REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
oi colegas estou com este atc o me 970 shine , não aparece o display , ja troquei o flex , o display, a placa não tem oxidação.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal, torquei o flex do shine e funciona normal cm ele aberto, mais quando fecho a parte de cima ele esquenta muito no botao de rolagem e fica apagando os leds, ja revi varias vezes e não descobri onde esta fechando curto...alguem poderia ajudar? Desde já agradeço!!!
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Existe alguma forma de recuperar ou adaptar outro ? ele e junto com flex do teclado
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
caros amigos tou com um LG GU230 que não quer ligar apagou do nada e agora só acende no carregador...ja tentei fazer flash mais dar erro..como telefone não responde...se algum dos amigos tiverem alguma solução pra esse defeito por favor poste ai. ficarei muito grato...MITTACELL AGRADECE...FIQUEM COM DEUS..
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
To com um GW620f aqui que esta funcionando o vulume -, so que o volume + nao esta. o flexinho de aperta o botaozin ta normal... veririquei no manual tecnico dele, e pede pra verificar uns varistor, so que nao sei como testar isso.. alguem por favor me ajude...
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
-
estou fazendo oreparo emumlg c150 que esta com modo fone de ouvido o tempo todo, ja retirei o conector do fone resoldei alguns componentes mas continua em modo fone de ouvido, fiz todos os procedimentos postado aki no forum http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18051-lg-c105-fone-de-ouvido-conectado-direto.html. alguem sabe como resolver este problema? obg..todos.
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
amigo estou com um lg gt360 que nao esta ligando a bateria esta ok. quando coloca para carregar ele se esquenta, já fiz duas ressoldagens e de1 desoxidaçao mas nao resolveu, vc tem algunha soluçao?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Troquei o touch do d285, porem o aparelho nao tem sensibilidade nenhuma com a peça que coloquei, ja testei outras versoes, lugares diferentes, ja atualizei pra outra fw e nada, todo touch que coloco fica sem sensibilidade, funciona porém o toque fica MUITO ruim, alguem teria uma solução?
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
boa noite galera entrou hoje aqui um lg e405f que só da sinal no chip 2 ja fiz hard rest,atualizei e o ...... mais continua na mesma situaçao alguem tem a nvm para eu ver se ele vouta desde ja agradesço
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem já passou por este problema.Chegou aqui na minha loja um LG T375 não reconhece o chip,não molhou não levou queda.Já restalrei o celular,limpeza,resolda e troca do slot do chip e não obtive exito.
-
- 4 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
;oieOla amigo estou com esse Atc apos uma troca do conector do cartão de memoria ele não está segurando carga e carregando deixei ele carregar a noite toda mas ele não passa de dois pontinhos da bateria e depois descarregar rapidinho alguém pode me ajudar..
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
-
Saudações técnicos ... Recentemente peguei um lg k10 que de repente reinicia, botão Power acredito q esta tudo certo . Estou desconfiando da bateria pois peguei a bateria e Limpei as ilhas, consegui ficar pela primeira vez com o aparelho ligado por mais de 24 hrs sem reiniciar. Porm hoje coloquei o chip e o cartão de memoria para entregar o aparelho é o bendito reiniciou novamente , acredito q mexendo com o chip tlez eu tenha encostado na bateria , resolvi colocar umas fitas de papel alumínio nas ilhas e estou testando o aparelho. Algum de vcs já passaram por isso ou algo parecido para me dar uma ideia ?
- 5 respostas
- 8k visualizações
-
Wifi do aparelho ativa normalmente , porem não encontra nenhum, mesmo perto do modem.
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
bom dia amigo estou com probleminha com t375 , fiz atualização e nao voltou a funcionar e tb testei outro touch . qual componente da placa responsavel pelo touch?? se alguem tiver a posivel solução aguardo retorno
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal to com um kp- 150 q foi molhado, o atc ja fiz a desoxidaçao , mas o mic naum funfa, tem como adaptar um outro , pois o mic eh do quadrado e dif do mic do v3 pois tem 5 contatos e o do v3 so tem 4 , tem como adaptar tipo como o do k750 SE?????? ou se ha alguma outra soluçao???
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite, gostaria de saber dos amigos se tem como trocar o microfone dele por outro que não seja do mesmo.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ola, estou com um lg k50s que ao entrar no wifi si estiver perto do roteador ele localiza, conecta mas fica com um poonto de interrogaçao e nao consegue acessar nada, ja fiz software, limpeza da placa, troquei tampa trazeira e mesmo assim nao vai e tambem nao consegui o manual de serviço, alguem pode me dar uma forca, desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 918 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola!" Pra começo de conversa nao sei se e possivel mais estou com um GX500 da LG e ele esta com o FLEX do botão cortado fazendo o aparelho nao ligar ... de resto o aparelho esta normal ... vou postar umas fotos do FLEX pra me dizerem se da ou nao pra fazer uma "gambiarra" ou uma peça que de pra adaptar ajudem ^^ ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Ph…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos, to com um gx200 que so le o chip um quando que e por pouco tempo,e novamente volta a pedir para inserir chip, ja fiz desoxidação,flash,se poderem me ajudar ja agradeço....
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigo esto cm este atc gx 200 veio em minha assistencia q foi molhado mas o microfone nao esta funcionando pois o msm so xia.... tem algum esquema de jumper...pra este caso...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde! estou com um lg c105 com defeito no microfone! pois bem, peguei um esquema aqui no forum para adaptar outro mic, porem o mesmo fala pra dentro, porem nao transmite o audio! creio que seja defeito na resistencia,troquei diversas e nada! minha pergunta seria onde encontrar a resistencia ideal para esse reparo!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou na minha loja com 3 lg a180 todos com os mesmo defeitos sem audio os mesmo estão apresentando o icone fone de ouvido por isso é claro não estar funcionado o audio só com o fone de ouvido . Ja fiz todo o procedimento resoldagem, tirei o conector do fone , atualizei o soft. do ap. e nada algum amigo ja resolveu esse tipo de problema ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG b220 pois não está funcionando as teclas de navegação (Teclas que não funciona: esquerda, cima, direita ) só funciona para baixo os amigos tem alguma solução ? obg atenção de todos
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal bom dia, estou com um k10 2017 que estava com mal contato no carregador devido a desgaste. então ele estava demorando pra subir a carga. como ele estava com mal contato imaginei que estava demorando devido a isso. efetuei a troca do conector e está perfeito a solda e tudo mais. tenho microscópio e verifiquei a qualidade do serviço está 100%, porém agora a carga fica em 3 ou 5% e nao sobe , aparece carregando mais não sobe a carga. já fiz a ressolda dos componentes próximos ao conector porém não resolveu, alguma dica ?
-
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Olá boa tarde estou com LG m250 que carrega sozinho sem está conectando ao carregador alguém já pegou um problema desse que tenha resolvido a placa está limpinha o conector de carga foi retirado e mesmo assim o problema continua alguém pode me ajudar?
- 9 respostas
- 5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.