REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos estou com etse atc a 180 pois o msm nao le chip,ja fiz todos os procedimentos cabiveis,gostaria q vcs me manda se o tutorial do componente q faz a leitura do sim desde ja agradeço;paz
-
- 5 respostas
- 890 visualizações
-
-
caros colegas estou com um gs155 com as trilhas do microfone rompida ,e gostaria que se alguem ja resolveu algum problema desse tipo que me desse a dica, desde ja estou no aguarde.obgd a todos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
LG GX 200 com o Botão de Ligar Apertando sozinho , logo ao colocar a Bateriaa ele ja se liga Altomaticamenti e quando o celular ja ta ligado oo os outros botões pegam normalmete menos ele . Ja fiz uma desoxidação nele e ele nn melhorou oq devo fazer ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo estou com um lg gt360 que nao esta ligando a bateria esta ok. quando coloca para carregar ele se esquenta, já fiz duas ressoldagens e de1 desoxidaçao mas nao resolveu, vc tem algunha soluçao?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou na minha loja com 3 lg a180 todos com os mesmo defeitos sem audio os mesmo estão apresentando o icone fone de ouvido por isso é claro não estar funcionado o audio só com o fone de ouvido . Ja fiz todo o procedimento resoldagem, tirei o conector do fone , atualizei o soft. do ap. e nada algum amigo ja resolveu esse tipo de problema ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
o icone do fone de ouvido fica aparecendo direto na frente do display, ja resetei, limpei a placa e troquei o conector de fone de ouvido e nada. alguem teria uma soluçao para resolver este problema?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde! hoje deu entrada um lg t310 que não carregava, verifique oxidação, algum componete em curto e etc, remparei que quando conectava o carregador na placa do atc, chegava se não me angano 4.2V no contato da bateria! Resolvi então aplicar uma flash pela vygis,(ai danouse tudo) cliquei em restaurar eeprom, ai o atc passou a ligar, fazer o som de quando inicia, mas não aparece tela. Ja tentei aplicar varias flash mas nenhuma deu certo, e agora o que eu faço? pesquisei pelo forum a fora, mas naum encontrei nada que pudese me auxiliar, a unica coisa que vi foi um tópico que um colega cita uma versão de sw V10d, que naum encontro em lugar nenhum! …
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal Bom Dia. Bom to Com Aparelho Aqui e é O Seguinte Ele Liga Blzinha. Só QUe o Lcd Fica Apagado. Ja Coloquei Para Tirar Oxidação Na Placa Fiz Resolda Com Pasta E Até Agora Nada. Desde Já Fico Muito Grato Pela Ajuda.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola galera do clan estou aqui com um kp 109 nao funciona o microfone. ja nao sei o que fazer ja troquei todas essas peças e nada!! se alguem estiver uma soluçao poste ai por favor...
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
caros amigos...este atc esta com suas trilhas rompidas e gostaria de saber o esquema da adaptação do microfone pois é diferente do nacional....desde já agradeço a atençao de todos.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um lg gt-360 q so liga desmontado , o defeito inicial era flex mais agora todos os flex q eu coloco so liga o aparelho quando esta desmontado com o flex conectado.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola Amigos, Estou com um pouco de dificuldades pra resolver esse problema neste aparelho, os equipamentos usados para o repara foram a Vygis e a Z3X ativacao Lg, o aparelho foi flashado e agora so da a msg de SEM REDE na tela principal, ja tentei reparar a area NVM , porem ele nao liga o atc com sim card inserido, e sem chip ele liga mas falha o botao END(vermelho). Aguardo dicas dos amigos. Ps: eu criei o topico em maiusculo pois e assim que a msg aparece na tela.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um Lg KP 570 para fazer a troca do Display que estava quebrado, só que depois da troca ele nao funciona a camera, testei com um original ele funciona tudo mas com o paralelo nao funciona a camera, sera que a algo que posso fazer ou terei que usar o lcd original. obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Tenho um LG KM500 que não escuta na ligação, porém todos os sons da campanhia reproduzem normalmente. Como é o mesmo componente que emite ambos os sons acredito que o defeito seja na placa, alguém sabe qual componente é responsável por isso?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia.Estou com com um LG GB 190a sem sinal, ja fiz o procedimento limpeza e ressolda e fiz a troca do conector da antena,mais não deu sinal,troquei o soft na N-BOx HWK e nada se alguém tiver outra idéia agradeço. Obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm Estou com um lg a175, que está com o teclado inoperante, só funciona a tecla power.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
OI GALERA TU BOM TO COM O CELULA LG KP109 Q N ESPOU CONSEQUIDO FAZER O JUMPER AQUEM PODE MIM ENVIAR UMA FT DO JANPER DESSE APARELHO AGRADEÇO.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tem alguem disponivel ai no clan pra responder a minha pergunta sobre oo Microfone do Kc910 ???? Aguarde alguém que posso te passa alguma informação, abra o titulo sugestivo e utiliza a ferramenta "pesquisa"em "Guia de Reparo Lg"
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
ola amigos estou com um gm 205 que não liga apos passa a noite no carregador ja passei flash fiz uma resolda geral observei a pci e nem um sinal de oxidação a silva celular pede ajuda a todos desde de ja acradeço
-
- 5 respostas
- 867 visualizações
-
-
to com um desse que só liga se conecto o carregador. sem ele não liga nem na fonte,sem consumo sem nada nao fiz nada nele ainda,como nunca peguei esse defeito gostaria de saber da opinião de vcs abraço
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
stou com um c300 que pra desbloqueio tentei fazer pela vygis so que o mesmo não boot ?
-
- 16 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Fala galerinha tenho um lg-c105 dois lgs na verdade eles apagaram. ja tentei pelo cabo do gs102 mas não da comunicação com a vygis nem rj45 nem usb. pelo usb ele reconhece o driver e tudo mas não conecta com o programa LGI_1_90SD.exe Alguma idéia ai?
-
- 21 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou este ATC aqui que não aparece imagem, fica com tela azul ,já coloquei dois flex e dois displays e não resolveu ,também já testei em um conjunto bom e problema é na placa mesmo . Alguém sabe alguma solução para esse aparelho ?
-
- 4 respostas
- 821 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.