Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by gtcelulares,

bom dia a todos! estou com um lg p698f que chegou aqui na bancada semana passada e estava com o visor com imagem duplicada testei outro visor original e nada,fiz um reset e nada, for fim fiz uma flash pela vygis e deu certo mais o mesmo voltou o mesmo problema e não consigo resolver o a flash mais alguem tem alguma dica que possa me ajudar? dês de já agradeço

• 3 respostas
    • 889 visualizações
  2. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia amigos, estou com um LG - E405f e está esquentando muito, ele não sai do logo da LG, tentei colocar no "Modo Download" mais não entra, nem faz Reset. O que posso fazer? Desde já grato!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan estou com um lg e705f que esta com a tela escura,ele esta funcionando tudo so nao da imagem, ja troquei o lcd, limpeza na placa e o defeito pessite alguem tem uma dica !

• 5 respostas
    • 860 visualizações
  4. Started by Nenen Dark,

estou com um me770 com camera verde ! aparelho molhou ! ja ressoldei , troquei a camera ! atualizei pela vigys o q pode ser ? obg Nenen Dark

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by junior_arcoverde,

Bom dia, caros amigos estou com um aparelho LG KF510C que quando a tecla 3 e pressionada a mesma tem a função da tecla Power,alguém tem alguma solução pois o cabo flexível do mesmo já foi trocado anteriormente pois não funcionava as teclas 1,2,3 e também já foi atualizado a Firmware deste aparelho aguardo respostas desde já agradeço a todos pela atenção.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by magnotec,

Galera ja passei todas as flesh do support da vyrgis e nao resolveu esse problema,alguem tem alguma dica? OBS:tem horas que fica queredno abri a camera mas nao abre,o aparelho est novo descarta opçao de oxidaçao....

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. amigos me apareceu um Gs155b com o seguinte defeito. Ao tenta liga ele apertando o Botão Power só acende a lanterna.ai ao solta POWER a lanterna apaga. Verifiquei não tem nénhum sinal de oxidação no ATc. Passei um Flash mais continua do mesmo geito. Fiz banho quimico e nada. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com problema parecido? E se tem alguma solução? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by bruno_caf,

amigos entrou um d157 em minha assistência que entrava direto na tela de download, atualizei e o mesmo ficou na tela de download, troquei o botao power e o mesmo não saiu da tela, o problema foi solucionado com a troca da bateria alguem mais ja pegou assim?

9. Started by exclusivacell,

boa tarde a todos estou com um android lg p698 que o cliente jogou no chão e que boru o display eu troquei porem agora ele nao reconhece rede ele reconhece o sim mais nao reconhece rede eu ja atualizei mais nada eu estava analizando aplaca dele na antena tem um componentes que parecem com bobinas tem quatro e atrilhagem se emcontra atravez delas so uma delas nao tem mais nao parce que ele se asoutou da placa porque solda esta intacta ele tambem esquenta muito desde ja agradeço se alguem tiver uma foto da placa pois todas que conseguir estava todas embasadas;paz

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  10. Started by paulinhocelulares,

Estou com um lg gs 107 sem serviço. ja tentei varias formas e nada. alguem pode consultar o imei dele pra mim...

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  11. Olá! Tudo bom? Estou com outro problema aqui galera que eu nunca tinha visto, entrou em minha assistência hoje um LG-K350ds (K8), que fica com a frontal piscando sem parar! Ainda não tenstei outra frontal, mas já tentei fazer a firmware e resoldar os conectores! Se alguém souber o que pode ser e se realmente pode ser o conjunto lcd touch!

12. Started by binho celular,

ola amigos , estou com um Gm 205 lg q ele esta com alto consumo de carga na fonte mas nao conseguir indentificar qual componente esta danificado ja fiz limpeza olhei bem a palca e nada. alguem tem uma solucao q possa mim ajudar ? desde de ja agradeço.

• 2 respostas
    • 604 visualizações
  13. Started by marcosaeb44,

Boa noite, entrou um celular lg p970 na assistência que primeiramente era somente trocar o touch. Mas já troquei dois touch e dar o mesmo erro, ele funciona por um tempo e apos algum tempo ele para de funcionar as vezes volta. Já dei um reset no celular mas dar o mesmo erro. Gostaria de saber se alguém já pegou um defeito parecido. Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Douglas uti,

ele foi molhado a uns 2 meses atras, fiz um banho quimico e funcionou beleza, hj ele voltou com a tela sem iluminação ja testei outro display e nada, continua mesma coisa. será que uma resolda no conector resolve? alguma peça queimada?

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  15. Started by cleytao,

bom dia, estou com um atc lg e977 optimus g que nao liga, esta com as trilhas do conector de bateria rompida preciso de um jumper para faze-lo ligar novamente. obg

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by bizzy,

bom dia! alguem poderia me dizer se o lcd do lg me770 e compativel com algum outro modelo? desde ja obrigado!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia, estou com um KP570 que estava oxidado, fiz uma limpeza e ligou blz, mas nao carrega, fiz outra limpeza e sem sucesso, deixa posar no alcool, tbm sem sucesso, tbm ressoldei inteiro o atc, sem sucesso tbm, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by peacell,

jah trokei o conector de carga e nadas,carregador,bateria,e nadas deu certo!! queria saber se tem algum jump pra fazer pra saber se dah certo!!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by andreoros,

pessoal estou com um gm205 que rompeu a trilha na parte do microfone e eu nao tenho outra placa agora para puxar a trilha . sera que algum colega poderia me ajudar. imagem da trilha. gmmmm.bmp

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc gs 107 q nao esta lendo chip gostaria de saber qual o o componente q é do chip ja fiz uma resolda limpei a placa mas nada de dar certo

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  21. Started by gamatech,

Seguinte , estou com um lg c105 que aparentemente parece que foi molhado.. ele soh fica com a imagem do fone de ouvido na tela e por isso nao funciona o microfone e campainha e autofalante, fiz limpeza de placa, ressolda do fone , retirei e coloquei novamente, mas nao adiantou, alguma dica favor me passar.. agradeço..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Sérgio M,

Boa tarde, Pessoal Alguem teria disponivel o manual tecnico lg H502 .. pois tenho um aparelho aqui que nao carrega e a falha esta nos componentes; o conector de carga esta OK. Grato pela ajuda.

23. Started by Elias Santos Brandão,

ola, estou prescisando desse manual para reprar o meu k8 desde ja agradeço a atenção

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by carlosmagno5555,

to com esse atc morto.....vi em outros lugares q volta com scard mais imagem......alguem teria essa imagem ?

25. Started by mmsaldanha,

amigos já acharam a solução para esse grande defeito que este modelo apresenta ? já efetuei flesh , ressoldagem , repair eprom , e nisso em muitos aparelhos e nada resolvido.. defeitos que apresentam . display branco ,reinicia , trava , ainda aparece aquela mensagem em inglês . que todos sabem qual é .... e nada ajuda ae amigos tenho muitos aq .....

• 1 resposta
    • 596 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.