REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um lg mg 320c que mão carrega já fiz ressolda e nada sera que um jumper resolve
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
achei o jump do leitor do chip do lg 109 aqui mais fiz e nao deu certo gostaria de saber sim tem outra maneira ou sim alquem ponderia mandar uma foto melhor pra q eu posso fazer desde ja agradeço atodos
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
Amigos chegou pra mim um LG x335 que não está funcinando motor de vibrar olhei não tem oxidações, fiz limpeza pra tirar dúvida mas nada, tem algum reparo neste caso?Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um lg gb230 de um cliente,ele estar com as teclas 1,2 e 3 sem pegar,agradeço pela resposta
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia, amigos chegou aqui na minha assistencia um lg x335 com o problema de nao le sim 2;ele e dual chip, o cliente afirmou que ele tava normal quando foi coloka para carregar,ele ficou com esse defeito, mas quem garante, ne. procedimento realizado por mim, uma analizada na placa, uma ultrasom,uma ressolda de leve,reset. mas continua do mesmo jeito. quem tive uma dica eu agradeços a todos. um Bom Trabalho a todos ,fica com Deus.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, bom dia a todos. É a primeira vez que posto algo, já procurei alguma solução no fórum antes de postar aqui e não encontrei. Estou com o seguinte problema: Meu LG P500h veio muito bom, funcionando perfeitamente, mas com o tempo, ele começou a desligar sozinho. Ele simplesmente desliga do nada, às vezes ele trava também, tendo assim, que desligar retirando a baterai e colocando de novo. As vezes tenho que retirar a bateria e recoloca-la novamente, uso cartão Kingston de 4gb que troquei pelo de 2gb que veio com ele. Já troquei de cartão achando que fosse o problema mas nada. Já fiz reset pelo sistema dele também, mas o problema continuou. Já usei ele sem cartão também p…
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente lg mg235,quando conecto o carregador apresenta carregando mas a bateria não pega carga.agradeço pela resposta
-
- 4 respostas
- 833 visualizações
-
-
Uma pergunta, alguém já conseguiu resolver um LG KB775f que entra com display quebrado, ae você troca e ele funciona normal, porém as vezes ele se distorce a tela, letras e volta ao normal. 1- Placa em perfeito estado (feito uma ressolda referente aos componentes de imagem e conector do display) 2- Troca o display 3 vezes até mesmo tirando de um em perfeito estado e testando em outro. 3- Feito atualização de software. São passos que você pode efetuar e até agora os 3 que tenho aqui nenhum resolveu. Fica uma pergunta alguém conseguiu resolver esse problema ou passou por isso e não deu certo? Postem para saber se só eu que não sei encontrar o defeito ou o aparelho que é p…
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um kc910 que o microfone molhou e agora não funciona , já fis uma resolda mas sem sucesso . auguem teria um jamp deste microfone ou augun microfone compativeu com este kc910???? des de já eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
gostei dojump que fez ....queria sabe se vc tem um jump do botao liga e deliga do t310..
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan gsm estou com um LG KP150 com as trilhas do conecto do sim rompidas alguem podia ler o manual e me manda o jumper pq so meio leiogo no termo de ler o manual obrigado aqui esta a foto do aparelho
-
- 3 respostas
- 995 visualizações
-
-
galera to com gs107 que não acende os lds do cristal, maz da placa acende normal alguma solução...já troquei o cristal e nada
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
ja fiz essa pergunta mais nao foi respondedo keria saber do jamp do leito do lg kp 106 kei ponder me ajuda agradeço duas trilhas forão aracandas.
-
- 2 respostas
- 785 visualizações
-
-
iai amigos estou com um x330t que não dar sinal de operadora, o aparelho não tem oxidação e já resoldei mesmo assim continua sem sinal alguém tem uma dica ai ?
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
-
oi amigos do fórum estou com este gb 230 ta com auto consumo , ja verifiquei a placa e não ha sinal de oxidação nenhuma, tem algum componente a ser trocado?. grato
-
- 2 respostas
- 712 visualizações
-
-
ola amigos! estou com um lg a180 que nao funciona as teclas 2,5, 8,0 ja fiz resoldagem e lavagem na placa com utrasom e nada foi resolvido! se alguem pode me ajudar me envia soluçoes ou ate mesmo a o manual de serviço do lg-a180 agradeço...
-
- 13 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
amigo estou com um atc ak do mesmo jeito: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/43602-lg-a180b.html mas resolda não resolveu tens algum outro jeito de fazer fone conectado direto ?
-
- 2 respostas
- 731 visualizações
-
-
bom dia a todos, amigos do forum, tenho um atc a180b que fica só como fone conectado.fiz uma resolda no conectoe de carga mas nao resolveu,tirei o mesmo e nada, sempre com o icone de fone conectado.algum outro procedimento?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
GM-205 reiniciando ao apertar as teclas. Se alguém já encontrou a solução poste por favor!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com esse lg t310 q estava sem funciona o touch,quando troquei a peca funcionou normal e depois parou.o touch sei q nao e pq tinha um atc igual aqui na loja e testei.desde ja agradeco a colaboracao de todos.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um T-300 q esta com o fone de ouvido na tela e nao tem audio auricular ja fiz limpeza troca de conector e nada resouvel augem ja pegou um assim agradesso a todos pela atemçao:reza:
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
amigos estou aki com um kp265 e todas as trilha do conector de caarregamento estão rompidas e queria saber se os irmãos tem algum tipo de jumper, pq ja pesquizei muito aki no clan mas encontrei algums reparos mas não os copreendir como fazelos, se vc´s tiverem algum reparo com uma imagen nitida eu agradeço muito fiquem na paz...
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
ola amigos estou com um probleminha com um LG c100 ele nao reconhece os 2 sim ja fiz todos os procedimentos alguem pode me ajudar;paz
-
- 0 respostas
- 889 visualizações
-
-
galera estou com um gd 330 que esta com o sinal do fone de ouvido na tela. ja foi trocado o conector de carga.foram feitas as medições completas e nada . alghuém se habilita!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia , estou com Kp 570q fui troca display agora o celular liga e o diplay fica com listras coloridas e nao vai pra tela principal. Alg ja pegou alg assim
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.