Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Camila SP,

Bom dia, estou com um LG E300 q chegou aqui não ligava, troquei o display e o msm acendeu só q com a tela dividida, ex; 2 logo claro..LG..tenho duas pçs dessas aqui na loja, e a outra não acende, alguém já pegou algo assim? seria problema na minha pç ou na placa, tbem não achei o esquema eletrico dele, pra verificar componente responsável pelo LCD..se tiverem alguma solução, agradeço.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Sergio MTV,

eae amigos to comes te atc ele so da sim invalido no slot 1 e no slot2 funciona normal apenas o 1 q ta dando este problema ja fiz reset resoldei troquei chip e msm coisa alguem tem a solução

• 3 respostas
    • 959 visualizações
  3. Started by info.all,

Boa noite gente, tudo bom? Peguei uum SCARLET 2 por principio para trocar o touch dele.Troquei o touch dele normalmente e nada. O display estava com umas bolas pretas na tela. Pensei que algo tivesse relacionado e troquei o display tambem. E nada. Ressoldei o conector do touch e nada. Vocês teriam alguma opinião sobre isso? Grande abraço e obrigado.

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  4. Started by franck2012,

ola pessol peguei esses dias um lg gt-360 cujo o display esta apagado. ja testei em outro aparelho o mesmo display e o mesmo acionou normalmente. refiz as soldas da placa mas mesmo assim não deu luz no display, quero saber se alguem ja pegou algum desses e qual foi a solução?

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  5. Started by thaleschoker,

Ola estou com uma gx 200 original, o kara q trouce aqui na lajo abriu ele e quebro um ferrinho q encosta na ante, já ressoldei outro no lugar, mas o kara tinha arrancando um metade da trilha, os dois ferro encosta na antena, mas passa um tempo a rede cai. tem com fazer algum champer?

• 2 respostas
    • 782 visualizações
  6. Started by marconevl,

Eu to com esse atc aqui ele funciona o sim1 normal, mas o sim2 aparece '' Sem Rede'', ja dei um reset nele, placa boa, sem sinal de oxidacao, alguma solucao? Desde ja agradeço obrigado.

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by Francisco Eudes,

ola galera do clan estou aqui com este celular que da so foni de ouvido oque faco pra resouver este ploblema aguardo resposta............

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  8. Started by alandelon cell,

amigos eu estou com um grande problema um lg gm600.. da mim dando uma dor de cabeça pois ja troquei desbley ja fis limpesa ja fis resete ele fica com luis no viso e logo apaga mais ele fuciona nomal mente mais sem luis no visol quando eu cologo na tv ele temora um pouco iai a luis no visol volta mais quando eu sai da tv em pouco minuto ele sim apaga.si vcs tive uma solução muito obrigado:sad:

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  9. Started by mucagsm,

Boa noite pessoal do fórum, bom tentei atualizar um gs 155b pois o mesmo apresentava sinal mas não completava ligação, entaum baixei aqui do fórum uma full flash para hwk, o mesmo ligou so que o menu ficou todo atrapalhado, e agora o aparelho não conecta mais com a box, e preciso jogar outra flash ou ate mesmo a que estava pra devolver pro cliente, se alguém souber como fazer para o aparelho conecta por favor postem.

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  10. Started by davidsilba,

pois em amigos.. esse que apareceu aqui msm trocando a malha do teclado(tenho 3) nenhum dos botões funciona quando é ligado.. o que me deixa com a pulga atras da orelha é que o botão liga/desliga funciona pra ligar.. em todas as malhas.. mas depois que liga nenhum botão funciona.. alguma solução??

• 5 respostas
    • 966 visualizações
  11. Started by eder ribeiro,

Amigos estou cm este atc pois ele veio em minha assistencia q foi molhado pois o msm esta bom so o microfone q nao fik bom.ja fiz resolda no msm mas nada de resultado do bom tem algum esquema de jumper..pra me ajudar Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by danylloves,

Atualizei meu gt540 para a versão 2.1 do android ontem pelo site da lg, quando terminou ele não estava mais reconhecendo cartão de memoria, já testei 2 e diz assim: " Cartão SD em branco ", sendo que ele tem arquivo dentro. Alguém sabe me ajudar? se eu atualizar para outra versão sera resolve?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by abeçoado,

olá amigos,estou com lg 377 que nao toca ao receber chamada,ja limpei,troquei cabo flex,troquei display,fone,ja resetei e nada.Alguem tem um guia de reparo?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Danilo A. Santos,

Amigos estou com um gx200 na minha assistencia, que só esta com a mesagem "sem serviço" na tela, eu já fiz resolda na P.A, já troquei o setor rx, os componentes proximo da antena por outros da lg, mas continua com a mesma mensagem, se os amigos souberem de alguma solução para esse problema, serei muitissimo grato!

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by Ednaldo de Lima,

amigost estou com um e300 em minha bancada e o mesmo chegou aki com um problema no touch, ao fazer a troca do mesmo eu sem querer danifiquei o display, e comprei outro para repor no lugar mas todos que coloco ele fica todo dividido! e ja comprei varios e ainda não tive exito ja fiz resolda e nada ainda ja coloquei display de varios fornecedores diferentes e nada, gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou algum aparelho desse com problemas semelhantes!b agradeço desde jáaa... no aguardo!

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  16. Started by silmargago,

to precisando do esquema eletrico do lg gu230 por que o mesmo nao esta lendo o cartao memoria, ja viz a flash e nada resolveu desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Francivaldo Cardoso,

Amigos entrou aqui na assistência um Lg gs155 que não esta carregando, alguem sabe algo sobre isso?

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by newlife,

Amigos estou com ATC com o microfone inoperante tem como adaptar um microfone do E71? tentei com este reparo encontrado aqui na guia de reparo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/13786d1287108793-guia-de-reparo-para-lg-solu%E7ao-microfone-kp570jpg, mas nao obtive êxito tem alguma outra soluçao? desde ja deixo meus agradecimentos.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by supercelpa,

amigos, to com um gx200 que so le o chip um quando que e por pouco tempo,e novamente volta a pedir para inserir chip, ja fiz desoxidação,flash,se poderem me ajudar ja agradeço....

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by davidcell,

Bom galera estou com uns aprarelhos aqui GU200 que esta com os teclados inoperantes alguém tem solução para este problema desde ja agradeço. obs: ja foram feitas varias tentativas de limpeza etc.

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by yamil,

boa noite amigos do clan eu estou com um LG-A175b, eu troque 3 display, diferente e a tela fica azul o original é quebrada eo aparese imajen,sera q só vai funcionar com o display original

• 0 respostas
    • 992 visualizações
  22. Started by willanicell,

boa tarde amigos do clan? estou com um lg c 105 que estava oxidado, fiz a desoxidação, eo aparelho voltou a funcionar, mas o display não funciona e já troquei o display, mas continua da mesma forma. alguém oderia me ajudar.

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  23. Started by Francisco Eudes,

ola galera do clan este atec esta com foni di ouvido na tela ainda nao fis nen um procedimento oque poso fase pra resouve este defeito.

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  24. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um lg a 180 sem teclar 1 4 7 * ... a placa se encontra em perfeitas condições ,, alguma dica .....

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. ola pessoal estou com um celular gx200 sem microfone sei como adaptar o mic de dois pino mas o problema e que as duas trilhas da parte superior estão arrancadas sera que tem como puxar de outro local tipo conector do fone de ouvido se alguem poder me ajudar agradeço a todos obrigado.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.