar rede ja testei em automático e manual ele acha sinal e da conectado mais não faz ligação e se liga pra ele da fora de areá

• 3 respostas
    • 757 visualizações
  21. Started by Nicolas Torres,

amigos do clan me ultimamente vém aparecendo bastante esseATc GS107 com o mesmo problema.. Não ligam e ao coloca na fonte fecha curto. Já fiz limpeza na placa,resoldagém tente aplica Flash .. mais de nada aidiantou.. gostaria de uma dica dos amigos.. se tem algum ponto especifico pra resolda ou troca algum componente que possa causa o tal problema. Desde já agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Edslamb,

Amigos, certo tempo atras veio este atc aqui na loja com teclado travando, dai fiz uma revisão com limpeza e mesmo assim não voltou, a solução, as teclas de volume estavam em curto, isolei as mesmas e o teclado voltou a funcionar normal, mas hoje o atc voltou com o mesmo defeito e mesmo com as teclas isoladas não funciona. Notei que ao ligar o atc no comando do thouc screem indo ao menu e apertando qualquer tecla do teclado ele sai do menu depois não funciona nem a tecla power, somente o thouc. se algum de vcs conseguiu resolver algum problema parecido com o este favor me dar uma luz!!! fico no aguardo desde j´agradeço!!!

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Olá Pessoal, Estou Aqui Com Um LG A180 Que O Fone De Ouvido Fica Ligado Sempre.. Nunca Sai O Icone Do Fone Do Celular. Já Troquei O Conector Do Fone Fiz Resolda Joguei O Danado Na Ultrasom e Nada . Até Agora. Se Alguem Tem Alguma Idéia Fico Muito Grato. Vlw

• 10 respostas
    • 11.3k visualizações
  24. Started by CC Cell,

to com um lg t310 que ñ ta lendo o chip, quando eu coloco o chip ele pede pra inserir o cartao sim auguem pode me da uma dica pra resover este poblema? agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by guilhermeleonardo,

troquei o display e mesmo assim fica com listras

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.