REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Amigo VEnho DEsejar a todos primeira mente um Boum Dia vamos lah to com esse tac q Ele teve queda so q o atc ele nao liga nao da sinal nadinha so fica com a lanterna ligada direto oq pdoer ser isso amigos alguem pdoeria me ajudar procedimentos feitos tentei liga o atc na fonte so q ele da consumo e continua com a lanter ligada ja fiz uma boa limpeza e uma boa resoldagem e nd continua com a lanterna liga se nao tira a bateria ela nao desliga so desliga apos tirar a bateria AGUARDO ajuda
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
bom dia, estou com um lg gm630 q qualquer chip q coloco so dar essa mensagem: inserir cartao sim, ja resetei ele, ja abri e nao tem marca de oxidação, ja ressoldei proximo ao conector alguem ja pegou esse problema?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com este celular lg kp 151, o conector estava solto dentro do telefone, tambem tem uns pinos quebrados mas gostaria de saber como faço e se posso fazer a solda com o soldador comum pois assumi uma assistencia e estou começando e nao tenho equipamento apropiado o cliente falou q somente carregando ja esta bom como são apenas dois pinos gostaria de saber se alguem sabe, a solução. Att Gideoni garcia
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
coloque o aparelho ligado na fonte para verificar se tem algum consumo.se tiver com consumo fazer uma desoxidação na ultrason.teste e poste resultado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
AMigo do clan to com esse atc q apos ter caido ele ficou com a lanterna ligada e nao desliga ao coloca bateria a lanterna ja liga e o atc nao da sinal de vida so a lanterna fica ligada ja coloquei o atc na fonte e esta dando alto consumo 0,257 ja fiz limpeza a placa nao tem vestigio de oxidaçao ja resoldei com o fluxo pastoso e andei olhando a placa e achei q ta faltando 1 componente se algum dos amigos puder me ajuda com uma foto da placa do atc ow me da alguma dica oq posso fazer aguardo
-
- 0 respostas
- 653 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um gm205 em minha assistencia quando esculto musica não da audio so funciona apenas na ligação imagino que possa ser o driver de áudio mais não consigo identificar onde fica pesso ajuda a todos que postem uma imagem identificando onde fica o drive de áudio desde ja acradeço a todos
-
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
-
ola pessoal entrou na minha assistencia lg kp 265 sem conector ele nao funcionava eu coloquei para funcionar só q fica mostrando carregando só q nao tem conector queria saber si pode ser capacitor alguma coisa dessa forma queria ajuda de vcs ( foi feito boa limpeza resolda , flash )
-
- 4 respostas
- 804 visualizações
-
-
boa noite esta aqui na minha loja este atc que da som na campahia muito baixo fis atroca de augumas canpahia do mesmo mas nao resou veu fis resouda na placa ficou do mesmo jeito eagora amigos que procedimento devo fase.
-
- 5 respostas
- 963 visualizações
-
-
bom dia amigos clan, estou com um lg t300 a tecla send nao funciona ja verifiqueio a placa toda e estar me intacta e atualizei o soft mas ate agora nada, alugem do clan poderia me passar a fotos dos coponentes das teclas? desde ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
galera da cla estou com 1 lg kp 206 ele estah com a trilha do conector da antena externa tem algumjumper q eu possa fazer pq as pinos de soldas estah sumido ae queria algumjumper de registor pra registor grato...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos queria saber se alguem tem alguma dica pra quando se dexoquixida placa com microfone interno ou seja na placa na banheira quimica "ultra som" para na parar o microfone na maioria deles não funciona mais obrigado
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
galelara ja fiz resolda e nada o display aparese mais nao acende a luz do displa. ja troquei o display e nada quem sabe o que isto?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos tou com apc aki c105 que so pega a chave pow do teclado e nada mas alguen tem uma soluçao pra min ajuda
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso de uma guia de reparo para definir o problema ou alguem ja tem a soluçao
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan estou com um atc Lg C105 que caiu e não acendeu mais fiz estes procedimentos resolda substituição de componentes revisão na pci só que ele voltou a vibrar coisas que não fazia mais não liga nem acessa usb.alguem já pegou um assim?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um probleminha estou com um gx200 dual chip que nao carrega quando coloco o carregador da a seguinte erro (aviso temperatura da bateia esseciva) e para de carregar . alguem pode me ajudar desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia estou com kp570 que nao ha rede ja verifiquei a placa se sinal de oxidaçao atc novo sem sinal de queda, ja troquei duas placa,tem alguma soluçao pra essas placas sem rede ,ja fiz o desbloqueio dessa placa e nao funciona e nenhuma operadora e nem faz ligaçao de emergencia obrigado
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
peguei um lg c105 para desbloqueio coloquei o cabo usb paraguai e agora o atc liga e fica carregando sozinlho, já foi feito uma flash mas não resolveu, alguem tem alguma dica?
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um aparelho LG-C300 que foi arancado as trilhas da parte de sima do conector do chip, como vou postar ai na foto, gostaria de pedir aos amigos se tiver algum caso parecido com o meu, no qual tenha tido solução, ou que tenha o esquema da placa( ou que tenha um e teste para onde vai essas trilhas agradeço deis de ja....
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum,estou com um gd510 que o bluetooth dele ativa normal mais ele naum consegue encontrar nenhum outro dispositivo e nem mesmo outro aparelho o encontra tb,ja passei 2 versoes de software e ele continua do mesmo jeito, alguem sabe o ki mais pode ser? desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 865 visualizações
-
-
galera aguel sabe qua display e compativel com o do lg a155?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um lg c105 q quando liga as teclas nao funciona, placa estar entacta mesmo asssim fiz uma limpeza sem sucesso, alguem poderia me agudar? desde ja fico grato
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Gostaria que alguem me ajudasse, estou com um km 380 da claro desbloqueado pedindo para inserir sim, alguem me ajude..
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo do clan estou com um lg c300 q estava ligando mais com defeito de flash, começei a flash mais no meio parou, e agora nao reconhece mais.
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com um gx 200 que quando coloca abateria ele fica piscando o display e piscando os leds de alternancias do chip, nao foi molhado , alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.