Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Adriano CR,

boa tarde eu tour com celular aki na minha Assistência com defeito fica direto com tela azul direto alugue tem uma flahs para min passa desse aparelho

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by katia trindade,

bom dia galera estou cm esse aparelho quando fecha o flip ele desliga eu ja coloquei uma fita flez nova e nada s alguém poder me ajudar agradeço. mg 370 ok

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  3. Started by davidsilba,

pois bem amigos.. ja desoxidei ,, ja atualizei... ja testei sem a manta.. so funciona a tecla power e so pra ligar.. depois não funciona mais nada.. nenhuma tecla!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. estou com um lg-kp570: ele sofreu uma queda que partiu o cabo flex, o touchscreen, e o flex da camera. apos recolocar-los. o mesmo fica esquentando muito. só q não eh sempre, ja fiz limpeza na placa. e ressolda. mas o mesmo ainda continua esquentando, pelo menos agora não tanto quanto antes. agradeço qualquer ajuda.

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  5. Started by Cassio Carlos,

oi gente estou com um kp 130 que ao ligar não da área só fica procurando.. Já fiz alguns procedimentos nele, já limpei a placa com alcool isopropilico já pasei um resete atravez de codigo e nada... Será que tem mais algo que possa faser nessa placa??

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by debora medeiros,

bom dia amigos ,estou com um kp130 que estava dando erro quando iamos olhar as fotos ,as mensagens,a agenda... dei um reset 2945 e ele apagou ja passei varios flash e nada!alguem pode me ajudar? versao kp 130_v10a

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. t 500 depois de colocar microfone sem resistor touch nao funciona, troquei aquele microfone quadrado que chiava por um daqueles redondos e nao coloquei o resistor quando testei touch nao funciona, peço orientaçao e imagem de quais pontos devo soldar o microfone e o resistor, mais uma vez obrigado familia CLAN

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by liroalves,

ola amigos estou com esse aparelho e quando coloco o chip ele ñ da sinal. q fazer? obrigado

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  9. Started by willyamws,

parou de funcionar o alto falante. consigo fazer chamadas somente com o fone de ouvido, o que pode ter acontecido. como trocar alto falante?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  10. Started by AeG Cell,

chegou aqui na minha loja esse lg c105 molhado fiz todos os procedimentos ele ta funcionando so não ta tocando ja troquei acampainha mais ele ainda não ta tocando alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde ja agradeço muito obrigado e boa sorte

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by AeG Cell,

boa tarde chegou aqui na loja esse lg t300 sem carrega troquei i o conector fiz ressolda nos componentes proximo ao conector ele ainda continua sem carrega alguem tem uma solução pra esse problema que possa mim ajudar desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. tenho pego alguns lg gx200 com a fonte em curto circuito, consumindo 1ah. em 70% dos casos e esse capacitor marcado no anexo o causador desse curto. para solucionar, retire-o como esta marcado no anexo. e teste o atc na fonte assimetrica pra ver se acabou o curto. pode ate ligar o aparelho sem o capacitor, caso funcione.. substitua-o

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by livardino,

peguei um atc lg t300 que mesmo sem o fone de ouvido ele ta marcando como se o fone ta conectador ficando sem audio do altofalante e campanhia ja fis uma limpesa e nao tem vestito oxidacao nao placa tem auguma sugestao para mim daespero a resposta

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Boa tarde, amigos do clan, estou com 2 celulares gw550 que liga com a tecla (power+volume), só assim para ligar, ja fiz ressolda na placa principal, limpeza, flash, mas nada, se alguem já pegou algum assim e resolveu poste a ajuda ai pra me ajudar! por favor

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by paulocosta,

bom dia amigos do forum estou com gx200 que caiu troquei o display mas depois disso ele ficou descarregando rapido ja resoldei a placa testei com outras baterias mas nao resolveu,coloquei na fonte de alimentaçao ta consumindo 0,5. existe alguma outra tentativa que nao seja a resolda? um flash resolveria?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Eduardocelulares,

boa tarde !! estou aqui com um lg gx200 que nao ta vibrando!! alguem tem alguma soluçao? ja resetei, o motor vibra cal esta perfeito.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by abeçoado,

ola amigos estou com um lg c105 com alto consumo e esquentando muito.Ja fiz limpeza e resolda mas nao funcionou,alguem pode me dar uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Jerecell,

Olá pessoal estou com um lg gm 630 sem reconhecer sim e preciso fazer a troca desses resistores, pois já resoldei e não resolveu, portanto não tenho outra placa igual para retirar e gostaria de saber como posso encontrar outros iguais para substituir, de outra placa qualquer serve? desde que seja do mesmo valor? sou novato no ramo e portanto sem experiência para tal procedimentos! obrigado a todos

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  19. ola galerinha eu estou temdo exito com esses defeitos do gx200 original e chines,com o seguinte procedimento. com a vygis.lgm_1_14sd a cima. primeiro formato o aparelho, regravo o xxxxx original, aplico a flash abaixo no print em at modo, dou uma infor para ver se esta tudo certo nos xxxx ai pronto celular recuperado. pelo menos comigo deram tudo certo com aparelhos que levou queda e novos que apresentam esses defeitos.

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by dctcel,

boa noite a todos Estou com gd330 que não há rede.. não consegui indentificar sintomas de queda.. mesmo assim fiz retrabalho de resoldagem com fluxo circuito R.F verifiquei conector antena interna, fiz reset manual e pela vygis e atulizei sw permanece mesmo defeito e tbm fiz bendido reparo ...permanece com mesmo defeito, alguem teria digrama circuito R.f e/ou esquema elétrico para tentar solucionar esse problema agradeço desde já .

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  21. Started by pitcell,

ola!estou aqui com um gt360 e rompeu a trilha do conector bateria,alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 858 visualizações
  22. Started by Eduardocelulares,

ola galera do clan, estou aqui um gd330 sem microfone. sera que alguem ai tem alguma soluçao para adaptar um de outro modelo? sem precisar trocar o flex do teclado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Eduardocelulares,

boa tarde , sera que alguem ai tem alguma soluçao?? ja resetei e nada dei uma ressolda e o motor vibra cal esta perfeito. e nao vibra de jeito nenhum...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Julio JR,

Amigos gostaria de saber se alguem tem a adaptação do microfone GM630 pois não tenho o microfone pra trocar. Aqui no fórum tem um post mais não abre se alguém poder ajudar. Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by marciogracia,

Olá amigos, por favor estou com um GM630 c microfone queimado e não acho o mesmo, alguém sabe de algum jumper para adaptar um microfone? Toda ajuda é válida, desde já agradeço. abs

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.