Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by eder ribeiro,

amigos estou com etse atc a 180 pois o msm nao le chip,ja fiz todos os procedimentos cabiveis,gostaria q vcs me manda se o tutorial do componente q faz a leitura do sim desde ja agradeço;paz

• 5 respostas
    • 890 visualizações
  2. Started by jailson xavier,

caros colegas estou com um gs155 com as trilhas do microfone rompida ,e gostaria que se alguem ja resolveu algum problema desse tipo que me desse a dica, desde ja estou no aguarde.obgd a todos.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. LG GX 200 com o Botão de Ligar Apertando sozinho , logo ao colocar a Bateriaa ele ja se liga Altomaticamenti e quando o celular ja ta ligado oo os outros botões pegam normalmete menos ele . Ja fiz uma desoxidação nele e ele nn melhorou oq devo fazer ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by wedson faria,

amigo estou com um lg gt360 que nao esta ligando a bateria esta ok. quando coloca para carregar ele se esquenta, já fiz duas ressoldagens e de1 desoxidaçao mas nao resolveu, vc tem algunha soluçao?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Cristovão junior,

Amigos estou na minha loja com 3 lg a180 todos com os mesmo defeitos sem audio os mesmo estão apresentando o icone fone de ouvido por isso é claro não estar funcionado o audio só com o fone de ouvido . Ja fiz todo o procedimento resoldagem, tirei o conector do fone , atualizei o soft. do ap. e nada algum amigo ja resolveu esse tipo de problema ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by phzinho,

tenho um apc aki c300 que depois de ser molhado fiz uma desxidaçao ele vouto normalmente mas agora depois de 2dias o lcd dele nao acende mas

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  7. Started by felipealmeida,

o icone do fone de ouvido fica aparecendo direto na frente do display, ja resetei, limpei a placa e troquei o conector de fone de ouvido e nada. alguem teria uma soluçao para resolver este problema?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Amigos, boa tarde! hoje deu entrada um lg t310 que não carregava, verifique oxidação, algum componete em curto e etc, remparei que quando conectava o carregador na placa do atc, chegava se não me angano 4.2V no contato da bateria! Resolvi então aplicar uma flash pela vygis,(ai danouse tudo) cliquei em restaurar eeprom, ai o atc passou a ligar, fazer o som de quando inicia, mas não aparece tela. Ja tentei aplicar varias flash mas nenhuma deu certo, e agora o que eu faço? pesquisei pelo forum a fora, mas naum encontrei nada que pudese me auxiliar, a unica coisa que vi foi um tópico que um colega cita uma versão de sw V10d, que naum encontro em lugar nenhum! …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by albm007,

Pessoal Bom Dia. Bom to Com Aparelho Aqui e é O Seguinte Ele Liga Blzinha. Só QUe o Lcd Fica Apagado. Ja Coloquei Para Tirar Oxidação Na Placa Fiz Resolda Com Pasta E Até Agora Nada. Desde Já Fico Muito Grato Pela Ajuda.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. ola galera do clan estou aqui com um kp 109 nao funciona o microfone. ja nao sei o que fazer ja troquei todas essas peças e nada!! se alguem estiver uma soluçao poste ai por favor...

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. caros amigos...este atc esta com suas trilhas rompidas e gostaria de saber o esquema da adaptação do microfone pois é diferente do nacional....desde já agradeço a atençao de todos.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by undead666,

amigos estou com um lg gt-360 q so liga desmontado , o defeito inicial era flex mais agora todos os flex q eu coloco so liga o aparelho quando esta desmontado com o flex conectado.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by jalvescell,

Ola Amigos, Estou com um pouco de dificuldades pra resolver esse problema neste aparelho, os equipamentos usados para o repara foram a Vygis e a Z3X ativacao Lg, o aparelho foi flashado e agora so da a msg de SEM REDE na tela principal, ja tentei reparar a area NVM , porem ele nao liga o atc com sim card inserido, e sem chip ele liga mas falha o botao END(vermelho). Aguardo dicas dos amigos. Ps: eu criei o topico em maiusculo pois e assim que a msg aparece na tela.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by mactelsul,

Amigos estou com um Lg KP 570 para fazer a troca do Display que estava quebrado, só que depois da troca ele nao funciona a camera, testei com um original ele funciona tudo mas com o paralelo nao funciona a camera, sera que a algo que posso fazer ou terei que usar o lcd original. obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by Thiago de Melo,

Tenho um LG KM500 que não escuta na ligação, porém todos os sons da campanhia reproduzem normalmente. Como é o mesmo componente que emite ambos os sons acredito que o defeito seja na placa, alguém sabe qual componente é responsável por isso?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Jhonn Connor,

Bom dia.Estou com com um LG GB 190a sem sinal, ja fiz o procedimento limpeza e ressolda e fiz a troca do conector da antena,mais não deu sinal,troquei o soft na N-BOx HWK e nada se alguém tiver outra idéia agradeço. Obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do clangsm Estou com um lg a175, que está com o teclado inoperante, só funciona a tecla power.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by maxsuel lopes brito,

OI GALERA TU BOM TO COM O CELULA LG KP109 Q N ESPOU CONSEQUIDO FAZER O JUMPER AQUEM PODE MIM ENVIAR UMA FT DO JANPER DESSE APARELHO AGRADEÇO.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by LuanEricles,

Tem alguem disponivel ai no clan pra responder a minha pergunta sobre oo Microfone do Kc910 ???? Aguarde alguém que posso te passa alguma informação, abra o titulo sugestivo e utiliza a ferramenta "pesquisa"em "Guia de Reparo Lg"

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  20. Started by silva celular,

ola amigos estou com um gm 205 que não liga apos passa a noite no carregador ja passei flash fiz uma resolda geral observei a pci e nem um sinal de oxidação a silva celular pede ajuda a todos desde de ja acradeço

• 5 respostas
    • 867 visualizações
  21. Started by Andre Bordonalli,

to com um desse que só liga se conecto o carregador. sem ele não liga nem na fonte,sem consumo sem nada nao fiz nada nele ainda,como nunca peguei esse defeito gostaria de saber da opinião de vcs abraço

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by gustavo serafin,

stou com um c300 que pra desbloqueio tentei fazer pela vygis so que o mesmo não boot ?

• 16 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

amigos preciso saber qual componentes q correspodem ao audio pois ja troquei a capsula de audio mas nao resolveu..podem me ajudar parceiros...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Paulo Oliveira,

Fala galerinha tenho um lg-c105 dois lgs na verdade eles apagaram. ja tentei pelo cabo do gs102 mas não da comunicação com a vygis nem rj45 nem usb. pelo usb ele reconhece o driver e tudo mas não conecta com o programa LGI_1_90SD.exe Alguma idéia ai?

• 21 respostas
    • 5.1k visualizações
  25. Olá amigos estou este ATC aqui que não aparece imagem, fica com tela azul ,já coloquei dois flex e dois displays e não resolveu ,também já testei em um conjunto bom e problema é na placa mesmo . Alguém sabe alguma solução para esse aparelho ?

• 4 respostas
    • 821 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.